Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já tenho o bolo no forno,mas só fiz metade da receita pois parece que rende muuuuiiittttoooo e quanto mais bolo tiver para comer pior....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Tb já viste a princesa a mexer????A partir de agora começamos todas a partilhar estas sensações!!!!

      Sim, foi já há uns dias. Foi mesmo começar a sentir um sítio muito duro, levantar a camisola et voilà! lá estava um bocadinho da criatura. E agora já sinto uma vez ou outra durante o dia, antes era só mesmo quando me deitava. Esse momento é engraçado, todos os dias quando me deito fico de barriga para cima muito quieta e pumba! lá sinto. É muito giro.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Já tenho o bolo no forno,mas só fiz metade da receita pois parece que rende muuuuiiittttoooo e quanto mais bolo tiver para comer pior....
        Epá bolos que rendem muito é bom para quando há festas e coisas assim. Mas tens razão, quanto mais bolo houver mais se come, sem dúvida. Ainda por cima é daquelas coisas mesmo fáceis, só partir um bocado..

        Era mesmo esse que eu queria fazer, depois conta tudo!

        Comentar


        • Aqui está a foto do bolo..só fiz metade da receita...se tivesse feito toda não caberia na minha forma...



          Fica realmente muito fofo...e muito bom de sabor..só fiz uma pequenissima alteração..como não tinha pacotes de chocolate pus nesquik a olho ( até ter uma cor bem escurinha)..

          Espero que gostem..é realmente de fazer...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Aqui está a foto do bolo..só fiz metade da receita...se tivesse feito toda não caberia na minha forma...



            Fica realmente muito fofo...e muito bom de sabor..só fiz uma pequenissima alteração..como não tinha pacotes de chocolate pus nesquik a olho ( até ter uma cor bem escurinha)..

            Espero que gostem..é realmente de fazer...
            Pronto, é isso mesmo! Sai bolo assim que eu o puder fazer. Tens batedeira eléctrica ou bates à mão?

            Comentar


            • Olá meninas!

              Claudia esse bolo está mesmo com bom aspecto! Vou fazer Esta tarde fiz uma tarte pastel de nata - já vai a meio lol

              trcosta descansa rapariga! Pensa que já tens um filho lindo, desta vez também vai correr bem. O que aconteceu foi mesmo um acidente infeliz.

              Eu passei a tarde nas arrumações, agora é só o que tenho de fazer, e é muito! O marido já fez a listinha de compras, amanhã vamos comprar as coisas e iniciar a bricolage Estou muito entusiasmada por isto e por ter o marido em casa perto de mim ihihihihi

              Comentar


              • Olá meninas

                Bem não li tudo, mas li assim na diagonal e bem, esse bolinho deu mesmo água na boca!! tenho de procurar essa receita aqui nas páginas

                Eu fiz uma bela sopinha de feijão e hortaliça e foi o nosso jantarinho com umas belas sandoxas e muita frutinha Estamos felizes hehehe

                Quanto a enxoval já tenho uma data de coisas, toda a gente me oferece coisinhas eheheh é verdade q muita coisa é dada de amigas e da minha cunhada, mas já tenho bastantes coisinhas. Falta arranjar cómoda para começar a lavar e arrumar. Ainda nem começei...

                Também já sinto bem a pipoca aqui de um lado para o outro (como quem diz lol) sinto mesmo é umas cutucadas mesmo como se fossem pequenos pontapés. é tão giro, adoro.. sempre q acabo de comer então é uma festarola, ainda agora mesmo estou a ser presenteada

                Beijinhos a todas, tou ansiosa por saber das vossas ecos!!

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Pronto, é isso mesmo! Sai bolo assim que eu o puder fazer. Tens batedeira eléctrica ou bates à mão?
                  Tenho batedeira eléctrica,mas como está arrumada não me apeteceu ir buscá-la,então bati com a varinha mágica..a minha é daquelas que para além de triturar tem uma peça que é tipo vareta de arames e dá para bater várias coisas...inclusivé foi com ela que bati as claras....

