Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Bom dia...

    Já vi que hoje foi "Mommy's nignt"....acordei às 5 e tal porque ouvi um barulho e pensei q o Rodrigo tinha caído da cama...afinal não...o q é certo é q n dormi mais....tb tenho um olho aberto e outro fechado!!!!
    O que vale é q agora n quer dormir connosco meteu na cabeça q já é um menino crescido e q tem de dormir sozinho na cama dele....fixe!!!!
    Tem é a mania de mexer na pilinha (descoberta do sexo) e deixa-a de fora da fralda, resultado: xixi na cama!!! Uso umas fraldas marca Jumbo (6€ e tal) que são muito boas (se tiverem a pilinha dentro, claro) as do PD tb não gosto...já experimentei e só têm fugas!!!...não gostei mesmo!!!



    Comentar


    • Bichinho,

      A Rita desde beebzinha, com perninhas abertas a rã e roça que roça a fralda...hoje com 3 anos dou com ela no sofa a fazer isso, e eu "Ritinha que tas a fazer" ela " a dançar" lol lol lol

      Comentar


      • Estas crianças têm cada uma...é a fase da descoberta!!! Os pediatras defendem q não devemos dizer nada...e olha é uma fase, há-de passar



        Comentar


        • Pois tb ja falei com o da Rita, e diz para não dar muita importancia.
          As vezes rio-me (sem ela ver) as x digo, para não dançar assim que pode magoar o pipi.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
            Pois tb ja falei com o da Rita, e diz para não dar muita importancia.
            As vezes rio-me (sem ela ver) as x digo, para não dançar assim que pode magoar o pipi.
            O meu tb passo por essa fase.. agora qd mexe é pra puxar e pele tal qual o medico lhe ensinou,...

            ja vos contei que desde pequenino que ele diz que quer ser medico qd for rrandeeee???
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • O meu tb mexe na pilinha de vez em quando pra puxar a pele pra tras, mas quando descobriu que aquilo crescia até me passei. Não dei importância, fartei-me de rir e vigiei o comportamento. Não tem feito mais.

              Viemos agora da análise das 3 horas pra glicose, que seca, já nem tinha posição. Agora tou com os braços todos pisados com 2 picas cada um. Amanhã à tarde já tenho os resultados...é rezar.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patty11 Ver Mensagem
                Bom dia
                Sou do tópico de Março, mas gosto de vos vir espreitar.
                Maresia - onde é que eu posso ver as coisas giraças que toda a gente diz que tu fazes ? Desculpa a intromissão.
                Bjs para tds

                Olá Patty, estão no nosso grupo do facebook, mas aí não deves conseguir ver que o nosso grupo é super secreto
                Estão também aqui no meu blog: http://detudoumpouco-daniela.blogspot.com/

                Vou por as ditas caixinhas e quem sabe logo já ponho uma das que as meninas daqui encomendaram, com 3 divisões pro cordão, pulseira da maternidade e cabelo...

                Visita-me

                Beijinhos

                Comentar


                • Ola meninas...

                  vim agora do almoço... e este catarro ainda continua... la fora chuva e frio aqui dentro um calor insuportavel. Estou um pouco farta de trabalhar se querem que vos diga.

                  Anacravo... vamos rezar por ti... a ver se os resultados saem todos bons
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Bom Dia a todas!

                    Primeiro a opinião de educadora sobre a masturbação... Não ligar e respeitar, mas ir com calma e com o máximo de naturalidade possível explicar que pode "dançar" ou "Fazer a pila ficar grande", mas que não deve fazer isso fora da sua privacidade, ou seja, não deve masturbar-se na sala de família, ou na rua... Não é porque é feio, é porque é íntimo... Como fazer chichi e cocó, que as meninas e meninos grandes fazem na casa de banho!

                    Agora eu, tenho acordado com as mãos tão inchadas que incomoda... Passo grande parte do dia assim... O que será? Os pés nem tanto, mas as mãos, chegam a ficar dormentes e a ferver...

                    Agora as caixinhas... Já as tenho aqui em casa em bruto... A da Bebebach já está quase... Penso que logo tá pronta... Depois já mostro para todas me ajudarem a avaliar, sim?

                    Sininho, as tuas também já devem ir no sábado... As da Anarosas vão pra semana pelo correio... Depois combinamos...

                    Ana Cravo, és a minha heroína... Morro de pânico de ter que fazer essa análise!!

                    beijinhos de bom dia!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                      Olá Patty, estão no nosso grupo do facebook, mas aí não deves conseguir ver que o nosso grupo é super secreto
                      Estão também aqui no meu blog: http://detudoumpouco-daniela.blogspot.com/

                      Vou por as ditas caixinhas e quem sabe logo já ponho uma das que as meninas daqui encomendaram, com 3 divisões pro cordão, pulseira da maternidade e cabelo...

                      Visita-me

                      Beijinhos
                      Obrigada, vou já passar por lá.
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Daniela... que bom... ja vou ter a minha fralda e as minhas caixinhas! Mas tb te vou levar uma coisa mt giraaaaa... nbao foi feita por mim, mas foi escolhida a dedo para a tua Magui que vai ser linda!!!!

