Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sabia que depois de falar com vocês ia a correr fazer compras :-) Ontem à noite andava eu aqui à procura das decorações e descobri uma loja web que vende o que eu quero. Já me registei que eles dizem que dão 10% de desconto em todas as compras para quem se registar. Já recebi o código por email. O marido diz que me vai tirar o pc :-) Diz que já não chega ter de andar a fugir dos centros comerciais agora já nem assim :-)
    Quando é que se começa a sentir o bébé a mexer? Parece que estou sempre a sentir pontapés mas chego a pensar que é imaginação minha porque ele ainda é muito pequenino...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
      Também estava à espera disso! A abertura estava prevista para Março, mas segundo um dos responsáveis da electricidade da obra, que conheço, houve uns atrasos e agora só abre em Junho!

      Por acaso não sabes quais são as lojas que vão abrir lá? Só sei do Jumbo!
      mau.... Junho já se torna um pouco tarde
      em relação ás lojas, só tenho ouvido falar no Jumbo e na H & M, mas com certeza, teremos muito mais variedade do que temos no Shoping da Guia, por ex.
      e para mim é muito mais perto!!

      Comentar


      • Bom dia, meninas.

        Por aqui vamos bem, 24 semanas feitas.

        Pré natal também penso que nem irei tentar, não tenho abono da Leonor, por isso......

        Decoração: no fim do verão andei em obras em casa, foi toda remodelada e o quarto da Leonor, está todo branco com apontamentos rosa, logo a Luisa também irá ocupar esse quarto, por isso, está feito. Vou mandar fazer mais um camiseiro para ficar cada uma com o seu, e outra cama igual á da Leonor (cama forrada com tecido rosa) e pronto, vão dividir o quarto.

        Nos primeiros tempos dormirá á minha beira, como é lógico, tenho daquelas alcofas com "pernas/suporte" e pronto.

        Comida: apetece-me comer de tudo, mas mesmo tudo, seja o que for.

        Fisicamente sinto-me bem, excepto um perna que me prende, a médica disse-me que por vezes isso acontece em algumas gravidas e é doloroso, é uma articulação assim num sitio qualquer que liga a coluna á anca, tem dias que a perna fica mesmo presa, mas vou andando, ela disse que iria piorar com o passar da gravidez. A ver vamos, continuo com a minha vida normal e queria continuar assim até ao fim, levo a minha filha á escola, trabalho o dia todo, se bem que não tenho horários o que me facilita muito.

        Pronto, já tagarelei. Beijo para todas.

        Ah, vou comprar o carrinho, um duo, o da Leonor está estragado, possivelmente o da BREVI com a HELLO KITTY em rosa.
        Carla

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
          Bom dia,

          Em relação ao roupeiro se não ficar bem assim como está, também podes forrar com papel, tipo o papel de parede, existem coisas muito giras.
          foi o que fiz com os móveis, comprei um papel giríssimo, com umas riscas rosa muito muito clarinho, ficou um espectáculo. Comprei no Izi.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Beijinhos para todas!!!!
            Já vi que anda tudo na "febre" das decorações!!!!!
            Queria eu ter uma tela branca no quarto do bebé.... Mas não, ainda lá tenho tudo o que o tornava o quarto de hóspedes.... Ainda tenho de tirar de lá tudo, pintar e comprar os móveis!!!

            Vou herdar um berço, que vai ficar no meu quarto nos primeiros tempos, mas quero logo decorar o quarto do bebé. Já tenho uma cama, branca, de corpo e meio, só quero comprar mais um roupeiro e uma cómoda....
            O que acham disto:



            e



            E depois coloco uns apontamentos de cor na decoração: colcha, autocolantes e estores
            tb não conhecia esse roupeiro de canto! e dá para depois mudares de sítio se te apetecer? basta pores noutro canto da divisão, não é ? Eu por ex. gosto de mudar a disposição das coisas de tempos em tempos.

            A cómoda tem imenso espaço para guardares as coisinhas do teu baby!

            andamos todas entusiasmadas com a decoração, etc, muito bom

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
              Eu sabia que depois de falar com vocês ia a correr fazer compras :-) Ontem à noite andava eu aqui à procura das decorações e descobri uma loja web que vende o que eu quero. Já me registei que eles dizem que dão 10% de desconto em todas as compras para quem se registar. Já recebi o código por email. O marido diz que me vai tirar o pc :-) Diz que já não chega ter de andar a fugir dos centros comerciais agora já nem assim :-)
              Quando é que se começa a sentir o bébé a mexer? Parece que estou sempre a sentir pontapés mas chego a pensar que é imaginação minha porque ele ainda é muito pequenino...

              por esta altura já sentes, é mesmo o teu bébé a mexer

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                mau.... Junho já se torna um pouco tarde
                em relação ás lojas, só tenho ouvido falar no Jumbo e na H & M, mas com certeza, teremos muito mais variedade do que temos no Shoping da Guia, por ex.
                e para mim é muito mais perto!!
                Que bom H&M! Finalmente. Não temos nenhuma loja no Algarve. Falta-nos tanta coisa. Pois é, Junho é tarde. Eu também não queria esperar assim tanto tempo.

                Parece que o início das obras do Ikea de Loulé está com uns probleminhas. Passou em rodapé noutro dia nas notícias mas não explicaram o que é que se passa em pormenor. Que chatice.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                  Bom dia, meninas.

                  Por aqui vamos bem, 24 semanas feitas.

