Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    q grd chatice... e não podes tentar marcar noutro sítio?
    É isso que vou tentar fazer....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Meninas,

      Preciso duma opinião em relação a este saco:



      Vou explicar a minha situação. Eu e o meu namorado vamos quase todos os fins de semana para o Alentejo. Temos lá casa, a família dele, amigos e gostamos de sair da cidade e do local de trabalho para usufruir do ar puro e do sossego. O que acham deste saco para os nossos fins de semana?? Se viram outro melhor, estão a vontade...preciso mesmo duma ajudinha.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        Meninas,

        Preciso duma opinião em relação a este saco:



        Vou explicar a minha situação. Eu e o meu namorado vamos quase todos os fins de semana para o Alentejo. Temos lá casa, a família dele, amigos e gostamos de sair da cidade e do local de trabalho para usufruir do ar puro e do sossego. O que acham deste saco para os nossos fins de semana?? Se viram outro melhor, estão a vontade...preciso mesmo duma ajudinha.
        Pelo que vejo o saco parece-me óptimo para o que pretendes..tem imensa arrumação e parece-me ser prático e claro..é girissimo!!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Pelo que vejo o saco parece-me óptimo para o que pretendes..tem imensa arrumação e parece-me ser prático e claro..é girissimo!!!!
          Também me pareceu! Obrigada!

          Comentar


          • Para as meninas que não podem engordar muito ( como eu...LOL) mas que lhes apetece uma sobremesa de vez em quando.....



            Fiz à pouco e agora está no frigorifico a solidificar....depois venho cá dizer se é bom!!!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Hi there!

              Hoje fui passear outra vez Comprei a cama! E o carrinho ficou encomendado, vou buscá-lo na terça-feira!
              Como me tinham indicado aqui (e muito obrigada) fui ao continente e tinham lá imensas camas! Eu feita parva pensava que o que havia na zippy, havia também no continente mas não... Foi um preço até bastante acessível, tanto uma coisa como outra.
              Estou contente, finalmente tenho as coisas maiores Comprei também 2 soutiens de amamentação, muito em conta também na H&M e o primeiro brinquedo da Carolina E pronto, foi assim o meu dia.

              Claudia o meu marido tem muito jeito em montagens, electricidade, canalizações e por aí mas fazer um móvel do zero duvido muito que consiga. Mas obrigada pela dica!

              Trcosta vais ver que num instante isso passa! As melhoras***

              Bronte se queres a minha opinião sincera, o saco da vertbaudet que mostraste não vale o preço que pedem. Mas claro, cada opinião vale o que vale!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Hi there!

                Hoje fui passear outra vez Comprei a cama! E o carrinho ficou encomendado, vou buscá-lo na terça-feira!
                Como me tinham indicado aqui (e muito obrigada) fui ao continente e tinham lá imensas camas! Eu feita parva pensava que o que havia na zippy, havia também no continente mas não... Foi um preço até bastante acessível, tanto uma coisa como outra.
                Estou contente, finalmente tenho as coisas maiores Comprei também 2 soutiens de amamentação, muito em conta também na H&M e o primeiro brinquedo da Carolina E pronto, foi assim o meu dia.

                Claudia o meu marido tem muito jeito em montagens, electricidade, canalizações e por aí mas fazer um móvel do zero duvido muito que consiga. Mas obrigada pela dica!

                Trcosta vais ver que num instante isso passa! As melhoras***

                Bronte se queres a minha opinião sincera, o saco da vertbaudet que mostraste não vale o preço que pedem. Mas claro, cada opinião vale o que vale!
                Boa!!!Ainda bem que encontraste uma cama que gostasses!!!O Continente costuma ter coisas até bastante jeitosas....E já agora que carrinho compraste????Sempre foi o tal da chicco???
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Boa Noite!
                  Eu caminha ja tenho. É caminha d familia, passou pelos meus irmãos, por mim e dps pelos meus sobrinhos...O k ando agr a ver msm é o carrinho...


