Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Pois é... é a fome e a porcaria de ter que fazer almoço e jantar todos os dias...
    Eu entretanto continuo com a mania dos croissants, todos os dias como. A minha sorte é que não aumento de peso nem fico diabética LOL. Enquanto escrevia isto comi 4 dos pequeninos...
    os meus pais vendem croissants.... e como qdo lá vou ao café! este sábado fui à Bénard na Baixa.... e lá teve de ser um com chocolate! são tão bons!!! hoje nem me pesei, para não entrar em crise existencial!

    bem, de certeza q vou fazer esta semana o franguinho com o pacotinho da knorr (ou maggi)! com tantos elogios!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • As minhas recitas com frango partido aos bocados ou bifes de frango com o molho feito à parte.

      .

      Eu costumo cozer 1º o frango com sal , uma folha de louro e dentes de alho inteiros.
      Depois escorro o frango e ponho num pirex, numa tijela mistura-se um pacote de sopa de cebola e
      junta-se 1 pacote de natas mistura-se despeja-se por cima e já esta.
      Ate gratinar e absorver bem o molho.

      é tao bom...

      E para frango ou lulas faço no tacho e depois vai ao forno.

      Refogado normal, junto tomate ao cubinhos ,polpa de tomate,1 folha de louro, cenoura ralada (no fim ninguem sabe k é cenoura) só eu..engrossa o molho e fica bom.

      Fica tudo a estufar , no fim junta-se 1 pacote de natas e depois vai ao forno

      Ainda é melhor que o outro…
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        os meus pais vendem croissants.... e como qdo lá vou ao café! este sábado fui à Bénard na Baixa.... e lá teve de ser um com chocolate! são tão bons!!! hoje nem me pesei, para não entrar em crise existencial!

        bem, de certeza q vou fazer esta semana o franguinho com o pacotinho da knorr (ou maggi)! com tantos elogios!
        Eu ainda não aumentei um único kg. E nesta gravidez não tive muitos enjoos nem nada. Mas eu já sei que depois é só ver os kgs a chegarem portanto.. E como tenho sempre a glicémia muito baixa bem que posso comer doces.
        Tu já aumentaste algum peso?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Pois é, mas eu sempre pensei que eles estivessem de outra maneira. Bem, mas como o espaço é muito talvez tenha sido mesmo questão do momento; talvez noutra altura ela estivesse numa posição que eu achasse mais "normal".
          Olha e outra coisa, ideias para bifes de frango tens? Não sei que hei-de fazer...



          Eu costumo fazer com bifes de peru mas com frango tb deve ficar bom,parto alho frances as rodelas e ralo cenoura,ponho na frigideira com azeite e junto os bifes,dps junto tb natas.Nao da mt trabalho e e muito bom!!!!!

          Comentar


          • As minhas recitas com frango partido aos bocados ou bifes de frango com o molho feito à parte.

            .

            Eu costumo cozer 1º o frango com sal , uma folha de louro e dentes de alho inteiros.
            Depois escorro o frango e ponho num pirex, numa tijela mistura-se um pacote de sopa de cebola e
            junta-se 1 pacote de natas mistura-se despeja-se por cima e já esta.
            Ate gratinar e absorver bem o molho.

            é tao bom...

            E para frango ou lulas faço no tacho e depois vai ao forno.

            Refogado normal, junto tomate ao cubinhos ,polpa de tomate,1 folha de louro, cenoura ralada (no fim ninguem sabe k é cenoura) só eu..engrossa o molho e fica bom.

            Fica tudo a estufar , no fim junta-se 1 pacote de natas e depois vai ao forno

            Ainda é melhor que o outro…
            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
              As minhas recitas com frango partido aos bocados ou bifes de frango com o molho feito à parte.

              .

              Eu costumo cozer 1º o frango com sal , uma folha de louro e dentes de alho inteiros.
              Depois escorro o frango e ponho num pirex, numa tijela mistura-se um pacote de sopa de cebola e
              junta-se 1 pacote de natas mistura-se despeja-se por cima e já esta.
              Ate gratinar e absorver bem o molho.

              é tao bom...

              E para frango ou lulas faço no tacho e depois vai ao forno.

              Refogado normal, junto tomate ao cubinhos ,polpa de tomate,1 folha de louro, cenoura ralada (no fim ninguem sabe k é cenoura) só eu..engrossa o molho e fica bom.

              Fica tudo a estufar , no fim junta-se 1 pacote de natas e depois vai ao forno

              Ainda é melhor que o outro…
              A primeira que puseste também faço uma parecida mas faço tudo de vez no forno. É do melhor que há. A segunda interessou-me.. Acho que vou guardar para depois experimentar. Parece-me muito bem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                As minhas recitas com frango partido aos bocados ou bifes de frango com o molho feito à parte.

                .

