Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ester

    estás a tirar aq minha postura "super profissional" aqui no trabalho!!!foi mm isso q aconteceu.. mas ela não se queixou... aguentou-se mt bem!!!
    a rir-e à gargalhada para o pc??? q f. é esta???

    o meu Lu é um carneiro, mas daqueles... e olha já o irmao dele é touro e é exactamente como tu descreves o teu maridão. mt vezes brinco com ele e digo que escolhi o irmão errado... LOL mas mm resmungão eu não o trocava por nada!!!! quem tb conhece bem os carneiros é a Sininho...

    Comentar


    • Olá!

      Fui à consulta com a OB no H. e correu tudo mt bem. Parece que engordei mais 2kgs o que significa que ao todo vamos em nove de engorda. Nada mau, hein?
      Estou com anemia mais acentuada pelo que vou fazer ferro 2 vezes por dia... a dra. até se admirou por eu não andar a desmaiar pelos cantos ou a queixar-me de cansaço extremo.
      Na realidade sinto-me cansada mas nada de mt mau. O maridão é que ficou logo com as antenas no ar! Agora vai andar ainda mais no controle!!!

      De resto, ontem tive cá os meus papás a jantar e fizemos (eu e a minha mãe) um arroz de cabidela que estava maravilhoso! Pito caseiro!!!
      Comi tanto que o castigo foi conseguir dormir depois...
      Beijocas e até já!


      Comentar


      • pois é marta sousa... tenho um carneiro ca em casa e que raio de feitio.... pensa que manda!mas sao optimas pessoas
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • Olá lindas
          vou ja ler o que ha para trás, entao ca vai as minhas novidades:

          hoje tive consulta na GO ela la examinou pois queixei me das moinhas e mais contraçoes e esta verdinho, mas agora tou toda dorida. Se nao nascer antes esta marcado para 7 de Maio. Vou desistir das consultas da maternidade e ficar por aqui pois para ir para la so para transcreverem o que a GO escreve no meu livrinho para o processo delas nem pensar. O liquido aumentou conforme a eco mas vou ter de repousar mesmo, pk estando em casa é pior, ainda hoje as 8:30 estava a passar a ferro...dahhhhh

          Comentar


          • Cogrinha, ainda bem que esta tudo indo bem... mas continuar o juizinho né?... Beijocas!!!!

            Sininho e Marta... as duas têm carneirinhos e ja vi que têm um feitiozinho daqueles... hum... meus ricos tourinhos ca em casa que sao uns doces... Vicente... tu aguenta-te aí ate dia 25 que vais ser um tourinho lindo como a mana e o papá!!! looool!!!

            Bem... agora estou de ressaca.. pois claro... mas feliz!!! :-)
            O maido fez uma surpresa e acabou de chegar a casa... que bommmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pensei que so o ia ver amanha e ele ja chegou!!!!! Estou tao contente!!!!!!!!
            Ja me ralhou... por eu ter andado nos abusos... mas foi meiguinho!!! hehehe!!!!
            Beijocasssssssssssssss
            ;;;

            Comentar


            • Ai Esterilda como sao deliciosas essas surpresas. De facto o Amor é lindo, Felicidades.

              Comentar


              • olarecas minhas queridas!!!!

                o que eu jé me fartei de rir convosco...adoro este grupo....

                Esterilda..que boa surpresa do teu mariduxo, hein?...olha, o que é que a tua médica disse???...fikei super curiosa....

                Sininho....miminhos dos pais...que bom....nesse aspecto os meus sogros tb me ajudam muito com a comida de vez em quando ...e o meu sogro faz com cada petisco...aiii Senhor, é de comer e chorar por mais!!!....