                  Pré natal também penso que nem irei tentar, não tenho abono da Leonor, por isso......

                  Decoração: no fim do verão andei em obras em casa, foi toda remodelada e o quarto da Leonor, está todo branco com apontamentos rosa, logo a Luisa também irá ocupar esse quarto, por isso, está feito. Vou mandar fazer mais um camiseiro para ficar cada uma com o seu, e outra cama igual á da Leonor (cama forrada com tecido rosa) e pronto, vão dividir o quarto.

                  Nos primeiros tempos dormirá á minha beira, como é lógico, tenho daquelas alcofas com "pernas/suporte" e pronto.

                  Comida: apetece-me comer de tudo, mas mesmo tudo, seja o que for.

                  Fisicamente sinto-me bem, excepto um perna que me prende, a médica disse-me que por vezes isso acontece em algumas gravidas e é doloroso, é uma articulação assim num sitio qualquer que liga a coluna á anca, tem dias que a perna fica mesmo presa, mas vou andando, ela disse que iria piorar com o passar da gravidez. A ver vamos, continuo com a minha vida normal e queria continuar assim até ao fim, levo a minha filha á escola, trabalho o dia todo, se bem que não tenho horários o que me facilita muito.

                  Pronto, já tagarelei. Beijo para todas.

                  Ah, vou comprar o carrinho, um duo, o da Leonor está estragado, possivelmente o da BREVI com a HELLO KITTY em rosa.
                  também não recebo abono da minha filha, mas dei entrada dos papéis na mesma, porque eles disseram que a situação tinha que ser reavaliada, porque o agregado familiar vai aumentar. Mesmo assim, acho que não vou receber nada, mas olha, tentei....

                  Comentar


                  • Toda a gente diz que o entusiasmo é maior quando nasce o primeiro filho...
                    Fisicamente está tudo ok. Perdi dois quilos desde o inicio da gravidez mas tenho as mãos uma lástima e de noite ainda é pior. Incham tanto que nem os aneis consigo usar. O meu médico diz que é um canal qualquer nos pulsos que entope mas confesso que ainda nem tive muita curiosidade de ir ver. Sinto-me me bem que é o que importa!!! :-)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                      O armário já conhecia. Gosto muito. Agora roupeiro de canto não conhecia. Acho uma ideia boa para aproveitar um canto e não tirar espaço do resto do quarto.
                      Sim Bronte, é óptimo para não tirar espaço nem luz do quarto..... Coma cama encostada a um canto e o roupeiro no outro, sobra imenso espaço!!!! Estou morta por ver como fica, na realidade.....A cómoda é igual a uma que tenho no meu quarto, só que a minha é em tom de pinho Gosto muito, as gavetas são bem fundas!

                      Baby Love, dá para mudar sim!! Dá para colocar nos quatro cantos!!!
                      Mas eu já tenho a coisa estudada, só quero mesmo ver o roupeiro pessoalmente, para ver se tem muito espaço - que é o que preciso! Amanhã vou ao IKEA!!! YUPIS!!!! Já sei que venho cheia de coisinhas do departamento das crianças eh eh eh!

                      Comentar


                      • Uma receitinha maravilhosa para adoçar o dia do pai:

                        1 embalagem de massa quebrada ( ou também podem fazer aquela base de tarte com bolacha, manteiga, etc.)
                        1 lata de leite condensado
                        1 embalagem de queijo Fhiladelfia (parece-me mal escrito)
                        Sumo de um limão
                        1 embalagem de frutos silvestres

                        Preparação:

                        Forrar a tarteira e levar ao forno para a massa qubrada ganhar um corzinha.
                        Enquanto isso, juntar o leite condensado com o queijo e o sumo do limão e bater até obter um creme.
                        Os frutos silvestres levar a ferver com um bocado de açucar a gosto, quando ferver desligar o fogão.

                        Montagem:
                        Depois de arrefecer a massa quebrada, meter o creme dentro, levar ao frigorifico e quando os frutos silvestres estiverem frios colocar por cima.

                        Fica o sabor do limão a contrastar com o dos frutos, uma maravilha.
                        Carla

                        Comentar


                        • Esta tarte parece-me super fácil e boa! Obrigada pela receita.

                          Comentar


                          • Mãe Sol, obrigada
                            já anotei, gosto muito de frutos silvestres!

                            Comentar


                            • Mae Sol, isso não se faz :-) Agora vou ter de ir comer cheesecake ao almoço :-) Eu que me tenho portado tão bem... Confesso que ando é com vontade de crepes cheios de nutella. Crepes caseiros... Acho que o Pedro quer mesmo... LOL

                              Comentar


                              • Olá meninas!!!!Estou aqui!!!!Não li nada como deve ser para trás ( faço mais logo e comento)!!!Vim só dizer que está tudo bem!!!
                                Ando nas limpezas, estou a aproveitar o sol maravilhoso que aqui está!!!Até ando de manga curta!!!LOL
                                Li só uma coisa que me despertou a atenção...o tamanho da barriga...In...parece-te mais pequena...eu tb estou a achar o mesmo da minha...lol...que giro...mas como sinto os pontapés ou murros...estou descansada...pode ter mudado de posição e eu às vezes já sinto mexer mais acima do que sentia por isso o tamanho do útero deve ter aumentado e ela deve ter subido mais um pouco...não sei...
                                Bem vou voltar ás lides ( ando a limpar o meu quarto..) volto mais logo com mais calma!!!beijocas e desculpem a minha ausência e falta de comentários!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X