Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olarecas a todas....

    antes de mais SININHO....oh minha querida....olha...subescrevo totalmente o que a Mozart escreveu, não diria melhor!....o que posso acrescentar em relação a mim...como sabes a minha pequenita tem 2 anos e meio e tb já lhe devia ter tirado as fraldas (de dia e noite), isto com ordem da pediatra, mas entertanto engravidei e resolvi adiar....não é por isso que ela vai usar fralda para o resto da vida....tlvz qd tiver 90 anos, mas isso é normal

    ... e no entanto agora deu-lhe para nos pedir para fazer xixi na sanita, mas n larga a fralda e nem faz nada na sanita, apenas quer-se sentar como nos vê a nós sentados...mas não estou preocupada...tento este verão...quanto à chucha até acho ainda cedo, mas se tiver de deixar, tb deixará, até pq eles teêm de se sentir preparados para isso, senão não vale a pena o esforço que fazemos...é o mesmo que estarmos a remar contra a maré....e em relação ao comer, olha á minha agora deu-lhe para não comer, mas o que é que posso fazer para além de fazer figuras "tristes" para ela me abrir a boca? é o avião, é uma para a mana, uma para o cão, uma para a avó e nada...diz que não e berra que parece que a estão a matar, e eu olha....suspiro e encolho os ombros...é boa numas coisas, traquina noutras

    ...a solução que arranjei foi, assim que a apanho a dormir, espeto-lhe com um biberão de papa, obvio que não o faço todos os dias, mas nos dias em que não dá mesmo, olha...vai de biberão...outros dias, consigo com que coma melhor, outros então até fico parva com a fome dela....eles têm dias....há que haver paciência e principalmente calma para nós

    ....és uma GRANDE MÃE E UMA GRANDE MULHER, mas não és a super mulher, ok? Nenhuma de nós é!... por isso, coração ao alto e relaxa...não estás sozinha...há muitas de nós assim...no mesmo barco que o teu....isso passa, mas tens de pensar agora em ti e no bebé que tens dentro de ti...esse estado em que te encontras não é bom para ti e nem para o bebé....se puderes tira um fim de semana só para ti...dorme o máximo que puderes, namora o mais que puderes, mima-te o mais que puderes...não é por isso que o Rodrigo vai-te deixar de amar...

    Vá miguita...ânimo e por favor...não peças desculpa pelas queixinhas.....estamos todas aqui umas para as outras....não fazemos mais, pq n podemos!

    qt a mim...acho que vou dar hj um pulinho ao hospital (dito isto assim, até parece que vou ali à praça ) pq noto as minhas cuecas sempre molhadas várias vezes ao dia....se é urina ou LA, não sei....como perdi LA na última gravidez e nesta tenho o colo curto, tenho receio de estar perder liquido e não saber....prefiro ficar mais descansada e ir lá e dizerem me que não é LA e mandarem-me para casa...e como só tenho consulta dia 06 de Abril....

    eu não sei o cheiro e nem a cor do LA...o que é que acham? devo ir?

    Beijinhos e beijocas!


    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

    Comentar


    • Olá

      Janada: Vai ao hospital por via das dúvidas... No meu caso, bebo tanta água que tenho o xixi incolor e inodoro por isso não sei a diferença. Também parece que já não há daqueles pensos que detectam LA, também parecem que não eram assim muito eficazes. Não facilites, ok?

      Bjs




      Madrinha: rae-n

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
        Olá

        Janada: Vai ao hospital por via das dúvidas... No meu caso, bebo tanta água que tenho o xixi incolor e inodoro por isso não sei a diferença. Também parece que já não há daqueles pensos que detectam LA, também parecem que não eram assim muito eficazes. Não facilites, ok?

        Bjs
        já não há?? pensei que houvesse....sim...eu vou esperar que o meu xuxu chegue a vamos lá num instantinho....é melhor...assim ficamos todos mais descansadinhos! é pq eu faço muito xixi, mas tenho vezes que a pressão na bexiga é maior do que a vontade e o xixi que tenho...mas tenho sempre a cuequinha molhada....e não acho normal....e na última gravidez fui a pensar que podia ser urina e estava mesmo a perder LA...

        thanks! Beijoca!


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • Janada...

