Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chega destas conversas e falemos de coisas sérias!!

    Fui tomar banho e cheguei à conclusão de que já não me consigo mais depilar sozinha! E nesta casa não há maridos...

    Há uma vantagem grande... Como deixei de ver a parte de baixo do meu corpo (excepção pros dedos dos pés) também deixei de ver a maior parte dos pelos! Será que eles já não estão lá?

    Deixa ver se me esqueço deles e em Maio trata-se do assunto de moto-serra!!

    Bom Fim de Semana

    Comentar


    • Maresia, agora soltei uma gargalhada contigo!
      Realmente nessa situação, não ter um marido até dava mt jeitinho por cá! ODEIO DEPILAR-ME!!!
      E são cá umas dores, uuuuuiiiiiiiiiiii!!! Então depois de grávida... mais uma cortesia do estado de graça!
      Eh pá, eu adoro o meu filhinho, a gravidez é realmente um momento lindo na vida de uma mulher mas passava bem sem os enjôos, sem a azia, sem a perda drástica de mobilidade, sem as borbulhas e cabelo oleoso, sem o excesso de pilosidade e de sensibilidade a desfazer-me da mesma e passava mesmo, mas mesmo bem sem o raio da verruga que teima em não desaparecer do meu queixo!!!


      Comentar


      • Olá,meninas, comoe stão?

        Antes de mais, quero dizer q os filhos da Sininho e da Bichinho são uns amores! Parabéns! E tb quero deixar à Sininho um xi apertadinho!

        Qt ao abono pré-natal, n tenho dto. É o país q temos em q preferem dar quantias a quem aufere pc (ou, quiça, quem contribui só isso), pq acham q esses sim é q conseguem educar os filhos e n os q ganham mt. Portanto, vivemos num país em q a taxa de natalidade é o q é e incentivam quem tem pcs recursos em detrimento dos q ganham melhor. E já viram bem o 1º escalão (2.934,54€)? Quem aufere tal quantia num ano, acham q têm possibilidades de educar uma criança?! Ou sou só eu q tenho a mania? M enfim! N vou chatear-m c isso!

        É bom ver-vos tão faladoras e contentes. O imp. é q se sintam todas bem, o resto vem por acréscimo.

        Já agora, tive sp a ideia q as 1ªas roupas do bebé n deveriam ser compradas em feiras (nada mais q esterótipos), m vejo q algumas meninas estão a comprar. Penso q n deverá haver probl nenhum, pois cm têm q ser levadas pc importa onde são compradas, certo? N estou enganada, pois n? É q tb vou comprar pois os preços compensam e mt!

        Jokinhas a todas,

        Smilp

        Comentar


        • Olá meninas, estão boas?

          Tou como a Anarosas, às vezes também acho que não ligam nenhuma para o que escrevo ou para as minhas dúvidas. Mas o facto é que somos todas umas tagarelas, e quando passo dois dias sem vir espreitar já tenho tantas páginas em atraso que fico perdida...

          Por isso façam favor de me ajudar... como é que eu escapo à onda de cor de rosa que inunda as roupas para menina. É que eu até gosto da cor, mas não era necessário ser em 90% da roupa da loja toda, certo?

          Quanto à triste questão do pré-natal, entreguei os papéis a 6 de Dezembro, disseram-me logo que entrega pela net não funcionava bem. E as contas são a contar com o bebé. No meu caso 4º escalão perdi o abono do Diogo, em princípio no pré natal fico no 3º e o Diogo só volta a ter abono quando nascer a Sara e entregarmos o pedido do abono dela. Espero ter ajudado. De qualquer maneira ainda não recebi resposta.

          E também tenho que marcar depilação, eu já nem consigo ver os bolsos das calças quando mais a zona baixa. Hoje fartei-me de rir que não conseguia achar o bolso para pôr o telemóvel.

