Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Deixa lá..eu tb devo ir pelo mesmo caminho...para a próxima 2ª feira já sei..tenho consulta.....
    Oh pá, mas nem me tenho apercebido de comer mais ou de ter mais fome....!!! Quando vi na balança 62Kgs, até engoli em seco!!!....

    Comentar


    • Olá meninas...bem tenho andado em falta...mau humor e sem grande vontade de vir teclar...hormonas é o q é!!! lol

      Bem, já vi q andam mais calmas pois já têm novidades boas!!!eheheheh

      Rosa, tem calma q não deve ser nada!!!!!

      Nós só temos consulta na sexta bem como a eco morfológica...estou em pulgas!!! adoro ver a bomboca...

      Qto a compras ainda não fiz nenhuma, mt coisa da mana, se bem q sei q vou ter de comprar...a mana é de Janeiro!!!

      Tb sinto falta do sol e do bom tempo...

      Bem vou indo, esta azia não me larga..grgrgr...

      Bjocas a todas.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
        Bem vou indo, esta azia não me larga..grgrgr...
        Marisa, ouvi dizer que comer amêndoas alivia muito a azia! Experimenta!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Marisa, ouvi dizer que comer amêndoas alivia muito a azia! Experimenta!
          Leite fresco simples tb ajuda...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Para mim o remédio tem sido Miolo de pão sem nada

            È um instante, mas o leite simples também ajuda muito.

            Tenho sofrido horrores com a azia blhack

            Por aqui também tudo em ordem, ansiosa por amanhã Vou ver a pipoca (ou o pipoco loool) Ai que ansiedade, mas a verdade é que desde que sinto q ando muito mais calminha

            Beijinhos a todas

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • Olá meninas,

              Acho que estamos todas a acusar falta de bom tempo e chatice com esta chuva e este tempo cinzento. Eu ando saturada!

              Tenho tido algumas PMs para responder, quando chega a hora de escrever aqui já tenho que ir fazer outra coisa. Não tenho grandes novidades para contar. Na 6ª contei as novidades, no sábado estive em casa e ontem, que tínhamos o dia todo programado com um belo passeio eis que morre o avô do meu marido. Claro que a disposição mudou um bocado e portanto foi um dia mais estúpido que outra coisa. Enfim...

              Falaram dos movimentos dos bebés, eu sinto bastante a minha. Já há algum tempo que tinhamos "encontro marcado" quando eu me deitava mas agora durante o dia também já a sinto. É engraçado.

              A minha mãe chegou hoje de manhã de Nova Iorque, já me disse que trouxe prendas. E eu devo confessar que ADORO prendas! ah ah ah Estou ansiosa por ver o que ela trouxe.

              Peso... eu continuo no meu peso pluma. Aumentei 2,5 kg até agora (na gravidez do meu filho ainda não tinha aumentado nada nesta altura LOL). Felizmente azia também não tenho. Na 1ª gravidez só tive mais para a frente e tomava Kompensan.

              bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Acho que estamos todas a acusar falta de bom tempo e chatice com esta chuva e este tempo cinzento. Eu ando saturada!

                Tenho tido algumas PMs para responder, quando chega a hora de escrever aqui já tenho que ir fazer outra coisa. Não tenho grandes novidades para contar. Na 6ª contei as novidades, no sábado estive em casa e ontem, que tínhamos o dia todo programado com um belo passeio eis que morre o avô do meu marido. Claro que a disposição mudou um bocado e portanto foi um dia mais estúpido que outra coisa. Enfim...

                Falaram dos movimentos dos bebés, eu sinto bastante a minha. Já há algum tempo que tinhamos "encontro marcado" quando eu me deitava mas agora durante o dia também já a sinto. É engraçado.

                A minha mãe chegou hoje de manhã de Nova Iorque, já me disse que trouxe prendas. E eu devo confessar que ADORO prendas! ah ah ah Estou ansiosa por ver o que ela trouxe.

                Peso... eu continuo no meu peso pluma. Aumentei 2,5 kg até agora (na gravidez do meu filho ainda não tinha aumentado nada nesta altura LOL). Felizmente azia também não tenho. Na 1ª gravidez só tive mais para a frente e tomava Kompensan.

                bjs
                Trcosta..lamento muito a morte do avô do teu marido..imagino que a disposição ontem não tenha sido a melhor...essas coisas custam-nos sempre...

                Com que entao a tua mãe veio visitar-te!!Que bom!!E aposto que deve trazer prendas girissimas!!Aposto que te vai saber bem esses miminhos!!!

                Olha..e como está a tua mão???Amanhã lá vais ver a tua princesa..depois vem cá contar as novidades!!!Ah..e estamos à espera de saber o nome da princesa!!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Claudia, agora é que vi que perguntaste sobre o nome. Não temos falado muito nesse assunto, acho que o meu marido está à espera de ver a morfológica para fecharmos a decisão. Amanhã já devo contar tudo. Tu já tinhas nome escolhido se fosse rapaz não é?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Claudia, agora é que vi que perguntaste sobre o nome. Não temos falado muito nesse assunto, acho que o meu marido está à espera de ver a morfológica para fecharmos a decisão. Amanhã já devo contar tudo. Tu já tinhas nome escolhido se fosse rapaz não é?
                    Então fico ansiosa à espera!!!Pois..para menino já tinhamos decidido..era Dinis....mas é uma menina e anda dificil chegar a acordo...eu gostava de leonor..o pai agora diz que não gosta...diz que quer sara..tb gosto, mas não era o que tinha em mente...nomes que andam "no ar"..filipa, marta, rita, ines...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Trcosta..lamento muito a morte do avô do teu marido..imagino que a disposição ontem não tenha sido a melhor...essas coisas custam-nos sempre...

