Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sininho, ganda partilha...
    Por cá na está td mt morno...inicialmente era o fogo que arde sem se ver as agora puffffffff, extinguiu-se. Na gravidez da Rita my godiii bichinha...era a subir paredes, estar em casa e "onde é que ele anda? Demora mt" lol ai que atrevida...

Comentar

• Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      Meninas ... (as que estao em repouso e a maresia podem tapar os olhos e nao ler).... confesso-vos que ando com um apetite meio doido (sabem de quê, não é?)... isto nem é mt normal pk andei tanto tempo o ano passado sem apetite (e ainda por cima com os antidepressivos ...nao tinha nenhum apetite). Sei que devo aproveitar pk depois daqui as uns dias ou meses passa logo.... lol...mas ainda por cima estou amuada com o maridao! Ele anda mt mau feitio desde que esta doente e esta sempre a reclamar de tudo... chuif
      Sinhinho, se tens fome come!! come mt! aproveitas , fazes as pazes e deixa-lo consoladinho e mansinho!!! LOL

isso só me aconteceu com a Maria (1ª), coma a Rita baixou e com o Miguel tb nao ando assim com muita fome!!!

BOAS JANTARADAS!!!!!

Comentar

• Enfim.. hoje deu-me pra estas coisas! Mesmo cansada... e sem conseguir respirar...
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Meninas...vontade também tenho...a logistica é que tem sido pior.....

À noite estou de rastos, cansada, com azia e com dores em quase todo o lado.
          De manhã de semana é sair a correr pa trabalhar, no sábdo e domingo deixei-me dormir, quando acordei já passava das 9 e com tanto pa fazer....o marido dormia e eu levantei-me a toca de aproveitar o sol, por maquinas a lavar e secar, levantar a piolha, tomar e dar peq almoços, fazer compras da semana, ainda fazer almoços e um bolinho de laranja...........

Domingo uma dor terivel nas costas...nem me mexia e o marido só me mandava para o sofá descansar......

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

• Acordo muitas vezes, mas durmo; principalmente de manhã, quando só vou fazer o turno da tarde. Tenho uma vantagem sobre ti, felizmente o Martim tb dorme muito bem! Imagino como te sentes... adoentada e a dormir mal! Força tb para ti!
            Nome ainda não, pois até isso o cérebro está a demorar a processar. Ainda mal falámos no assunto, devido ao cansaço; parece impossível, mas é verdade! Logo vai!

Quanto ao peso, até à última consulta, tb já cá estavam mais 5kg (que foi o que engordei na 1ª gravidez, no total!)

Quanto ao resto, por aqui nem sequer é a falta de vontade, mas quando vou para a cama, já vou de rastos! A coisa tem sido esporádica!

Aqui por casa, temos passado pelo Inverno de "fininho". Costumo constipar-me seriamente diversas vezes; com espirros constantes e ranhoca com força; mas este ano tenho-me safado à grande! Pelo menos isso! Como sabem (acho eu), trabalho num serviço de urgência, e quem sabe estou mais forte, à "bichesa". Não tenho grandes cuidados, mas redobro a minha atenção para que não tussam para cima de mim, essencialmente! Quando há doentes isolados, tb há sempre alguém que se oferece para ficar no meu lugar!

Estão a ver porque é que me tem custado escrever? Só falo de mim!
            Como leio, mas não consigo reter nada de jeito, não consigo, dar forcinha a quem precisa de uma palavrinha e isso também me custa, pois encaro o fórum como entre-ajuda! Não me levem a mal!

Beijokas. Esta tarde vou trabalhar! Bom trabalho para quem está a trabalhar e bom descanso para quem pode ou tem que ser!

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

• Ai meninas...só vocês para me fazerem rir!!!!

sabem q já ouvi dizer q a vontade aumenta em proporção com os meses de gravidez!!! É lá....vai ser bonito vai!!!! Eu apesar de estar de repouso, a coisa cá em casa dá-se...com mto cuidado mas tem q ser (há muita maneira de se fazer as coisas, certo?)...uma pessoa n é de ferro!!! ehehheheh....

Um miminho para as meninas que n se sentem mto integradas....todas já nos sentimos assim...não é por mal...mas ás vezes escapa alguma coisa....eu já dei por mim a pensar "será q n digo nd interessante?"... mas quando estamos com a pilha toda nem sequer dá p ir fazer xixi, quando se regressa já perdemos o fio à meada ...ainda bem q assim é!!!!

Bem vinda Sofia...gosto muito do nome da tua bebé... Parabéns!!!....a insegurança na 1ª gravidez é naturalissíma (até na 2ª,3ª ou 4ª acho eu!!!)...mas estamos aqui para nos apoiar umas ás outras...estás bem entregue!!! Beijinhos

Cogrinha
              as melhoras da tua pequenina!!!

Para as meninas que estão de repouso ou adoentadas....as melhoras e cuidado com o frio!!!

Sininho muito leitinho quente com mel faz muito bem....(engorda 1 bocadinho mas....)

Hoje era para ir fazer as análises da glicose...mas vou amanhã...deu-me a preguiça, está tanto frio!!!!grrrr

bjs

Comentar

• Oh estrelasu... podes falar de ti á vontade... por aqui olha... na gravidez do Rodrigo nem um espirro.,.nesta ja vaoi 2 gripes...

Agora qt ao leite e mel... ora eu ja etsou a ver que vou para os 85 kg... chuif... istp é que vai ser engordar... agora com mel todos os dias e leite e rebuçados, mais pão que adoro... e o chocolate preto ou nao que nao dispenso e a fome... enfim... restam-me as escadas de casa para fazer exercicio

Comentar

• ahahahhaha! Sininho, hoje estamos mesmo em sintonia tb já vou em 60 e tal kg... Só que os meus "tal" são 22... E moro no 3º andar, é o que me vale, que apetites por aqui não faltam, mais a carência... Ai Jassssuuuussss!

Comentar

• Minhas queridas....

digam-me uma coisa...tenho imenso enxoval do Rodrigo (como já vos disse) mas tb queria comprar algumas coisinhas p o Afonso...queria aproveitar os saldos mas a roupa ainda é de inverno. como é q estão a fazer? O Rodrigo é de Março, ainda estava frio...agora Maio já é mais quente!!!

Já agora uma curiosidade...os nomes dos nossos bebés até agora ainda n se repetiram na tabela!!! Q giro...somos mto criativas!!! LOL

Comentar

• estrelasu
                      bom dia...mandei-te uma pm....

Jinhos

Comentar

• Bichinho
                        Tenho uma Inês de Maio 2008
                        Comprei e ela usou babygrows em veludo, casaquinhos de lã, calcinhas de algodão, botinhas de lã, gorro......
                        Assim da Joana que aí vem, também tou a comprar tudo quentinho e para 1/3 meses é que já estou nos algodões....que em Junho já faz muito calor...

Agora bebés recem nascidos têm mesmo que estar quentinhos, e como à partida estão em casa eu optei por agora só comprar as roupinhas dos primeiros dias na maternidade e essas têm mesmo que ser quentinhas
                        de resto tenho praticamente tudo, só estou a comprar um ou outro por graça

Comentar

• Pois é Anarosas, tens razão....eles precisam de estar muito quentinhos...mas em Maio n tinha muita certeza porque já costuma ser quente!!! Obg

Comentar

• Estrelasu,

Eu as vezes acho que tb falo mais de mim, do que responder a outras maes, mas tb converso e discuto ideias e opiniões...mas nao ha mal nisso porque assim vamso trocando experiencias de vida e aprendemos sempre umas com as outras.
                            Tu vens e contas o teu dia, eu venho e conto o meu...nao vejo sempre a necessidade de cometar a vida de cada u~ma...por exemplo a sininho...todas sabemos das dificuldades que tem em dormir e quantas ja disseram como conformto "vai passar" e passar? nao passa mas fica o mimo, a atenção...mas não quer dizer que tenhamos de fazer sempre sempre isso, aparece as x k quiseres nem que seja para dizer...fui comprar pão. eu venho e digo a rita ta doente, a maresia vem e conta mais uma das tarefas concretizadas,a sininho fala de comida fome, e ei tudo fala de comida de fome e agradecemos que alguem falou disto...e assim se partilha.

jinho!

Comentar

• mais um temometro que estourou...a rita ta sempre a brincar com aquilo...

aqueles termometros de passar na testa sao mt caros, sao de boa qualidade? sabem sabem?

Comentar

• Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                                mais um temometro que estourou...a rita ta sempre a brincar com aquilo...

aqueles termometros de passar na testa sao mt caros, sao de boa qualidade? sabem sabem?
                                oh cogrinha... não sao baratos.... devem andar pelos 30/40 euros. Eu tenho um desses mas continuo a confiar naqueles digitais de meter no rabiote

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X