                Eu costumo cozer 1º o frango com sal , uma folha de louro e dentes de alho inteiros.
                Depois escorro o frango e ponho num pirex, numa tijela mistura-se um pacote de sopa de cebola e
                junta-se 1 pacote de natas mistura-se despeja-se por cima e já esta.
                Ate gratinar e absorver bem o molho.

                é tao bom...

                E para frango ou lulas faço no tacho e depois vai ao forno.

                Refogado normal, junto tomate ao cubinhos ,polpa de tomate,1 folha de louro, cenoura ralada (no fim ninguem sabe k é cenoura) só eu..engrossa o molho e fica bom.

                Fica tudo a estufar , no fim junta-se 1 pacote de natas e depois vai ao forno

                Ainda é melhor que o outro…


                Tambem costumo fazer com a sopa de cebola e adoro!!!Ou entao faço igual mas n tacho e ponho tb cerveja.Da ultima vez pus tb alho frances e cebola.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                  Eu costumo fazer com bifes de peru mas com frango tb deve ficar bom,parto alho frances as rodelas e ralo cenoura,ponho na frigideira com azeite e junto os bifes,dps junto tb natas.Nao da mt trabalho e e muito bom!!!!!
                  Parece-me bem, também.
                  Sim, se fica bom com peru também deve ficar com frango. Mais uma para guardar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    cláudinha, que giro, vamos na mesma altura Tu a 16 e eu a 15

                    eheheheh muito boa sorte

                    Ás vezes sinto-me um bocado perdida, vocês são todas de 2ª viagem e eu aqui a estrear a 1ª viagem ehehehehe. Sinto que ás vezes tenho tendência a ser um pouco mais "hipocondríaca" ou melhor, mais macacada na cabeça.. . ehehehe desculpem lá o desabafo!
                    Nao es a unica...tb sou de 1ª viagem, plo menos com o tempo que estou pk n ano passado tiv um aborto retido as 8 semanas o que me deixa ainda mais ansiosa desta vez...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                      Tambem costumo fazer com a sopa de cebola e adoro!!!Ou entao faço igual mas n tacho e ponho tb cerveja.Da ultima vez pus tb alho frances e cebola.
                      Eu faço com cerveja e sopa de cebola mas no forno. Fica muito bem e não dá trabalho nenhum. Com cogumelos também fica bom.

                      Comentar


                      • Ontem não estava previsto mas acabei por fazer mais umas comprinhas p o baby...Passei n vetimarche e estava em liquidação total,roupa de criança e bebe estava tudo a 1.99 e p ajudar a senhora da caixa ainda me fez metade das coisas a 1.00!!!!Conclusao,trouxe 2 sacos cheios por 40 euros!!!Comprei uns casaquinhos de malha lindos,que tavam marcados a 15 euros ou mais por 1.00!!!!!

                        Comentar


                        • trcosta já descobri o blog da luisa alexandra! nem sabia q existia uma actifry.... vou fazer antes uma receita dela de salmão!!


                          com tantas receitas já tou a ficar com uma fome imensa....

                          helena7 - ainda me consigo controlar! mas da 1ª vez já tinha imensas coisas! e nem sabia o q era!!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            trcosta já descobri o blog da luisa alexandra! nem sabia q existia uma actifry.... vou fazer antes uma receita dela de salmão!!


                            com tantas receitas já tou a ficar com uma fome imensa....

                            helena7 - ainda me consigo controlar! mas da 1ª vez já tinha imensas coisas! e nem sabia o q era!!
                            Eu já pensei comprar uma. O único senão é o espaço que a "bicha" ocupa. Mas é óptima. E completa espectacularmente bem a bimby. Quanto ao blog, é fantástico. Eu só tenho pena de não ter paciência para fazer algumas coisas como ela faz.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                              Ontem não estava previsto mas acabei por fazer mais umas comprinhas p o baby...Passei n vetimarche e estava em liquidação total,roupa de criança e bebe estava tudo a 1.99 e p ajudar a senhora da caixa ainda me fez metade das coisas a 1.00!!!!Conclusao,trouxe 2 sacos cheios por 40 euros!!!Comprei uns casaquinhos de malha lindos,que tavam marcados a 15 euros ou mais por 1.00!!!!!
                              Fizeste bem, comprar coisas para o bebé enche-nos de sentimentos positivos. Eu como sou uma grande ignorante não sabia o que era o vetimarche... LOL Que belas compras fizeste! Eu ainda só tenho 2 pijamas e 2 bodies.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Eu já pensei comprar uma. O único senão é o espaço que a "bicha" ocupa. Mas é óptima. E completa espectacularmente bem a bimby. Quanto ao blog, é fantástico. Eu só tenho pena de não ter paciência para fazer algumas coisas como ela faz.
                                a luisa alexandra deve ser a verdadeira dona de casa desesperada! acho o máximo a dedicação! e as unhas sempre arranjadas com cores txan! eu ponho sempre o renda da risquê... se lascar nem se nota mto!! ;0)






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X