Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• AI. Tu nem me fales disso.
    EU TAMBÉM Rita!!!!!!!

Que bom que está tudo bem com o teu bébe, Rubinha!

Comentar

• Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      Olá meninas =)

Pois que lá fui eu á consulta do centro de saúde, ver o meu Dr. e ouvir o meu bebecas

Está tudo muito bem, já estou com 50Kgs o que não é nada, tendo em conta que perdi 3 a 4Kgs no primeiro mês de gravidez, o médico disse que estou com uma barriga enorme eheheheh que vou chegar ao fim como uma bolinha LOL, a verdade é que adoro a minha barriga e não estou nada preocupada!

Muito óleo de amêndoas doces, creme ATL que vem do hospital (trás a mana) e nem uma estriazinha a aparecer!
      145bpm certinhos e muitos movimentos e com fartura.

Análises a 15 de Abril e próxima consulta para mostrar as análises a 20 de Abril. Próxima eco só para princípio de Maio... Credo tanto tempo

Lá fui também tratar de entregar os papelitos á SS e pronto, agora é esperar...
      Muitos beijinhos a todas!
      boa boa, estas muito bem hj tb tive consulta e tb esta tudo bem e a minha proxima tb é dia 20 de abril ehhhehhe

Comentar

• Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
        boa boa, estas muito bem hj tb tive consulta e tb esta tudo bem e a minha proxima tb é dia 20 de abril ehhhehhe
        Ai e a minha morfológica é já SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!
        can't wait :P

Comentar

• Olá!
          Cheguei Andei no passeio hoje e fui fazer as belas das compras mensais.
          Daqui a bocado vou papar umas pizzas que já mandei vir ihihihihihi

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá!
            Cheguei Andei no passeio hoje e fui fazer as belas das compras mensais.
            Daqui a bocado vou papar umas pizzas que já mandei vir ihihihihihi
            Olha és mesmo porca! Fiz eu um jantar SUPER saudável e venho aqui ouvir falar de pizza...! Não se faz! ;-)

Comentar

• Já vi que as meninas estão todas bem e os bebés também, é o que se quer! Cá em casa todos bem.

Perdoem-me não dirigir palavras especiais a ninguém mas o meu cérebro a esta hora já está género Cerelac...

Beijinhos para todas!!

Comentar

• Boa noite meninas,

isto por aqui anda muito mal... Hoje acordei com as mãos inchadissimas e completamente dormentes. O marido obrigou-me a telefonar à médica... Ela disse que por vezes acontece com a gravidez, disse que pode ser distensão do plexo braquial???? (vou ali tirar um curso de medicina e já volto) Disse que falavamos melhor na sexta feira mas que não era nada de mais... Nada de mais??? Nem consegui conduzir para o trabalho... O namorido é que teve de me ir levar...
                Para me vingar da frustração de não conseguir pegar em nada e evitar problemas mentais pela incapacidade temporária (juro que é verdade :-) não é furia consumista compulsiva) comprei o resto da colecção da Moulin Roty!! Amanhã já cá não devo aparecer e devem ver nas notícias que uma advogada grávida recentemente a viver em Lisboa foi violentamente dessancada aos berros pelo marido :-) E não lhe digam que eu disse isso senão zanga-se :-)
                Faltam dois dias para ver o meu piolho e dois dias para....... AS AGULHASSSSSSSSS hahahahahaha (vou precisar de ir outra vez às compras para compensar :-)
                Vocês comem e eu vou as comprassssssssssssssss LOL

Comentar

• Ahahahaha já me ri!

trcosta, sobrou pizza, queres?

Kikas vou estar atenta às notícias! Já agora estou curiosa para vos ver ahahahahaha

Fui ao continente às compras e estavam uns tapetes e carpetes em promoção. Gostei meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo de um para o quarto do Gonçalo mas estava manchado E daquela cor não havia mais nenhum. Ainda tenho de ir aos outros continentes ver se há igual... De qualquer das formas comprei para a sala de outra cor

