Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Obrigada! E as melhoras também para ti. Que maçada, uma gripe tanto tempo!
    Eu também vou aproveitar muita coisa do meu filho mas vou comprar uma coisa ou outra para o quarto no IKEA. Já tenho a cama de grades e uma cómoda branca, falta alguma coisa. Ainda não me perdi nas roupas mas também vou comprar, até porque o meu marido diz que não quer a miúda vestida de homem LOL!
    E há coisas tão giras de menina!!!!Uma perdição.... vais ver quando começares a comprar.....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Está um dia lindo e eu não posso sair de casa... Treta!

      Claudia, eu fiquei mesmo sem pele na palma da mão até ao pulso. Tenho a mão imobilizada... A pele de que falo é ainda aquela primeira camada que se forma mas que já é melhor que nada porque começa a oferecer alguma protecção. Sei que isto ainda vai acontecer várias vezes durante o tratamento mas é chato, até porque a sensação da gase gordurosa a puxar a pele não foi agradável. Falei com o médico e ele disse que sendo assim tenho que espaçar mais os pensos. Treta, mesmo.

      IN_AND_OUT espero que estejas melhor. Eu estou mais chateada que sei lá o quê por não poder sair de casa (e pior é que o meu filho também começa a ficar impaciente...).

      Mãe Sol que bom, também estás quase a fazer a eco morfológica! e é engraçado ser no dia da Inês. Eu e a Cláudia também vamos fazer no mesmo dia.

      Esta noite sonhei com várias coisas estúpidas, todas relacionadas com mortes. Primeiro era um dos funcionários da empresa, depois era eu na eco e a médica a dizer "mas esta bebé está morta". Haja paciência...

      As melhores para ti, tudo de bom, beijo.
      Carla

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Só de ler que ficaste sem pele nenhuma até me arrepiei...assim é mais complicado,mas como tu disseste já é bom estar a aparecer a pele nova.Olha..isso tem mesmo que ir com muita calma...
        Quanto aos teus sonhos..ou melhor..pesadelos...bem mulher...que preocupações vão na tua cabeça??? tenta relaxar um pouco porque esses pesadelos é o teu subconsciente a trabalhar....vamos lá a sonhar com coisas boas!!!
        Eu fiz mesmo um lindo serviço aqui na minha mão.
        Quanto aos sonhos não sei... Mas sonho com isto e coisas ainda mais lindas todos os dias.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          olá meninas!!

          já viram q algumas de nós já chegaram a meio da jornada??? já podemos entrar em contagem decrescente!

          bjs.
          É mesmo, hoje já tinha pensado nisso. Passa rápido o tempo. Eu não me importava nada que passasse ainda mais depressa (LOL) mas pronto... Assim já não é mau.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            E há coisas tão giras de menina!!!!Uma perdição.... vais ver quando começares a comprar.....
            Pois é. Eu não sei, talvez mais daqui a umas semanas comece a ficar mais consumista LOL

            Comentar


            • É verdade. Esqueci-me de vos dizer que estou oficialmente a arrebentar pelas costuras!!!!

              Nunca tive as mamas tão inchadas...já estou no último pijama. Vou ter que ir fazer umas comprinhas, se calhar ainda esta semana. Por cá não temos H&M. Acho que vou à Modalfa e ao C&A. Na última vi umas calças com elástico muito giras e também tenho que procurar soutiens. Ai....estou que nem um balão!

              Já ando a pôr o Purelan há alguns dias. Está a funcionar muito bem. Obrigada a todas pelas dicas e conselhos.

              Hoje fiz bacalhau com arroz e espinafres na Bimby. Ficou maravilhoso! E depois aproveitei para fazer um bolo de natas. Vou na 3ª fatia. Ai...como me sinto inchada!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                É verdade. Esqueci-me de vos dizer que estou oficialmente a arrebentar pelas costuras!!!!

                Nunca tive as mamas tão inchadas...já estou no último pijama. Vou ter que ir fazer umas comprinhas, se calhar ainda esta semana. Por cá não temos H&M. Acho que vou à Modalfa e ao C&A. Na última vi umas calças com elástico muito giras e também tenho que procurar soutiens. Ai....estou que nem um balão!

                Já ando a pôr o Purelan há alguns dias. Está a funcionar muito bem. Obrigada a todas pelas dicas e conselhos.

                Hoje fiz bacalhau com arroz e espinafres na Bimby. Ficou maravilhoso! E depois aproveitei para fazer um bolo de natas. Vou na 3ª fatia. Ai...como me sinto inchada!!!
                Deixa lá..não és a única..as minhas mamas tb já aumentaram bem!!!Já há algum tempo que uso os meus sotiens de amamentação ( é que não estou para gastar € em soutiens normais que depois ficam grandes),os pijamas servem bem na mesma...uso mais larguitos pois não gosto de me sentir apertada...
                Pelo que ouvi dizer a C&A tem roupa muito gira!!
                Ainda bem que o Purelan está a funcionar...eu gostei muito...
                Esse bacalhau nunca fiz....nem o bolo de natas....tenho de experimentar!!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • olá!