          Coceguinhas nas barrigas




          Madrinha: rae-n

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
            Menisa, bom dia, quase boa tarde....ehehehe

            hoje fui fazer a minha analise da glicose....blhacc mas não foi com liquido amarelo a saber a limão...foi o outro que parece água com açiucar e soube-me melhor....fiquei cheia de azia....mas pronto...
            Depois lá fui ao centro de saude encomendar a vacina para levar às 28 semanas por causa do tipo de sangue...mais nenhuma mamã vai levar? Só eu? Esquesitóide? ehehehehe

            Chegeui aqui ao banco e está um caos, já me chateie, coisas no mail para serem tratadas desde as 8:25 à espera que eu chegue (se eu não viesse ficava por tratar!!!) fartei-me de ralhar e olhem que foi com o chefe......estou possessa

            ESTERILDA que emoção deve ser a tua vida..... Eu tenho 2 cães um rottweiler e um labrador, 2 tartarugas, 4 galinhas que põem ovos e um colelho que entretanto vai para um tacho com arroz.....eheheheh
            ja tive ttambém um gato que morreu de velhice tadinho.....está enterrado no meu quintal!!!!

            obrigado por me responderem e desculpem o desabafo...mas às vezes fico com a sensaçao que passo um bocadinho ao lado, e gosto tanto de desabafar com vocês que às vezes fico triste por não responderem

            Devem ser as hormonas a falar por mim certamente

            BEIJOS
            Ola querida!!
            Desculpem a minha ausencia da tarde... estive a dormir com a minha piolhinha... soube taoooooooooooo bem!!!!!!!!!!
            Miguita... eu tambem as vezes me sinto assim... que os meus posts passam ao lado.... e tambem fico um bocadinho tristinha... sem obter resposta... e com as hormonas alteradas ha mais de um ano... nao é facil e as vezes ate me sinto um pouco rejeitada... mas... olha... vamos tentando dar mais uns miminhos umas as outras... a ver se conseguimos... porque eu senti-me tao apoiada nas mamãs de Maio 2010 e estive de baixa o tempo todo que agora se calhar estou mal habituada... mas eu sei que estas meninas tb sao umas queridas e que vamos ficar todas amigas e companheiras!!!

            Tenta nao te enervar tanto com o trabalho... nem vale a pena... andamos sempre preocupadas e ninguem nos agradece por isso... e se vires que está mesmo dificil pede baixa... tambem merecemos descansar... depois as coisas andam a mil.... e temos de estar bem para os nossos pequenos tesourinhos!!

            Tambem tens uns belos canitos!!! Eu tenho um siberian e um serra da estrela... elas sao completamente passadas... so fazem asneirolas... mas ainda sao cachorras... tem cerca de um ano... eu tive um durante 15 anos que morreu em Agosto e outro com 9 anos que morreu na semana do Natal... enfim... companheiros de muitos anos... deixaram muitas saudades... o meu bisnaga tambem ja vai a caminho de 9 anitos... e é um grande companheiro... entao agora que estou sozinha durante a manha ele nao me larga!! hehehe!!
            Ultima edição por esterilda; 21-01-2011, 21:12.
            ;;;

            Comentar


            • Ai Jasusssssssssssssss!!
              Passo umas horinhas sem cá vir e tenho ja umas quantas paginas!! Deixa la ver se esta cabeça de aventesma se lembra do mais importante... desculpem se nao disser nomes... ao menos vou tentar lembrar os assuntos...
              Bem... os miminhos dos nossos nenucos... sem comentários né??? Eu as vezes ou literalmente esmagada pelos meus... e ate reclamo (porque sou mesmo refilona por natureza) mas sabe taooooo bem... ter a Sara no colo e depois chegarem os meus terroristas e atirarem-se para cima de mim aos abraços e beijos... quase nem me deixam respirar... é o maximo!!! E voces descxrevem tao bem os miminhos... somos mesmo babadonas!!! Meninas de primeira viagem... noa fiquem tristinhas... em breve ja poderao falar deste miminhos maravilhosos!!!!!!

