Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    A morfológica é por norma das ecos que demora mais tempo pois o médico vê ( ou deve ver) tudinho ao pormenor desde os orgãos até aos membros,por isso o tempo é umpouco relativo pois tb depende da "colaboração" do bébé, mas posso dizer-te que da minha filha demorou talvez 30m a 45m..a médica viu tudo...até os dedos dos pés e das mãos ela contou um a um....
    via-se tão bem os dedinhos das mãos e os pezinhos
    é, a médica viu os orgãos, cabecinha, membros, coluna, nariz, lábios, tudinho!!!!!

Comentar

• bem, meninas vou-me deitar, já estou com a pestana pesada!!
      Durmam bem!!!

Comentar

A morfológica é por norma das ecos que demora mais tempo pois o médico vê ( ou deve ver) tudinho ao pormenor desde os orgãos até aos membros,por isso o tempo é umpouco relativo pois tb depende da "colaboração" do bébé, mas posso dizer-te que da minha filha demorou talvez 30m a 45m..a médica viu tudo...até os dedos dos pés e das mãos ela contou um a um....
        Ai espero que o médico também demore a fazer e tenha em atenção essas coisas todas..

Comentar

• Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
          bem, meninas vou-me deitar, já estou com a pestana pesada!!
          Durmam bem!!!
          Dorme bem! Eu também estou no ir.

Comentar

• Boa noite meninas!!!Durmam bem!!Até amanhã...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Bom dia a todas! Que lindo dia hoje...um solinho tão agradável!!

Vamos lá ver se não me esqueço de nada...

Cláudia, vou experimentar a receita da gelatina com iogurte. Adoro ambas as coisas! Só não tenho gelatina em casa de momento. Vou ver se compro hoje.

In, achas o saco muito caro? Eu até tenho visto outros e está dentro do preço. Tens visto algum melhor?

babylove, então tiveste com a nossa doutora ontem! É sempre tão bom estar com ela. Transmite boas vibrações e uma tranquilidade. Ainda bem que está tudo bem com a tua menina.

Na minha última consulta no dia 15 de Fevereiro, como o bebé estava sossegado, ela aproveitou para tirar as medidas do fémur, do abdómen, da crânio e ainda viu o estômago e os ossos da cara, em especial o nariz e o lábio (segundo ela para despistar aquela doença lábio leporino). Depois ela disse que na morfológica voltava a ver tudo outra vez. Foi cerca de 10 min.

Agora se a morfológica for 30min...vou adorar!!! Quanto mais tempo melhor!!! Eu tenho morfológica no dia 15, vou ter 21s2d.
              Ultima edição por Bronte; 23-02-2011, 09:30.

Comentar

• Bom dia meninas! Cá está a maneta de serviço...

Vou tentar recuperar alguma das conversas perdidas.

Bronte, eu gosto do saco, só não prestei muita atenção ao tamanho (mas isso é importante). Com o meu filho usei um trolley não muito grande para os fds e cabia lá tudo o que ele precisava. É questão de veres como preferes. Quanto à eco morfológica, em casos em já foi tudo visto (como o teu) é possível que não seja necessário tanto tempo. Mas os médicos costumam ser muito cuidadosos, pode ser que tenhas direito a 20/30 min de contemplação!

Claudia, a tua sobremesa tem um aspecto óptimo. Eu é raro fazer porque não sou muito de doces mas gosto de sobremesas com gelatina (estilo bavaroise, etc...). Vou guardar esta receita para depois experimentar. Espero que tenhas sorte na antecipação da eco, estou a torcer por ti.

IN_AND_OUT esse passeio foi muito produtivo! Já tens a maquinaria mais pesada, que bom. O preço da cama pareceu-me muito bom. Pelo colchão também paguei mais ou menos isso pelo do meu filho e está como novo até hoje. Quanto ao carrinho se também ficaste satisfeita com esse, o argumento do preço é importante, claro. Eu já não vou comprar o berço. Estás CHEIA de sorte, com a eco já na 6ª!! Que maravilha. A altura em que a fazes é a que eu acho óptima; também vou fazer com esse tempo.

pinkbabyblue o carrinho foi a coisa do enxoval do meu filho que me deu mais trabalho, sem dúvida. Fartei-me de ver carrinhos, especificações técnicas, pesos, acessórios, relação qualidade-preço, eu sei lá... Depois há tantas opiniões, tanta informação que a cabeça quase dá um nó. No fds passado emprestei o meu cartão da Chicco para uns conhecidos nossos comprarem um Trio Living com 20% de desconto, foi bem fixe para eles.

baby love Muitos parabéns pela menina!! Este mês de Julho é das meninas, não haja dúvidas!! E nome, já escolheram??

Hoje não sei se volto a passar por cá, beijinhos para todas!!

Comentar

• Bom dia ! Eu ainda n sei s é menina ou menino, na ultima eco o/a bebe n deixou ver , pois tava a mexer-s mt e tinha o cordao a tapar.
                  Agr tenho consulta dia 3 em principio ja terei novidades... A

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Bom dia meninas!!!!

Bronte: A tua médica já adiantou servicinho a ver essas coisas todas, mas se ela voltar a ver tudo na morfológica ainda melhor..nunca é demais!!E sempre é mais um tempinho a veres o teu bébé!!!Sim,compra a gelatina,pois ontem à noite ainda provei a minha sobremesa e sabe muito bem,não é calórica e agora quando vier o calor ainda melhor vai saber fresquinha!!!