                  bronte - tb tens a prenatal, a zara e o continente! mas é uma pena não haver hm... o continente é bom e barato. sinceramente não gosto nada da roupa da c&a... fui à do allegro na 2ª feira e não gostei de nada... e é tudo gigante! da outra vez comprei lá um top tamanho S e nem nos meus dias mais grávidos consegui vesti-la! parecia uma baleia! para parecer mais elegante usa coisas justas e nada daquelas ideias tipo tenda!

                  pijama - usa o do marido ou então calças tipo fato treino! vais precisar delas dps!

                  eu nos mamilos uso o creme da palmer's. tenho 2 soutiens de grávida (da chicco e da women's secrets) mas tenho usado mais um da triumph q comprei já no fim de amamentar qdo as mamas ainda estavam grds! é daqueles push ups normais... mas já percebi q já não vai aguentar mto tempo!!

                  tb se deve pôr óleo de amendoas doces no períneo p ficar mais "permeável". até há umas massagens....

                  bjs.
                  Ultima edição por ritacmartins; 23-02-2011, 18:24.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Deixa lá..não és a única..as minhas mamas tb já aumentaram bem!!!Já há algum tempo que uso os meus sotiens de amamentação ( é que não estou para gastar € em soutiens normais que depois ficam grandes),os pijamas servem bem na mesma...uso mais larguitos pois não gosto de me sentir apertada...
                    Pelo que ouvi dizer a C&A tem roupa muito gira!!
                    Ainda bem que o Purelan está a funcionar...eu gostei muito...
                    Esse bacalhau nunca fiz....nem o bolo de natas....tenho de experimentar!!!!
                    Eu vou comprar soutiens de amamentação também. Os meus pijamas ficavam-me largos também, é só para veres como estou!
                    Quanto às receitas....o do bacalhau está no livro base e o bolo de natas, é só dizeres que mando-te a receita.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      olá!

                      bronte - tb tens a prenatal, a zara e o continente! mas é uma pena não haver hm... o continente é bom e barato. sinceramente não gosto nada da roupa da c&a... fui à do allegro na 2ª feira e não gostei de nada... e é tudo gigante! da outra vez comprei lá um top tamanho S e nem nos meus dias mais grávidos consegui vesti-la! parecia uma baleia! para parecer mais elegante usa coisas justas e nada daquelas ideias tipo tenda!

                      pijama - usa o do marido ou então calças tipo fato treino! vais precisar delas dps!

                      eu nos mamilos uso o creme da palmer's. tenho 2 soutiens de grávida (da chicco e da women's secrets) mas tenho usado mais um da triumph q comprei já no fim de amamentar qdo as mamas ainda estavam grds! é daqueles push ups normais... mas já percebi q já não vai aguentar mto tempo!!

                      tb se deve pôr óleo de amendoas doces no períneo p ficar mais "permeável". até há umas massagens....

                      bjs.
                      É verdade a Prénatal. Vou lá comprar os soutiens, por isso vou dar uma vista de olhos às calças. O único problema com os pijamas do namorido é que são muito compridos.
                      Comprei o creme Palmers para o corpo e claro peito, mas da maneira como estavam os meus mamilos, optei por comprar uma coisa mais específica.
                      Óleo de amêndoas doces também me parece bem. Vou experimentar.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                        Eu vou comprar soutiens de amamentação também. Os meus pijamas ficavam-me largos também, é só para veres como estou!
                        Quanto às receitas....o do bacalhau está no livro base e o bolo de natas, é só dizeres que mando-te a receita.
                        Podes não acreditar..mas sabes o que fiz para o jantar????Esse bacalhau..fui espreitar e tinha bom aspecto..então fiz!!!Só não pus as espinafres porque não tinha( só tenho bolinhas congeladas que uso para a sopa)e ficou muito bom!!!Agora a próxima é do bolo de natas!!!Esse bolo fica mais para o seco ou para o húmido????
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Podes não acreditar..mas sabes o que fiz para o jantar????Esse bacalhau..fui espreitar e tinha bom aspecto..então fiz!!!Só não pus as espinafres porque não tinha( só tenho bolinhas congeladas que uso para a sopa)e ficou muito bom!!!Agora a próxima é do bolo de natas!!!Esse bolo fica mais para o seco ou para o húmido????
                          Foram essas as bolinhas que usei, e ficou bom! Este bacalhau é mesmo divinal. Adoro!


                          O bolo de natas fica para o seco. Fofo, mas mais para o seco. Amanhã vou tentar colocar aqui uma foto para veres.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Foram essas as bolinhas que usei, e ficou bom! Este bacalhau é mesmo divinal. Adoro!


                            O bolo de natas fica para o seco. Fofo, mas mais para o seco. Amanhã vou tentar colocar aqui uma foto para veres.
                            Acho que ainda vou fazer um bolinho...estive a pesquisar esse e apareceu-me várias receitas do bolo de natas....será que dava para colocares aqui o link???
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Cláudia, só vi a mensagem agora. Fui comer...já não sei qual foi o link. Envio-te por MP.

                              Comentar


                              • Sempre encontrei:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X