                      Com que entao a tua mãe veio visitar-te!!Que bom!!E aposto que deve trazer prendas girissimas!!Aposto que te vai saber bem esses miminhos!!!

                      Olha..e como está a tua mão???Amanhã lá vais ver a tua princesa..depois vem cá contar as novidades!!!Ah..e estamos à espera de saber o nome da princesa!!!!
                      E como uma desgraça nunca vem só, ele telefonou-me agora a dizer que uma ambulância lhe bateu no carro. Ainda por cima... no MEU!! O fulano da ambulância nem estava em marcha de urgência, não tinha doentes lá dentro e decide ultrapassar o carro do meu marido e um camião ao mesmo tempo. ELe diz que o carro não tem grande coisa, estou para ver...! que ódio! É o cúmulo do azar estar a vir de um enterro e levar uma pancada no carro... Enfim!

                      A minha mãe não veio visitar-me, só me telefonou porque chegou hoje de Nova Iorque a dizer que tinha trazido prendas para nós ihihih. Normalmente manda tudo pelo correio para mim mas desta vez deve esperar por Abril (aí sim vem cá) e entrega em mão. Normalmente ela compra sempre coisas que eu ADORO. Vamos lá a ver se desta vez não me defrauda as expectativas LOL.

                      A minha mão está melhor, obrigada. Foi pena ontem ter estragado uma parte ao tentar fazer o curativo em casa. Ainda assim, pus logo os produtos e hoje acho que já não está tão feio. Amanhã depois da eco vou ao médico para ele dizer o que acha e fazer o curativo decentemente.

                      Do nome já te contei tudo na resposta anterior.
                      Ultima edição por trcosta; 14-03-2011, 17:14.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        E como uma desgraça nunca vem só, ele telefonou-me agora a dizer que uma ambulância lhe bateu no carro. Ainda por cima... no MEU!! O fulano da ambulância nem estava em marcha de urgência, não tinha doentes lá dentro e decide ultrapassar o carro do meu marido e um camião ao mesmo tempo. ELe diz que o carro não tem grande coisa, estou para ver...! que ódio! É o cúmulo do azar estar a vir de um enterro e levar uma pancada no carro... Enfim!

                        A minha mãe não veio visitar-me, só me telefonou porque chegou hoje de Nova Iorque a dizer que tinha trazido prendas para nós ihihih. Normalmente manda tudo pelo correio para mim mas desta vez deve esperar por Abril (aí sim vem cá) e entrega em mão. Normalmente ela compra sempre coisas que eu ADORO. Vamos lá a ver se desta vez não me defrauda as expectativas LOL.

                        A minha mão está melhor, obrigada. Foi pena ontem ter estragado uma parte ao tentar fazer o curativo em casa. Ainda assim, pus logo os produtos e hoje acho que já não está tão feio. Amanhã depois da eco vou ao médico para ele dizer o que acha e fazer o curativo decentemente.

                        Do nome já te contei tudo na resposta anterior.
                        Bolas..que azar!!!!Esperemos mesmo que seja como o teu marido te disse..que seja coisa pouca..neste caso a ambulância tem a culpa porque sem estar em serviço é umveiculo como outro qualquer e tem de cumprir as regras de segurança...enfim...

                        Vais ver que a tua mãe vai trazer coisinhas girissimas!!!!

                        Então cá fico à espera de novidades!!!

                        Volto mais logo..tenho de sair....
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Então fico ansiosa à espera!!!Pois..para menino já tinhamos decidido..era Dinis....mas é uma menina e anda dificil chegar a acordo...eu gostava de leonor..o pai agora diz que não gosta...diz que quer sara..tb gosto, mas não era o que tinha em mente...nomes que andam "no ar"..filipa, marta, rita, ines...
                          Pois, percebo. Esta história dos nomes nem sempre é muito pacífica. Os padrinhos do meu filho fizeram uma coisa verdadeiramente surreal porque não conseguiam chegar a acordo. Tiraram à sorte com papelinhos quem escolhia o nome AH AH AH. Ganhou o pai, o bebé ficou Gustavo. No vosso caso, se achas que Leonor está perdido tens que ver qual gostas mais dos outros. A minha avó queria que eu me chamasse Sara e a minha mãe Inês, tem piada.

                          Comentar


                          • Olá a todas,

                            Pois é, amanhã vou ver o pilinhas! A tão esperada morfológica!

                            Cláudia, também pensei nisso. A gravidez afectar a vista. Nunca mais tive dores de cabeça. Os óculos fazem toda a diferença. Enfim...sacrifícios. É verdade, podes-me enviar a tua receita de croissantes na Bimby? Estou com vontade de comer uns belos croissantes...

                            Trcosta, depois tens que nos contar o que recebeste da tua mamã! Devem ser coisinhas lindas!

                            Eu também tenho passado de vez em quando por aqui mas não tenho tido grandes novidades. Amanhã já vou ter coisinhas para contar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Pois, percebo. Esta história dos nomes nem sempre é muito pacífica. Os padrinhos do meu filho fizeram uma coisa verdadeiramente surreal porque não conseguiam chegar a acordo. Tiraram à sorte com papelinhos quem escolhia o nome AH AH AH. Ganhou o pai, o bebé ficou Gustavo. No vosso caso, se achas que Leonor está perdido tens que ver qual gostas mais dos outros. A minha avó queria que eu me chamasse Sara e a minha mãe Inês, tem piada.
                              Eh eh eh Se tivermos um menino, uma das possibilidades é Gustavo

                              (Bjinhos TRcosta.... Não está nada fácil, isso por aí, bolas!!!!)

                              Comentar


                              • Meninas,

                                Têm que visitar este blog. Tem coisas tão mimosas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X