Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
    Bons dias meninas!!!!

    Aqui tb esteve mt chuva mas hoje acalmou....

    A minha mãe qdo estava grávida da minha irmã tb só comia laranjas e saiu menina...aliás quer de mim quer dela todos aqueles testes que as velhotas fazam diziam q ra menino e olha nascemos 2 meninas!!!!

    Ontem comi cozido á portuguesa e ainda estou mal disposta...isto de não ter vesícula....

    A minha patanisca anda feliz da vida...ela smeore disse que queria uma mana, faz festinhs, dá beijinhos, canta po bebé...

    qto a nomes ainda não há fumo branco...vamos esperar...

    bem e agora vou indo..

    Bjocas a todas e beijinbhos de melhoras pa as doentinhas...
    Não tens vesícula?
    Escolher o nome é sempre engraçado. Nós acho que estamos entendidos mas ainda falta dizer "é este, pronto".
    A tua filha é muito querida. O meu ainda é mais pequeno mas também tem manifestações de carinho com o "bebé pequin", como ele diz.
    Obrigada pela parte que me toca das melhoras :-)
    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Ainda bem que estás um pouco melhor das dores,agora vai com calma...sais amanhã,aguarda mais um diazinho para ver se melhoras mais um pouco da dor e tb da constipação..as recaidas são piores....
      Quem me dera que a minha filha fosse para a cama a essa hora...nem quando estava no infantário adormecia a essa hora!!!!No máximo adormecia por volta das 22h e ela não vai sozinha para a cama, nem lá fica sozinha...tenho de me deitar com ela..como ontem...a ver se começo é aos poucos a fazer com que durma a noite inteira na cama dela...
      O meu filho nisso é espectacular. Vai sempre a essa hora para a cama. Acaba de comer, pede "óó", eu ou o pai vamos deixá-lo à cama, damos-lhe um peluche que ele gosta e pronto. E é curioso, muitas vezes ele diz "xau" (tipo vai embora) LOL. Não sei, acho que tive sorte, é um sossego.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Eu tenho de esperar pela morfológica para saber...só dia 16 de março....como sou seguida no CS só faço as 3 ecos principais....quem sabe não têm sorte????Era giro!!!!
        Pois é, tu é que já sabes quando sabes de certeza... Mas deixa lá, vai passar depressa. Eu quando tu fizeres a tua morfológica já fiz duas. Uma na maternidade, outra na clínica onde vou sempre. Ando com vontade de desmarcar esta última mas ao mesmo tempo... confio tanto no médico..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Ainda bem que estás um pouco melhor das dores,agora vai com calma...sais amanhã,aguarda mais um diazinho para ver se melhoras mais um pouco da dor e tb da constipação..as recaidas são piores....
          Quem me dera que a minha filha fosse para a cama a essa hora...nem quando estava no infantário adormecia a essa hora!!!!No máximo adormecia por volta das 22h e ela não vai sozinha para a cama, nem lá fica sozinha...tenho de me deitar com ela..como ontem...a ver se começo é aos poucos a fazer com que durma a noite inteira na cama dela...
          Não vou sair, não. Ainda por cima está a chover, tenho quase a certeza que dá asneira. Logo hoje que estou melhor, fogo. E é o que tu dizes, as recaídas ainda são piores que as originais.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            O meu filho nisso é espectacular. Vai sempre a essa hora para a cama. Acaba de comer, pede "óó", eu ou o pai vamos deixá-lo à cama, damos-lhe um peluche que ele gosta e pronto. E é curioso, muitas vezes ele diz "xau" (tipo vai embora) LOL. Não sei, acho que tive sorte, é um sossego.
            Podes crer...quem me dera...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Pois é, tu é que já sabes quando sabes de certeza... Mas deixa lá, vai passar depressa. Eu quando tu fizeres a tua morfológica já fiz duas. Uma na maternidade, outra na clínica onde vou sempre. Ando com vontade de desmarcar esta última mas ao mesmo tempo... confio tanto no médico..
              Bem...certeza, certeza...não há...imagina que não deixa ver???Ai..dá-me uma coisinha má.....
              Não desmarques...sempre vês a tua princesa 2x!!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • cláudinha, que giro, vamos na mesma altura Tu a 16 e eu a 15

                eheheheh muito boa sorte

                Ás vezes sinto-me um bocado perdida, vocês são todas de 2ª viagem e eu aqui a estrear a 1ª viagem ehehehehe. Sinto que ás vezes tenho tendência a ser um pouco mais "hipocondríaca" ou melhor, mais macacada na cabeça.. . ehehehe desculpem lá o desabafo!