                        Qt á pilota, nunca stressei com isso... ele foi esquecendo da pilota grande... acho normal eles passarem esta fase...

                        acredito que vá haver uma fase bem pior!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                          Bom Dia a todas!

                          Primeiro a opinião de educadora sobre a masturbação... Não ligar e respeitar, mas ir com calma e com o máximo de naturalidade possível explicar que pode "dançar" ou "Fazer a pila ficar grande", mas que não deve fazer isso fora da sua privacidade, ou seja, não deve masturbar-se na sala de família, ou na rua... Não é porque é feio, é porque é íntimo... Como fazer chichi e cocó, que as meninas e meninos grandes fazem na casa de banho!

                          Agora eu, tenho acordado com as mãos tão inchadas que incomoda... Passo grande parte do dia assim... O que será? Os pés nem tanto, mas as mãos, chegam a ficar dormentes e a ferver...

                          Agora as caixinhas... Já as tenho aqui em casa em bruto... A da Bebebach já está quase... Penso que logo tá pronta... Depois já mostro para todas me ajudarem a avaliar, sim?

                          Sininho, as tuas também já devem ir no sábado... As da Anarosas vão pra semana pelo correio... Depois combinamos...

                          Ana Cravo, és a minha heroína... Morro de pânico de ter que fazer essa análise!!

                          beijinhos de bom dia!
                          Agora fiquei muito curisosa e contente

                          Beijinhos MAresia

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!
                            Cá estou eu...
                            Ontem nao deu para vir ca escrever... mas vim ca ler-vos ao fim do dia!! Que animadas andam as minhas meninas!! :-)

                            Ontem foi um dia cansativo mas muito bom... o meu Lou fez 4 aninhos... esta tao crescido!!! Correu tudo bem e ele estava taoooo feliz!!!

                            O meu Lou e o meu Rick ainda mexem muito nas pilinhas mas nós tentamos nao valorizar demais... ao mais vleho ja conversámos com ele porque a idade ja o exige... o Lou... ainda nao... ele nem faz muitas vezes e eu acho que vai deixar de fazer entretantanto!!!

                            Ana... boa sorte para as analises!! Mas vai correr bem!! Vais ver!!!

                            Maresia... la continuas tu com as tuas habilidades manuais... muito bem!! Eu tambem gostava de ser um bocadinho mais assim... hehehe... mas confesso... a paciencia e o tempo... tiram-me a vontade!!! As mãos inchadas... provavelmente nao sera nada de preocupante mas deveras falar com o teu medico... eu tenho isso muitas vezes... mas... eu associo a gravidez e a espondilite... e apesar de custar um bocado la vou andando... mas nunca é demais se perguntares ao teu medico... mas é provavel que seja mesmo da pressao sanguinea e do crescimento da Magui!! Beijocas e as melhoras!!!

                            Meninas das insonias... que chato... e o pior é que pode continuar durante uns tempos lol... eu da minha Sara andei com insonias os ultimos 3 meses... era mesmo uma coisa chata... mas pronto... agora do Vicente ja tive umas 3 ou 4 noites mais "claras"... e com os xixis nas camas dos mais velhos e as perdas de chuchas da sarocas... hehehe... tem noites que parece que nem me deito... a sorte é que estou de baixa... e passo a manha na caminha... e sabe taooooo bem!!!!

                            Vou buscar a Sarocas a creche!! Ja volto!!! Beijinhos!!!
                            ;;;

                            Comentar


                            • esterilda... bom ouvir te e parabens atrasados ao teu pequenito...

                              como sempre muito atarefada...

                              maresia: felizmente nao inchei da 1ª gravidez e espero nao inchar desta, mas as vezes tb sinto formigueiro nos pés.... penso que é normal da gravidez
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Pronto... ja ca estou de novo!!
                                Obrigada sininho...!!! O tempo realmente passa... ainda ha 9 meses ele era o meu caçulinha.. e agora ja é "dos manos mais velhos!"... que nostalgia... enfim... novas etapas se aproximam... nao vale a pena pensar nas saudades de tempos passados!!

                                A minha princesa vem constipadina... tadinha... nem consegue chuchar na chupeta... a ver se lhe dou mt soro hoje...

                                Amanha tenho consulta... confesso que estou ansiosa... e com saudades de ver o meu menino... vou a depilaçao de manha e depois do almoço vou a medica!! :-)

                                As vossas fotos do FB das roupinhas estao o maximo!! Roupas muito lindas!!!
                                Eu estou a começar a ficar atrasada... nada deroupas passadas... so lavadas... nada de malas.. produtos ainda por comprar... etc... e vontade.... zeero... nem pareço eu...

                                Continuamos a ver de carrinho de gemeos mas ou é tudo mt caro ou entao nao sao cobfortaveis.. e este impasse b me enerva porque gosto de ter tudo orientado e controlado... e qd nao consigo parece que fico bloqueada naquele assunto e ja nao consigo passar ao seguinte sem ter aquele resolvido... que chatice...

                                Pronto... sao as novidades "chatas" deste lado hihihi!! Beijocas!!
                                ;;;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X