Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Bom dia a todas!
    Já li tudinho, uma vez que ao fim de semana faço gazeta do forum....
    Bem vindas as novas mamãs, toca a partilhar essas experiências!
    Fartei-me de rir com os vossos trocadilhos de nomes eheheheh
    Eu chamo-me Ana, o meu marido Virgilio e a minha filhota Inês, se a que aí vem não fosse Joana ainda ponderava misturar pra qui qualquer coisa eheheh

obrugada a todas pelos miminhos! (mais uma vez)

Sininho33 vou-te mandar pm preciso de uns esclarecimentos e como és bancária também podes ajudar!

Tenho sentido imenso a minha Joana, mas neste fim de semana voltaram as dores de costas na zona dos rins....deve ter sido de por a lavar, estender e apanhar 3 maquinas de roupa, fazer um bolo e o almoço, isto tudo dá cabo de mim.

Comprei muitas coisinhas, fui à prenatal e comprei 2 babygrows, um gorro em veludo e depois um em algodão para 1/3 meses este ultimo com 50% desconto. Havia muita coisa noutras cores sem ser rosa, mas eu sou fã de rosa, confesso.
    Na Benetton também comprei com 50% desconto mais um babygrow em algodão.

Já decidi que o quarto da Joana será em roxo e lilás e a decoração vai ser da vertbaudet. O da Inês está em dois tons de rosa e também com deco da verbaudet. A Inês tem flores e a Joana terá borboletas!

Beijocas que já me alonguei e depois não têm paciência para me ler...

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

• anarosas... ja te respondi por pm.

Meninas... estou gripadissima. Esta noite dormi umas 3 horitas intercaladas nervosa por nao conseguir respirar. EStou cheia de catarro e nao consigo expecturar... alghuma mezinha caseira que me possa ajudar? Lá por casa andamos todos mal.. incluindo o pequenito, mas pelo menos esse tem so acordado uma vez por noite, o que já não é mau...

porreiro é que este rapaz mexe imenso e eu adoro senti-lo....

qt ao tamanho do meu rapaz....devo ter feito as minhas contas erradas.... é que a eco nao diz

é verdade, ligaram-me do consultorio onde tenho a eco do 3º trimestre marcada a dizer que a dra nao pode dia 15 Março (seriam 32 semanas), pk tem um congresso e marcaram-me para 28 março, onde ja terei 34 semanas... não acham tarde demais?

beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Olá bom dia!

Maninas vocês falam de barriga cheia...tanto mimo! A mim tb ninguém me liga...ihihihihkakakakaklollollollollollol Eu tb faço gazeta ao fim semana e chego hj com tanto para ler, ainda bem...

Tive com dores de garganta, constipada...tive no choco A Rita desde 6ª com febre e não havia maneira de passar, tinha periodos mt bem disposta outros mt molinha. Ontem fui a CUF e esperei 2horas...para nunca mais, que grande seca, poucas crianças e o que me pareceu poucos médicos. E a médica que usa a calculadora para me dizer a quantidade de ben-ur-un que a minha filha tem de tomar...huuumm nao gostei.

Comentar

• Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
          Olá bom dia!

Maninas vocês falam de barriga cheia...tanto mimo! A mim tb ninguém me liga...ihihihihkakakakaklollollollollollol Eu tb faço gazeta ao fim semana e chego hj com tanto para ler, ainda bem...

Tive com dores de garganta, constipada...tive no choco A Rita desde 6ª com febre e não havia maneira de passar, tinha periodos mt bem disposta outros mt molinha. Ontem fui a CUF e esperei 2horas...para nunca mais, que grande seca, poucas crianças e o que me pareceu poucos médicos. E a médica que usa a calculadora para me dizer a quantidade de ben-ur-un que a minha filha tem de tomar...huuumm nao gostei.
          Bom Dia Cogrinha...

quem foi a medica da Cuf? a Ritinha está melhor?

beijinhos

Comentar

• Olá sininho, obrigada!

A Rita chegou lá com 38 febre, tomou la o ben-ur-un e foi a dormir ate casa, vai fazer hj o antibiotico. A médica, ontem li o nme dela na receita mas ja não me lembro tenho de ver novamente. Sabes, percebia-se que tem pouco experiencia mas tb kd é assim são mais cautelosas, viu os ouvidos, pulmoes garganta...mas de calculadora em punho para me dizer a quantidade de ben-ur-un e claro com 2 horas a espera, não acho admissivel, senao tinha ido para o HSJoão.

O pai ficou em casa com ela, vai ficar ele dois dias, depois ficarei eu se for necessário, mas de certeza que fico.

Comentar

• Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
              Olá sininho, obrigada!

A Rita chegou lá com 38 febre, tomou la o ben-ur-un e foi a dormir ate casa, vai fazer hj o antibiotico. A médica, ontem li o nme dela na receita mas ja não me lembro tenho de ver novamente. Sabes, percebia-se que tem pouco experiencia mas tb kd é assim são mais cautelosas, viu os ouvidos, pulmoes garganta...mas de calculadora em punho para me dizer a quantidade de ben-ur-un e claro com 2 horas a espera, não acho admissivel, senao tinha ido para o HSJoão.

O pai ficou em casa com ela, vai ficar ele dois dias, depois ficarei eu se for necessário, mas de certeza que fico.
              a medica do rodrigo faz urgencias lá... é uma ruiva!

Comentar

• Nops, nao era!

Comentar

• Olá.
                  As melhoras mamãs adoentadas! As melhoras tb dos filhotes doentes! Está um frio de rachar, não podemos facilitar!

Sininho, não é para te destabilizar, mas acho realmente um pouco tarde; Ficavas mais descansada se fosse mais cedo, pelo menos uma avaliação do LA e da evolução do bebé. Estou certa? Eu tb vou fazer precisamente a 15/03.

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

• Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                    Olá.
                    As melhoras mamãs adoentadas! As melhoras tb dos filhotes doentes! Está um frio de rachar, não podemos facilitar!

Sininho, não é para te destabilizar, mas acho realmente um pouco tarde; Ficavas mais descansada se fosse mais cedo, pelo menos uma avaliação do LA e da evolução do bebé. Estou certa? Eu tb vou fazer precisamente a 15/03.
                    eu tambem acho um pouco tarde. Mas dia 17/02 vou a medica e vou lhe dizer isso e vou pedir para ela me passar 2 pedidos de ecos... e vou fazer uma as 31/32 semanas e outra faço as 34, pode ser que apanhe uma foto gira do piolho a 4 D que nao tenho nenhuma.

Apesar de eu fazer ecos todos os meses na minha medica... além disso a partir de amanha vou começar a ser seguida na maternidade e provavelmente eles marcarão a eco lá também... a ver vamos.

E tu ? estas melhor? andavamos preocupadas contigo? Esse animo?

Comentar

• Meninas ... (as que estao em repouso e a maresia podem tapar os olhos e nao ler).... confesso-vos que ando com um apetite meio doido (sabem de quê, não é?)... isto nem é mt normal pk andei tanto tempo o ano passado sem apetite (e ainda por cima com os antidepressivos ...nao tinha nenhum apetite). Sei que devo aproveitar pk depois daqui as uns dias ou meses passa logo.... lol...mas ainda por cima estou amuada com o maridao! Ele anda mt mau feitio desde que esta doente e esta sempre a reclamar de tudo... chuif

Comentar

• Há! Ok. Assim fica melhor! Então não te preocupes, que de certeza que a tua médica vai concordar com isso! E para além de tudo, vai estar tudo bem de certeza!

Comigo não se preocupem, isto logo me passa; mas está custoso! Está tudo bem com o bebé, mas tenho um cansaço devastador; vamos ver até quando aguento!
                        Na gravidez do Martim fiquei de baixa de risco pq trabalhei demais; nesta não queria chegar a tanto; mas no Inverno o trabalho é muito exigente; mas mandaram-me trabalhar... o certo é que está difícil de aguentar; acresce o facto de eu ter que fazer 90 km por dia. Mas pronto... estou feliz por a gravidez estar a decorrer bem por agora e dou graças por isso!
                        O que ainda me anima todos os dias... e não é difícil de adivinhar, é a alegria do meu filhinho Martim, que é lindo.

