Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Sim infelizmente não é só nisso...

Agora falando noutro assunto, visto que és a perita, por que raio é que as farmácias e parafarmácias online não vendem a marca lauroderme? Só encontrei uma... As restantes só vendem as outras, avéne, uriage, mustela principalmente....
    E já agora, achas que deva comprar já alguma coisa para as cólicas?
    Isso deve ter a ver com a procura. Eles disponibilizam on-line o que vendem mais.
    Acho que não compres nada para as cólicas já. Ele pode nem ter cólicas ou não ter cólicas fortes e aí não se justifica dar grandes coisas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Isso deve ter a ver com a procura. Eles disponibilizam on-line o que vendem mais.
      Acho que não compres nada para as cólicas já. Ele pode nem ter cólicas ou não ter cólicas fortes e aí não se justifica dar grandes coisas.
      Obrigada
      Tenho de ver tudo o que quero porque depois quando for comprar tem de ser rápido sem muitas procuras... O marido não gosta de andar às compras

Então e vais mudar de casa antes ou depois da Benedita nascer?

Comentar

Obrigada
        Tenho de ver tudo o que quero porque depois quando for comprar tem de ser rápido sem muitas procuras... O marido não gosta de andar às compras

Então e vais mudar de casa antes ou depois da Benedita nascer?
        Provavelmente depois. Ainda andamos a fazer um estudo de mercado. E vamos aproveitar que não temos pressa para ver se arranjamos um negócio bom. Há imensa coisa à venda...
        Acredita que se o Gonçalo tiver cólicas como o meu teve (pontualmente da 1 às 5 da manhã todos os dias) o teu marido fica com muito mais vontade de ir às compras LOL

Comentar

• Muito giro! Boa escolha. Também já tinha visto esse, mas a minha mãe ofereceu-me outra da Ruca.

Comentar

Provavelmente depois. Ainda andamos a fazer um estudo de mercado. E vamos aproveitar que não temos pressa para ver se arranjamos um negócio bom. Há imensa coisa à venda...
            Acredita que se o Gonçalo tiver cólicas como o meu teve (pontualmente da 1 às 5 da manhã todos os dias) o teu marido fica com muito mais vontade de ir às compras LOL
            Pois aproveitem agora que os preços estão a descer por causa da crise.
            Tanto tempo com cólicas? Tadinho! Estou a ver que vamos chorar os dois lololol

Comentar

• Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
              Olá a todas,

Bem, este fim de semana fiz estragos! Fui comprar a tinta para o quarto do pilinhas. Acabei por comprar a tinta no Leroy Merlin em vez da CIN, visto que encontrei um azul céu muito suave e bonito. Depois vi os autocolantes de espuma que quero pôr nas paredes e comprei também e depois passei pela secção dos candeeiros e vi o candeeiro de tecto dos meus sonhos e comprei-o também!!! Era só encher o carrinho! Estava possessa! Digo isto porque as compras não pararam aqui...

Comprei também as prateleiras brancas que vou colocar por cima do móvel trocador. Este por sua vez é um móvel do Ikea em pinho maciço que vou recuperar e pintar...por isso comprei também a tinta para pintá-lo e os puxadores fofinhos, pois os que estão no móvel actualmente não combinam com o quarto dele! Bem, saí de lá mesmo satisfeita e fui para o shopping lanchar! O que é que eu fui fazer?!

Entrei na Zara Home, que adoro, e quando me disseram que o candeeiro azul de mesa de cabeceira com estrelas que já ando a namorar há meses era o último, agarrei-o imediatamente! Comprei umas cruzetas brancas de criança, uma toalha de banho porque adoro o algodão daquela loja...super macio...e depois passei pelas cortinas. Perguntei à menina se ainda tinham as tais cortinas que também ando a namorar há meses e ela disse-me que só tinham mais duas. Agarrei-as também! Preciso de duas para o quarto dele! Ou seja, ficou a decoração do quarto do pilinhas toda comprada no espaço de duas ou três horas.

