Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Que chatice essa de não estar tudo bem contigo...ao menos com a princesa as coisas estão encaminhadas, antes nós a sofrer que eles, não é?? Acredito que seja dificil mais este tempo de repouso, mas tens de pensar que é para bem da Carolina ( adoro o nome...lol...a minha afilhada é Maria Carolina ). Já agora que tipo de dores é que tens??

    Vá muito descanso...isto agora tb está frio e não dá vontade de sair de casa, e vens tagarelar para aqui para ajudar o tempo a passar...as melhoras rápidas.

    Beijocas

    Sim como as coisas estão bem com ela é meio caminho andado para me sentir bem!
    Mas já estou farta de tossir e de me assoar... Até o marido já não me pode ouvir LOL
    Em relação à infecção urinária, não é nada de mais, parece que este tipo até é normal nas grávidas e nem sintomas tenho.
    As dores é uma dor forte durante um tempo, tenho de permanecer quieta e a barriga fica muito dura! Passado um bocadinho passa.
    Sinceramente não me importo de ficar em casa, só de pensar em voltar para o meu local de trabalho me dá dores de cabeça.

    Obrigada pelo elogio ao nome, também gostamos muito Foi uma chatice arranjar um nome porque estávamos a pensar num menino mas prontos :P

    Ah, esqueci-me de dizer que emagreci 2,5kg em 1 mês.
    Ultima edição por IN_AND_OUT; 13-01-2011, 18:34.

    Comentar


    • Muito soro ou água do mar no nariz ajuda..a médica não te disse???Pois..essas infecções urinárias são normais, chatas mas normais, uma vez tb tive e não tinha sintomas nenhuns...

      Vais ver que agora com o descanso essas contrações vão embora....e vais recuperar esses 2,5kg....eu da minha primeira gravidez tb emagreci no inicio..não conseguia comer nada de jeito....vamos lá a ver como vai ser agora....quando fui à primeira consulta com quase 11 semanas só tinha engordado 1kg..espero que assim continue...pois já tenho algum peso a mais...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Sim como as coisas estão bem com ela é meio caminho andado para me sentir bem!
        Mas já estou farta de tossir e de me assoar... Até o marido já não me pode ouvir LOL
        Em relação à infecção urinária, não é nada de mais, parece que este tipo até é normal nas grávidas e nem sintomas tenho.
        As dores é uma dor forte durante um tempo, tenho de permanecer quieta e a barriga fica muito dura! Passado um bocadinho passa.
        Sinceramente não me importo de ficar em casa, só de pensar em voltar para o meu local de trabalho me dá dores de cabeça.

        Obrigada pelo elogio ao nome, também gostamos muito Foi uma chatice arranjar um nome porque estávamos a pensar num menino mas prontos :P

        Ah, esqueci-me de dizer que emagreci 2,5kg em 1 mês.
        podes começar a treinar as respirações do trabalho de parto qdo tens contracções! são muito uteis e relaxam! respira profundamente e não contraias a barriga! :0) no dia do parto vai ser uma profissional da respiração "lamaze"!!

        no inicio da gravidez tb tive imensa tosse e tomei oxolamina. qdo a coisa não funcionou passei p uns comprimidos q agora não me lembro o nome q foram milagrosos!!

        meninas, não me falem em engorda!! já hoje aqui disse q tenho + 1 kg..... :0(

        bjs.
        Ultima edição por ritacmartins; 13-01-2011, 18:53.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • ahahaha 'tá boa, posso começar já a treinar!

          por acaso a médica não me falou dessa do soro... para a tosse receitou-me um xarope mas ainda não fui comprar. sabem de alguma mezinha caseira? estou cansada de tossir...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            ahahaha 'tá boa, posso começar já a treinar!

            por acaso a médica não me falou dessa do soro... para a tosse receitou-me um xarope mas ainda não fui comprar. sabem de alguma mezinha caseira? estou cansada de tossir...
            Mézinha caseira para a tosse só conheço o xarope de cenoura...podes experimentar pois mal não te vai fazer...e sempre podes fazer tb um cházinho de limão com mel...bebes bem quentinho e enfias-te na caminha...e não te esqueças do soro ou água do mar...podes usar que tb não te faz mal.

