Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vale a pena ver...


    Comentar


    • Talvez não tenha usado a palavra certa "normal" não era bem a expressão que deveria ter utilizado...
      Lembrei-me também que no outro dia na Oprah uma das senhoras que estava a assistir ao programa também lhe rebentou as águas às 27 semanas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Talvez não tenha usado a palavra certa "normal" não era bem a expressão que deveria ter utilizado...
        Lembrei-me também que no outro dia na Oprah uma das senhoras que estava a assistir ao programa também lhe rebentou as águas às 27 semanas...
        Sim, mesmo às 19 acontece... ;'-(
        Deixa lá, depois explicaste do que estavas a falar!

        Comentar


        • Epah comprei uma torta daquelas de morango... Alguém falou aqui no outro dia e tive de comprar
          Já comi um bocadinho mas duvido que dure até amanhã

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Epah comprei uma torta daquelas de morango... Alguém falou aqui no outro dia e tive de comprar
            Já comi um bocadinho mas duvido que dure até amanhã
            Aquelas quase prontas de que falou a Cláudia?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Aquelas quase prontas de que falou a Cláudia?
              Não, daquelas da dancake

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Epah comprei uma torta daquelas de morango... Alguém falou aqui no outro dia e tive de comprar
                Já comi um bocadinho mas duvido que dure até amanhã
                Gulosa!!!!Eu comi mais uma taça de morangos!!!Fui comprar mais...aqui no pão de açucar estão a 0,99€ a caixa de500g....mas desta vez dividi como marido..não comi tudo!!!
                Ah...e ontem fiz bolo mármore!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Não, daquelas da dancake
                  AH AH AH fui eu que falei! Eu ando numa média de meia dessas por dia, mas compro sempre de chocolate!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Gulosa!!!!Eu comi mais uma taça de morangos!!!Fui comprar mais...aqui no pão de açucar estão a 0,99€ a caixa de500g....mas desta vez dividi como marido..não comi tudo!!!
                    Ah...e ontem fiz bolo mármore!!!
                    Eu vi esse preço na tv, no anúncio do Continente. As coisas que eu ando a perder...!
                    ADORO bolo mármore, ADORO!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu vi esse preço na tv, no anúncio do Continente. As coisas que eu ando a perder...!
                      ADORO bolo mármore, ADORO!
                      Olha então experimenta um dia o do mini preço....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olha então experimenta um dia o do mini preço....
                        Sim, já conheço! Antes (ui... há muito tempo) tinha um Mini Preço perto de casa e comprava esse bolo muitas vezes. Nunca mais me tinha lembrado dele!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Sim, já conheço! Antes (ui... há muito tempo) tinha um Mini Preço perto de casa e comprava esse bolo muitas vezes. Nunca mais me tinha lembrado dele!
                          Aaahh então sabes do que falo. Aqui fazem-nos à quarta, quentinhos são mesmo bons.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Aaahh então sabes do que falo. Aqui fazem-nos à quarta, quentinhos são mesmo bons.
                            Quentinho nunca comi... Nunca devo ter chegado a horas! AH AH AH

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Quentinho nunca comi... Nunca devo ter chegado a horas! AH AH AH

                              Só gulosas.. Agora para combater o doce a mais comia algo diferente. Uma empada ou isso ahahaha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

                                Só gulosas.. Agora para combater o doce a mais comia algo diferente. Uma empada ou isso ahahaha
                                Eu recomendo crepes; estou a pensar arrastar me até à cozinha para fazer os meus LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X