Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá!

    ainda bem q vem aí a feira do bebé! para comprar fraldas e toalhitas é o melhor!

    mamãs de 1ª viagem - aproveitem os preços com desconto e comprem "por atacado! porque vai compensar!!

    vou já ver o site do continente!!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Ola mamãs..

      Tive a ver as promoções no site do continente e as fraldas não estão com 50% desconto nem toalhitas por isso tb não vou comprar.
      Vou esperar pelos 50% de desconto.
      A feira do bebé está em todos os supermercados...

      Para as meninas que vão fazer amniocentese esta semana ,vai correr td bem pois estamos todas juntas no mesmo barco e é para isso que torcemos.

      Trcosta-estive a ver o teu problema..Vais-te curar dessa bacteria com nome feio.
      Faz td o k a médica disser e bebe chá e agua, mas se for a mesma medica que te acompanhou sabe bem os cuidados que deves ter..

      Não vai acontecer isso 2 vezes à mesma pessoas, podes ter a certeza, já tiveste a tua dose..

      Td vai correr pelo melhor.
      O que eu tb quero para mim é a gravidez chegar ate ao fim ,e eu e o bebé estarmos bem.

      Amanhã vou fazer o rastreio do 2º trimestre e ultimo acho eu…
      Mais uma pica.
      Em relação aos pesos.
      Nunca podemos comparar pesarmo-nos de manha despidas e em casa e o medico todas vestidas e ao fim do dia… assusta-nos logo a diferença.

      Bjinhos a todas
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
        Ola mamãs..

        Tive a ver as promoções no site do continente e as fraldas não estão com 50% desconto nem toalhitas por isso tb não vou comprar.
        Vou esperar pelos 50% de desconto.
        A feira do bebé está em todos os supermercados...

        Para as meninas que vão fazer amniocentese esta semana ,vai correr td bem pois estamos todas juntas no mesmo barco e é para isso que torcemos.

        Trcosta-estive a ver o teu problema..Vais-te curar dessa bacteria com nome feio.
        Faz td o k a médica disser e bebe chá e agua, mas se for a mesma medica que te acompanhou sabe bem os cuidados que deves ter..

        Não vai acontecer isso 2 vezes à mesma pessoas, podes ter a certeza, já tiveste a tua dose..

        Td vai correr pelo melhor.
        O que eu tb quero para mim é a gravidez chegar ate ao fim ,e eu e o bebé estarmos bem.

        Amanhã vou fazer o rastreio do 2º trimestre e ultimo acho eu…
        Mais uma pica.
        Em relação aos pesos.
        Nunca podemos comparar pesarmo-nos de manha despidas e em casa e o medico todas vestidas e ao fim do dia… assusta-nos logo a diferença.

        Bjinhos a todas
        Eu tb fui espreitar ao site do continente por causa das fraldas e dos toalhetes ( queria aproveitar para começar a fazer stock e comprar mais barato tb para a pimpolha que ainda usa),pois é de aproveitar e se começarmos a fazer stock depois não custa tanto....mas tb não encontrei nada com 50% de desconto....amanhã vou passar no modelo (n tenho continente perto) e ver se há alguma coisa e depois vou tb dar uma espreitadela na feira do jumbo que começa amanhã. Se houver alguma coisa que compense depois venho cá dizer....

        Em relação ao peso tens toda a razão....nós de manhã temos um peso e ao final da tarde temos outro...ainda por cima ontem estava tanto frio que fui mais agasalhada....até camisola de malha levava e isso tb pesa....por enquanto não vou stressar..eu já tinha peso a mais,mas sempre fui cheinha ( se bem que agora estava um pouco mais)....

        Beijocas
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Olá meninas!
          Eu ainda estou a pensar se compro já toalhitas e fraldas nas feiras ou não... E se depois faz alergia? Fico com um stock desnecessário.
          A vossa barriga já se nota? E já falam com o vosso bebecas?
          Confesso que me acho estranha quando penso em falar com ela, parece que estou a falar sozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
            Ola mamãs..

            Tive a ver as promoções no site do continente e as fraldas não estão com 50% desconto nem toalhitas por isso tb não vou comprar.
            Vou esperar pelos 50% de desconto.
            A feira do bebé está em todos os supermercados...

            Para as meninas que vão fazer amniocentese esta semana ,vai correr td bem pois estamos todas juntas no mesmo barco e é para isso que torcemos.