                  Podia ter utilizado a bimby,mas estava a lavar na máquina.....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Claudia esse bolo está mesmo com bom aspecto! Vou fazer Esta tarde fiz uma tarte pastel de nata - já vai a meio lol

                    trcosta descansa rapariga! Pensa que já tens um filho lindo, desta vez também vai correr bem. O que aconteceu foi mesmo um acidente infeliz.

                    Eu passei a tarde nas arrumações, agora é só o que tenho de fazer, e é muito! O marido já fez a listinha de compras, amanhã vamos comprar as coisas e iniciar a bricolage Estou muito entusiasmada por isto e por ter o marido em casa perto de mim ihihihihi
                    Tb adoro tarte de pastel de nata....tb ...o que é que eu não gosto...LOL....depois do bébé nascer tenho de fechar a boca a muita coisa...agora ainda tenho desculpa....

                    O engraçado é que apesar de ser gulosa até nem fazia muitos doces..se calhar 1 por mês...agora estou demais....

                    Aproveita bem o maridinho!!!É uma grande ajuda e companhia!!!Aposto que andas super entusiasmada com a preparação das coisas!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Bem não li tudo, mas li assim na diagonal e bem, esse bolinho deu mesmo água na boca!! tenho de procurar essa receita aqui nas páginas

                      Eu fiz uma bela sopinha de feijão e hortaliça e foi o nosso jantarinho com umas belas sandoxas e muita frutinha Estamos felizes hehehe

                      Quanto a enxoval já tenho uma data de coisas, toda a gente me oferece coisinhas eheheh é verdade q muita coisa é dada de amigas e da minha cunhada, mas já tenho bastantes coisinhas. Falta arranjar cómoda para começar a lavar e arrumar. Ainda nem começei...

                      Também já sinto bem a pipoca aqui de um lado para o outro (como quem diz lol) sinto mesmo é umas cutucadas mesmo como se fossem pequenos pontapés. é tão giro, adoro.. sempre q acabo de comer então é uma festarola, ainda agora mesmo estou a ser presenteada

                      Beijinhos a todas, tou ansiosa por saber das vossas ecos!!
                      A receita está na página anterior...o bolo é muito bom!!!
                      Quanto a lavar a roupinha,não te preocupes pois ainda tens muito tempo..o tempo tb ainda um pouco mau para secar...

                      Pois..festarola na barriga tb noto muito mais quando acabo de comer..deve ser a agradecer a paparoca gostosa...lol
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Dá sempre jeito...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Quanto a enxoval já tenho uma data de coisas, toda a gente me oferece coisinhas eheheh é verdade q muita coisa é dada de amigas e da minha cunhada, mas já tenho bastantes coisinhas. Falta arranjar cómoda para começar a lavar e arrumar. Ainda nem começei...
                          Exactamente como eu!!!! As minha amigas já me deram um m ontão de coisas..... Sou a 1ª do grupo a ter bebés e então....! Mas estou ansiosa por ver tudo arrumadinho.... entrar no quarto e já não ser o quarto de hóspedes, mas o quarto do pimpolho/a!!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Feliz dia da mulher!
                            Hoje vou sair durante a tarde portanto passei só para vos deixar um beijinho.
                            Até logo!

                            Comentar


                            • Olá meninas!!!!

                              Feliz dia da mulher e bom Carnaval!!Se a IN não falasse nem me lembrava do dia da Mulher..

                              IN..diverte-te!!

                              Hoje vai andar tudo na passeata..fazem bem...o tempo é que não ajuda nada...

                              Nós vamos ficar por casa...o marido tb vai trabalhar por isso...

                              Beijocas e até mais logo!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Cláudia, o meu marido também foi trabalhar hoje, só sai ás 16h. Já fui ás compras, mas vim logo para casa, porque este tempo.....
                                Passear só ao jantar, vou a a casa da minha mãe. E amanhã trabalho.
                                Não ligo nadinha ao Carnaval............. E moro em Sines, por isso, ou fico em casa ou fujo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X