            Ainda podes tomar um benuron em caso de muitas dores no corpo ( devido á gripe) para ajudar a aliviar....e claro muito descanso e mimos do maridinho....lol
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Opah o marido já não me liga nenhuma
              Alguém me disse uma vez que a partir do momento em que estamos grávidas já não nos ligam LOL
              Vou fazer o xarope de cenoura, meter o soro e vou-me deitar...

              Até amanhã meninas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                ahahaha 'tá boa, posso começar já a treinar!

                por acaso a médica não me falou dessa do soro... para a tosse receitou-me um xarope mas ainda não fui comprar. sabem de alguma mezinha caseira? estou cansada de tossir...
                a minha mãe diz q o xarope de cebola faz maravilhas! ela queria fazer para mim mas só de pensar no cheirinho dispensei!!! tb podes fazer aerossois. dei imenso uso à nossa máquina. qdo acordava à noite a tossir deitava-me com os vapores e acalmava logo! tb ajuda se dormires elevada. pões mais umas almofadas na cama.

                bjs.






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Opah o marido já não me liga nenhuma
                  Alguém me disse uma vez que a partir do momento em que estamos grávidas já não nos ligam LOL
                  Vou fazer o xarope de cenoura, meter o soro e vou-me deitar...

                  Até amanhã meninas.
                  Comigo não é assim! O meu marido não me larga, está abismado com o meu peito inchado...sou eu que fujo dele pois não tenho paciência nem vontade para nada!

                  Comentar


                  • Olá meninas...
                    Benvindas às novas meninas!! Relativamente à Vanessa ja dei os meus parabens... Mas nunca é demais - PARABENS!!!!

                    IN_AND_OUT Estar doente é uma chatice... Tambem tive em DEzembro e o nao poder tomar nada faz com que demore muito mais tempo a curar!! Pelo menos comigo foi assim.

                    Relativamente à tabelinha com a nossa informação concordo.. mas uma vez que as primeiras meninas ja nao estao disponiveis como fazemos? Eu coloquei um post na primeira pagina, mas assim a meio julgo que fica algo perdido!! Que acham?

                    Comentar


                    • Que pena que não estás bem!!!
                      Eu qdo estive assim tomava tb uma pastilha de Redoxon (vit C) por dia...ajudou mt e podes pôr na mesinha de cabeceira uma cebola cortada em 4!!! É mt bom pa tosse....já o smelll...

                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Opah o marido já não me liga nenhuma
                      Alguém me disse uma vez que a partir do momento em que estamos grávidas já não nos ligam LOL
                      Vou fazer o xarope de cenoura, meter o soro e vou-me deitar...

                      Até amanhã meninas.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                        Olá meninas...
                        Benvindas às novas meninas!! Relativamente à Vanessa ja dei os meus parabens... Mas nunca é demais - PARABENS!!!!

                        IN_AND_OUT Estar doente é uma chatice... Tambem tive em DEzembro e o nao poder tomar nada faz com que demore muito mais tempo a curar!! Pelo menos comigo foi assim.

                        Relativamente à tabelinha com a nossa informação concordo.. mas uma vez que as primeiras meninas ja nao estao disponiveis como fazemos? Eu coloquei um post na primeira pagina, mas assim a meio julgo que fica algo perdido!! Que acham?
                        Não sei qual é a opinião das outras meninas, mas a meio da página é melhor do que nada.

