Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas!

Martsy estou melhor sim obrigada, abençoados comprimidos! Tenho de os tomar até ao fim da gravidez, que remédio não é?
    Bronte mas que belo fds! Aproveitaste a sério! Eu assim que receber o pré-natal também vou perder a cabeça, vai todo direitinho para as coisas que faltam, afinal de contas o abono é dele.

O meu fim de semana foi normal, os meus pais foram gozar um fim de semana só os dois com a prenda de natal que lhes ofereci (smart box), então fiquei com a minha irmã

Comentar

• Um video que vale a pena ver! Não está relacionado com bebés... mas é muito giro!

bjs.

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olá meninas!

Martsy estou melhor sim obrigada, abençoados comprimidos! Tenho de os tomar até ao fim da gravidez, que remédio não é?
        Bronte mas que belo fds! Aproveitaste a sério! Eu assim que receber o pré-natal também vou perder a cabeça, vai todo direitinho para as coisas que faltam, afinal de contas o abono é dele.

O meu fim de semana foi normal, os meus pais foram gozar um fim de semana só os dois com a prenda de natal que lhes ofereci (smart box), então fiquei com a minha irmã

in - ainda bem q essas costas já estão a melhorar!

O subs!! já fiz o pedido mas ainda não enviei os docs.... e o $$ era bem preciso! amanhã sem falta!

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• COMPREI!

Tá num preço em conta até!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            in - ainda bem q essas costas já estão a melhorar!

O subs!! já fiz o pedido mas ainda não enviei os docs.... e o $$ era bem preciso! amanhã sem falta!

O meu já está como pago, devo receber na sexta, demorou mas foi!

Comentar

• Olá meninas!

Falaram do fim-de-semana. Eu na 6ª à noite tive aqui uns precalços em casa mas já está tudo certo. No sábado de manhã fui fazer análises e fomos ver casas e ontem passeamos um bocado para aproveitar o sol e o bom tempo. Acho que já temos mesmo certa a decisão de mudar de casa, agora é procurar com calma para vermos o que vamos comprar.

Martsy, o saco que compraste é giro e parece-me funcional. Eu nunca comprei desses sacos porque o carrinho do meu filho já trazia um que eu usei sempre e penso usar desta vez também.

Bronte, compraste coisas muito giras! Depois vai ser engraçado ver o quarto todo pronto. Eu ainda não comprei nada de nada para os quartos, sou uma desgraça :-)

Hoje não vou sair de casa porque ontem tive a triste ideia de ir estender roupa à hora do jantar, estava vento e hoje dói-me a garganta. Enfim.. sou mesmo uma flor de estufa!

Comentar

• Quase me esquecia de falar na questão de fumar durante a gravidez. Eu tenho todo o orgulho em criticar veementemente essas pessoas e explico porquê. Eu fui uma grande fumadora durante muitos anos (12). Era completamente viciada em fumar, apesar de nunca ter fumado dentro de casa. Chegava a pegar no guarda-chuva para ir fumar para a varanda. Isto tudo até ter engravidado do meu filho. Assim que engravidei,, ainda antes de fazer o teste, deixei de fumar. E custou, oh se custou! Foi mesmo muito difícil. Mas o facto é que nunca mais peguei num cigarro na vida, embora a vontade tenha sido imensa até mais ou menos aos 2 anos depois de ter deixado. Acho horrível as pessoas fumarem grávidas, fumarem em casas onde vivem bebés, etc.. Fiquei profundamente chocada com a madrinha do meu filho porque nunca deixou de fumar e fez me imensa confusão vê-la fumar grávida. Não percebo como ela era capaz. Claro que a desculpa era que o stress de não fumar era pior do que fumar, bla bla bla. Acho isso uma treta. É curioso que todas dizem que os médicos disseram isso mas a quantidade de cigarros é variável, sendo que já ouvi falar em valores desde 2 até 7. Enfim...

Comentar

• Ah pois esse belo tema!
                  Eu não concordo com grávidas que fumam, mas não sou ninguém para criticá-las... O meu marido fuma, mas nunca ao pé de mim nem dentro de casa, mesmo antes de engravidar.
                  Isto são questões que dão sempre em discussão até mete impressão...

