Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• meninas....comi umas fanequinhas frsquinhas que me souberam pela vida.... acabei por sair e ir ao pingo doce comprar peixe e iogurtes que nao tinha nenhum... mas ja tive outro ataque de tosse...

cogrinha...o meu tb vomitou a semana passada por causa da expecturaçao...mas comecei a medica lo e anda bem melhor.... temos de ter mt paciencia... a minha sorte éque ele deixa bem por o soro no nariz, a agua do mar e assoa bem o nariz... nebulizaçoes nunca fazemos por cá...

vou por algumas fotos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      12 demarço...correcto
      é o dia d anos da minha pipoca grande...

DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

Comentar

• Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
        é o dia d anos da minha pipoca grande...
        lindo dia!

Comentar

• entao acham que preciso comprar 1ªs roupas... tem aqui coisasdo Rodrigo,da minha sobrinha Martinha e coisas por estrear emprestadas.... ora vejam lá... e o meu T0 enorme tambem

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• a barriguita está linda...e adoro o fato que parece que tem ums orelhitas..lol...acho k ficam super engraçados....

Comentar

• Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
              a barriguita está linda...e adoro o fato que parece que tem ums orelhitas..lol...acho k ficam super engraçados....
              e tenho uns quantos mais...achas que precisocomprar???

Comentar

• Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                e tenho uns quantos mais...achas que precisocomprar???
                eles crescem super rápido....eu felizmente passo as coisas dumas para as outras e tenho roupa ate ao tecto....depois da magguie nascer e assim k a roupinha deixar de servir, começo a dar tudo à ajuda de berço...vou so guardar a primeira roupinha delas....de resto vou dar tudo

Comentar

• Ai nininhas... voces escrevem p'ra xuxu... ate tenho medo de me perder.... vamos a ver...
                  Antes de mais... MUITO OBRIGADA pelos elogios a barriga (acham grande???? haviam de ver a do meu Henrique!! Essa sim, era enorme.... aliás... esta é a mais pequena ate agora!!)
                  Em 2º LUgar - OBRIGADA pelos elogios a roupinha... foi tudo comprado com muito carinho!! Tambem gosto das riscas... aliás... eu gosto de tudo o que é de bebe... é uma perdiçao... Maresia... claro que da para trocar as peças entre si... mas quando tirei as fotos ja fiz os conjuntinhos mais ou menos de acordo com o que vou fazer... alguns sao mesmo conjuntos de compra... mas a marioria eu ja tinha uma das peças... ou so me deram uma... e agora comprei uma coisa que desse para fazer conjunto para nao estar a acumular roupa demais... e mesmo assim penso que ja nao irá vestir tudo... depende de como vier o Verao este ano.... se for tardio ainda veste tudo... se vier logo em Junho com a força toda ja nao vai vestir e vou ter de investir novamente em meia duzia de fatitos de verão... mas como é rapaz as proprias jardineiras com uma t-shirt servem no verao|!!!

Sininho - o convite está muito giro!!! O Meu Lou faz anos daqui a 15 dias... e nao vou fazer grande festa... so mesmo almoço ou jantar com os avós ... nao preciso convite... Mas se fizesse com certeza ia pedir ajuda a ti!!! lol!!!!
                  Ai, as roupinhas que aí tens sao uma fofura tambem!! Tenbs aí uns conjuntinhos de babar mesmo!!!! Não compres nada... eu se fosse a ti comprava somente a primeira roupinha... so pelo simbolismo de ter sido escolhida pelos papás... mas de resto... tens coisas lindas e novas... nao gastes mais dinheiro!! E que linda barriguinha!! Parabens!!!

As melhoras da Ritinha... que chatice... nestas alturas andam bem, depois mal... parece que nunca mais saímos do mesmo... tosse, ranhocas, birritas... enfim... Ânimo!!! E as melhoras!!!

Maresia... O carnaval... sou sincera... é das épocas festivas que menos gosto... participei activamente em varios carnavais pois sou musica e fazia parte do cavalinho de animação do corso no carnaval de Loures!! Mas pronto... era trabalho... nao interessava se gostava ou nao....!!! Agora com os miudos tem de se viver mais a época porque eles assim o exigem... mas tambem nao vou comprar nada...o que vestiram o ano passado está optimo!!
                  Ah... e tambem costumo fazer para os meninos... mas quando trabalhava em jardim de infancia... agora em creche ja nao se justifica e eles costumam trazer de casa!! A a Magui vai ser uma sortuda!! Tenho a certeza que a mamã vai fazer questao de a vestir a preceito e com muitas coisas originais feitas pela mae!!! ;-)