          Acho que deves ir ao hospital!
          Tudo o q te possamos dizer serão hipoteses. Pode ser um corrimento absolutamente normal, mas só terás a certeza do que é se fores vista por alguém da especialidade.
          Vai, e depois dá notícias.
          Beijinhos!!
          2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
          2008:
          Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


          Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


          2010: Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
            já não há?? pensei que houvesse....sim...eu vou esperar que o meu xuxu chegue a vamos lá num instantinho....é melhor...assim ficamos todos mais descansadinhos! é pq eu faço muito xixi, mas tenho vezes que a pressão na bexiga é maior do que a vontade e o xixi que tenho...mas tenho sempre a cuequinha molhada....e não acho normal....e na última gravidez fui a pensar que podia ser urina e estava mesmo a perder LA...

            thanks! Beijoca!
            Já não existem, não!
            Davam muitos falsos alarmes e foram retirados do mercado, ou pelo menos já não existem em qualquer farmácia.
            Depois dá notícias!
            2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
            2008:
            Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


            Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


            2010: Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Janada: Eu procurei nas farmácias e disseram k não. Existe na Internet, mas como é caro e nem se percebe quantos é k caixa trás não comprei. Mais vale voltarmos para trás por ter sido um alarme falso do k deixar passar uma coisa séria. Fico à espera de notícias ok?




              Madrinha: rae-n

              Comentar


              • Olá meninas....voltei do hospital....

                fui super bem tratada lá....de facto a qualidade dos médicos do HSFX está a a aumentar....a médica foi super carinhosa e compreensiva cmg....disse que fiz muito bem em lá ter ido e que nesta fase não vale a pena arriscar por nada e que mais vale pecar por excesso....então fez-me uma eco e achou o liquido diminuido mas como vou fazer a eco do 3º trimestres na proxima quinta, pediu para eu fazer referência sobre isto à minha médica para ela medir a quantidade de liquido que tenho...entertanto fez-me tossir para ver se saía alguma coisa e..nada...mandou-me pôr um penso com o tal liquido que eles teêm que em contacto com LA faz contraste...estive 40m com aquilo e faz arder a patareca que se farta....durante esses 40m fiz um CTG e estava tudo bem....a Maggie está a mexer-se muito bem...aliás...bem demais...já me deu uns valentes safanões ao ponto de me fazer doer o estômago, a pele e a bexiga...puxa!!!...

                Beijinhos e beijocas a todas....


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar


                • Optimo, Janada!
                  Eu acho que nesta fase não devemos facilitar mesmo! Fizeste muito bem ir!
                  Beijinhos
                  2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                  2008:
                  Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                  Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                  2010: Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • JANADA, ainda bem que esta tudo bem.

                    Comentar


                    • Ola meninas... Obrigada pelo carinho e por me ouvirem e me ajudarem!

                      Este noite, apesar de estar completamente entupida, nariz, ouvidos, e bronquios dormi melhor e deitei me muito cedo!

                      Mas la por casa as coisas nao andam faceis... o meu filho deu pra entrar agora na fase das birras e tem sido um terror... coincidencia ou nao começou agora que ele ficou doente. E ele sempre foi meiguinho e simpatico e eu sempre tive tanto orgulho no miudo... de repente começou a ficar assim.... claro que para além do cansaço... isto enerva e abala tambem a minha relaçao com o pai dado que ja ninguem tem paciencia pra ninguem!

                      So para verem como anda tudo... e como ando com azar... eu estarei a trabalhar mais 2 semanas para passar o trabalho, certo?

                      Pois a minha colega que supostamente me iria substituir teve uma rutura de ligamentos e ja nao sei como vai ser....

                      de resto... vou tentar pensar que será um dia de cada vez!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                        Ola meninas... Obrigada pelo carinho e por me ouvirem e me ajudarem!

                        Este noite, apesar de estar completamente entupida, nariz, ouvidos, e bronquios dormi melhor e deitei me muito cedo!

                        Mas la por casa as coisas nao andam faceis... o meu filho deu pra entrar agora na fase das birras e tem sido um terror... coincidencia ou nao começou agora que ele ficou doente. E ele sempre foi meiguinho e simpatico e eu sempre tive tanto orgulho no miudo... de repente começou a ficar assim.... claro que para além do cansaço... isto enerva e abala tambem a minha relaçao com o pai dado que ja ninguem tem paciencia pra ninguem!

                        So para verem como anda tudo... e como ando com azar... eu estarei a trabalhar mais 2 semanas para passar o trabalho, certo?

                        Pois a minha colega que supostamente me iria substituir teve uma rutura de ligamentos e ja nao sei como vai ser....

