Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Estive e não estive por aqui porque o meu marido está em casa e não pára de pedir coisas. Entre isso, filho e jantar restou pouco tempo para o PB. Ora bem, mais tarde e com esta malta aviada venho cá cuscar tudo direitinho e meter o bedelho nas conversas todas LOL!!
    Vi qualquer coisa sobre salame de chocolate. Ora bem, isso não se faz a uma diabética em potência como eu. TAMBÉM QUERO!!!

    até logo!!
    Fui eu que fiz salame de chocolate...LOL...se quiseres mando uma fatia pelo correio...já provei e está óptimo!!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Bem..por aqui a malta já está tratada, a filhota na cama, só mais daqui a pouco...neste momento está a fazer desenhos...

      Jantar de hoje...recomenda-se!!!Muito bom, fácil de fazer e rápido!!!!O marido até repetiu 2x!!Ora aqui está um jantarinho diferente....e aprovado.

      E para quem gosta de salame de chocolate e mousse de chocolate deixo aqui uma receita muito boa e super simples de fazer.
      Fazem o salame normalmente mas em vez de o enrolar forram o fundo um pirex ou tarteira ( é ao vosso gosto), entretanto fazem uma mousse ( caseira ou instantânea, é ao vosso gosto) e deitam por cima do salame.Vai ao congelador para ai 1 horita..é só o tempo de ajudar a refrescar e solidificar e depois podem servir ou tiram para o frigorifico.Servem às fatias....é muito bom!!!Aquela mistura do salame com a mousse é divinal....

      Voçês devem estar a pensar....mas esta gaja só traz estas coisas para engordarmos ainda mais....LOL
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Quando querem até trabalham bem...quando querem....
        Quando querem!!
        Vamos lá a ver se com os pagamentos de licença de maternidade também são assim...
        O salame posso comer só uma fatia, não sou grande apreciadora de bolos de chocolate

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Fui eu que fiz salame de chocolate...LOL...se quiseres mando uma fatia pelo correio...já provei e está óptimo!!!!
          Ora bem, eu ADORO salame de chocolate mas nunca me tinha lembrado que o podia fazer. Normalmente compro feito numa pastelaria aqui perto. Agora vou mesmo ter que fazer salame porque não consigo pensar noutra coisa!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Ora bem, eu ADORO salame de chocolate mas nunca me tinha lembrado que o podia fazer. Normalmente compro feito numa pastelaria aqui perto. Agora vou mesmo ter que fazer salame porque não consigo pensar noutra coisa!
            ahahaha ai os desejos!
            Eu já fiz salame na bimba e ficou bom. Mas todo o açúcar que uso é pulverizado primeiro (não sei qual foi a receita que a claudia utilizou). Odeio estar a comer salame e a trincar o açúcar :\

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Quando querem!!
              Vamos lá a ver se com os pagamentos de licença de maternidade também são assim...
              O salame posso comer só uma fatia, não sou grande apreciadora de bolos de chocolate
              Eu os doces que gosto mais são bolos e de chocolate então nem se fala! adoro! mas as nossas pupilas gustativas nunca poderiam ser amigas, eu detesto comida indiana. Uma prima da minha avó é casada com um indiano (vivem em Londres) mas no Verão vinham cá e faziam sempre um jantar indiano em casa deles (com material que eles traziam de Londres). Eu passei muitos maus bocados à conta disso..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                ahahaha ai os desejos!
                Eu já fiz salame na bimba e ficou bom. Mas todo o açúcar que uso é pulverizado primeiro (não sei qual foi a receita que a claudia utilizou). Odeio estar a comer salame e a trincar o açúcar :\
                Isso é boa ideia, de facto. Andar a trincar açucar é horroroso. Quanto tempo pões a pulverizar?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Eu os doces que gosto mais são bolos e de chocolate então nem se fala! adoro! mas as nossas pupilas gustativas nunca poderiam ser amigas, eu detesto comida indiana. Uma prima da minha avó é casada com um indiano (vivem em Londres) mas no Verão vinham cá e faziam sempre um jantar indiano em casa deles (com material que eles traziam de Londres). Eu passei muitos maus bocados à conta disso..
                  Opah não vou dizer que gosto de todos os pratos... Odeio picantes!
                  Amo o cheese nan, comia 20! E a bebinca? É uma sobremesa deles... Ai valha-me deus...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Bem..por aqui a malta já está tratada, a filhota na cama, só mais daqui a pouco...neste momento está a fazer desenhos...

                    Jantar de hoje...recomenda-se!!!Muito bom, fácil de fazer e rápido!!!!O marido até repetiu 2x!!Ora aqui está um jantarinho diferente....e aprovado.

                    E para quem gosta de salame de chocolate e mousse de chocolate deixo aqui uma receita muito boa e super simples de fazer.
                    Fazem o salame normalmente mas em vez de o enrolar forram o fundo um pirex ou tarteira ( é ao vosso gosto), entretanto fazem uma mousse ( caseira ou instantânea, é ao vosso gosto) e deitam por cima do salame.Vai ao congelador para ai 1 horita..é só o tempo de ajudar a refrescar e solidificar e depois podem servir ou tiram para o frigorifico.Servem às fatias....é muito bom!!!Aquela mistura do salame com a mousse é divinal....

                    Voçês devem estar a pensar....mas esta gaja só traz estas coisas para engordarmos ainda mais....LOL
                    Eu sei o que tu queres... queres é companhia nos ralhetes das médicas por causa da balança LOL!!
                    Grande ideia que me deste para completar o meu salame (que vou fazer amanhã, hoje já não tenho paciência).

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Isso é boa ideia, de facto. Andar a trincar açucar é horroroso. Quanto tempo pões a pulverizar?
                      10s na velocidade máxima - isto porque a quantidade é grande. Mas é uma questão de dares uns toques de turbo e ires vendo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Opah não vou dizer que gosto de todos os pratos... Odeio picantes!
                        Amo o cheese nan, comia 20! E a bebinca? É uma sobremesa deles... Ai valha-me deus...
                        Epá caril é horrível. Os gajos metem caril em tudo, até na couve flor. Pelas almas! E as lentilhas, a estragarem o arroz (única parte boa da comida!!). Essa sobremesa não conheço.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          10s na velocidade máxima - isto porque a quantidade é grande. Mas é uma questão de dares uns toques de turbo e ires vendo.
                          Pois, era o que imaginava. Até acho que a receita que tenho diz qualquer coisa sobre isso... (a minha cabeça anda um luxo, não me lembro de nada- que nervos!)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Tb só vou começar a comprar alguma coisa depois da morfológica...
                            Eu não sei quando vou comprar mais coisas. Ando cheia de paranóias, fogo!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Epá caril é horrível. Os gajos metem caril em tudo, até na couve flor. Pelas almas! E as lentilhas, a estragarem o arroz (única parte boa da comida!!). Essa sobremesa não conheço.
                              Sinceramente não conheço "esse" tipo de comida indiana.
                              Não costumo comer caril, como outro molho, o tikka masala - é molho de iogurte, tomate e especiarias.
                              Lentilhas no arroz desconhecia por completo :\ Já comi em vários restaurantes indianos e o arroz é normalíssimo.
                              Lá está, comida indiana caseira deve ser diferente dos restaurantes
                              Bebinca é um bolo/pudim... Aquilo é basicamente doce de ovos e amêndoa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                boa ideia! mas podes comer gambas? por causa das .... salmonelas? trcosta, ajuda nisto!!! eu como delicias do mar, o médico autorizou! só podemos comer coisas q nos fazem engordar! vê lá se o salame tem bichos?? claro q não! e as línguas de veado?? não!! dps ainda se admiram do rabo ficar gigante!!
                                O marisco é mau, muito mau na gravidez. Não por causa das salmonelas (essas é mais nos ovos) nem da toxoplasmose mas sim dos norovírus (ostras cheias disto, nem se fala) e de algumas bactérias. Congelados (tipo miolo de camarão) estou convencida que não devem ser tão problemáticos, embora conheça casos de médicos que proibem.
                                Na gravidez de facto é tudo a favor da engorda, principalmente se não se pode comer em casa. Os alimentos seguros fora são todos do "vai lá vai, mais um kilinho aqui para a je"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X