Comentar

Ah pois esse belo tema!
                    Eu não concordo com grávidas que fumam, mas não sou ninguém para criticá-las... O meu marido fuma, mas nunca ao pé de mim nem dentro de casa, mesmo antes de engravidar.
                    Isto são questões que dão sempre em discussão até mete impressão...
                    Eu sei que são temas "quentes" mas sinto-me em pleno direito de criticar porque fui fumadora e de que maneira durante uma parte importante da minha vida. Portanto... temos pena! Acho que o mínimo é deixar de fumar durante a gravidez. E é como disse, custa e muito. Mas vale a pena. Mais não seja, a criança não anda a levar com os 5000 produtos cancerígenos que ficam na corrente sanguínea por cada cigarro.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu sei que são temas "quentes" mas sinto-me em pleno direito de criticar porque fui fumadora e de que maneira durante uma parte importante da minha vida. Portanto... temos pena! Acho que o mínimo é deixar de fumar durante a gravidez. E é como disse, custa e muito. Mas vale a pena. Mais não seja, a criança não anda a levar com os 5000 produtos cancerígenos que ficam na corrente sanguínea por cada cigarro.
                      Concordo contigo.... Se a nós nos faz mal imagino a eles tadinhos :\ A lei de não fumar em espaços fechados foi a melhor coisa que fizeram mas mesmo assim gostava que avançassem com a outra. Não fumar em espaços abertos mas com muitas pessoas como as esplanadas... Odeio estar a comer e a levar com o fumo do vizinho do lado.

Comentar

• Comentar

Concordo contigo.... Se a nós nos faz mal imagino a eles tadinhos :\ A lei de não fumar em espaços fechados foi a melhor coisa que fizeram mas mesmo assim gostava que avançassem com a outra. Não fumar em espaços abertos mas com muitas pessoas como as esplanadas... Odeio estar a comer e a levar com o fumo do vizinho do lado.
                          Para teres uma ideia do mal que faz, a placenta da madrinha do meu filho estava cheia de calcificações quando o bebé nasceu. A médica que fez o parto até lhe mostrou e disse que sem dúvida era por ela ter fumado grávida. E ela até hoje diz que não, porque só fumava 3 cigarros por dia. Enfim...
                          Concordo, também não gosto de fumo nas esplanadas. E acho que às portas de muitos sítios também não faz sentido fumar. Na Finlândia, por exemplo, eles pintam no chão as zonas onde não se pode fumar. E antes que alguém diga o contrário, eu não fiquei assim desde que deixei de fumar, sempre odiei mandar fumo para cima dos outros LOL

Comentar

Para teres uma ideia do mal que faz, a placenta da madrinha do meu filho estava cheia de calcificações quando o bebé nasceu. A médica que fez o parto até lhe mostrou e disse que sem dúvida era por ela ter fumado grávida. E ela até hoje diz que não, porque só fumava 3 cigarros por dia. Enfim...
                            Concordo, também não gosto de fumo nas esplanadas. E acho que às portas de muitos sítios também não faz sentido fumar. Na Finlândia, por exemplo, eles pintam no chão as zonas onde não se pode fumar. E antes que alguém diga o contrário, eu não fiquei assim desde que deixei de fumar, sempre odiei mandar fumo para cima dos outros LOL

O meu marido diz que quer deixar de fumar mas duvido muito que consiga.. Não é que fume muito, 1 maço dura para 3 dias e maior parte dos cigarros que fuma é no trabalho mas mesmo assim é tabaco na mesma.
                            Conheço um caso de um bebé que é alérgico à proteína do leite e os médicos dizem que foi por a mãe fumar muito na gravidez...
                            A diferença entre Portugal e a Finlândia (e outros países) é que Portugal não é civilizado...

Comentar

O meu marido diz que quer deixar de fumar mas duvido muito que consiga.. Não é que fume muito, 1 maço dura para 3 dias e maior parte dos cigarros que fuma é no trabalho mas mesmo assim é tabaco na mesma.
                              Conheço um caso de um bebé que é alérgico à proteína do leite e os médicos dizem que foi por a mãe fumar muito na gravidez...
                              A diferença entre Portugal e a Finlândia (e outros países) é que Portugal não é civilizado...
                              Eu dependia imenso. Tive vários anos em que fumava um maço por dia mas depois tive uma fase em que fumava bem menos porque o meu marido deixou de fumar.
                              Esse problema, essa diferença entre Portugal e outros países infelizmente nota-se em muita coisa!

Comentar

Eu dependia imenso. Tive vários anos em que fumava um maço por dia mas depois tive uma fase em que fumava bem menos porque o meu marido deixou de fumar.
                                Esse problema, essa diferença entre Portugal e outros países infelizmente nota-se em muita coisa!
                                Sim infelizmente não é só nisso...

Agora falando noutro assunto, visto que és a perita, por que raio é que as farmácias e parafarmácias online não vendem a marca lauroderme? Só encontrei uma... As restantes só vendem as outras, avéne, uriage, mustela principalmente....
                                E já agora, achas que deva comprar já alguma coisa para as cólicas?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X