              Quanto aos abonos... eu nem digo nada... tambem estou como voces... estou tao revoltada com estas coisas da politica que me mete nojo ver as noticias quanto mais pensar naquilo que nos tiram... eu por acaso ate estou espantada... porque estava no 4º escalao e sempre disseram que noa teria direito... mas pelos vistos tive... desci para o 3º escalao e quando nascer o Vicente la devo continuar... nao é nenhuma fortuna mas ajuda muito para os 4 filhotes... nao pedi o abono pre-natal porque sempre pensei que nao tinha direito... e quando agora recebi o abono e soube que estava no 3º escalao... vou pedir agora na proxima consulta que a medica me passe o papel... pode ser que tenha sorte!!

              MAresia... ja me ri contigo rapariga... essa da depilaçao esta o máximo... o meu marido sequer fez parte desse "meu mundo"... eu vou mesmo a minha esteticista... nao gasto dinheiro em nenhum luxo.... mas a depilaçao faço toda ha 3 anos... e tiro tudinho... doi um bocado mas compensa...!!

              As roupinhas... sao do mesmo preço da beneton...?? Ui... é um bocadinho pesado para mim... mas... tlvz consiga um saldozito numa peça que goste... gostei mesmo muito daquelas cores... 2&Stitch... tens razao quanto as cores rosa... mas experimenta ver esta loja que estou a falar... tem coisas lindas... e algumas rosa claro... mas comjugaçoes lindas... vai la espreitar "caracol.pt"

              Beijocas!!!
              ;;;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                Chega destas conversas e falemos de coisas sérias!!

                Fui tomar banho e cheguei à conclusão de que já não me consigo mais depilar sozinha! E nesta casa não há maridos...

                Há uma vantagem grande... Como deixei de ver a parte de baixo do meu corpo (excepção pros dedos dos pés) também deixei de ver a maior parte dos pelos! Será que eles já não estão lá?

                Deixa ver se me esqueço deles e em Maio trata-se do assunto de moto-serra!!

                Bom Fim de Semana
                LOL!!!
                maresia esta foi demais!!!!
                moto-serra?!!! LOL

                eu tb anda-me a desleixar com os meus.... mas é como tu dizes. já nao os vemos!!!

                Comentar


                • Olá a todas as barriguitas!

                  Sem querer ofender ninguém... Vocês são umas tagarelas Páginas e páginas para ler, mas li tudinho! Não participo muito, mas leio-vos sempre.
                  Filhotes nascidos lindos e com mimos sempre especiais para as mamãs! Sabe tão bem...
                  Às mamãs que estão de repouso, muita força e pensem que é pelo bem dos piolhitos e às que estão mais sensíveis e a necessitar de miminho, aqui deixo um abraço apertadinho.

                  Quanto a nós, já escolhemos o nome, mas acho que tivemos melhor gosto que uma tal de Luciana e um tal de Djaló.. Vai ser MARIA. O meu filhote tem 2 anitos, feitos em Dezembro e quando lhe perguntávamos: "como é que se vai chamar a mana?" ele desatava aos gritos:"MANA.... MANA..." O que nós nos ríamos. Agora já sabe que é a "Maía"

                  Bom fim-de-semana para todas e continuem com esta linda partilha
                  O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                  A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                  Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                  Comentar


                  • Boa noite!!!

                    em relação à sensação que às vezes somos "ignoradas" penso que todas passamos por isso....
                    eu estive mt tempo nessa situação e isso nao estimulava os novos posts... era só uma voyeur ...
                    mas temos que ir insistindo...e aos poucos já conhecemos um pouquinho umas das outras...
                    por exemplo pus um post interessante para ganharmos mais uns tostões no subs de maternidade e todas cagaram para mim (desculpem a linguagem, mas já me sinto tão à vontade com vocês. LOL

                    Esterilda ja descobri uma loja aqui em aveiro q vende caracol. se tiver tempo vou la na 2ª e depois digo-te coisa.

                    bem.. vou dar banho as minhas pipocas!!!
                    este fds devo hibernar aqui do forum porque vou para a terra do meu marido para a festarola lá do sítio! prometo voltar na 2ª

                    beijos para todas!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cat & Vasco Ver Mensagem
                      Olá a todas as barriguitas!