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Cá venho eu outra vez... hihihih!
                          Em relação à vossa tabela, eu sugeria que a colocassem no final da 1ª página, no post da pinbabyblue, ou no meu post... Não sou muito dada a fazer essas coisas, mas visto que o meu post é o penultimo da 1ª página, posso dar a minha pass a alguém para que possa introduzir e editar... Trcosta, se quiseres, posso enviar-te os meus dados por PM... Assim fica alguém que pertence ao topico, porque eu, não tarda muito, passo para outras andanças...
                          A pinkbabyblue é muito fixe, mas não é tão dada a escrever em fóruns como eu... Ela gosta mais de ler... Bem, esta é a minha sugestão, agora conversem a ver se se será a melhor!
                          Beijocas!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia a todas

                            Em relação ao chá de cebola, não é bem de cebola mas sim de casca de cebola e não é mau.
                            Akelas cascas rijas acastanhadas das cebola fervem-se e poes açucar vais ver k te so vai saber a chá normal, mas usava apenas para a rouquidão ou falta de voz, se serve para a tosse melhor!!!mas faz efeito!!

                            Relativamente ao marido não ligar nenhuma, acho como tou como tu IN_AND_OUT ,mas parece de ambas as partes, estou casada à 7 anos e antes disso namorei 7 anos , por isso acho k estamos a passar a fase do casamento k falam dos da crise dos 7 anos,mas vamos andando ,apesar de achar que estava mto melhor kdo planeámos este filho e kdo andávamos nos treinos.
                            Mas vai passar e vamos continuar a ser felizes, espero.Temos k contrariar a tendência do divórcio a não ser k não haja mesmo soluçaõ!!!
                            Em relação às mamocas, as minhas são pequeninas e agora estão um pouco mais jeitosas eeu e ele tb adoramos assim.
                            Já falámos e para o ano depois da amamentaçao (se tiver leite) e kdo o corpo voltar ao lugar acho k vou por umas maminhas novas.Logo se vê.

                            Em relação ao repouso ,contrações e gripe deixa lá k são coisas k melhoras rápido.Eu tenho centenas de alergias e asma e de vez em kdo tb tenho k passar por algumas crises.
                            As melhoras rápidas e descansa,aproveita o frio da rua para estares quentinha na cama!!!

                            A listinha, acho que tem k ser alguém assidua,pk vai precisar sempre de ser actualizada regularmente e alguem k nao se importe de faze-la.
                            Eu concordo que seja na 1ª ou na 2ª página, depois de sabermos onde está vai ser fácil encontrar sempre.Tb é só para nós-mamãs de julho!!

                            O que pomos na lista?

                            Nome
                            Data Nascimento mãe
                            Zona
                            DPP
                            Sexo do bebe´

                            Ou acham que é muito ou k é pouco.Profissão--não vale a pena pois não?

                            Bjinhos para todas e as melhoras para kem precisa
                            Desculpem o testamento logo de manhã,mas agora tenho tempo e depois posso não ter
                            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Desculpem lá outra vez.
                              Eu gosto de saber que famosas nacionais e internacionais estão tb grávidas + ou - do mesmo tempo k eu, vocês não gostam?

                              Eu ainda só sei de 2

                              -Victoria Beckham
                              -Kate Hudson

                              Sabem de mais alguma?
                              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                                Olá Mãe Sol
                                Eu estou de 14 semanas e tambem vou fazer a amniocentese. Na ecografia das 12 semanas deu o valor da translucencia da nuca, acima do normal - 2,8
                                è a minha segunda gravidez e nunca tive problemas, mas confesso que estou algo nervosa nesta por causa da questao anterior.
                                Vou fazer a amniocentese no dia 25 de Janeiro.

                                Já agora e uma vez que ja fizeste, quais os cuidados que se deve ter?

                                Beijos
                                Bom dia.
                                Desculpa te responder só agora, em relação á amniocintese (nem sei se é assim que se escreve) o unico conselho é ires calma que aquilo não custa nada.

                                Eu fui muito nervosa porque só ouvia as pessoas a dizer que era uma exame que doia, que era muito dificil e não é nada, não senti rigorosamente nada. Depois é o repouso, tem que ser.

                                Dia 27 lá estou novamente a fazer.


                                Um aparte: sou a mãe mais velha cá do sitio, não é?


                                Beijos
                                Carla

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X