Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sininho: Um beijinho de força para a tua amiga e as melhoras para ti!

    Esterilda: Tu realmente nao paras, ainda me lembro de ti do topico da infertilidade e agora... Tudo de bom para ti.

    Susana: Vizinha, eu nao sei o k é melhor ou não, mas confesso k já tenho o skip baby lá em casa, à espera de eu ter vontade de começar. Confesso que até saber o o sexo não tenho grande vontade, porque assim k souber o k é, vou no mesmo dia fazer umas comprinnnnnnnnnhas!

    Bom dia para todas!

    Comentar


    • Bruna, sua consumista!!!
      É assim mesmo, o entusiasmo da gravidez é fantástico, não é?

      Beijoca e bom dia para ti tb!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
        Cogrinha, ainda bem que a tua Ritinha está melhor!
        Beijinho e coragem para enfrentar o trabalhinho.
        Bigada linda!

        Sininho, como disse pode ficar para 12 sujeito a confirmação e se puder encontramo-nos todas...assim 29 fico com o marido e a miminha, eles estão por casa e iam-me dispensar. Mas obrigada sininho.

        Comentar


        • Quanto ao detergente vou usar marca PD para bébés, sem qualquer perfume, acho o mais indicado para uma pele tão "embrionária".

          Comentar


          • [QUOTE=susana_r_s;2544807]Anarosas, obrigada pela resposta. Nunca tiveste problemas com tranferência de cores mesmo com vermelhos e laranjas? Tenho um bocado de receio...

            Pergunto dos deterg. pq dizem que em pó é melhor para não entupir os tecidos. E o Xau, apesar de ser com colónia de bebé não sei se é mesmo indicado para bebé (recém-nascido). Estou mesmo baralhada com isto e tenho de comprar entretanto para começar a barrela!




            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

            Comentar


            • sei lá o que se passou....

              susana_r_s
              nunca tive probelmas com cores, no entanto lavo a frio, e que me lembre antes de ela fazer 1 ano já lavava tudo junto com a da mãe e pai....
              Eu gosto mais de det liquido, pois como lavo a frio ja me aconteceu ficar com marcas de pó nas roupas




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • Ainda anteontem fui ao Pingo Doce e estive a ver os detergentes lá, precisamente pq tinha ideia que já tinha lido aqui no fórum que de marcas brancas o PD é o melhor.
                Mas não tinha lá nada para bebés!!! Como é a embalagem? Estaria eu pitosga e não vi ou estaria esgotado? É líquido, certo? Usaste para a Rita?


                Comentar


                • Pois Anarosas, tb vou lavar tudo a frio até pq tenho medo de encolher os fatos de veludo.


                  Comentar


                  • Eu nao lavo a frio e respeito o que diz nas etiquetas... geralmente lavo a 30/40 graus... mas nunca encolheu nenhum fato até agora.
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Sortuda! A cada passo lá vai mais uma camisola à vida... por mt cuidado que tenha de vez em qd acontece-me...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Ainda anteontem fui ao Pingo Doce e estive a ver os detergentes lá, precisamente pq tinha ideia que já tinha lido aqui no fórum que de marcas brancas o PD é o melhor.
                        Mas não tinha lá nada para bebés!!! Como é a embalagem? Estaria eu pitosga e não vi ou estaria esgotado? É líquido, certo? Usaste para a Rita?


                        Eu usei na Rita, acho que é este...

                        Comentar


                        • Obrigada Cogrinha! Realmente não tinham lá esse... acho que vou lá voltar no fim-de-semana a ver se já têm.


                          Comentar


                          • E aqui uma sessão de roupas do Rodinhas... algumas bem coloridas como eu gosto!














                            URL=http://img834.imageshack.us/i/pequenino6.jpg/][/URL]
                            Ultima edição por sininho33; 27-01-2011, 13:14.
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Hehe, tão giro!


                              Comentar


                              • Que lindasssssssssssss roupinhas então as fotos 2 e 3 estão super super super giras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X