                      Sem querer ofender ninguém... Vocês são umas tagarelas Páginas e páginas para ler, mas li tudinho! Não participo muito, mas leio-vos sempre.
                      Filhotes nascidos lindos e com mimos sempre especiais para as mamãs! Sabe tão bem...
                      Às mamãs que estão de repouso, muita força e pensem que é pelo bem dos piolhitos e às que estão mais sensíveis e a necessitar de miminho, aqui deixo um abraço apertadinho.

                      Quanto a nós, já escolhemos o nome, mas acho que tivemos melhor gosto que uma tal de Luciana e um tal de Djaló.. Vai ser MARIA. O meu filhote tem 2 anitos, feitos em Dezembro e quando lhe perguntávamos: "como é que se vai chamar a mana?" ele desatava aos gritos:"MANA.... MANA..." O que nós nos ríamos. Agora já sabe que é a "Maía"

                      Bom fim-de-semana para todas e continuem com esta linda partilha

                      MARIA... excelente escolha (mas eu sou suspeita), se bem que fosse LY#$once Vi^""#$ria tb nao estava nada mal!!!!!!LOL

                      ele há com cada uma!!!

                      a proposito de nomes
                      esta semana a minha maria queria trocar de nome porque gostava mais de Rita (mais uma para o meu livro de memórias!!!)

                      agora é que é ...
                      fui

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
                        Boa noite!!!

                        em relação à sensação que às vezes somos "ignoradas" penso que todas passamos por isso....
                        eu estive mt tempo nessa situação e isso nao estimulava os novos posts... era só uma voyeur ...
                        mas temos que ir insistindo...e aos poucos já conhecemos um pouquinho umas das outras...
                        por exemplo pus um post interessante para ganharmos mais uns tostões no subs de maternidade e todas cagaram para mim (desculpem a linguagem, mas já me sinto tão à vontade com vocês. LOL

                        Esterilda ja descobri uma loja aqui em aveiro q vende caracol. se tiver tempo vou la na 2ª e depois digo-te coisa.

                        bem.. vou dar banho as minhas pipocas!!!
                        este fds devo hibernar aqui do forum porque vou para a terra do meu marido para a festarola lá do sítio! prometo voltar na 2ª

                        beijos para todas!!!
                        BOA!!! Depois diz o que achaste!! Da qualidade e dos preços!!
                        Bom fim de semana e boa viagem|!!!
                        Jocas!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cat & Vasco Ver Mensagem
                          Olá a todas as barriguitas!

                          Sem querer ofender ninguém... Vocês são umas tagarelas Páginas e páginas para ler, mas li tudinho! Não participo muito, mas leio-vos sempre.
                          Filhotes nascidos lindos e com mimos sempre especiais para as mamãs! Sabe tão bem...
                          Às mamãs que estão de repouso, muita força e pensem que é pelo bem dos piolhitos e às que estão mais sensíveis e a necessitar de miminho, aqui deixo um abraço apertadinho.

