Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Beijinhos para todas!!!!
    Já vi que anda tudo na "febre" das decorações!!!!!
    Queria eu ter uma tela branca no quarto do bebé.... Mas não, ainda lá tenho tudo o que o tornava o quarto de hóspedes.... Ainda tenho de tirar de lá tudo, pintar e comprar os móveis!!!

    Vou herdar um berço, que vai ficar no meu quarto nos primeiros tempos, mas quero logo decorar o quarto do bebé. Já tenho uma cama, branca, de corpo e meio, só quero comprar mais um roupeiro e uma cómoda....
    O que acham disto:



    e



    E depois coloco uns apontamentos de cor na decoração: colcha, autocolantes e estores
    Martsy..deixa lá..eu ainda estou pior que tu...eu moro num T1, mas transformei em T1+1,para a minha filha ter quarto...esse quarto tem uma cama de solteiro que eu pintei de rosa, uma parede rosa da mesma cor da cama e ainda tem uma cómoda da mesma gama ( malm) da que tu mostraste no link do ikea e está muito giro...não é muito grande mas dá perfeitamente para ela...agora para a princesa que vai nascer não vai para fazer alterações nesse quarto ( por agora por ser pequena) por isso a cama de grades ficará no meu quarto com outra cómoda dessa gama do ikea edepois quando for maior faremos as devidas alterações no quarto da princesa mais velha para as 2!!!Ou então pode ser que ganhemos o euromilhões e compremos uma casa com 3 quartos..lol

    Ah..e tb tenho uma cómoda igual a essa do link no meu quarto,aliás a minha mobilia de quarto é dessa gama em castanho escuro e adoro!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
      Esqueci-me de vos dizer que a minha mãe ofereceu-me para os meus anos, agora no dia 21, o saco para a maternidade. É lindo!

      http://foruns.pinkblue.com/attachmen...2&d=1300443381
      Não se vê nada....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
        Eu sabia que depois de falar com vocês ia a correr fazer compras :-) Ontem à noite andava eu aqui à procura das decorações e descobri uma loja web que vende o que eu quero. Já me registei que eles dizem que dão 10% de desconto em todas as compras para quem se registar. Já recebi o código por email. O marido diz que me vai tirar o pc :-) Diz que já não chega ter de andar a fugir dos centros comerciais agora já nem assim :-)
        Quando é que se começa a sentir o bébé a mexer? Parece que estou sempre a sentir pontapés mas chego a pensar que é imaginação minha porque ele ainda é muito pequenino...
        Com o tempo que tens já é o teu bébé que sentes mexer!!!Não é nada imaginação tua..eu já sinto mexer desde as 16/17 semanas embora nessa altura fosse muito ao de leve e não era todos os dias, mas agora é a toda a hora e até já vejo a barriga a mexer tb!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
          Bom dia, meninas.

          Por aqui vamos bem, 24 semanas feitas.

          Pré natal também penso que nem irei tentar, não tenho abono da Leonor, por isso......

          Decoração: no fim do verão andei em obras em casa, foi toda remodelada e o quarto da Leonor, está todo branco com apontamentos rosa, logo a Luisa também irá ocupar esse quarto, por isso, está feito. Vou mandar fazer mais um camiseiro para ficar cada uma com o seu, e outra cama igual á da Leonor (cama forrada com tecido rosa) e pronto, vão dividir o quarto.

          Nos primeiros tempos dormirá á minha beira, como é lógico, tenho daquelas alcofas com "pernas/suporte" e pronto.

          Comida: apetece-me comer de tudo, mas mesmo tudo, seja o que for.

          Fisicamente sinto-me bem, excepto um perna que me prende, a médica disse-me que por vezes isso acontece em algumas gravidas e é doloroso, é uma articulação assim num sitio qualquer que liga a coluna á anca, tem dias que a perna fica mesmo presa, mas vou andando, ela disse que iria piorar com o passar da gravidez. A ver vamos, continuo com a minha vida normal e queria continuar assim até ao fim, levo a minha filha á escola, trabalho o dia todo, se bem que não tenho horários o que me facilita muito.

          Pronto, já tagarelei. Beijo para todas.

          Ah, vou comprar o carrinho, um duo, o da Leonor está estragado, possivelmente o da BREVI com a HELLO KITTY em rosa.
          Acho que devias tentar o abono pré-natal..nem que seja para lhes dar trabalho....masolha que eu tb fiquei sem abono da minha filha e agora pelas contas que faço tenho direito ao pré natal..isto porque o agregado sofre alterações e podes mudar de escalão...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
            Uma receitinha maravilhosa para adoçar o dia do pai:

            1 embalagem de massa quebrada ( ou também podem fazer aquela base de tarte com bolacha, manteiga, etc.)
            1 lata de leite condensado
            1 embalagem de queijo Fhiladelfia (parece-me mal escrito)
            Sumo de um limão
            1 embalagem de frutos silvestres

            Preparação:

            Forrar a tarteira e levar ao forno para a massa qubrada ganhar um corzinha.
            Enquanto isso, juntar o leite condensado com o queijo e o sumo do limão e bater até obter um creme.
            Os frutos silvestres levar a ferver com um bocado de açucar a gosto, quando ferver desligar o fogão.

            Montagem:
            Depois de arrefecer a massa quebrada, meter o creme dentro, levar ao frigorifico e quando os frutos silvestres estiverem frios colocar por cima.

            Fica o sabor do limão a contrastar com o dos frutos, uma maravilha.
            Epá....parece-me uma delicia..tenhode experimentar..mas vai ser só para mim pois o marido não gosta de leite condensado...temos pena...lol
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              És uma mázona! Deixas aqui a malta sozinha!! Boas limpezas!!

