Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mau! Então depois como queres sentir-te bem? Mulher, mete nessa cabeça teimosa que se não fizeres tudo hoje não vem daí nenhum mal ao mundo!
    Tens de descansar, se não o fazes por ti faz pelo Rafael. Ele tb não deve estar confortável com tanta agitação, mamã!
    E digo-te já que sou crente naquelas teorias de que temos de passar calma e boas energias para os nossos bebés sob pena de eles após o nascimento serem umas pestes.
    Já viste que o estás a habituar ao stress e agitação ainda no T0 e que depois cá fora ele pode vir com o mesmo ritmo? Ai mulher, isso depois é que são noites em claro!

    Ganha lá juízo e esquece as obrigações, se não fizeres alguém há-de fazer por ti!
    Beijinho


    Comentar


    • Ola meninas!!
      Obrigada a todas pelas palavras de carinho... ja estou melhor agora... mas acreditem que o que aconteceu me fez passar mesmo da cabeça e fiz uma coisa que nem nos meus piores sonhos teria feito... e que sei que foi horrivel... mas ele fez-me mesmo passar... o meu juizo desapareceu durante uns minutos... enfim... tudo calmo agora... de manha chamei-o... ele lembrava-se de tudo (foi a 1h da matina que aconteceu)... eu falei com ele... pedi-lhe desculpa... ele pediu tambem e saiu com o pai para a escolinha... quando chegou... vinha como de costume... um belo de um pestinha... ja nem sei que lhe fazer... mas pronto... so peço a Deus que nunca mais me de momentos como aquele e que me ajude... porque se pus ca neste mundo 4 crianças é para as amar acima de tudo e nunca, mas nunca ter atitudes daquelas...

      Mozart... PARABENS pelas 37 semaninhas!! Agora a qualquer momento vais conhecer a tua princesa!!!!

      Sininho... caramba... nao ha meio de teres uns dias tranquilos????? credooooooooo... quanto a infecçao... é uma chatice... mas toma tudo direitinho e ela ha-de passar antes do Rafael nascer... força!!! Quanto ao resto... ai, ai ,ai minha menina... queres fazer tudo num dia??????? Calminha contigo!!! Uma coisa de cada vez... e o que ficar , ficou... paciencia!! Ninguem ha-de morrer por isso!!

      Queridas... desculpem nao me referir a cada uma individualmente... eu esqueço logo os nomes e o que falaram... nao é por mal... mas quero deixar um beijo grande para todas!! todas mesmo!!! Estamos numa fase final... e daqui a uns dias deixamos de sentir estes incomodos todos... e teremos um pequenino ser a absorver todas as nossas energias, tempo, emoçoes...etc... e acho que nesta altura tomamos muito mais consciencia disso... as hormonas ficam realmente alteradas (pelo menos por aqui... elas nunca funcionaram bem... mas agora nos ultimos dias... credo... andam de todo... e eu ando um farrapo)... mas vai passar... e sim... vamos ter muitas saudades... das 20 e tal semanas de gravidez sem todos estes incomodos e a sentir os bebecas... e tambem o tempo deles vai passar muitoooo rapido... depressa tambem sentiremos saudades de bebes de meses... hehehe... isto pelo menos por aqui costuma acontecer.... e confesso que desta vez ja estou um bocadinho saturada... afinal de contas.. quase dois anos... non stop... com injecçoes diarias e comprimidos... etc... mas adoroooooo estar gravida (ate oas 6 meses) e adoro ser mae e sentir os meus bebes.. é magico!! E dentro de 10 dias... acaba-se tudo... mas considero-me uma sortuda por ja ter vivido isto 4 vezes!! Estou muito feliz e agora so quero conhecer o meu menino, adaptar-me a tudo e viver feliz com os meus 4 rebentos e o meu amor grande de toda a vida!

      Bem... que esquisita que estou hoje... loooool... muito nostalgica...

      Um beijinho muito grande a todas!! ate amanha!!!
      ;;;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
        ... mas considero-me uma sortuda por ja ter vivido isto 4 vezes!! Estou muito feliz e agora so quero conhecer o meu menino, adaptar-me a tudo e viver feliz com os meus 4 rebentos e o meu amor grande de toda a vida!
        concordo ctg miga a 200%....acho que não há coisa melhor na nossa vida do que isso...vivermos para aqueles que mais amamos....