Hoje fiz a análise da glicose; não custou nada! 5ªf já vou ao médico mostrar as análises!

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

• Bom Dia Meninas!

Sininho, eu não tenho marido, mas tenho vontade... Muuuuiiitttaaa... Mas sabes, desenrasco-me! Tenho um amigo, caladinho, sem mau feitio, que não dá despesa e sempre disponível!! De qualquer modo, o maridinho fazia jeito claro, o miminho... Por isso, toca a fazer as pazes, e usufruir...

Às meninas que estão doentes, toca a tomar cházinhos de limão, com sumo espremido... Para a expectoração, existe uma mezinha, que é xarope de cenoura, sabes fazer? Leitinho com mel, ajuda bastante!

Bejinhos Grandes

Comentar

• Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            anarosas... ja te respondi por pm.

Meninas... estou gripadissima. Esta noite dormi umas 3 horitas intercaladas nervosa por nao conseguir respirar. EStou cheia de catarro e nao consigo expecturar... alghuma mezinha caseira que me possa ajudar? Lá por casa andamos todos mal.. incluindo o pequenito, mas pelo menos esse tem so acordado uma vez por noite, o que já não é mau...

porreiro é que este rapaz mexe imenso e eu adoro senti-lo....

qt ao tamanho do meu rapaz....devo ter feito as minhas contas erradas.... é que a eco nao diz

é verdade, ligaram-me do consultorio onde tenho a eco do 3º trimestre marcada a dizer que a dra nao pode dia 15 Março (seriam 32 semanas), pk tem um congresso e marcaram-me para 28 março, onde ja terei 34 semanas... não acham tarde demais?

beijinhos
                            Sim parece-me tarde... melhor veres outra alternativa... pela ideria que tenho é entre 30-32....

Às 34 estáss quase a parir!!!LOL

Comentar

• Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                              Bom Dia Meninas!

Sininho, eu não tenho marido, mas tenho vontade... Muuuuiiitttaaa... Mas sabes, desenrasco-me! Tenho um amigo, caladinho, sem mau feitio, que não dá despesa e sempre disponível!! De qualquer modo, o maridinho fazia jeito claro, o miminho... Por isso, toca a fazer as pazes, e usufruir...

Às meninas que estão doentes, toca a tomar cházinhos de limão, com sumo espremido... Para a expectoração, existe uma mezinha, que é xarope de cenoura, sabes fazer? Leitinho com mel, ajuda bastante!

Bejinhos Grandes
                              Pois... sei fazer xarope de cenoura sim... e ja devo ter engordado horrores... pk é so mel e rebuçados mentol e leite e sei ´lá mais.... fora que qd ando assim ando sempre a comer para empurrar a expecturação.... e ja ca cantam quase 7 kg e 3 meses e meio pra andar... chuif

Comentar

• Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                                Há! Ok. Assim fica melhor! Então não te preocupes, que de certeza que a tua médica vai concordar com isso! E para além de tudo, vai estar tudo bem de certeza!

Comigo não se preocupem, isto logo me passa; mas está custoso! Está tudo bem com o bebé, mas tenho um cansaço devastador; vamos ver até quando aguento!
                                Na gravidez do Martim fiquei de baixa de risco pq trabalhei demais; nesta não queria chegar a tanto; mas no Inverno o trabalho é muito exigente; mas mandaram-me trabalhar... o certo é que está difícil de aguentar; acresce o facto de eu ter que fazer 90 km por dia. Mas pronto... estou feliz por a gravidez estar a decorrer bem por agora e dou graças por isso!
                                O que ainda me anima todos os dias... e não é difícil de adivinhar, é a alegria do meu filhinho Martim, que é lindo.

Hoje fiz a análise da glicose; não custou nada! 5ªf já vou ao médico mostrar as análises!
                                Pois tens mm de descansar... e olha ja tens nome pro segundo menino??? é que nao tenho na tabelinha!

Pelo menos consegues dormir bem??? é que eu nao consigo dormir nada... chuif

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X