              Bem, finalmente dei conta do quarto, a cama já está montada inclusivamente! Agora é começar as decorações, queria ver se me pagavam o pré-natal com retroactivos para encomendar de vez o que tenho pendente no carrinho da vertbaudet ehehehe

              Desculpem não ler nada para trás mas hoje tenho a cabeça cansada..
              Deixei-vos sozinhas...mas hoje enchi 2 páginas só com os meus comentários..ehehehehehe....

              Eu ainda não posso montar a cama senão a minha filha vai querer ir para lá...agora é começares com os pormenores!!!!
              As melhoras para a tua cabeça....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                Ideias para a decoração dos quartos...

                http://sofotos.org/fotos-de-quartos-de-bebe-decorados
                Tem quartos lindissimos e é óptimo para tirar ideias!!!!Obrigado!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                  Finalmente fim de semana... Estou cheia de sono... Trabalhar por conta própria tem as suas vantagens mas é muito cansativo e nunca se sabe ao certo o que me vai calhar no final do mês...

                  Nós queriamos pintar as paredes com duas cores e uma tira autocolante no meio. Andamos indecisos entre os azuis e as cores naturais... Para a decoração que eu queria tinha de ser as naturais porque a colecção da selva é muito laranja e verde. Vamos ver... Ainda temos de falar com quem vai pintar para saber a disponibilidade. Também ainda quero ver das tintas não toxicas especiais para pintar quartos de bebés.

                  Deixo-vos aqui a minha pequena paixão...Já devo ter olhado para este catalogo umas cem vezes hoje :-)

                  Publishing platform for digital magazines, interactive publications and online catalogs. Convert documents to beautiful publications and share them worldwide


                  Vamos ver se o marido me deixa gastar o que gostava :-)

                  Beijos grandes a todas e aos bébés lindos
                  Porque não conjugas um azul clarinho com uma cor natural???Tb deve ficar giro...
                  Esse catálogo tens coisas lindissimas!!!!!É de uma pessoa perder a cabeça....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Cláudia,

                    O leite condensado misturado com o queijo e o limão passa despercebido, sabe mais a limão.
                    Carla

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                      Cláudia,

                      O leite condensado misturado com o queijo e o limão passa despercebido, sabe mais a limão.
                      Mas o marido dá por isso...lol...ui ui...não faz mal..como eu..ehehehe!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Fogo Claudia hoje tiraste a barriga de misérias!
                        Hoje andámos no passeio, esteve um calor tal que andei de manga curta!! xD
                        Bem, agora estou na casa dos meus pais, vim cá jantar, passo novamente mais logo!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Fogo Claudia hoje tiraste a barriga de misérias!
                          Hoje andámos no passeio, esteve um calor tal que andei de manga curta!! xD
                          Bem, agora estou na casa dos meus pais, vim cá jantar, passo novamente mais logo!

                          Beijinhos
                          Opa..estava em "divida" para com voçes...lol...

                          Hoje tirei a tarde para descansar um pouco..de manhã limpei a minha casa de banho toda...à tarde lavei mais umas coisinhas entre elas a forra da espreguiçadeira e a forra do ovo...amanhã quero ver se limpo a sala e na 2ª feira queria pintar o hall,mas como tenho consulta vamos a ver...e depois com uma piolha em casa sempre a desarrumar demora-se mais tempo a fazer as cenas...vai aos poucos..
                          Bom jantar!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!
                            Bem, fui ontem ao IKEA... estivemos lá umas 3h, mas comprei mais ou menos tudo o que queria... para já?
                            Lembram-se de vos ter mostrado um armário de canto? Pois, era GIGANTE.... Não ficava nada bem no quarto de uma criança por isso optámos por este mais simples, mais pequeno, mas que dá perfeitamente:



                            A tal cómoda, mas mais pequena, poque lá está... a oura ficava giganesca:



                            E depois, comprei um montããão de mais coisas: edredon para berço e várias capas, colchão para o berço, almofadinha, decoração, toalha de banho, fraldas.... UI!




                            Eu sei, eu sei, excedi-me um bocadinho, mas não consegui resistir.... O papá só dizia: compra, compra, compra tudo
                            Ultima edição por Martsy; 20-03-2011, 11:08.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Olá meninas!!!
                              Bem, fui ontem ao IKEA... estivemos lá umas 3h, mas comprei mais ou menos tudo o que queria... para já?
                              Lembram-se de vos ter mostrado um armário de canto? Pois, era GIGANTE.... Não ficava nada bem no quarto de uma criança por isso optámos por este mais simples, mais pequeno, mas que dá perfeitamente:



                              A tal cómoda, mas mais pequena, poque lá está... a oura ficava giganesca:



                              E depois, comprei um montããão de mais coisas: edredon para berço e várias capas, colchão para o berço, almofadinha, decoração, toalha de banho, fraldas.... UI!




                              Eu sei, eu sei, excedi-me um bocadinho, mas não consegui resistir.... O papá só dizia: compra, compra, compra tudo
                              Fizeste boas escolhas, parabéns!!
                              Vai ficar lindo o quartinho!

                              Eu também quero ir ao ikea comprar 2 tapetes, um para o quarto do Gonçalo e outro para a sala mas a paciência é muito pouca. É tão longe :\

                              Comentar


                              • É oficial...ja nao preciso comprar mais nada p Rafael,tirando os produtos de higiene e um roupeiro.Fui hoje a casa d minha irma e trouxe as roupinhas k ja nao srvem ao meu sobrinho (nasceu ano passado),algumas k ele nem sequer vestiu, montes de roupa!como diz o papa nem vou ter d m preocupar em lavar dps a roupa,e 1 nova todos os dias lol fora as prendinhas k tem tado a receber!minha mae ja disse k roupa d cama e por conta dela.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X