        Sininho...tu tens de abrandar miguita....foste eleita a Super Mulher e não nos dissestes ou quê??....eu tb quero fazer muita coisa, lavar toda a roupa que cá tenho, estender, passar, quero arrumar as coisas nos sitios (como só me mudei há 2 meses ainda mta coisa esta por arrumar), quero passear, quero relaxar....quero fazer montes de coisas...mas n posso!!...prefiro deixar para depois.....é preferível descansar agora e depois da bebé nascer lá há-de vir a força para fazer tudo....trata de descansar um pouco, relaxa....faz o que a minha pipoca de 2 anos faz às vezes para se acalmar...põe os braços no ar, fecha os olhos e respira fundo 5x....loool...fui eu que lhe ensinei.....

        ontem á noite depois do jantar saímos um pouco a pé, fomos levar o meu sobrinho a casa dos avós dele....andei que me fartei...cheguei a casa estoirada....tornozelos inchados e dores nas costas.....o xuxu depois teve que me dar uma massagem relaxante às costas e tornozelos....soube tããããããããão bem.....não sei se estou molinha por isso, mas hj não tenho vontade sequer de me levantar do sofá....n me devia sentir com mais energia?? :S ....

        bom...vou tomar um duche a ver se arrebito um pouco....

        beijufas....


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • oi meninas...obg pelas msg de carinho, mas de facto ja começo a achar que alguem me quer mal... (quiças a ex do meu marido)... pk isto esta complicado... esta noite depois de estar tao cansada, o meu filho ficou doente com febre... entao tivemos umanoite pra esquecer... entre mudanças de cama e comer bolachas e leite as 6 manhã... enfim....hoje qd acordou de manha veio ter cmg deu me umabraço e disse: mae... gosto de ti!

          e hoje o rapaz mais velho faz 44 anos... esta a ficar velhote mesmo...ja fiz o bolo e logo é fazer o jantar para 5.... mas terei ajuda....hoje ainda tenho consulta e devo começar com novo antibiotico... a ver se os bichos vao embora de vez... eu nao sou super mulher... mt longe disso... as vezes nao sei onde esta a mulher...enfim
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Olá meninas!

            Vim só de fugida para deixar um beijinho a todas.
            Sininho, as melhoras do R. e felicidades para o maridão! Diverte-te na festinha e aproveita para descontrair um pouco!

            Vou sair que daqui a pouco tenho consulta no H. Vamos lá ver como está o estado da coisa no andar de baixo, hihi!
            Beijocas e até logo.


            Comentar


            • meninas...vejam só o amor entre pai e filha....demais!!!!

              Check out some of our Family Music Covers ► https://www.youtube.com/watch?v=M2WGa...Hang out with us and learn more about our family! ► https://www.youtube.c...


              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

              Comentar


              • olá... consulta feita, eexudado vaginal feito, e ctg feito... tudo ok, rapaz com 3100 kg ás 36 semanas.... mt longe do parto pk colo fecha e ele mt suvbido e do lado direito....

                de resto estou stressadissima pk a medica me receitou o bactrim e na bula diz para se evitar no ultimo trim. gravidez dao a possibilidade de ictericia... e eu ja estou toda stressada... mas vou ter de confiar e tomar o bicho
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Sininho, Feliz dia para toda a familia, especialmente para o marido, com votos de muita saúde muitas felicidades.

                  Comentar


                  • Fomos buscar as análises e parece-me tudo ok, o streptococos deu negativo

                    Comentar


                    • Sininho, MUITOS PARABENS ao mariducho e que tenham um dia muito feliz!!
                      As melhoas para ti e nao te stresses... se a medica passou o bactrim é porque é o melhor para ti e para o Rafa... e a ictericia hoje em dia cura-se depressa com as luzinhas!!!! Ânimo!!!! Beijinhos!!!!

                      AnaCravo ainda bem que está tudo bem com as tuas analises!! Parabens!! Agora é so aproveitar os ultimos dias!!!

                      Beijinhos a todas!
                      ;;;

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Fui à consulta e está tudo bem com o pilas! Fiz o esfregaço e tb me tiraram sangue para ver se a hemoglobina já subiu. O toque correu bem (nunca tinha feito, estava um bocadinho apreensiva) e já estamos com dois dedos de dilatação!!!
                        Tenho nova consulta dia 28 e já convém ir preparada para ficar caso a dilatação aumente até lá. Quem sabe até nem chegue a dia 28!
                        E eu que queria tanto que o Mateus fosse um bebé de Maio... parece que assim não chegamos lá.

                        Beijinhos a todas e até amanhã!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Fui à consulta e está tudo bem com o pilas! Fiz o esfregaço e tb me tiraram sangue para ver se a hemoglobina já subiu. O toque correu bem (nunca tinha feito, estava um bocadinho apreensiva) e já estamos com dois dedos de dilatação!!!
                          Tenho nova consulta dia 28 e já convém ir preparada para ficar caso a dilatação aumente até lá. Quem sabe até nem chegue a dia 28!
                          E eu que queria tanto que o Mateus fosse um bebé de Maio... parece que assim não chegamos lá.

                          Beijinhos a todas e até amanhã!
                          Susaninha, cheira-me que vais ser mamã em Abril de facto .... e a Lua cheia é já esta Segunda que vem!....mas acho estranho terem-te mandado para casa com 2 dedos de dilatação...se bem que eu estive 2 dias com 2 dedos tb da minha mais nova...mas enfim...vai andar para a praia, que o movimento ajuda isso a acelerar....e os dias estão tão bons!!! Aproveita os últimos cartuchos miga!!!

                          Sininho...como foi a festinha de ontem? quanto ao que a médica te receitou....ela deve com certeza saber o que que faz...e como já disseram aqui e muito bem, a ictricia cura-se com o "solário".... sem stress miga....o importante é mandar esse bicharoco embora....qt ao bebecas....se fizer "solário"...é pq é um bebé muuuuito à frente!!!

                          qt a mim...não prego olho desde das 06:00 da manhã...comecei com dores cá em baixo que se estenderem até às 07:00...depois o xuxu levantou-se para ir trabalhar e desde então ando a inventar coisas para fazer...mas as dores passaram....de qq forma vou andar atenta durante o dia....só sei que a Maggie não pode nascer nem hj e nem amanha....está PROIBIDA!!!!! ...

                          vou dar uma volta com a minha pipoca grande....ficar em casa é que tb não....

                          Beijinhos e beijocas a TODAS....


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • JaNaDa, eu vim para casa pq ainda é cedo para o Mateus nascer. Ainda só tenho 35sem+5d. Assim, a dra. mandou-me para casa mas sem indicação de repouso.
                            Aliás, é mesmo para continuar a vidinha normal, com caminhadas e namorico e tudo!
                            Eu tb lhe disse lá na consulta que gostava mt de ter um parto normal, por via vaginal e de preferência sem indução. Então, visto que a coisa parece encaminhada acho que é de aproveitar os sinais que o meu corpo está a dar! Se o miúdo quiser vir pois que venha. Agora tirá-lo de propósito de cá de dentro, ai isso é que só depois das 39/40sem.

                            E tu amiga, parece que a cachopa tb está quase! Estamos mesmo a queimar os últimos cartuchos, né?
                            Embora as arrumações te aliviem as dores, não te estafes.
                            Repito o conselho que a dra. me deu, se te cansares demais e calhas de entrar em trabalho de parto depois como é? Quem tem forcinha para aguentar?

                            Beijocas a todas e bom dia!


                            Comentar


                            • Bom Dia minhas Queridas!!


                              Cá continuo na horizontal.... Fartinha até às pontas dos cabelos!! Já fiz chapéus, sapatinhos, mantas... pffffff... Já não sei o que fazer a hiperactividade! Mais 10 dias aqui, depois é que vai ser uma vingança!

                              Hoje acho que já tive umas 3 contracções... fui lá baixo passear a cadela, pronto!!

                              Janada, então proibiste a tua filha de nascer hoje e amanhã e andas no laréu??? Olha que ela ainda te obedece...

                              A Magui está a fazer uma birra muito grande desde ontem... Quer um ovo kinder dos grandes!!! Ela vê na TV, e depois quer... Que é que hei-de fazer??? Se calhar vou ter que ceder... :6

                              Beijinhos e Bom Fim de Semana cheio de bebés!!

                              Comentar


                              • ola meninas...

                                a festinha com os amigos do marido vai ser amanha... ontem foi familia... correu mais ou menos bem... pena o meu mais pequeno estar cheio de febre (este ano tudo nos pega)....

                                ja comecei com o antibiotico, a ver vamos...

                                Ontem nem dei os pormenores todos da consulta. Parece que serei mae de Maio mesmo... pk a Dr. disse que estava com gravidez pra mais 1 m~es... ou seja... colo fechado, rapaz subido e mal posicionado (esta do lado direito o que nao favorece o parto normal). o que combinamos foi- consulta dia 28 para reavaliação, e depois veremos... á partida podemos esperar ate 7 ou mm 14 antes de partirmos directo pra uma cesariana. certo é que ele continua a crescer... tem 3100 e ainda pelo menos 3 semanas pra crescer a um ritmo minimo de 150 gr por semana tudo indica um baby á volta dos 3600 gr... o que nao é imcompativel com parto normal... claro que o passado indicia muito e no passado o Rod com 3500 nao coube na bacia....

                                Qt a peso nestas 2 semanas nao aumentou e continuo com 11.5 kg amais....

                                Hoje nao vou conseguir descansar... tenho o meu rapaz em casa com febre, mas no meio dos medicamentos fica cheio de energia... e qd esta mal so quer mae e colo de mae, pelo que a minha cervical anda feita num oito!!!

                                Por isso ca estamos... com marido em casa e eu tambem.... vamos a ver... ah e hoje o meu pai foi ao centro de saúde renovar a baixa!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X