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Bem...certeza, certeza...não há...imagina que não deixa ver???Ai..dá-me uma coisinha má.....
                  Não desmarques...sempre vês a tua princesa 2x!!!!
                  Claro que deixa, fogo.. Além disso nessa altura eles já são maiores, as "partes" também já são grandinhas. Vais saber sim! Não te preocupes.
                  É, acho que vou deixar estar assim. Assim fica tudo bem visto LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    cláudinha, que giro, vamos na mesma altura Tu a 16 e eu a 15

                    eheheheh muito boa sorte

                    Ás vezes sinto-me um bocado perdida, vocês são todas de 2ª viagem e eu aqui a estrear a 1ª viagem ehehehehe. Sinto que ás vezes tenho tendência a ser um pouco mais "hipocondríaca" ou melhor, mais macacada na cabeça.. . ehehehe desculpem lá o desabafo!
                    Também há aqui caloiras!! AH AH AH
                    E isso dos macaquinhos no sotão pode atacar qualquer pessoa, não és só tu. Não há nada como perguntar para ficar esclarecida!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      cláudinha, que giro, vamos na mesma altura Tu a 16 e eu a 15

                      eheheheh muito boa sorte

                      Ás vezes sinto-me um bocado perdida, vocês são todas de 2ª viagem e eu aqui a estrear a 1ª viagem ehehehehe. Sinto que ás vezes tenho tendência a ser um pouco mais "hipocondríaca" ou melhor, mais macacada na cabeça.. . ehehehe desculpem lá o desabafo!
                      Pois é..que giro..acho que somos das últimas a fazer a morfológica!!!
                      Quanto aos teus receios é perfeitamente normal, até quem vai ser mãe de 2ª viagem os tem, consegue é disfarçar melhor e relaxar um pouco. E desabafa sempre que quiseres, estamos cá para isso, e faz bem. Ah e tenta relaxar um pouco,vais ver que vai correr tudo bem!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Claro que deixa, fogo.. Além disso nessa altura eles já são maiores, as "partes" também já são grandinhas. Vais saber sim! Não te preocupes.
                        É, acho que vou deixar estar assim. Assim fica tudo bem visto LOL
                        É isso mesmo!!!Fica tudo bem visto!!!É verdade...onde anda a nossa amiga Inês????Ontem acho que não apareceu e hoje tb ainda não....esperemos que não tenha acontecido nada...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          É isso mesmo!!!Fica tudo bem visto!!!É verdade...onde anda a nossa amiga Inês????Ontem acho que não apareceu e hoje tb ainda não....esperemos que não tenha acontecido nada...
                          Não sei... Ela ontem acho que pôs qualquer coisa no FB. Sim, espero que ela esteja bem.

                          Comentar


                          • Há pouco estava aqui a rubinha a falar de macaquinhos no sotão. Lembrei-me de uma boa. Na 5ª feira passada, na GO descobri uma coisa que me fez ficar boquiaberta. Ela fez-me eco pélvica (para ver o colo do útero e tudo lá para baixo) e depois fez a outra na barriga. Eu perguntei-lhe o que é que estava à direita do meu umbigo porque me parecia que já tinha sentido aí uns movimentos. Ora o que eu queria saber era que parte do bebé. Diz me ela " aí está o bebé todo". Fiquei de boca aberta. Então do lado esquerdo do umbigo (e para baixo) tenho a placenta e do lado direito ( e também para baixo) está a bebé. Eu não fazia ideia que eles podiam estar assim num lado... Fiquei mesmo parva. Perguntei-lhe se isso era normal e ela partiu-se a rir e disse que sim, que era muito normal. As coisas que uma pessoa aprende!

                            Comentar


                            • LOL ahahahaha trcosta, que engraçado! Eu por acaso também não sabia.
                              Eu fiquei toda feliz quando vi na eco que o sitio onde tenho sentido os puxõezinhos e ás vezes uns tics tics é exactamente onde estão os pezitos da pequena que pelos vistos de pequena vai ter muito pouco LOL

                              cláudia, eu agora ando bem mais relaxada, não sei, parece q me tiraram um peso de cima quando fui ao hospital. A verdade é q tudo nos afecta 100x mais neste momento e parecemos umas lamexas autênticas! Mas tenho combatido isso, acima de tudo com muito namoro!
                              Obrigado pelo apoio!

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Há pouco estava aqui a rubinha a falar de macaquinhos no sotão. Lembrei-me de uma boa. Na 5ª feira passada, na GO descobri uma coisa que me fez ficar boquiaberta. Ela fez-me eco pélvica (para ver o colo do útero e tudo lá para baixo) e depois fez a outra na barriga. Eu perguntei-lhe o que é que estava à direita do meu umbigo porque me parecia que já tinha sentido aí uns movimentos. Ora o que eu queria saber era que parte do bebé. Diz me ela " aí está o bebé todo". Fiquei de boca aberta. Então do lado esquerdo do umbigo (e para baixo) tenho a placenta e do lado direito ( e também para baixo) está a bebé. Eu não fazia ideia que eles podiam estar assim num lado... Fiquei mesmo parva. Perguntei-lhe se isso era normal e ela partiu-se a rir e disse que sim, que era muito normal. As coisas que uma pessoa aprende!
                                Eh eh...que giro!!!Olha tb não sabia disso,mas se pensarmos um pouco até tem a sua lógica...os bebecas ainda são pequenos e ainda têm bastante espaço paraandar à vontade!!!Estamos sempre a aprender!!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X