O candeeiro de tecto do Leroy também é azul com estrelas. Combina perfeitamente com o da Zara home! As cortinas são azul clarinho e branco às riscas em algodão e linho! Muito lindas. Vou ver se coloco aqui o link...

toalha:

cortina:

candeeiro estrelas:

Eu bem disse que quando fosse ao shopping ia endoidecer...
              Bem....isso é que foi comprar!!!Assim até dá gosto!!As coisas são girissimas!!Depois queremos ver o "produto final"...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

Pois aproveitem agora que os preços estão a descer por causa da crise.
                Tanto tempo com cólicas? Tadinho! Estou a ver que vamos chorar os dois lololol
                Pois, a ideia é essa....
                Ele passava o dia bem, adormecia bem, tudo óptimo. Por volta dessa hora começava a chorar aos gritos, ficava com a barriga duríssima, bla bla bla. E até às 5 (às vezes menos um bocadinho) era uma festa. O meu marido sempre a domir (noutro quarto, claro!).... Nunca me enervei muito, punha música calma e fazia lhe massagens, ficava com ele ao colo, sei lá.. inventava!

Comentar

Muito giro! Boa escolha. Também já tinha visto esse, mas a minha mãe ofereceu-me outra da Ruca.
                  É giro, não é?
                  E como o preço baixou bastante, aproveitei... Embora ainda não tenha recebido a outra encomenda, já fiz uma segunda... hi hi hi!

Concordo com o que disseram sobre fumar grávida: pelos nossos filhos fazemos todos os sacrifícios, certo? need I say more?

Comentar

• Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    Bom dia, amigas
                    com o sol a brilhar, há-de ser um bom dia com certeza

este fim de semana deu-me os azeites, um mau-humor que só visto!! quem acaba por pagar é quem não tem culpa nenhuma, mas pronto já passou.....

esta semana tenho uma serie de coisas para organizar aqui no trabalho, porque em principio vou ter 15 dias de férias. Vou aproveitar esses 15 dias para tratar de tudo em casa, fazer as compras que tenho que fazer para a pimpolha e deixar tudo preparado, mais coisa menos coisa. É porque estou a ver o tempo a passar depressa demais e sinceramente não quero andar stressada, isto porque tenho sempre mil e uma coisas para fazer!!!

Bronte, que belas comprinhas fizeste.... isso é que foi despachar assim dá gosto!! depois tens que mostrar o resultado final
                    Tens toda a razão quanto á nossa médica, é um descanso saber que estamos em boas mãos, confio imenso nela.

Tenho consulta amanhã, está quase

beijinhos para todas
                    Boa tarde!!!Depois queremos saber novidades da consulta!!!

Comentar

Eu sei que são temas "quentes" mas sinto-me em pleno direito de criticar porque fui fumadora e de que maneira durante uma parte importante da minha vida. Portanto... temos pena! Acho que o mínimo é deixar de fumar durante a gravidez. E é como disse, custa e muito. Mas vale a pena. Mais não seja, a criança não anda a levar com os 5000 produtos cancerígenos que ficam na corrente sanguínea por cada cigarro.
                      A minha melhor amiga também sempre fumou, mas quando ela soube que estava grávida, deixou imediatamente! Fiquei muito orgulhosa dela. Depois ainda continuou durante uns anos, mas voltou a fumar há uns tempos atrás. Mas não fuma perto do filho que já tem 8 anos.

Pois é, é sempre a mesma história do stress que causa no bebé. Eu acho que é sempre melhor suportar algum stress do que produtos cancerígenos. É preciso ser mesmo muito inconsciente.

Comentar

Babylove, vais ter 15 dias de férias, óptimo!!! Assim aproveitas a abertura do nosso novo shopping!!! Sabes que abriu um Zippy grande no Algarve Shopping, onde estava o Vobis no Rés do chão.

Eu fiquei mesmo muito satisfeita com as compras. Não foi nada comprado sem pensar. Já andava a namorar as coisinhas há imenso tempo. Parece que fui mesmo na hora H. Claro que mostro o resultado final. Sem dúvida! Estou doidinha para começar.

E para finalizar o fim de semana em grande, eu o o meu namorido "quase" chegamos a uma conclusão quanto ao nome do pilinhas! Está quase!!