Trcosta:Então minha linda...como vai essa mão..espero que a cada dia a melhorar, não tarda vais estar a 100% e pronta para a converseta do dia a dia!!!Olha o teu filhote não gosta de gelatina???Apesar de não apreciares muito doces, esta sobremesa não fica muito doce, não é calórica e dá para as crianças..e agora que vem o calor, fresquinha sabe muito bem!!

Pinkbabyblue: Já não falta tudo para a próxima eco, quem sabe não nos trazes as boas novidades que todas esperamos e principalmente tu????

Agora nós...ontem como disse,ia tentar marcar a eco noutra clinica e consegui,aliás foi a minha mãe,pois a clinica onde a minha irmã faz as dela não faz a morfológica então a minha mãe arranjou outra em Almada onde fazem...e consegui para mais cedo!!!Será dia 9 de Março às 15h30 ou seja daqui a 15 dias..nada mau!!Trcosta é no dia de uma das tuas ecos, não é????

Beijinhos

Comentar

• Bom dia!

Trcosta já estás melhor? É verdade, do maior já estou despachada Agora só falta começar a pintar e tal e a montar o quarto.
                      Pois é, a eco é já depois de amanhã! Estou mesmo ansiosa

Bronte podes sempre aproveitar a promoção para novas mamãs em que o saco fica a metade do preço, aí já acho que valha a pena. Ou então tens uns muito giros no continente que são maiores e também dá para pôr a tiracolo e mais baratos... Eu só acho que a qualidade-preço não compensa, quase 45€ é muito para o saco que é. Eles ofereceram-me um à uns meses e ofereci-o....

Comentar

Bom dia meninas!!!!

Bronte: A tua médica já adiantou servicinho a ver essas coisas todas, mas se ela voltar a ver tudo na morfológica ainda melhor..nunca é demais!!E sempre é mais um tempinho a veres o teu bébé!!!Sim,compra a gelatina,pois ontem à noite ainda provei a minha sobremesa e sabe muito bem,não é calórica e agora quando vier o calor ainda melhor vai saber fresquinha!!!

Trcosta:Então minha linda...como vai essa mão..espero que a cada dia a melhorar, não tarda vais estar a 100% e pronta para a converseta do dia a dia!!!Olha o teu filhote não gosta de gelatina???Apesar de não apreciares muito doces, esta sobremesa não fica muito doce, não é calórica e dá para as crianças..e agora que vem o calor, fresquinha sabe muito bem!!

Pinkbabyblue: Já não falta tudo para a próxima eco, quem sabe não nos trazes as boas novidades que todas esperamos e principalmente tu????

Agora nós...ontem como disse,ia tentar marcar a eco noutra clinica e consegui,aliás foi a minha mãe,pois a clinica onde a minha irmã faz as dela não faz a morfológica então a minha mãe arranjou outra em Almada onde fazem...e consegui para mais cedo!!!Será dia 9 de Março às 15h30 ou seja daqui a 15 dias..nada mau!!Trcosta é no dia de uma das tuas ecos, não é????

Beijinhos

Olá!!

O meu filho gosta imenso de gelatina, come todos os dias. E eu também gosto. Sem dúvida que a tua sobremesa é para experimentar.
                        A minha 1ª eco é no dia 9, sim!! Que giro, vamos as duas no mesmo dia! Nesse dia tenho consulta na maternidade às 8h45 e eco também lá às 10h30. Ainda bem que conseguiste mudar, assim até é mais cedo e tudo.

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Bom dia!

Trcosta já estás melhor? É verdade, do maior já estou despachada Agora só falta começar a pintar e tal e a montar o quarto.
                          Pois é, a eco é já depois de amanhã! Estou mesmo ansiosa

Bronte podes sempre aproveitar a promoção para novas mamãs em que o saco fica a metade do preço, aí já acho que valha a pena. Ou então tens uns muito giros no continente que são maiores e também dá para pôr a tiracolo e mais baratos... Eu só acho que a qualidade-preço não compensa, quase 45€ é muito para o saco que é. Eles ofereceram-me um à uns meses e ofereci-o....
                          Eu estou quase fina da mão direita mas da esquerda nem por isso. Hoje parte da pele que já estava colada voltou a descolar.... Enfim, queimaduras é sempre uma porcaria.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu estou quase fina da mão direita mas da esquerda nem por isso. Hoje parte da pele que já estava colada voltou a descolar.... Enfim, queimaduras é sempre uma porcaria.
                            Que chatice :\ Nas mãos deve ser tramado, eu tive as minhas queimaduras em pleno verão estava a ver que morria.

Claudia ainda bem que consegues mais cedo! Pena ser mais longe :\

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Infelizmente apesar disso ser chato é normal,pois a pele ao secar "encolhe" e depois com os movimentos da mão,ela descola....Eu há uns anos tb tive uma na barriga ( feita com o vapor do ferro)e não era muito grande ( tamanho de 1 moeda) mas doia que se fartava e o sitio era muito mau...mesmo na zona da cintura das calças...

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Que chatice :\ Nas mãos deve ser tramado, eu tive as minhas queimaduras em pleno verão estava a ver que morria.

Claudia ainda bem que consegues mais cedo! Pena ser mais longe :\
                                Como se costuma dizer...de longe se faz perto....

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X