Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Podes crer....Daqui a nada a menina Inês já vai na 2ª eco e nós nem a primeira...LOL....

    Pois..tens de fazer um "ultimato" ao teu "home" para ver se fica 1 ou 2 dias em casa para essas coisas....
    Vou com uma sorte! Para veres, ando eu a pensar em fazer estas mudanças cá em casa e sai-se ele "olha, se calhar mais vale arranjarmos outra casa com mais quartos e assim não tenho que me chatear a fazer nada disso". Pronto, então tá bem... Que raiva!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Pois foi barato e é engraçado, até. Eu tirei do plástico na loja e estava à espera de pior :-)
      A mim custa me porque eu estava habituada a sair todos os dias com ele... Iamos sempre a qualquer lado dentro ou fora de casa. Enfim.. Vai passar!

      Estou em contagem decrescente para a eco, já! Nem me fales nisso! Amanhã vai passar rápido e depois é acordar e ir para a maternidade. E se eu estou ansiosa, tu ainda mais não?
      Pensamento positivo!!!Assim é que é!!!Não tarda vais andar nas comprinhas para ti e para a princesa!!

      Por aqui tb estou em contagem decrescente...hoje já nem conto..só falta amanhã e depois a manhã de 4ª...mas vai passar rápido...e sim,estou ansiosa..não faço nenhuma eco desde as 12 semanas...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olá!

        Isto com marido em casa é outro luxo, claro. O meu nunca me dá esse prazer!

        Vá lá que tens a tua 2ª eco depois da nossa 1ª; senão era mesmo gozar com os pobres LOL

        Eu ando preocupada é porque não sei quando vou ter o meu marido em casa para mudarmos os quartos e para ele fazer algumas coisas de bricolage que eu quero. Vai ser lindo, vai.
        Eu por acaso gosto de bricolage. Só preciso dele para as coisas maiores, carregar e lixar
        Vais ver que ele agora está a trabalhar mais para depois vos dar o prazer de estar em casa a ajudar nessas funções
        Eu não gozo convosco! Não tenho culpa de estar de mais tempo eheheheeh

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Vou com uma sorte! Para veres, ando eu a pensar em fazer estas mudanças cá em casa e sai-se ele "olha, se calhar mais vale arranjarmos outra casa com mais quartos e assim não tenho que me chatear a fazer nada disso". Pronto, então tá bem... Que raiva!
          Estes homens..são muito espertos....enfim....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Pensamento positivo!!!Assim é que é!!!Não tarda vais andar nas comprinhas para ti e para a princesa!!

            Por aqui tb estou em contagem decrescente...hoje já nem conto..só falta amanhã e depois a manhã de 4ª...mas vai passar rápido...e sim,estou ansiosa..não faço nenhuma eco desde as 12 semanas...
            Pois é, eu depois disso já fiz uma. Eu também já não conto muito com hoje LOL afinal o dia já vai quase a meio (sim, para mim só interessam os dias de sua alteza pequenina e esses acabam às 21h). Amanhã vamos ao shopping de manhã comprar coisas para mim (sapatos e umas tretas) e à tarde temos a tal festa. Vai passar rápido... E para ti também. E depois da minha venho para casa e vou ficar aqui ansiosa à espera do resultado da tua ah ah ah ah!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Eu por acaso gosto de bricolage. Só preciso dele para as coisas maiores, carregar e lixar
              Vais ver que ele agora está a trabalhar mais para depois vos dar o prazer de estar em casa a ajudar nessas funções
              Eu não gozo convosco! Não tenho culpa de estar de mais tempo eheheheeh
              Eu não tenho jeito nem sei fazer nada disso. Sei muito bem o que quero mas preciso de mão-de-obra LOL!
              Também ando assustada porque o trabalho não pára de chegar... Enfim, mas o nosso raciocínio é sempre o mesmo, mais dinheiro para a nossa poupança.
              Eu sei, estava a brincar!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Pois é, eu depois disso já fiz uma. Eu também já não conto muito com hoje LOL afinal o dia já vai quase a meio (sim, para mim só interessam os dias de sua alteza pequenina e esses acabam às 21h). Amanhã vamos ao shopping de manhã comprar coisas para mim (sapatos e umas tretas) e à tarde temos a tal festa. Vai passar rápido... E para ti também. E depois da minha venho para casa e vou ficar aqui ansiosa à espera do resultado da tua ah ah ah ah!
                Eu em principio só vou conseguir vir cá à noite quando chegar a casa ou então se aminha irmã estiver em casa uso o pc dela....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Eu não tenho jeito nem sei fazer nada disso. Sei muito bem o que quero mas preciso de mão-de-obra LOL!
                  Também ando assustada porque o trabalho não pára de chegar... Enfim, mas o nosso raciocínio é sempre o mesmo, mais dinheiro para a nossa poupança.
                  Eu sei, estava a brincar!
                  Eu por acaso tb tenho algum jeito e gosto de bricolage, mas tb gosto que o meu marido ajude.
                  O facto de estar sempre a chegar trabalho por um lado é bom sinal...mas imagino que precises do teu marido e que por vezes te sintas angustiada por isso...não deve ser fácil...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Eu por acaso tb tenho algum jeito e gosto de bricolage, mas tb gosto que o meu marido ajude.
                    É como eu... É girto é fazer a 2, né?
                    Eu ainda quero desmontar uma cama (que está no quarto que será do/a bebé) e montar outra, ir comprar o mobiliário (roupeiro+cómoda) e pintar o quarto. UFA! Quando ele se decidir e achar que já está na altura, porque para o meu marido é sempre "ainda muito cedo"!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      É como eu... É girto é fazer a 2, né?
                      Eu ainda quero desmontar uma cama (que está no quarto que será do/a bebé) e montar outra, ir comprar o mobiliário (roupeiro+cómoda) e pintar o quarto. UFA! Quando ele se decidir e achar que já está na altura, porque para o meu marido é sempre "ainda muito cedo"!!!!