                Bom novidades minhas.... hj tive consulta no H....estive 3h para ser atendida dentro duma sala cheia de gente e sem ar condicionado, já para não falar que não consigo estar sentada por causa das dores na patareca e depois para me levantar...é demais...é como tu Esterilda...eu só não choro porque me contenho, mas dá mesmo vontade...quanto á Maggie está optima e recomenda-se....as análises estavam todas bem e recebi um grande PARABÉNS ...respondi que era uma menina bem comportada

                o peso....nem vos digo para não chorar :'( ...mas enfim....depois disto vou ficar melhor que a Claudia "Chifres"

                quanto aos diabretes....o GO marcou-me consulta no endocrinologista para amanha de manhã...por isso amanha de manha estou lá caída novamente....ao fim duma manhã inteira no H. fui almoçar com o xuxu e vim para casa...estava tão cansada mas tão cansada que caí na cama e adormeci até ás 18h...isto pq tb acordei às 5 da manha com contrações....virava-me dum lado para o outro, andei a pé pela casa eu sei lá, fiz 30 por uma linha para ver se passava...só sei que iam e vinham com 5m de distância....mas fiz de tudo para não ter de levantar as meninas da cama àquela hora....só de pensar que as tinha de levantar por minha causa ficava com pena, ainda para mais a mais velha tinha de ir para a escola, fiquei com peninha dela!....e depois com as dores que tenho na patereca....uuuiiii.....mas às 6h lá abrandou e consegui dormir mais um pouco e depois passou...o xuxu nem deu por mim! o GO disse que por esta altura é perfeitamente normal...marcou-me consulta para dia 20 e disse assim..."fica marcada para dia 20...se até lá não lhe rebentar a bolsa"...e eu..."está com algum feelling, Drº?"...e ele riu-se....mas queria que nascesse depois do dia 21...todas queremos uns tourinhos ou é impressão minha?...loool

                no fim da consulta disse assim..."o pai não veio mas pediu-me para lhe fazer uma pergunta muuuuuuito importante.....se já podemos.....you know "...e ele..."sim claro, agora até ajuda....á vontade".... looooool....green ligth!!!!!!!! o xuxu pôs-se logo com ideias assim que lhe disse que tinhamos luz verde...loooool....a minha vontade foi dizer-lhe..."ele disse que sim e eu até quero, mas estou com taaaaantas dores, môr"...mas depois ia-lhe tirar akele ar de menino feliz com um xupa xupa na mão....loooool....mas enfim....

                quanto à papelada para a LUSOCORD já está preenchida e vai seguir pelo correio amanha

                vou descansar...

                Beijinhos e beijocas a todas.....


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar


                • POis... acreditam que a minha medica nem me respondeu...???? se calhar é porque nao é nada de relevante...
                  ;;;

                  Comentar


                  • Bom dia
                    Estou tão contente porque é hoje!!!!
                    A Sara decidiu que hoje é um bom dia para nascer
                    Para já só sei que a Susana acordou com dores e foi para o bloco de partos
                    Quando tiver mais novidades conto!!!
                    Estou tão contente
                    Beijinhos a todas


                    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                    Madrilhada: Sara Carvalho

                    Comentar


                    • eu tambem adoro este grupo, se bem que voces é que animam isto que eu so me queixo...

                      enfim.. ontem foi um dia de morrer com a escritura da casa... á ultima da hroa pediram me 3 papeis... a certidao de nascimento 1º e depois de verem a certidao ainda me pediram 2horas antes o assento do 1º casamento e do 2º..... enfim... andei literalmente a correr... depois foram 2 horas na escritura e o banco esqueceu-se de levar o cheque visado... conclusao hoje vamos á casa antiga buscar ainda umas coisas e o cheque e tratar de cancelar agua e luz! depois ainda tenho consulta de dermatologia de tarde (eu tenho milhentos sinais) e tenho massagem as 16 (sim, porque tenho uma dor na cervical que so me apetece chorar... valeu me ontem a querida sogra que me fez uma massagem fantastica... tenho sorte com pais e sogra!)....

                      Dormir... o meu filho tem dormido a noite toda. e eu nao durmo nada... acordo umas 10 vezes pra ir ao WC... o Rafa nao pára de se mexer... a patareca esta dorida da candidiase, o rabiote dorido das hemorroidas... lol.... e ospés e maos inchadas...

                      acreditem mas da gravidez do Rodrigo estive sempre tao saudavel... nunca me senti melhor, nem uma constipação tive!

                      E confesso... nao quero mt calor... que fico insuportavel... que estejam 21 graus tudo bem, mas 31 como ontem???? nem pensar!

                      Beijocas e beijinhos que hoje vai ser ouyro dia de morrer... so amanha vou conseguir descansar (apesar de ter de ir entyregar a urina para saber da infecçao urinaria)
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
                        Bom dia
                        Estou tão contente porque é hoje!!!!
                        A Sara decidiu que hoje é um bom dia para nascer
                        Para já só sei que a Susana acordou com dores e foi para o bloco de partos
                        Quando tiver mais novidades conto!!!
                        Estou tão contente
                        Beijinhos a todas
                        Boas noticias, estamos a torcer por ela... bjs







                        Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                          eu tambem adoro este grupo, se bem que voces é que animam isto que eu so me queixo...

                          enfim.. ontem foi um dia de morrer com a escritura da casa... á ultima da hroa pediram me 3 papeis... a certidao de nascimento 1º e depois de verem a certidao ainda me pediram 2horas antes o assento do 1º casamento e do 2º..... enfim... andei literalmente a correr... depois foram 2 horas na escritura e o banco esqueceu-se de levar o cheque visado... conclusao hoje vamos á casa antiga buscar ainda umas coisas e o cheque e tratar de cancelar agua e luz! depois ainda tenho consulta de dermatologia de tarde (eu tenho milhentos sinais) e tenho massagem as 16 (sim, porque tenho uma dor na cervical que so me apetece chorar... valeu me ontem a querida sogra que me fez uma massagem fantastica... tenho sorte com pais e sogra!)....

                          Dormir... o meu filho tem dormido a noite toda. e eu nao durmo nada... acordo umas 10 vezes pra ir ao WC... o Rafa nao pára de se mexer... a patareca esta dorida da candidiase, o rabiote dorido das hemorroidas... lol.... e ospés e maos inchadas...

                          acreditem mas da gravidez do Rodrigo estive sempre tao saudavel... nunca me senti melhor, nem uma constipação tive!

                          E confesso... nao quero mt calor... que fico insuportavel... que estejam 21 graus tudo bem, mas 31 como ontem???? nem pensar!

                          Beijocas e beijinhos que hoje vai ser ouyro dia de morrer... so amanha vou conseguir descansar (apesar de ter de ir entyregar a urina para saber da infecçao urinaria)
                          Oh sininho com esta agitaçao toda ainda te nasce o bebecas antes de tempo.. cuida-te mulher...







                          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                          Comentar


                          • Bom Dia Tagarelas!!

                            Menina Esterilda, abusas que te fartas, depois queres Tourinho???

                            Sininho, realmente, não tens sossego mulher!!

                            Janada, eu farto-me de rir com os teus posts...

                            Marta, tens uma máquina de aparafusar electrica? é o melhor para os móveis do IKEA... Eu adoro montar... Adoro Puzzles, e encaro os móveis do mesmo modo... até relaxa...

                            Para as outras meninas todas um beijinho muito grande e para os bebecas que já nasceram!

                            Por aqui continuam as manualidades, as que consigo fazer deitada... Agora estou empenhada em fazer chapéus, que a Magui não tinha nenhum e este calor veio lembrar-me que preciso...

                            Ontem tive prep para o parto, sobre epidural, e decidi que quero mesmo, mas também descobri uma coisa horrível... Se à chegada dissermos que não queremos, depois não podemos mudar de ideias, ou podemos, mas não adianta que o anestesista nem passa por lá... Sabiam? Fiquei pra morrer... Só me lembrei daqueles jogos sado-masoquistas em que se torturam até o outro dizer uma palavra-chave, só que aqui não há palavra-chave! é como, ai estavas cheia de coragem? agora aguenta!!! Horrível!!

                            Hoje de manhã ao limpar-me saiu um bocadinho de sangue, acho que me magoei com o aplicador do gino-canesten... Espero que seja isso... tenho médica daqui a pouco e já me descanso...

                            Vou também comprar mais uma chucha à Magui, que só temos 1.

                            Beijinhos Grandes e Bom descanso para todas

                            Comentar


                            • Já tenho novidades
                              A Sara nasceu às 10h com 2605g de parto normal
                              Beijinhos


                              Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                              Madrilhada: Sara Carvalho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
                                Já tenho novidades
                                A Sara nasceu às 10h com 2605g de parto normal
                                Beijinhos

                                Muitos parabens!!! Bjs para os papas.. Felicidades...







                                Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X