                          Quanto a nós, já escolhemos o nome, mas acho que tivemos melhor gosto que uma tal de Luciana e um tal de Djaló.. Vai ser MARIA. O meu filhote tem 2 anitos, feitos em Dezembro e quando lhe perguntávamos: "como é que se vai chamar a mana?" ele desatava aos gritos:"MANA.... MANA..." O que nós nos ríamos. Agora já sabe que é a "Maía"

                          Bom fim-de-semana para todas e continuem com esta linda partilha
                          Ola!! Muitos parabens pelo nome! Tambem gosto muito de Maria!! Aparece mais vezes!!! Beijinhos!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Ontem esqueci-me de referir: para as mamãs que gostam muito de roupas com cores vivas, espreitem a Tiocha, tem roupas muitooooo lindas. Para as meninas mais a norte, tem uma loja no outlet do Mindelo (agora Vila do Conde). No Verão vou muito para esses lados e compro lá sempre qq coisa.
                            O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                            A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                            Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                            Comentar


                            • Marisa...lololol...adorei essa da depilação.....eu tb já nãos os vejo, mas tenho um marido que me ajuda nesse problema...o problema é que desato-me a rir com as cócegas que ele me faz...então é sempre uma paródia cá em casa....

                              quanto ao assunto do pagamento da SS, eu tenho umaz colega minha que quando soube dessa nova lei de tirar aos que tem 1 filho para dar a quem tem mais diss-me assim..."vão tirarda boca da minha filha para te dar a ti"....nem comentei para não azedar a conversa...mas com colegas assim...e soube agora que ela está grávida outravez....deve ser dor de alguma coisa com certeza...enfim...não a condeno, mas acho que as pessoas devem oensar antes de falar....mas há quem tenha o cerebro ligado ao intestino grosso daí só dizer Mer****....

                              quanto ao sentirem-se ignoradas....eu tb já me senti muitas vezes....no que toca a mim (falo só por mim) tento dar atenção a todas, só por n dar atenção ou responder a um post ou a outro, n quer dizer que não vos leia ou dê o devido valor.....às vezes não tenho resposta ou exemplo para dar e "fazer parte" dessa conversa...mas não se sintam assim.....eu só por fazer parte deste grupo já me dou por feliz...temos um grupo à maneira e somos um espectáculo!!!!!

                              Vá ânimo para todas as deitadinhas (incluindo eu, pq já estou FAAAAAAARTA de estar deitada), muitos miminhos para todas

                              tenho a pequenita constipada e suuuuuuper rabugenta e só quer o meu colo...e eu não posso ...


                              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                              Comentar


                              • Ora bem... mais uma vez acho que todas andamos com as hormonas aos saltos e queremos muito mimo e muito carinho. Mas é como vos digo... tento responder, mas as vezes ou escrevemos ao mesmo tempo e eu acabo por nao ler (por exemplo martasousa nao li essa de conseguirmos mais de subsidio de maternidade)... ou como estou na net qd estou no trabalho (aqui em casa é impossvel pk o meu filho quer logo monopolizar o pc).... acabo por me distrair.

                                mas digo-vos, acho este grupo muito tagarela no bom sentid, muito unido e sinto mt orgulho de pertencer aqui....

                                2&stitch... olha que pra menina até se conseguem coisas fora do cor de rosa... eu só compro ou em outlets ou saldos ... mas sabes onde encontras coisas mt giras??? na vertbaudet... tenta www.vertbaudet.pt (tem coisas mais fracas mas outras de optima qualidade).

                                maresia... depilação é um tema quente... eh eh... eu cmo vou á esteticista acabo por fazer la as virilhas... mas eu ainda consigo ver...

                                cat& vasco: Parabens pelo nome Maria... gosto muito...

                                Eu por acaso acho que vou mudar o nome de Rafael... ora como me chamo isabel e o meu marido Vitor... podemos por qq coisa do genero: visabel, ou belvi ou até posso combinar com o do Rodrigo... por exemplo: belrodvi, ou isavirod... ainda vou pensar qual o melhor... também terá que ter um segundo nome do genero.... amoriii
                                ou espeeranza... se calha vai se chamar: isavirod espeeranza ferreira dias.... lol

                                esterilda: qt á caracol já vi de facto e achei que tinha coisas giras, mas olha q a vertbaudet também tem...

                                eu continuo na saga das roupas... e das arrumações... e já agora... querem ver uma foto linda de morrer????



                                O meu menino a nascer!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X