            Trcosta-estive a ver o teu problema..Vais-te curar dessa bacteria com nome feio.
            Faz td o k a médica disser e bebe chá e agua, mas se for a mesma medica que te acompanhou sabe bem os cuidados que deves ter..

            Não vai acontecer isso 2 vezes à mesma pessoas, podes ter a certeza, já tiveste a tua dose..

            Td vai correr pelo melhor.
            O que eu tb quero para mim é a gravidez chegar ate ao fim ,e eu e o bebé estarmos bem.

            Amanhã vou fazer o rastreio do 2º trimestre e ultimo acho eu…
            Mais uma pica.
            Em relação aos pesos.
            Nunca podemos comparar pesarmo-nos de manha despidas e em casa e o medico todas vestidas e ao fim do dia… assusta-nos logo a diferença.

            Bjinhos a todas
            É mesmo isso, pensamento positivo, e vamos chegar ao fim desta caminhada todas juntas. Vamos ver quem nasce primeiro.

            Beijos a todas
            Carla

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Eu ainda estou a pensar se compro já toalhitas e fraldas nas feiras ou não... E se depois faz alergia? Fico com um stock desnecessário.
              A vossa barriga já se nota? E já falam com o vosso bebecas?
              Confesso que me acho estranha quando penso em falar com ela, parece que estou a falar sozinha
              Olha eu quando foi da minha filha fiz stock e deu imenso jeito...o que eu fiz comprar toalhetes e fraldas tanto das dodot como da huggies, mas graças a deus ela não fez alergia a nenhuma das marcas, mas se isso acontecer podes sempre vender a alguma mamã que precise....eu cheguei a vender 2 pacotes de fraldas dos 3/6kg a uma mamã daqui do forúm,porque a minha filha era grande e gorda e quando pesava 5kg tive de mudar para o tamanho acima porque o xixi saia ( ela tinha um rabo gordo,lol, e a fralda não tapava bem).
              Mas pronto isso é uma opção tua e só tu podes decidir e fazeres o que achares melhor....

              Quanto à barriga...eu já tenho...e bastante pois como já tinha um pneuzinho e está é a 2ª gravidez a barriga começou a crescer mais cedo....o que é normal,por isso já se nota bastante...

              Falar..eu por acaso não tenho o hábito de falar...nunca tive....mas acho giro que fala e assim obébé já começa a conhecer a voz da mãe....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Olha eu quando foi da minha filha fiz stock e deu imenso jeito...o que eu fiz comprar toalhetes e fraldas tanto das dodot como da huggies, mas graças a deus ela não fez alergia a nenhuma das marcas, mas se isso acontecer podes sempre vender a alguma mamã que precise....eu cheguei a vender 2 pacotes de fraldas dos 3/6kg a uma mamã daqui do forúm,porque a minha filha era grande e gorda e quando pesava 5kg tive de mudar para o tamanho acima porque o xixi saia ( ela tinha um rabo gordo,lol, e a fralda não tapava bem).
                Mas pronto isso é uma opção tua e só tu podes decidir e fazeres o que achares melhor....

                Quanto à barriga...eu já tenho...e bastante pois como já tinha um pneuzinho e está é a 2ª gravidez a barriga começou a crescer mais cedo....o que é normal,por isso já se nota bastante...

                Falar..eu por acaso não tenho o hábito de falar...nunca tive....mas acho giro que fala e assim obébé já começa a conhecer a voz da mãe....
                E tamanhos? Que tamanhos devemos comprar das fraldas? Eu já tenho 2 pacotes DODOT, um é tamanho 1 e o outro é tamanho 2...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  E tamanhos? Que tamanhos devemos comprar das fraldas? Eu já tenho 2 pacotes DODOT, um é tamanho 1 e o outro é tamanho 2...
                  Eu como mamã de 2ª viagem posso dizer-te como fiz e depois tu logo vês,até porque o peso do bébé vai influenciar...

                  Da minha filha comprei apenas 1 pacote T1( que levei para o hospital ) os restantes pacotes de fraldas era tudo tamanho T2 e ainda no fim da gravidez comprei 1 ou 2 T3( isto porque nesta altura já sabia que ela ia ser bem grande) pois já tinha bastantes fraldas do T2...
                  No hospital gastei praticamente o pacote todo T1 ( tb só traz 25 fraldas se não meengano)e quando fui para casa comprei só mais 1 deste tamanho pois passei a usar o tamanho seguinte.