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Boa!!!Ainda bem que encontraste uma cama que gostasses!!!O Continente costuma ter coisas até bastante jeitosas....E já agora que carrinho compraste????Sempre foi o tal da chicco???
                    Não querida, isto em retenção de custos temos de procurar mais barato e bom não é?
                    Como gostei da cor, do facto de ser todo independente em peças, pequeno ao fechar e fácil, traz acessórios e tem as rodas como eu queria. Além de que é bom de conduzir. Comprei da marca zippy a €199. A caminha tem linhas direitas, é branca e cinza clara, o estrado dá para pôr em 3 posições e a lateral rebate como eu queria, custou €99 e o colchão comprei ortopédico €44. Que tal?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      Boa Noite!
                      Eu caminha ja tenho. É caminha d familia, passou pelos meus irmãos, por mim e dps pelos meus sobrinhos...O k ando agr a ver msm é o carrinho...
                      Eu adoro a cama da minha irmã mas infelizmente não está em condições para voltar a usá-la

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Não querida, isto em retenção de custos temos de procurar mais barato e bom não é?
                        Como gostei da cor, do facto de ser todo independente em peças, pequeno ao fechar e fácil, traz acessórios e tem as rodas como eu queria. Além de que é bom de conduzir. Comprei da marca zippy a €199. A caminha tem linhas direitas, é branca e cinza clara, o estrado dá para pôr em 3 posições e a lateral rebate como eu queria, custou €99 e o colchão comprei ortopédico €44. Que tal?
                        Realmente foram boas compras!!!A minha cama tb foi pouco menos que esse valor..em relação ao colchão penso que tb foi uma boa compra...não faço a minima ideia dos preços actuais e até porque não comprei o colchão da caminha...foi dado por uma amiga.
                        Em relação ao carrinho o que interessa é que tenhas gostado e isso de teres todas as peças independentes é muito bom sendo da marca zippy.Aliás eu até acho essa marca uma boa marca e até te tinha mostrado alguns carrinhos que apareciam no site,embora na loja haja sempre mais variedade!!!O que interessa é que já estás despachada dessas coisas "grandes"!!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Meninas..estou triste...então não é que é me ligaram hoje a atrasar a data da eco morfológica...estava marcada para dia 16 e agora passaram para dia 24 devido a ausência da médica....bolas..eu acho que ainda falta tanto tempo e agora mais 1 semana!!!!!!AInda por cima no dia 24 já tenho 22 semanas e 1 dia e a morfológica deve ser feita até às 22 semanas o mais tardar...sei que a diferença é só 1 dia...mas possas....nem sei o que faça....
                          imagino que estejas triste, espero que consigas marcar no outro sítio que falaste, pode ser um pouco mais longe, mas compensa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Realmente foram boas compras!!!A minha cama tb foi pouco menos que esse valor..em relação ao colchão penso que tb foi uma boa compra...não faço a minima ideia dos preços actuais e até porque não comprei o colchão da caminha...foi dado por uma amiga.
                            Em relação ao carrinho o que interessa é que tenhas gostado e isso de teres todas as peças independentes é muito bom sendo da marca zippy.Aliás eu até acho essa marca uma boa marca e até te tinha mostrado alguns carrinhos que apareciam no site,embora na loja haja sempre mais variedade!!!O que interessa é que já estás despachada dessas coisas "grandes"!!!!
                            Só falta mesmo o berço e pouco mais
                            Então, como vai ficar isso da morfológica? Que grande chatice :\
                            A minha foi confirmada hoje... Estou ansiosa!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              não podes ir a sevilha? não fica perto?

                              se quiseres eu vou lá comprar e mando entregar em tua casa. é possível fazer isso.
                              ohhhh, és uma querida, obrigado! tenho a minha irmã a viver em Lisboa, já tinha pensado talvez uns dias com ela talvez ou alguma coisa que queira pedir-lhe que lá dê um saltinho.
                              de qualquer maneira o ideal ideal seria ter aqui um Ikea á mão de semear

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                                imagino que estejas triste, espero que consigas marcar no outro sítio que falaste, pode ser um pouco mais longe, mas compensa!
                                Já tenho o número da clinica...vou ligar amanhã logo de manhã....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X