Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SMILPPPPPPPPP.... tu ja foste mãe, mulher??? Assim tao rapido de um dia para o outro! que fantastico!Parabéns... fiquei mesmo supreendida quando vi a novidade!

    Agora aproveita mt a filhota e vai ao nosso forum de pediatria darnovidades.... somos de Maio mas o forum diz Maesde Abril e Maio de 2011... porque tb ja sabiamos que a maior parte de nos ia acabar por ser de Abril... e as maes de Abril tb sao umas queridas....

    que felicidade... e conta mais coisas... nasceu no dia 5 com que peso e tamanho? pra eu actualizar a tabeilinha?????


    beijocas e felicidades
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Parabens Smilp pela tua princesa. Espero que continue tudo a correr bem. Eu tb quero assim um parto.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Smilp : Muitos PARABÉNS!!!

        Escreveste o post com uma tranquilidade tão grande que nem dava a entender que um acontecimento TÃO GRANDIOSO tinha já acontecido!!! lol

        Muitos parabéns, mais uma vez. Muitas felicidades! E uma rápida recuperação!!!

        E já agora: obrigada por suavisares o processo com
        PHP Code:
        N custou nadanada
        e nesse tom de não se passa nada... Como se fosse só ir à fábrica e trazer de lá o nosso bebé... lol

        Tudo de bom para vocês as duas!!!
        What goes around comes around.

        Comentar


        • e ja temos topico na pediatria com 10 bebes,sendo que 3 eram mm previstos para Maio.... por isso contamoslá com as novas mamãs
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Bom antes de mais.....PARABÉNS SMILP que noticia boa.....desejo tudo tudo de bom...de facto a tua forma de contar o teu parto, foi tão tranquilizante que nos faz babar por um parto assim....muitos parabéns mesmo!!!

            é o que eu digo...sendo eu a prevista para o primeiro dia de Maio, ainda vou ser a última a ter a bebé...fui eu a "abrir" o tópico das mamãs de Maio, ainda hei-de ser eu a fechá-lo.... looooool....já me estou a imaginar vir aqui marcar só presença, sozinha, com o som dum grilo por trás e nada mais....looool....

            Sininho...como é que andas? mais descansadinha e relaxada?

            Bruna...e tu? tens-te aguentado?

            confesso que hj estou com perguiça de sair...mas acho que me vou "obrigar" e vou mesmo sair....já tenho autorização para tal e convém juntar à dieta que estou a fazer, uma caminhada por dia...

            bom lá vou eu.....até logo!!

            beijinhos e beijocas!!!!


            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

            Comentar


            • oi linda Janada... estou mais ou menos ...pelo menos agora posso descansar...o dinheiro ja canta deste lado...lol....

              mas hoje fui entregar a urina... vamos lá a ver o que me dizem... mas eu acho que me doi mta bexiga... nao sei se continuo com a infecçao ou se édo Rafa que nao pára quieto....

              de resto tb vou sair...edepois volto,.... ehoje tenho um mimo que me ofereci...uma massagem
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                oi linda Janada... estou mais ou menos ...pelo menos agora posso descansar...o dinheiro ja canta deste lado...lol....

                mas hoje fui entregar a urina... vamos lá a ver o que me dizem... mas eu acho que me doi mta bexiga... nao sei se continuo com a infecçao ou se édo Rafa que nao pára quieto....

                de resto tb vou sair...edepois volto,.... ehoje tenho um mimo que me ofereci...uma massagem
                huummm...que bom miga...aproveita bem essa massagem.....Beijoca grandiiii!!!


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar


                • PARABÉNS, SMILP!!!
                  Muitas Felicidades para os papás e para a tua filhota!!


                  Concordo com as outras mamãs! A forma como deste a notícia, e a forma de descrever o teu parto foi tão tranquila que acho que ficamos todas a desejar passar pelo mesmo! Bem hajas, porque a dias do grande dia, precisamos mais de palavras de tranquilidade, do que aquelas que normalmente nos dirigem, a contar cenas absolutamente terrorificas!! ehehehehhehe (esta é mentalidade do povo português!!)

                  beijinhos a todas!
                  2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                  2008:
                  Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                  Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                  2010: Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • Parabéns Smilp, pelo teu parto e pela tua menina linda a Beatriz. Um beijinho muito grande.

                    Comentar


                    • SMILP!!!!!!!!!!! QUE GRANDE SURPRESA!!!!!! PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! BEM-VINDA BEATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Puxa, comecei a ler o teu post so a espera de novidades e como tinham sido injustos por nao te darem a baixa e ainda te fazerem trabalhar... e depois de repente começas a dizer que a menina ja tinha nascido... nas calmas como se nada fosse..... bolassssssss... grande mulher!!!!!!!!!! Assim é que é!! Ahhhhhhhhh... e eu tambem quero um parto assim!!!!!!!!! Looooooollllll

                      Ca ficamos À esperA de mais noticias e de uma foto da princesa para a conhecermos!!! Beijinhos e votos de uma rapida recuperaçao!!!!

                      Beijinhos a todas as minhas meninas!!! Aproveitem o bom tempo e os ultimos dias da pancita!!! tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
                      ;;;

                      Comentar


                      • hj tou com menos dores na patareca .... vou por a música alta e aproveitar e dar uma limpeza às coisitas.....

                        até já!!!!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • ai meninas....hoje fui dar umavoltinha á praia... que lindo dia de praia melhor que mts de verao... soube me tao bem por estas patas de elefante no mar gelado.... e senti uma paz enorme!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • E era mesmo isso que estavas a precisar... aliás, estamos todas!
                            Está a chegar a hora e temos mesmo de relaxar para nos prepararmos para a chegada dos nossos filhos.
                            Um pouco de tempo a sós para colocarmos as ideias no lugar é mt benéfico e acho mesmo que os bebés sentem esse alívio da mães. Esse aval da nossa parte para eles chegarem na altura certa.


                            Comentar


                            • Estou tão feliz...o Srº da LUSOCORD (super super simpático) acabou de me ligar a dizer que está tudo ok com os papeis que lhes enviei ontem (estava com medo por causa da situação da minha tatuagem feita à menos de 12 meses, mas pelos vistos não há qq tipo de problema pq ele disse que estava tudo bem com a minha entervista, até pq fiz questão de mencionar a data em que fiz a tatuagem) e vão-me enviar o KIT segunda-feira para receber na terça ... está tudo a postos para a chegada da Maggie....não falta mais nada....é só ela decidir quando quer sair....falta tão poooooouco... ....

                              sininho...fizeste muito bem em teres isdo à praia, está um dia fantástico....eu acabei por não sair....acabei por me enrrolar aqui na arrumação dumas papeladas e por aqui fiquei...mas deu para arrumar umas coisitas e ainda nanei à tarde....

                              beijitos!


                              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                              Comentar


                              • Ajuda !!! Mamãs mais experientes!

                                Digam-me como se eu fosse muito burra: uma contracção é em alguma coisa semelhante a cólicas com "dor de burro" com barriga dura à mistura???
                                What goes around comes around.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X