                        de resto... vou tentar pensar que será um dia de cada vez!
                        tlvz o R esteja assim por causa da chegada do mano....com tempo isso passa...quanto à tua relação com o teu marido...compreendo...tanta coisa junta dá cabo da estabilidade emocional do casal....mas teêm de continuar a viver cada dia encontrando força um no outro....essa fase vai passar...isso é certinho!!!....tens de continuar a tentar ter calma e viver cada dia com mais paciência que o anterior, sei que é mais fácil falar :S....quanto ao teu trabalho...só mais duas semaninhas....quanto à tua colega....olha é pena, mas tb tens de olhar por ti e nem te ponhas a pensar que se calhar vais ter de ficar mais de 2 semanas...é que nem penses!!!!.... tens assim um trabalho que depende SÓ DE TI? não há mais ninguém que o saiba fazer?... muito força miguita...estamos aqui!!! Uma beijoca grande!!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • Obrigada Janada... sim independentemente de ter aqui alguém ou nao, dia 4 abril ja ca nao estarei.... ja fiz mais que a minha obrigaçao e alertei para esse facto e só Deus sabe o sacrificio que tenho feito para ca estar todos os dias....

                          De resto... sabes... o que sinto falta é mm do mimo do marido... ele tb anda meio depré... temos mts coisas em mãos, as birras do mais velho, eu estar doente, a escritura da casa pra vender que vai ser feita este mês mas que ainda temos de esvaziar completamente, coisas pra tratar em casa, coisas pra comprar (por exemplo a nossa cama ainda nem cabeceira tem e eu nao tenho onde me encostar pra dar de mamar qd o bebecas nascer), dinheiro que nao entra.... enfim,... é tudo junto

                          E eu vou ter 1 mês para pôr tudo direitinho.... e pôr o meu filhoa dormir e comer direito e sem birras... lol
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Obrigada Janada... sim independentemente de ter aqui alguém ou nao, dia 4 abril ja ca nao estarei.... ja fiz mais que a minha obrigaçao e alertei para esse facto e só Deus sabe o sacrificio que tenho feito para ca estar todos os dias....

                            De resto... sabes... o que sinto falta é mm do mimo do marido... ele tb anda meio depré... temos mts coisas em mãos, as birras do mais velho, eu estar doente, a escritura da casa pra vender que vai ser feita este mês mas que ainda temos de esvaziar completamente, coisas pra tratar em casa, coisas pra comprar (por exemplo a nossa cama ainda nem cabeceira tem e eu nao tenho onde me encostar pra dar de mamar qd o bebecas nascer), dinheiro que nao entra.... enfim,... é tudo junto

                            E eu vou ter 1 mês para pôr tudo direitinho.... e pôr o meu filhoa dormir e comer direito e sem birras... lol
                            Assim é que é, é preciso pensar positivo, Sininho. Acima de tudo julgo ser importante o diálogo... Com o teu marido. Podem pensar que ambos já sabem o que o outro pensa, e que sabem que se deve à gravidez (ou hormonas), cansaço e ao teu estado de saúde, mas é sempre bom pôr tudo cá para fora. Acima de tudo admitir os erros e relembrar o quanto se gostam.

                            Falo sem conhecer a tua situação em concreto, mas é o que vale no meu casamento, quando as coisas estão menos bem temos que tomar consciência do que estamos a fazer mal, se tem solução em nós próprios ou se não tem mas é temporário devido a factores externos. E acima de tudo fortalecer os nossos laços de amor e amizade.

                            Os filhos são tudo para nós, mas a nossa cara metade é o nosso alicerce... E se trabalharem em equipa com certeza que qualquer problema se resolve ou ultrapassa.

                            Desculpem intrometer-me assim no vosso forum, mas senti a falta dos comentários da Sininho no forum de Junho. E de todo o jeito existe alguma probabilidade de eu vir a ser uma mamã de Maio, uma vez que a minha DPP é 3 de Junho... E por isso tenho espreitado as vossas conversas...

                            Força para todas, tudo a correr pelo melhor!

                            Beijocas
                            What goes around comes around.

                            Comentar


                            • Ola minhas lindas...
                              Ha dias k nao apareço, pois como vos disse estou sem internet por causa dos euros, e hoje vim usufruir do pouco k a camara municipal nos dá...
                              Nem consegui ler todos os post k colocaram nem por-me a par das novidades...
                              Quero descansar-vos, por ca tudo bem embora o Duarte se mexa menos...Para ja acho normal visto k o T0 esta a ficar pequeno... As dores é como tudo nao posso fazer muitos esforços k queixo-me logo... Mas AGUENTO...

                              Parabens á MARTENSE!! e a mais alguem mas nao consegui mesmo actualizar-me....
                              Espero k estes bebes se estejam a portar bem e k deixem as mamas sossegatitas...

                              Assim k der venho dar-vos noticias e como nao tenho madrinha desta vez tenho mesmo de ser eu!!!
                              Bjs queridas fiquem bem e muitas festas nessas barriguinhas!!!







                              Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                              Comentar


                              • Bem regressada ninja feliz!!!

                                Se precisares de madrinha e de quem dê as noticias, podes contar comigo!

                                Um beijinho e Gosto mt do nome Duarte!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X