                  O que te aconselho é que não compres por agora mais fraldas T1..espera mais pelo fim para teres uma ideia do tamanho da princesa e compra antes T2...até porque se depois de ela nascer continuar a usar fraldas T1 não será por muito tempo e tb não custa nada comprar mais 1 ou 2 pacotes....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Eu como mamã de 2ª viagem posso dizer-te como fiz e depois tu logo vês,até porque o peso do bébé vai influenciar...

                    Da minha filha comprei apenas 1 pacote T1( que levei para o hospital ) os restantes pacotes de fraldas era tudo tamanho T2 e ainda no fim da gravidez comprei 1 ou 2 T3( isto porque nesta altura já sabia que ela ia ser bem grande) pois já tinha bastantes fraldas do T2...
                    No hospital gastei praticamente o pacote todo T1 ( tb só traz 25 fraldas se não meengano)e quando fui para casa comprei só mais 1 deste tamanho pois passei a usar o tamanho seguinte.

                    O que te aconselho é que não compres por agora mais fraldas T1..espera mais pelo fim para teres uma ideia do tamanho da princesa e compra antes T2...até porque se depois de ela nascer continuar a usar fraldas T1 não será por muito tempo e tb não custa nada comprar mais 1 ou 2 pacotes....
                    Esclarecidíssima! Muito obrigada! Vou então comprar mais um pacote T1 e uns T2 e as belas das toalhitas

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      Fiz hoje a minha amniocentese e correu tudo bem!
                      Nao deu para cinfirmar o sexo pois estava numa posição difícil e ele Nao queria mexer muito por causa da amniocentese.
                      Agora é descanso absoluto e rezar muito para que esteja tudo bem.
                      A caminho de duas semanas de espera!!
                      Torçam muito por mim!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Fiz hoje a minha amniocentese e correu tudo bem!
                        Nao deu para cinfirmar o sexo pois estava numa posição difícil e ele Nao queria mexer muito por causa da amniocentese.
                        Agora é descanso absoluto e rezar muito para que esteja tudo bem.
                        A caminho de duas semanas de espera!!
                        Torçam muito por mim!
                        pensamento positivo!! agora já passou o pior!

                        bjs.






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Fiz hoje a minha amniocentese e correu tudo bem!
                          Nao deu para cinfirmar o sexo pois estava numa posição difícil e ele Nao queria mexer muito por causa da amniocentese.
                          Agora é descanso absoluto e rezar muito para que esteja tudo bem.
                          A caminho de duas semanas de espera!!
                          Torçam muito por mim!
                          Vai correr tudo bem, vais ver!
                          Muita força e qualquer coisa, estamos aqui!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Esclarecidíssima! Muito obrigada! Vou então comprar mais um pacote T1 e uns T2 e as belas das toalhitas
                            eu sempre usei dodots - são mais "fininhas".

                            da 1ª vez comprei 1 pacote t1 p o hospital e qdo saímos fomos comprar mais 1!! não me lembro qtos usei...mas ela era pequena! qdo passam p o t2 ou 3 é q dá p investir em mais quantidade!

                            os q nos sobraram temos dado à minha sobrinha q tem menos 9 meses!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              eu sempre usei dodots - são mais "fininhas".

                              da 1ª vez comprei 1 pacote t1 p o hospital e qdo saímos fomos comprar mais 1!! não me lembro qtos usei...mas ela era pequena! qdo passam p o t2 ou 3 é q dá p investir em mais quantidade!

                              os q nos sobraram temos dado à minha sobrinha q tem menos 9 meses!

                              bjs.

                              Pois eu não tenho ninguém a quem dar
                              Mas vou comprar mais 1 pacote de T1 e invisto em tamanhos maiores, parece-me bem.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Eu ainda estou a pensar se compro já toalhitas e fraldas nas feiras ou não... E se depois faz alergia? Fico com um stock desnecessário.
                                A vossa barriga já se nota? E já falam com o vosso bebecas?
                                Confesso que me acho estranha quando penso em falar com ela, parece que estou a falar sozinha
                                Já se nota bastante a minha barriga, mas já há umas quantas semanas. As pessoas dizem que tenho barriga de 5 meses. Mas isto é porque sou muito estreita e magra. Vai tudo para a frente, nada para os lados porque, sinceramente, não tenho lados. Comecei a gravidez com menos de 45 kg.

                                Eu falo muito com ele. Especialmente quando estou em casa sozinha.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X