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                    Boa noite meninas,

isto por aqui anda muito mal... Hoje acordei com as mãos inchadissimas e completamente dormentes. O marido obrigou-me a telefonar à médica... Ela disse que por vezes acontece com a gravidez, disse que pode ser distensão do plexo braquial???? (vou ali tirar um curso de medicina e já volto) Disse que falavamos melhor na sexta feira mas que não era nada de mais... Nada de mais??? Nem consegui conduzir para o trabalho... O namorido é que teve de me ir levar...
                    Para me vingar da frustração de não conseguir pegar em nada e evitar problemas mentais pela incapacidade temporária (juro que é verdade :-) não é furia consumista compulsiva) comprei o resto da colecção da Moulin Roty!! Amanhã já cá não devo aparecer e devem ver nas notícias que uma advogada grávida recentemente a viver em Lisboa foi violentamente dessancada aos berros pelo marido :-) E não lhe digam que eu disse isso senão zanga-se :-)
                    Faltam dois dias para ver o meu piolho e dois dias para....... AS AGULHASSSSSSSSS hahahahahaha (vou precisar de ir outra vez às compras para compensar :-)
                    Vocês comem e eu vou as comprassssssssssssssss LOL
                    Isso é mesmo normal, eu tive na 1ª gravidez e também já tive agora alguns dias. No worries! E sim, é muito incapacitante.
                    Quanto ao resto... fartei me de rir!! Deixa lá, eu tenho feito encomendas todas as semanas... Isto mais 4 meses nisto vai ser a ruína.

Comentar

Ahahahaha já me ri!

trcosta, sobrou pizza, queres?

Kikas vou estar atenta às notícias! Já agora estou curiosa para vos ver ahahahahaha

Fui ao continente às compras e estavam uns tapetes e carpetes em promoção. Gostei meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo de um para o quarto do Gonçalo mas estava manchado E daquela cor não havia mais nenhum. Ainda tenho de ir aos outros continentes ver se há igual... De qualquer das formas comprei para a sala de outra cor
                      Não quero, obrigada...! Estou a lambuzar-me com chocolates. Vou mesmo ficar diabética LOL!
                      Quanto aos tapetes... cá em casa não uso. Sou demasiado alérgica e tive medo que o miúdo também fosse.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Não quero, obrigada...! Estou a lambuzar-me com chocolates. Vou mesmo ficar diabética LOL!
                        Quanto aos tapetes... cá em casa não uso. Sou demasiado alérgica e tive medo que o miúdo também fosse.
                        Também sou alérgica mas os meus não têm pêlo e mais, vão a lavar todas as semanas

Comentar

Também sou alérgica mas os meus não têm pêlo e mais, vão a lavar todas as semanas
                          Eu já estou completamente habituada, embora no início sentisse que a casa estava nua. Agora já não. No quarto do meu filho pus um tapete daqueles de espuma com umas almofadas, dá um ar muito confortável e ele adora ir para lá "ler" :-D

Comentar

• :-) Bem acho que vai é aparecer: Jovem advogada recentemente a viver em Lisboa manda o marido dormir para o sofá!!! Que raiva!!! Alguém está com mau feitio cá em casa hoje! E não sou eu com certeza já que traduzi a minha raiva em compras.
                            Talvez quando conseguir começar a comer sem parecer bulémica (come e vomita) me deixe disso mas até lá tenho de fazer alguma coisa né?!
                            De certeza que não ia ser bonitos de nos ver :-) O namorido devia aparecer pelo menos com um olho negro :-)

Comentar

• É verdade, fraldas reutilizáveis alguém vai usar ou já usou nos piolhos mais velhos? Eu ando aqui a matutar se para além do ambiente também é melhor para o bebé... Eu bem procuro na net mas fico a perceber o mesmo...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                                É verdade, fraldas reutilizáveis alguém vai usar ou já usou nos piolhos mais velhos? Eu ando aqui a matutar se para além do ambiente também é melhor para o bebé... Eu bem procuro na net mas fico a perceber o mesmo...
                                Por acaso também já me surgiu esta dúvida sobre as fraldas. Estou como tu. Estou curiosa para ver o que dizem as nossas mamãs mais experientes.

Hoje acordei com uma dor de cabeça, mas dormi mais ou menos bem. Estranho!

Meninas, eu sei que já se falou nisto, mas tenho uma dúvida em relação à LUSOCORD. No outro dia estive a ler as informações no site e diz que podemos adquirir o kit a partir da 35ª ou 37ª semana (agora já não me lembro exactamente) mas e se entrarmos em trabalho de parto antes desta data??? Não temos tempo de pedir o kit.
                                Ultima edição por Bronte; 31-03-2011, 08:43.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X