pois...e eu ate queria ir trabalhar mas continuo cheiinha de tosse...chuif.. e tive o puto com febre no fim de semana
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de MAIO 2011
Collapse
X
-
Tá difícil, hein?
Meninas, nova semaninha começa hoje, vamos lá a animar!
Hoje até acordei bem disposta, já ando de volta da casa nas arrumações diárias para daqui a pouco sair para ir ver o meu pai que hoje faz 68 aninhos! Tadinho do meu velhote!
Se não aparecer mais por cá já sabem, beijocas a todas!
Comentar
-
Bom dia!
Hoje foi mais um dia que custou levañtar, agora começa a pesar mesmo, ainda para mais de um fim semana XXL maravilhoso.
Pois é o sábado a minha Rita completou 3 anos de vida! Que felicidade, foi tão linda a festa dela, ela adorou o tema foi a HKitty e ainda tenho baloes cenários Kitty's por todo o lado que ela nao quer tirar estava eufórica, feliz feliz feliz, foi um dia muito lindo para ela e para todos nós.
Ontem tive um domingo mt...pedagógico, fui até Cinfães a quinta de uma amiga e a Rita pode conhecer alguns animais que nunca tinha visto...um sol maravilhoso, quente num dia de inverno, a comer laran~jas e tangerinas sentados numa relvinha verdinha e morna...que delicia. Depois um almoço com carnes e enchidos assados, tudo tão bom, até 1/4 de copinho de vinho foi.
Foi muito bom...cheguei a casa exausta
Comentar
-
cogrinha parabens pelo aniversario da Rita... deve ter sido um dia mt feliz!
E que bom que o fim de semana foi bom...por aqui estivemos em casa,o miudo ficou doente....e nao deu pra sair... resta que a casa tem jardim e patio e ainda deu pra aproveitar o solinho....Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
Madrinha: joe&xande&babs
Comentar
-
Ai que isto estátao paradote hoje... sera por causa do FB???
Pois eu continuo em casa e estive a arrumar as ultimas roupitas do Rafael... já tenho saco dele prontinho... agora só falta o meu, mas ainda tenho de trocar uma camisa de noite e pensar o que colocar lá.... já nao me lembro o que levei da outra vez...
tambem ja fiz a sopa do Rodrigo, um pato desfiado para fazer arroz e tenho ali o almocito pronto (restos) para qd o marido chegar.... masas minhas costas ai ai.... tenho uma dor seguida no ombro direito e apanha me as costas todas...
A ver vamos qd começar a amamentar. o meu unico problema na amamentaçao é mm a dor de costas.... e em transportá-lo no sling também....Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
Comentar
-
Olá, mamãs!
Por aqui, sem grandes novidades! Tenho eco na 5ª feira e estou ansiosa...
O quarto da Margarida começa finalmente a tomar forma! Paredes pintadas e móveis quase quase montados! Agora sim, vou começar a tratar das roupinhas, que acho que já não temos assim tanto tempo para brincadeira!
Meninas, ainda não me apercebi da existência de colostro, mas na primeira gravidez também não e ele lá estava quando foi preciso!
Nesta gravidez uso cinta, da Chicco, a conselho da médica. Tenho uma faixa da primeira gravidez, que usei sempre e gostava muito, mas a verdade é que agora não consigo usá-la... enfim!!!
Bom, vou voltar às caixas de roupa do Simão... que saudades!!!
Beijocas!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Cla_Fernandes Ver MensagemOla
Também quero estar no grupo, podes fazer-me um convite: Cláudia Fernandes.
Obrigada... Bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por arsc Ver MensagemEu também... Alguém me adiciona como amiga???
Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
Comentar
-
Sininho isto esta paradote mas acho que o nao é por causa do FB, ate porque tb não está mt movimentado.
Quanto ao colostro já vejo umas gotinhas muito muito pequeninas nos mamilos, e por vezes o soutien manchadito com coisa pouca, mas na 1ª gravidez nunca vi antes de a bebe nascer.
Eu sinto-me ja muito cansada, so em calçar-me fico logo com azia, ando com dores tão fortes nas costelas, ao estar sentada no trabalho tou de lado.
Quanto a nossa mala para o internamento na maternidade - deixa cá ver do que me lembro:
Camisa de dormir - super fresca que aquilo é um forno
Robe - fininho fresquinho, para nao mostrar as curvas sexys nos corredores
Cuecas - descartaveis, prefiro
Pensos higiénicos - se bem que lá elas dão
Chinelos - com pom-pom de pêlo - brincadeirinha
Objectos de higiéne pessoal - escova e pasta de dentes, escova cabelo, (base eye liner e blush, toneladas de blush lol lol lol)Ultima edição por Visitante; 07-02-2011, 15:43.
Comentar
-
eh eh cogrinha...
cuecas descartaveis tenho de comprar...
chinelos vao as havaianas ... tenho de pintar as unhas de vermelho vivo antes...
pensos... eles deram da outra vez
robe..acho que nem tenho.... mas tb nao vou comprarMadrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagemarsc... eu adicionava mas tens de me dar qq coisa...ou entao adiciona mea mim
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=555904092
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagemeh eh cogrinha...
cuecas descartaveis tenho de comprar...
chinelos vao as havaianas ... tenho de pintar as unhas de vermelho vivo antes...
pensos... eles deram da outra vez
robe..acho que nem tenho.... mas tb nao vou comprar
Então vais andar a mostrar as curvas sexys, com um caminhar curvado...estou a ver!
Comentar
-
Olá a todas,
Depois de muito tempo mais uma vez cá estou eu.
Estou de 25s6d e acho que continua a correr tudo bem.
Daqui a 1 semaninha, no dia dos namorados, vamos saber como está o nosso menino a crescer.
Esperamos que esteja a crescer bem para que possa ficar dentro da barriguita da mãe o máximo de tempo possível.
Ando muito ausente de tudo, apesar de estar por casa em repouso, mas sabem é dificil involver-me muito, nem sei bem explicar porquê...
Eu sempre fui uma pessoa muito comunicativa e dada, mas nesta gravidez deu-me para isto...
E assim estou a tentar "activar" e gostaria muito de me juntar ao blog e ao grupo do facebook. Será que alguém me pode convidar?
De resto também ando a tentar fazer a minha mala e a do Gonçalo para a maternidade, tenho andado stressada caso médicas decidam me internar até ao fim da gravidez e depois como é?!!!! É a primeira vez que faço estas malas e tem sido muito intenso emocionalmente...por isso tento ir devagar.
Esta gravidez temos levado mesmo um dia de cada vez mas mesmo assim não é fácil.
Eu tento não pensar muito mas não é fácil...
O meu maridito faz-se de forte mas tem sido também muito dificil para ele.
Desenvolveu um quadro de hipertensão entretanto, que depois de todos os exames feitos sabe-se agora que é de ordem emotiva.
Então anda agora prescrito pelo médico com um ansiolítico na carteira para quando se sentir mal...
Toda a família anda um bocado ansiosa, receosa... o que também não me ajuda...
O que nos vale é mesmo o monitor cardíaco fetal que me vai acalmando...
É que ainda por cima o menino Gonçalo parece que dá menos pontapés, ou sou eu que sinto menos, costumava dar para os lados da barriga que até sentiíamos com a mão, agora é quase só para baixo, ou na bexiga ou na parte bem de baixo da barriga...Isto já dura há uma semana... Acham normal? Já pensei em ir à MAC mas também não quero parecer uma mariquinhas...principalmente porque ele mexe-se... acho é que é menos...E o batimento cardíaco andas nos 135, 140...
Bem por agora é tudo. Fico à espera dos convites.
Espero que estejam todas bem.
Bjs
Martense
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar