Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá a todas.

    Tenho a primeira ecografia "a sério" marcada para dia 26 de Novembro.

    Façam uma correntinha por mim para que esteja tudo bem comigo e com o meu baby.

    Beijinhos*
    DeeDee







    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por deedee Ver Mensagem
      Olá a todas.

      Tenho a primeira ecografia "a sério" marcada para dia 26 de Novembro.

      Façam uma correntinha por mim para que esteja tudo bem comigo e com o meu baby.

      Beijinhos*
      Vai correr sim senhora! Montes de energia positiva para ti e para o teu bebécas


      - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





      - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



      Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

      Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

      Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



      Comentar


      • #63
        Olá a todas,

        Espero que esteja tudo bem com os vossos pequenitos.

        Na semana passada fui à 1ª consulta com a GO fazer ecografia e apesar de estar tudo bem com o feijão a médica detectou um alto no útero. Conclusão, no dia a seguir fui fazer uma ecografia mais extensa e foi-me detectado um descolamento de placenta. Vou ter de ficar por casa 2 semanas a ver se resolve e cruzar os dedos para tudo correr bem até às 12 semanas.

        Mais uma a precisar de energia positiva

        Bjinhos

        Comentar


        • #64
          sc30, muito descanso e muita calminha! Vai correr tudo bem

          Patatenra, temos um diazinho de diferença! Estás melhor dos teus sintomas ou nem por isso?

          Para quando tem a ecografia das 12 semanas marcada?

          Tchiiiii... tanta pergunta
          DeeDee







          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por sc30 Ver Mensagem
            Olá a todas,

            Espero que esteja tudo bem com os vossos pequenitos.

            Na semana passada fui à 1ª consulta com a GO fazer ecografia e apesar de estar tudo bem com o feijão a médica detectou um alto no útero. Conclusão, no dia a seguir fui fazer uma ecografia mais extensa e foi-me detectado um descolamento de placenta. Vou ter de ficar por casa 2 semanas a ver se resolve e cruzar os dedos para tudo correr bem até às 12 semanas.

            Mais uma a precisar de energia positiva

            Bjinhos
            Sai mais uma dose de energia positiva Aproveita para descansar e não fazer muitos esforços. Pelo bebécas que vem aí vale a pena o sacrifício


            - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





            - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



            Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

            Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

            Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por deedee Ver Mensagem
              sc30, muito descanso e muita calminha! Vai correr tudo bem

              Patatenra, temos um diazinho de diferença! Estás melhor dos teus sintomas ou nem por isso?

              Para quando tem a ecografia das 12 semanas marcada?

              Tchiiiii... tanta pergunta
              Olá Deedee! Os sintomas estão a melhorar, mas lá tenho um dia ou outro que a má disposição é uma constante. De noite tenho que ir várias vezes fazer os xixis da praxe e é quando tenho mais sensibilidade mamária.
              A próxima eco está marcada para o dia 25 de Novembro. E estás à vontade para perguntares. Só não te darei resposta para aquilo que não souber
              Beijocas grandes


              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



              Comentar


              • #67
                Olá Mamãs!!!
                Ontem foi dia da minha consulta com a obstetra...correu tudo bem
                Vou fazer a eco das 12 semanas e rastreio bioquímico no dia 23 de Novembro Espero que tudo esteja bem com o meu bebé!!!!
                Que tudo vos corra muito bem
                Beijocas grandes














                Agosto 2006- Início dos treinos

                Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                Comentar


                • #68
                  Olá, a todas!

                  Estou a ver que estamos todas a passar pela emoção das primeiras ecografias a sério. A minha está marcada para 25 de Novembro!

                  Entretanto, fui a uma sessão de preparação para o parto, no centro de saúde. Apesar de ser ainda um pouco cedo, a enfermeira chamou-me na mesma, pois estas sessões iniciais são teóricas e são realizadas apenas de mês a mês. Só mais tarde é que temos as sessões práticas. Achei muito interessante e, mesmo que não tenha visto nada de muito novo, foi bom poder conviver com outras mamãs, curiosamente todas de 2ª viagem!

                  SC30, como já aqui disseram, só tens mesmo de descansar e aproveitar para estar de "papo pro ar"... Quando é forçado, nunca sabe tão bem e, por estes motivos, ficamos sempre preocupadas.. Mas é mais comum do que nós pensamos e vai correr tudo bem!

                  Beijocas a todas!

                  Comentar


                  • #69
                    Olá amigas, com estas confusões todas do forum tive que mudar de nick pois esqueci a passs do mail que utilizava para este forum. Sou a flor de liz 21. agora sou a antonina

                    Então ontem fiz uma eco!!!! tive que ir ás urgencias porque estou com uma faringite, já lá vão 7 dias e não melhorava, agora tenho que tomar amoxicilina antibiotico para ver se melhoro.
                    Ontem já ouvi o bater do coração do meu feijãozito!!!!! E que bem que ele batia!!! Fiquei muito feliz! É tão bom voltar a viver estes momentos!
                    Tenho consulta para a semana, dia 25.
                    Ando super nauseada, ando assim durante o dia inteiro, já tomei o nausef, melhora um pouco mas mesmo assim é difícil. Na primeira gravidez não foi nada disto. Não consigo cozinhar, custa-me horrores ir ás compras, principalmente se tenho que escolher carne ou peixe, enfim é um martirio.

                    E vocês, como se sentem?
                    Beijos para todas!
                    sou a flordeliz21
                    madrinha: catibe

                    Comentar


                    • #70
                      Olá a todas,

                      aind bem que andam todas bem (apesar dos "males" próprios da gravidez!)...
                      eu aqui ando, cheia de vómitos, náuseas...enfim...no outro dia estive para ir até ás urgências...há mais de 3 dias que tudo o que entrava, saía...e eu senta-me fraquinha. Mas entretanto melhorei um pouco, já aguento algumas coisas no estômago. Com os cheiros é que continuo hiper sensível. E dão-me cá umas náuseas!
                      Agora passo o dia a comer pastilhas, apesar de salivar muito, pelo menos salivo "morango" ou "mentol"...!!!

                      Fiz uma eco com 8 sem+3 dias e o bebecas tinha 18,3 mm. Amei ver o coração a bater.

                      Mas a 1ª eco oficial é no dia 2 de Dezembro, véspera de fazer as 12 semanas. E no dia a seguir irei ter consulta, levo a eco e provavelmente a médica já me irá mandar fazer o rastreio pré-natal.

                      Mas até dia 2/12 parece que falta uma eternidade!!!

                      Beijinhos atodas e tudo de BOM.









                      Comentar


                      • #71
                        Pois parece que só para a semana começa a haver mais novidades por aqui...

                        Xuxu77, estes sintomas que descreves já não te irão atormentar por muito mais tempo. Com a entrada no 2º trimestre as coisas costumam melhorar.
                        Beijocas a todas


                        - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                        - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                        Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                        Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                        Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                        Comentar


                        • #72
                          Bom dia a todas.

                          Hoje fui a mais uma consulta/ecografia e a placenta voltou a colar
                          Já posso fazer a minha vida normal. Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!

                          Agora a próxima ecografia é a morfológica a 14 de Dezembro.

                          Bjinhos a todas

                          Comentar


                          • #73
                            olá a todas,

                            ontem tive a confirmação de que serei uma mama de junho. estou de 8 semanas , e está previsto para 20 de Junho.

                            vou tentar vir aqui espreitar e comentar com voces, mas não prometo assiduidade.

                            Já tenho uma piolhita de 3 anos, por isso estamos muito contentes com mais um bebe.

                            Bjinhos a todas e boas continuações


                            Comentar


                            • #74
                              Olá a todas

                              Inserido Inicialmente por sc30 Ver Mensagem
                              Bom dia a todas.

                              Hoje fui a mais uma consulta/ecografia e a placenta voltou a colar
                              Já posso fazer a minha vida normal. Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!

                              Agora a próxima ecografia é a morfológica a 14 de Dezembro.

                              Bjinhos a todas
                              Desculpa, mas fiquei baralhada, estás de 9 semanas segundo a barrinha, e dia 14 de Dezembro vais fazer a eco morfológica?! Nessa altura nem de 15 semanas estás...normalmente a morfológica nunca é antes das 18 semanas, acontece até entre as 19/23 semanas.

                              Não te terás baralhado???

                              Quanto a mim...

                              aqui ando, com uma crise de alergia enorme que me dá uma comichão no nariz que faz favor! E imensos espirros...

                              sou asmática e uso bomba 1x dia e uso o pulmicort nasal, mas para este tipo de alergia só mesmo um anti histamínico, mas não sei qual posso tomar! Tenho que fazer uma visitinha ao médico...

                              Beijinhos a todas.

                              TUDO DE BOM









                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por xuxu77 Ver Mensagem
                                Desculpa, mas fiquei baralhada, estás de 9 semanas segundo a barrinha, e dia 14 de Dezembro vais fazer a eco morfológica?! Nessa altura nem de 15 semanas estás...normalmente a morfológica nunca é antes das 18 semanas, acontece até entre as 19/23 semanas.

                                Não te terás baralhado???

                                Quanto a mim...

                                aqui ando, com uma crise de alergia enorme que me dá uma comichão no nariz que faz favor! E imensos espirros...

                                sou asmática e uso bomba 1x dia e uso o pulmicort nasal, mas para este tipo de alergia só mesmo um anti histamínico, mas não sei qual posso tomar! Tenho que fazer uma visitinha ao médico...

                                Beijinhos a todas.

                                TUDO DE BOM
                                Oi

                                Apesar de ser mamã de 2ª viagem ainda há coisas que me baralham Então a ecografia das 12 semanas não é morfológica?!?!

                                É essa ecografia que vou fazer em Dezembro.

                                Eu tb sofro bastante com alergias, mas grávida não tomo nada. Lavo muitas vezes o nariz e aguento. Ainda há pouco estive com uma crise que durou quase uma semanas... Não é nada agradável!!

                                Bjinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X