Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Espero que assim seja, que não passe de ansiedade. Amanha vou fazer ecocardiograma, o cardiologista viu o holter e pediu esse exame o mais urgente possivel. Só tenho que esperar mais um dia para saber o que realmente se passa.

    Teresa tens que ter cuidado, dever ter passado um mau bocado com a tua pequena prematura, mas desta vez vai correr bem, assim o desejo também para ti e para todas as mamãs.

    Tb tenho as mamocas muito duras e muito doridas mas aínda não notei produção de colostro. Ficaram assim desde que deixei de amamentar, á cerca de 2 meses atrás. Espero conseguir amamentar o meu bebe por muito tempo, como o consegui para a minha Leonor.

    A boa noticia é que as nauseas e os vómitos já se estão a ir embora!
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Olá de novo!

      muita calma antonina. Vai tudo correr bem, estamos a torcer por ti, tá?


      Eu também já tenho colostro, na 1ª e 2ª gravidez apareceu-me ás 16 semanas e desta vez ás 16 semanas lá estava ele!!!

      Aliás, só umas 2 semanas antes é que as mamocas se alteraram, porque estavam na mesma!

      Bjs a todas!









      Comentar


      • ja estou a gostar de ver, o nosso topico mais animadito

        eu sou mais uma que se junta ás mamas preocupadas com o facto de ainda nao sentirem os bebecas, eu do T comecei a sentir muito mais cedo!e so tenho consulta dia 26 de janeiro, falta imenso!

        antonia e teresa, vai correr tudo bem, tentem descansar o maximo que vos é possivel

        ja começaram a comprar alguma coisa para os bebecas?

        beijos para todas

        Comentar


        • Xaninha só comprei fraldinhas para bordar, como estou de repouso ainda não tive forças pra andar a ver bem as coisas pra minha Laura.

          Pras mamãs que estão aflitas com os movimentos dos vossos bebés sabiam se tiverem Placenta anterior significa que ela está fixada na parte da frente, perto da barriga, e isso aliado ao bebé se pequeno e mal tocar nas paredes do utero por ter ainda mt espaço não se sente assim tão cedo, pois a placenta é como uma barreira . Verifiquem nas ecos qual é a localização da vossa placenta. Bjinhos




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
            Xaninha só comprei fraldinhas para bordar, como estou de repouso ainda não tive forças pra andar a ver bem as coisas pra minha Laura.

            Pras mamãs que estão aflitas com os movimentos dos vossos bebés sabiam se tiverem Placenta anterior significa que ela está fixada na parte da frente, perto da barriga, e isso aliado ao bebé se pequeno e mal tocar nas paredes do utero por ter ainda mt espaço não se sente assim tão cedo, pois a placenta é como uma barreira . Verifiquem nas ecos qual é a localização da vossa placenta. Bjinhos

            as fraldinhas ficam lindissimas, eu tenho uma amiga que ja me bordou uma e que esta lindissima!eu nao tenho jeito nennhum para bordar

            obrigada pela explicação!

            Comentar


            • Desde já um optimo 2011 a todas as mamãs!!!
              Tmabém andei um pouco fugida mas estou de volta. ando a contar os dias para a eco as 20 semanas para poder confirmar ou não se vem ai uma menina.
              Andava ansiosa por ainda não a sentir, ou n ter a certeza se sentia, mas ontem consegui sentir ainda muito leve mas consegui. do meu primeiro filho senti as 15 semanas, mas estava bem mais magra, desta vez as gordurinhas não ajudam, em ambas as gravidezes a plancenta é posterior o que ajuda.

              bjinhos
              bjinhos!



              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Tenham calma que ainda é cedo.... eu estou na 3ª gravidez e so comecei a sentir bnem ha cerca de 3 semanitas.... beijinhos a todas
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • De todas elas mesmo a primeira filhota senti sempre bastante cedo. Esta é mesmo a única que não sinto realmente mexer, mas não me aflige, sinto que está bem. Só estou ansiosa porque é uma sensação tão boa que estou desejosa de a sentir.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • Pois, eu tb não tenho participado muito, mas agora venho com vontade!

                    Pode ser que comece a aquecer aqui o nosso cantinho!

                    Eu tb ainda nao senti nada, mas como é a 1ª gravidez acho que quando sentir nem vou saber o que é!!! Eu tb quero muito que cheque a eco das 20 semanas para saber o sexo do meu bebe, tou ansiosa para poder trata-lo pelo nome. De resto, não tenho novidades o que não é mau de todo. né?!

                    Sexta feira, tenho consulta com o meu medico de familia de rotina para pesar, medir tensoes, mostrar analises, etc.. vamos la ver a desgraça.

                    Queria so deixar uma palavrinha à Teresa_novo que me emociona com tantas filhotas, deves ser uma mulher cheia de energia e força, bolas... 5ª princesa é k não maneira de sair um garoto...

                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • Eu ainda não comprei nada....

                      a minha mãe é que me ofereceu 2 camisolinhas cinzentinhas agora no Natal, porque eu ainda não comprei nada. Vejo, vejo, mas não consigo comprar...só nas lojas mais carotas vejo bodys e babygrows de verão (de algodão) e de outras cores sem ser o rosa ou azul. Como ainda não sei o sexo tenho aguentado, mas verdade seja dita que também estou preocupada com a roupa que lhe hei-de vestir...é Junho, calor, mas são tão pequeninos...!

                      Pelo menos nas 2 primeiras semanas ia vestir-lhe manga comprida (body manga curta + meias + babygrow manga comprida). O que acham? Claro está que se estiver mesmo insuportável, visto-lhe apenas o babygrow ou até a manga curta....mas tenho IMENSAS dúvidas!!

                      Uns dizem que está muito calor e para vestir logo manga curta, outros dizem que ainda são muito pequeninos...(concordo mais com estes...) até porque no 1º mês não irei andar fora de casa muitas vezes, pelas experiências anteriores, só saio para o peso, pediatra, papeladas.

                      Digam lá o que pensam sobre isto para ver se tenho algumas luzes....!!!


                      É que os meus outros 2 filhotes nasceram em Fevereiro e em Maio. Quando foi dele morava no alentejo e era um gelo, portanto não houve dúvidas...dela (maio) tive que ir a correr comprar babygrows de algodão porque não tinha quase nenhum....e estava muito calor.

                      Enfim...mãe sofre...hehehehe...









                      Comentar


                      • Estou com as mesmas duvidas em relação as roupinhas. O meu primeiro filhote nasceu em dezembro e tenho muitas roupinhas quentinhas dessa altura, agora estou a pensar comprar babygrows de algodãozinho, e bodies de manga curta, se tiver frio devo ter roupa do meu 1º filhote para desenrascar.
                        Na eco das 12 semanas a medica deu o palpite que seria menina e ando-me a segurar para não desatar a comprar roupa de menina, ainda mais agora com o saldos. E também andei a ver se encontrava roupinhas neutras, mas parece que é tudo ou rosa ou azul, e eu que gosto tanto de roupa colorida.
                        bjinhos!



                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • pois eu tb confesso que nao sei o que hei-de vestir, ja que o mais velho naceu em novembro e aí nao havia que enganar!ja comecei tb a ver alguma roupinhas e tb como ainda nao sei o sexo, fico sempre a achar que ou é tudo rosa ou azul ehehehehee, somos é umas apressaditas!
                          nao vejo a hora de ter a minha consulta e ainda faltam 21 dias afff, ontem uma amiga minha que ta do mm tempo que eu ja soube que ia ter um menino, tava toda contente!

                          Comentar


                          • Eu vou acompanhando, ja que experiencia é zero!!!! Se as meninas de 2ª viagem estao com duvidas, eu vou ali e já venho...

                            Mas confesso já tenho interiores de manga curta e tb de manga comprida, em algodaozinho, tudo lindo lindo... hihihi...

                            Comentar


                            • Xaninha, tudo a correr sobre rodas?
                              Não te preocupes com o mexer do bebé, ainda tens tempo! Algumas meninas de Maio só sentiram a fazer as 20 semanitas e já não são mamãs de 1ª viagem!
                              E roupinhas, pois não posso ajudar mt pois a exp. é nula... e como é em Maio o dilema é semelhante. Mas vou apostar em peças mais quentinhas até pq as noites arrefecem bastante e eles são tão frágeis... é como disse uma menina aqui, se tiver calor tiro e anda só de body. Mas esse são todos de manga comprida. Depois acho que eles prórios acabam por te mostrar se têm frio ou calor, afinal todos os bebés são diferentes. Vais indo e vais vendo (e comprando).
                              Beijinhos!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                                Xaninha, tudo a correr sobre rodas?
                                Não te preocupes com o mexer do bebé, ainda tens tempo! Algumas meninas de Maio só sentiram a fazer as 20 semanitas e já não são mamãs de 1ª viagem!
                                E roupinhas, pois não posso ajudar mt pois a exp. é nula... e como é em Maio o dilema é semelhante. Mas vou apostar em peças mais quentinhas até pq as noites arrefecem bastante e eles são tão frágeis... é como disse uma menina aqui, se tiver calor tiro e anda só de body. Mas esse são todos de manga comprida. Depois acho que eles prórios acabam por te mostrar se têm frio ou calor, afinal todos os bebés são diferentes. Vais indo e vais vendo (e comprando).
                                Beijinhos!
                                vai tudo indo querida.....finalmente ja ando com apetites, e ate ando a pensar testar, e deixar de tomar o nausefe um dia(sera proximo domingo)a ver se vivo sem ele eheheheheheh
                                pois quanto ao mexer, de facto teem razao, eu fico meio encucada porque comecei a sentir o t muito mais cedo.....esse baby é mais calmito, tomara seja isto!quanto às roupitas ja comecei a ver e tb para os primeiros dias vou comprar mais quentinhas!
                                beijocas para ti!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X