                      Eu já tenho a caminha de grades ( era da minha filha), é só ir buscá-la ao sotão e montar,mas para isso ainda acho cedo e tenho é de comprar uma cómoda no ikea para colocar a roupinha deste bébé,mas vou esperar pelo irs...de qualquer forma montar estas coisas será no meu quarto e só depois de fazer uma limpeza geral á casa quando vierem dias melhores....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Eu já tenho a caminha de grades ( era da minha filha), é só ir buscá-la ao sotão e montar,mas para isso ainda acho cedo e tenho é de comprar uma cómoda no ikea para colocar a roupinha deste bébé,mas vou esperar pelo irs...de qualquer forma montar estas coisas será no meu quarto e só depois de fazer uma limpeza geral á casa quando vierem dias melhores....
                        Será que sou eu que estou a ser stressada....? Eh eh eh!
                        Eu tb já tenho caminha de grades - vou herdar - mas queria lixar e pintar de branco....Tenhyo muito bricolage para fazer!

                        Também queria ter móveis para guardar o "enxoval" da criança, porque não tenho onde pôr!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Eu por acaso tb tenho algum jeito e gosto de bricolage, mas tb gosto que o meu marido ajude.
                          O facto de estar sempre a chegar trabalho por um lado é bom sinal...mas imagino que precises do teu marido e que por vezes te sintas angustiada por isso...não deve ser fácil...
                          É bom sinal, sem dúvida. Principalmente da maneira que este país está.. Para veres, esta semana vamos contratar mais um funcionário. Mas para mim é chato. Enfim.. não há bela sem senão.

                          Acerca da eco.. quando puderes vens cá contar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Será que sou eu que estou a ser stressada....? Eh eh eh!
                            Eu tb já tenho caminha de grades - vou herdar - mas queria lixar e pintar de branco....Tenhyo muito bricolage para fazer!

                            Também queria ter móveis para guardar o "enxoval" da criança, porque não tenho onde pôr!!!!
                            Quanto à bricolage da caminha não acho nada cedo, assim vais fazendo as coisas com calma...eu não quero já montar a cama porque já sei que depois vou ter chatices de a minha filha querer dormir lá por ser novidade e neste momento estou a habitá-la a dormir novamente na caminha dela no quarto dela e ás vezes ela ainda vem para a nossa cama de noite....e assim ia ser mais dificl...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              É bom sinal, sem dúvida. Principalmente da maneira que este país está.. Para veres, esta semana vamos contratar mais um funcionário. Mas para mim é chato. Enfim.. não há bela sem senão.

                              Acerca da eco.. quando puderes vens cá contar!
                              Que bom!!Menos 1 desempregado neste pais...isso comparando com os que há é nada..mas como se costuma dizer ...grão a grão enche a galinha o papo....

                              Fica descansada que assim que puder vir contar as novidades venho logo!!!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                É como eu... É girto é fazer a 2, né?
                                Eu ainda quero desmontar uma cama (que está no quarto que será do/a bebé) e montar outra, ir comprar o mobiliário (roupeiro+cómoda) e pintar o quarto. UFA! Quando ele se decidir e achar que já está na altura, porque para o meu marido é sempre "ainda muito cedo"!!!!
                                Quando eu estava grávida do meu filho viviamos numa casa que tinha o chão frio. Eu disse várias vezes durante a gravidez que achava que aquele chão não tinha jeito nenhum para o bebé. O meu marido, estava eu com 7 meses um dia acordou e disse "vou trocar o chão da casa". E foi. Trocou o chão da casa toda (menos cozinha e wc's) sozinho. Só depois disso é que começamos a comprar as coisas para o bebé LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X