Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemTalvez não tenha usado a palavra certa "normal" não era bem a expressão que deveria ter utilizado...
Lembrei-me também que no outro dia na Oprah uma das senhoras que estava a assistir ao programa também lhe rebentou as águas às 27 semanas...
Deixa lá, depois explicaste do que estavas a falar!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemEpah comprei uma torta daquelas de morango... Alguém falou aqui no outro dia e tive de comprar
Já comi um bocadinho mas duvido que dure até amanhã
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemAquelas quase prontas de que falou a Cláudia?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemEpah comprei uma torta daquelas de morango... Alguém falou aqui no outro dia e tive de comprar
Já comi um bocadinho mas duvido que dure até amanhã
Ah...e ontem fiz bolo mármore!!!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemNão, daquelas da dancake
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemGulosa!!!!Eu comi mais uma taça de morangos!!!Fui comprar mais...aqui no pão de açucar estão a 0,99€ a caixa de500g....mas desta vez dividi como marido..não comi tudo!!!
Ah...e ontem fiz bolo mármore!!!
ADORO bolo mármore, ADORO!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEu vi esse preço na tv, no anúncio do Continente. As coisas que eu ando a perder...!
ADORO bolo mármore, ADORO!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemOlha então experimenta um dia o do mini preço....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemSim, já conheço! Antes (ui... há muito tempo) tinha um Mini Preço perto de casa e comprava esse bolo muitas vezes. Nunca mais me tinha lembrado dele!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemAaahh então sabes do que falo. Aqui fazem-nos à quarta, quentinhos são mesmo bons.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemQuentinho nunca comi... Nunca devo ter chegado a horas! AH AH AH
Só gulosas.. Agora para combater o doce a mais comia algo diferente. Uma empada ou isso ahahaha
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
Só gulosas.. Agora para combater o doce a mais comia algo diferente. Uma empada ou isso ahahaha
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar