Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
    Então uma boa consulta e traz-nos boas noticias, bjinhos
    obrigada, espero mesmo vir com boas noticias!claro que depois venho contar-vos

    Comentar


    • #92
      entao ca estou eu.........

      a consulta ontem correu super bem............................................

      o bebe esta optimo, bem desenvolvido, vai ser grandito ehehehehehhe a dpp ja alterou passou de 15 junho para 10 junho....no entanto vamos ter sempre referencia o 15 junho...a TN esta 0.8 o que esta normalissimo, so nao consegui fazer o rastreio porque as enfermeiras estavam de greve e tb nao me pesei...mas hoje vou la fazer isso rapidinho!de resto tudo pas curvas.....ah é verdade estou imune à toxaplasmose ihihih e as analises tavam optimas!

      acho que esta tudo dito........................kkkkkkkkkkkk

      beijocas

      Comentar


      • #93
        Ainda bem que tudo corre sobre rodas, Xaninha!
        E que bom que estás imune à toxoplasmose. Sortuda que podes comer assim umas coisinhas que fazem mal mas sabem beeeemmmm!!!


        Comentar


        • #94
          Que bom são óptimas noticias, td a correr bem.
          Realmente tens sorte em seres imune a toxoplasmose, em todas as outras analises que fiz nas gravidezes anteriores não era imune, nesta tb não deve ser excepção. Bjinhos




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • #95
            beijinhos a todas a maes de Junho.... eu tambem ia ser mae de junho de 2010, mas infelizmente nao fui... a boa noticia é que sou V. vizinha de Maio.... e quem sabe algumas de voces nao serao maes de Maio também!


            Beijinhos e boas gravidezes
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • #96
              obrigada meninas...relamente é optimo ser-se imune ficamos com mais margem de manobra para abusar das comiditas eehhehehe
              hj fiz o rastreio, do T nao tinha feito, acho que ainda nao se fazia ou pelo menos ca nao, e fiz pesagem, perdi desde a primeira consulta (03/11) quase 2 kg.......mas tb nao faz mal que tenho reservas eheheheh

              sininho, quem sabem muitas de nos nao seremos mesmo mamas de maio?!

              beijocas para todas

              Comentar


              • #97
                Novidades

                Olá a todas!

                Esta semana foi preenchida com consultas em todas as frentes, já que estou a ser seguida no médico de família, mas tenho ido também ao meu GO.
                Assim, na 3ª de manhã, fui ao centro de saúde; na 4ª feira, ao obstetra; na 5ª feira de manhã, rastreio bioquímico e ecografia das 12 semanas.
                No centro de saúde, recebi a bela notícia de que engordei 2kg desde há um mês. Tenho de começar a ter cuidado, caso contrário vou engordar mais do que a conta. A consulta no obstetra foi também agradável, pois pudemos ver muito bem o nosso bebé. No hospital é que a ecografia foi mais difícil, pois ele resolveu colocar-se numa posição que não permitia à médica fazer as medições que queria. Conclusão, era a 3ª na fila e fui a última a sair de lá, porque entrei e saí 3 vezes!!!! À 4ª, lá conseguiu medir e curiosamente (ou não, se calhar era da posição) media menos do que no dia anterior. Assim, tenho datas diferentes para o parto, porque ou estou de 11 semanas e 5 dias ou de 12 semanas e 3 dias......

                Pouco me importa, é verdade. Ele ou ela que nasça qnd lhe apetecer, desde que tenha o tempo todo!!! Eu espero!!

                Vejo que as consultas e ecografias estão a correr bem!

                Beijinhos a todas!

                Comentar


                • #98
                  Olá companheiras!

                  Olá meninas!

                  Tenho-vos lido diariamente, mas não tenho comentado porque venho "a correr".

                  Na 4ª fiz uma eco, ainda não foi a oficial das 12 semanas (essa só dia 2 Dezembro), o bebecas está óptimo. Media 37,9 mm, e viu-se as pernas, braços, mãos e pés. Ouvi o coração também....escusado será dizer que tinha na cara um ds meus maiores sorrisos, né???!! Foi a 1ª vez que ouvi o coração, das outras vezes só vejo!

                  Continuo nauseada e vomito imenso. Mas pode ser que comece a passar nas próximas semanas. Acho que estou a engordar na mesma, mas juro que não sei como...eu vomito tanto!

