Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas

Em relação às fraldas não vou comprar. Peço imensa desculpa ao ambiente e ao rabinho do Gonçalo mas não vou ter tempo nem paciência para tratar da lavagem das fraldas. Quem me dera já ter paciência para a roupa em geral... Além do mais, as fraldas hoje em dia já são mais biodegradáveis e quase recicláveis e já não fazem tanto mal à pele dos bebés.

Bronte realmente o kit pode ser pedido a partir das 35 semanas. Em relação à tua questão, partos antes do tempo as células não são fiáveis e por isso não as guardam. Por isso é que só enviam o kit mesmo em cima da hora.

Comentar

• In, obrigada pelo esclarecimento. Faz sentido!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        In, obrigada pelo esclarecimento. Faz sentido!
        You're welcome!
        Também vou fazer na lusocord, a ver se o Gongas fica cá o tempo suficiente.

Comentar

• Bom dia!

Em relação às fraldas reutilizáveis sinceramente não estou convencida na poupança do dinheiro nem da ambiente. Conheço quem tenha começado com essa teoria, comprou as fraldas e depois encostou-as à box. O investimento inicial é mesmo muito grande e depois o que se gasta em electricidade, água e detergente todos os dias... Para além de que, por mais que me digam que as fraldas vão como saem do rabo para a máquina... eu já fraldas sujas, ok? Nunca seria capaz de as pôr na máquina assim. Em relação aos benefícios para o rabo, devo dizer que o meu filho nunca teve o rabo assado. Ficou uma vez ou duas um pouco mais vermelhinho mas bastou pôr uma pomada e pronto, passou logo. Ah! Esqueci-me do factor tempo quando falei das outras fraldas. Estar todos os dias (ou dia sim dia não) a fazer máquinas de fraldas e absorventes, quando já faço máquinas todos os dias da outra roupa também não me pareceu grande opção.

Em relação às células estaminais, é como a IN_AND_OUT disse. Bronte, não tens porque pensar que vais ter um trabalho de parto antes das 35 semanas. Dado que só com as 37 semanas completas os bebés não são considerados prematuros, parece-me um prazo razoável.

Comentar

• E mais uma coisa...
            Acho que as pessoas que optam pelas fraldas reutilizáveis pensam só na altura em que estão em casa de licença (ah e tal tenho tempo). E depois disso? No meu caso não pode ser... O tempo já escasseia tanto e ainda chegar a casa e tratar das fraldas cheirosas... naaaah

Comentar

• Uau!

Edit: afinal não é uau nenhum... --' passei para os partos vaginais e vi umas coisas que me fizeram confusão. Atenção às mais sensíveis.
              Ultima edição por IN_AND_OUT; 31-03-2011, 10:23.

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Uau!

Edit: afinal não é uau nenhum... --' passei para os partos vaginais e vi umas coisas que me fizeram confusão. Atenção às mais sensíveis.
                era o que eu ia dizer...!

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  era o que eu ia dizer...!
                  Ewwww...

Já passou...

Comentar

Uau!

Oh my god!!!!

O da água até nem está mt mau...mas fui ver um com estrela laranja......vou ter pesadelos!!! Não sei a nacionalidade mas a senhora nunca ouviu falar de depilação???? Até aqui a criatura está aos pontapés!!!!
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

Olá meninas!

Uma curiosidade sobre as luas e os partos. As luas interferem com os partos dos animais, as vacas e as cabras, etc... Por isso é que os antigos também faziam as contas aos humanos

Vou sair mais daqui a bocado, tenho de me ir despachar, passei só para dar um beijinho a todas e dizer que estou muito contente por entrar na semana 25! Ah e o Gonçalo esteve ontem a "conversar" comigo até às 3 da manhã Tanto pontapé! Depois meteu-se numa posição em que via a barriga toda empinada do lado direito... Do género: "mãe estou aqui! não sejas parva!" LOL

Bem, até loguito!
                      Ora vês!!!!O Gonçalo agora compensou-te!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Bom dia, q nem disse nada!!!!

Já vi q anda tudo mt entusiasmado....é a Primavera!!!

Sábado vou fazer as análises...3 horas a secar...vou ter de levar um livro.... e tb já tenho as credenciais pa preparação pré-parto...agora é esperar q chamem!!!

A ciática está a começar a atacar...ontem fui á aula de música da patanisca e sentamo-nos em almofadas no chão...pronto, foi todo o santo dia aflita com dores e mal conseguia andar..hoje está mais calmo, mas já vi q o fadário começa cedo!!!

Bem, vou indo...

Bjocas a todas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          olá meninas!!

sempre a falar de comidinha boa!!

hoje ao almoço comi um mascarpone com maracujá do go natural! mto bom mesmo! e a coitada da minha colega a fazer dieta... olhava para mim e dizia q queria um sunday de caramelo!!

in - a minha bibocas tb anda sempre em movimento!! ontem fartou-se de dar pontapés ao pai!!!

já só faltam 3 meses... e eu ainda tenho kgs de roupa para lavar!!! e o roupeiro p organizar!!

bjs.
                          Coitada da colega...só a fazeres-lhe inveja...lol

Por aqui tb ainda não lavei roupa nenhuma....ainda nem sequer comecei a comprar..já tenho algumas coisas mas compradas pela mãe e pela sogra...

Comentar

• Ouve umam menina q falou na SS e lembrei-me, a semana passada recebi uma carta pa ir dentro de 10 dias entregar os documentos...ora se eu entreguei tudo no dia 25 de Fevereiro, o q querem mais!!!! Fui lá e levei os comprovativos...lá tiraram cópia e fizeram um oficio...vamos ver no q dá!! Oh falta de organização....

Comentar

• Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                              Olá meninas =)

Pois que lá fui eu á consulta do centro de saúde, ver o meu Dr. e ouvir o meu bebecas

Está tudo muito bem, já estou com 50Kgs o que não é nada, tendo em conta que perdi 3 a 4Kgs no primeiro mês de gravidez, o médico disse que estou com uma barriga enorme eheheheh que vou chegar ao fim como uma bolinha LOL, a verdade é que adoro a minha barriga e não estou nada preocupada!

Muito óleo de amêndoas doces, creme ATL que vem do hospital (trás a mana) e nem uma estriazinha a aparecer!
                              145bpm certinhos e muitos movimentos e com fartura.

Análises a 15 de Abril e próxima consulta para mostrar as análises a 20 de Abril. Próxima eco só para princípio de Maio... Credo tanto tempo

Lá fui também tratar de entregar os papelitos á SS e pronto, agora é esperar...
                              Muitos beijinhos a todas!
                              Que bom que está tudo bem por ai!!!!Vais ver que o tempo agora passa rápido e não tarda estás a fazer outra eco!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Ai e a minha morfológica é já SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!
                                can't wait :P
                                É já amanhã!!!!!!Boa sorte e depois queremos logo saber novidades!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X