Cogrinha e susaninha, Beijinhos!!!!
                  ;;;

Comentar

• Ora eu...
                    De manha la fui entregar a porcaria do curriculo que andava enguiçado... ja esta!! Agora é esperar pela avaliação!
                    Depois fui ao modalfa, a primark e ao el corte ingles do dolce vita... como calculam... perdi-me mais um bocadinho... comprei umas jardineiras de ganga fina para o Vi para vestir com um body/camisa que me ofereceram... e comnsegui fazer o conjunto como se fosse mesmo de origem!! e comprei dois pares de collants de recem nascido... sim... porque eu nao gosto muito daquelas calcinhas interiores que se vestem com os bodys por baixo das roupas... entao costumo vestir essas calcinhas (que tenho resmas delas que eram da minha sobrinha) com os babygrows... mas com calças visto collants... ficam mais aconchegadinhos e mais bonitos com a roupinha justinha ao corpo.
                    Depois comprei um pijama para mim para a mala da maternidade e duas camisas... mais um pormenor resolvido... ja tenho para a mala da maternidade!! Agora ficam a faltar pensos, fraldinhas tam1, toalhitas, discos de amamentação e pouco mais... porque chinelos ja tenho, alccol 70º sem cetrimida tambem ja tenho, compressas esterilizadas tambem... etc... depois mais para a frente confirmo o que tenho e o que falta que agora assim de cor deve estar a faltar.me referir coisas com certeza...

E pronto... agora estou derreadinha das minhas costas... mas vou deitar-me agora que o marido vai buscar a ninocas antes de ir dar aulas e depois deita-a juntinho a mim... e ficamos assim as duas ate eles chegarem hihiihihi!!!!

BEijinhosssssssss!!!!!!!!!!!!
                    ;;;

Comentar

• bigada mamis pelo mimo.

é ela tar doente é estarmos a faltar ao trabalho, é a gravidez no trabalho, é o pouco trabalho que ha e a probabilidade de se lembrarem que nao somos mt precisas...que stress.

Comentar

• na pagina 2 na tabela havia a indicaçao as meninas que estao de baixa. ja nao esta?

Comentar

• Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                          na pagina 2 na tabela havia a indicaçao as meninas que estao de baixa. ja nao esta?
                          oh cogrinha...qdfiz essa tabelaesqueci me de actualiz<ar a pagina 2....e agora so no trabalho éque tenho a tabela...e so la devo ir terça feirapk segunda vou para visitas

Comentar

• Ai que coisinhas lindas que estas meninas têm pra vestir aos bebés!! Depois organizamos um desfile!! Heheheheheh Eu também vou tirar fotos das minhas roupinhas pra vos mostrar, mas como ainda estou a trabalhar nela, ainda não tirei... Ando a "apaneleirar" a roupa de menino que tinha!! Acrescentar flores, lacinhos e apliques cor-de-rosa choque... Enfim! A dar o que fazer às mãos... Já está pronta a primeira roupinha dela... Vou tratar de tirar fotos dessa...

Quanto ao Carnaval Esterilda, é só chegares ao youtube e fazeres uma pesquisa de carnaval de ovar e já vês como é por cá... Pára tudo, ninguém trabalha, nem dorme durante uns 5 dias... Festa pura!!! Ainda estava ontem ou anteontem um video que resume o Carnaval do ano passado em 5 minutos e nem queria acreditar na minha figura... Não no cortejo principal, mas no da chegada do rei (aqui há muitos), três semanas antes do Grande Cortejo... Esse é mais de piadas e que figurinha Daniela... ahahahahaha

Só visto!

Comentar

• Então meninas tá tudo a ficar congestionadito... Eu tb andei dois dias com o pingu no nariz mas já passou, o namorido é que está pior.
                              Já vi que tb está tudo encaminhado nos enxovais, eu vou esperar mais um cadito para lavar a roupinha, em princípio compro o skip baby. Do marquitos lavei tudo à mão com sabão natural, mas agora está muito frio e não tenho tanta paciência. Vou experimentar lavar em separado na máquina e por a secar na outra e dou um tratamento de corar à roupa que era do mais velho pra tirar as manchas amarelas que tem de estar guardado. Depois então tiro as fotinhas do que tenho para vocês verem. Entretanto podem ir ao meu blog ver como está o T0 (http://simplesmente-amor1.blogspot.com)

Beijoquinhas

Comentar

• Ola AnaCravo, eu diria mais o teu T1 as mamas de maio desfilam umas belas barriguinhas.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X