                  Enfim...

                  Beijinhos a todas! E TUDO DE BOM!









                  Comentar


                  • #99
                    Olá a Todas!
                    Ontem também foi dia de consulta e o bebécas continua a mostrar uma piloca pelo que já tenho poucas dúvidas que seja um rapaz, apesar da médica dizer que ainda é cedo. Curiosamente estava um bocado para o tímido pois tinha as mãos sempre em frente ao rosto e os pés sobrepostos o que dificultou o trabalho da médica para ver se estava tudo ok.
                    Não conseguimos tirar as medidas do osso nasal porque o piolho nunca se colocou em posição, mas segundo a médica parecia estar tudo bem. Resta esperar pelos resultados do rastreio bioquímico.
                    Alguma de vocês fez a análise da glicose? Aquela da bebida muito doce? Eu não fiz, mas tinha ideia que a médica falou nisso... Ando a ficar baralhadinha de todo.
                    Beijinhos para todas.


                    - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                    - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                    Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                    Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                    Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patatenra Ver Mensagem
                      Olá a Todas!
                      Ontem também foi dia de consulta e o bebécas continua a mostrar uma piloca pelo que já tenho poucas dúvidas que seja um rapaz, apesar da médica dizer que ainda é cedo. Curiosamente estava um bocado para o tímido pois tinha as mãos sempre em frente ao rosto e os pés sobrepostos o que dificultou o trabalho da médica para ver se estava tudo ok.
                      Não conseguimos tirar as medidas do osso nasal porque o piolho nunca se colocou em posição, mas segundo a médica parecia estar tudo bem. Resta esperar pelos resultados do rastreio bioquímico.
                      Alguma de vocês fez a análise da glicose? Aquela da bebida muito doce? Eu não fiz, mas tinha ideia que a médica falou nisso... Ando a ficar baralhadinha de todo.
                      Beijinhos para todas.

                      Olá!

                      Ainda bem que tudo está bem.

                      Eu fiz a análise da glicose, não me recordo se a fiz já por ter antecedentes de diabetes gestacional ou se fiz por ser rotina no 1º trimestre!

                      Mas eu tive até bons resultados...ufa!

                      Beijinhos.









                      Comentar


                      • bom dia meninas vejo que esta tudo a correr bem com os bebecas de junho ihihiihihi

                        p'ra menina que perguntou eu tb nao fiz o exame à glicose, tb tinha a ideia de o ter feito quando do tiago, mas pelos vistos nao.........so o vou fazer a partir das 20 semanas.....
                        no resto o fim de semana foi bom, andei sempre super bem disposta nao vomitei nd..................................
                        beijokitas para todas e festinhas para o bebe!

                        Comentar


                        • Olá meninas!! Eu fui hoje a médica de familia, já me encaminhou para ser seguida na maternidade. passou a eco para fazer as 12 semanas caso não me chamem da maternidade entretanto. E pronto estou a contar os dias para fazer a eco, faltam 2 semanitas.
                          bjinhos!



                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • olá meninas.
                            Cá continuo em casa de repouso, pelo menos não no hospital. Tive alta na 6ª feira com indicação médica para manter repouso, depois do descolamento da placenta. Fiz eco antes da alta e já não se detectavam alterações na placenta. O bebecas estava bem, muito mexerico. Tenho consulta e eco do 1º trimestre no dia 16 de dezembro, até lá mantenho-me em casa sossegadita.
                            Continuo nauseada, não consigo cozinhar nem pensar em comida, no entanto quando me dá a fome tenho muito apetite.
                            Ando muito ansiosa, esta gravidez não está a correr em pleno e na anterior tive sindrome de hellp, tenho tanto medo de voltar a ter. Ás vezes ando com um nó na garganta, quero que passe rápido para ter o meu bebé nos braços e voltar para casa para criar os meus filhos.
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • antonina vais ver que vai correr tudo bem.................

                              meninas o nosso topico anda mt mt mt paradinho, toca la a arrebitar!

                              beijocas para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
                                meninas o nosso topico anda mt mt mt paradinho, toca la a arrebitar!

                                beijocas para todas
                                Passei so para te mandar beijinhos grandes, linda!

                                Ainda bem que está tudo a correr bem!

                                Que tenham todas uma excelente gravidez!!!!!!!!!!

                                beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X