Por acaso, nem tudo foi bom no fim de semana. Fiquei tão raivosa quando vi uma grávida de mais ou menos o mesmo tempo que nós (deu para ver pelo tamanho da barriga) a fumar! Dá-me uma raiva!!! Gente inconsciente. E o homem a fumar ao lado dela...ou seja, dose dupla para o bebé! Não suporto!
                        Depois queremos saber o nome do pilinhas!!!!Isso de ver grávidas a fumar tb me deixa possessa...eu nunca fumei..nem sequer experimentei..detesto o fumo do tabaco emsitios fechados...por acaso o meu marido fuma..mas nao fuma em casa, vai sempre fumar para a janela ou varanda..ele já sabe como é......

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          olá!

baby love - pois o fim de semana com este tempinho não ajuda ao bom humor!!

bronte - aproveita para fazer as comprinhas!! afinal são coisas q mais cedo ou mais tarde vais ter de comprar! tb andei numa de shopping para o quarto da minha bomboca! uns candeeiros e umas capas de edredon... o suficiente pa parecer q tem um quarto novo!! tb investi na organização do roupeiro! agora é a dividir por 2 e preciso de ter as coisas à mão!!

os meus pais foram à terinha este fim de semana mas a minha mãe esqueceu-se de me trazer as coisas q lá andam! só veio a baneira e a base!! p a próxima vai ter de trazer a dobrar!!!

fui à chicco de queliz ver se já tinham sapatos! tinham sido colocados no sábado e já não havia 24 de quase nada... saímos de mãos a abanar... q azar!! entretanto qdo lá estavamos disseram-nos q estava a haver um "evento chicco" no edificio principal... nunca tinha ouvido falar... afinal é uma coisa q só se vai por convite.. dei logo o meu mail e em outubro logo vos informarei das datas!! têm coisas da nova coleção a preços de outlet. não só roupas como imensos carrinhos, coisas de puericultura, brinquedos etc! p quem vai ter o 1º bebé seria excelente! eu só comprei umas sandálias p a nonocas e uns bodys p a bebé (2,5eur!!).

se quiserem sandálias e sapatos agora é o momento p ir lá à fábrica!!

bjs.
                          Pois..os sapatos desaparecem num instante...já na chicco de Almada não havia o número aqui da princesa para sandálias de verão...

Esse evento deve ser bastante giro e deve ter coisas em conta!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                            Olá meninas.
                            Hoje sinto-me cansada a precisar de um fim-de-semana
                            O meu pequeno anda com a vida social muito activa, como eu costumo dizer.., Sabado teve uma festa de uma amiguinha da escola e lá teve a mae 4 horas em pé a tomar conta dele.
                            Domingo fomos ver o Carteiro Paulo... depois de sair de casa as 10h30 so chegamos por volta das 17h30..
                            E depois ainda fazer as lidas da casa, roupa, comida, cama... enfim.. estou cansada

Vai estar uma semana LINDA... repleta de sol!!
                            Amanha eu e o meu maridão vamos tirar o dia, pois fazemos 8 anos de casados!! Como o tempo passa.

Beijinhos a todas e uma optima semana... cheia de comprinhas
                            Tão pequenino e já com uma agenda preenchida...lol...deixa lá é bom sinal!!
                            Pois é parece que vamos ter uma semana bastante quente..temperaturas na ordem dos 26/27º....ai o calor!!!
                            Parabéns pelo vosso aniversário!!Fazem bem em ir comemorar!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Bom dia a todas!!!!
                              UI tanto conversedo!!!
                              Espero que esteja tudo bem com todas!
                              In, estás melhor?
                              Eu tive um fdsemana muito bom, cheio de mimos da família, marido e amigos!!!
                              Andámos a mostrar a pequena alice a toda a gente, foi o máximo!!!
                              Que bom!!!Ainda bem que gozaste um bom fim de semana!!!Miminhos sabem sempre bem!!!

Comentar

Olá meninas!

Martsy estou melhor sim obrigada, abençoados comprimidos! Tenho de os tomar até ao fim da gravidez, que remédio não é?
                                Bronte mas que belo fds! Aproveitaste a sério! Eu assim que receber o pré-natal também vou perder a cabeça, vai todo direitinho para as coisas que faltam, afinal de contas o abono é dele.

O meu fim de semana foi normal, os meus pais foram gozar um fim de semana só os dois com a prenda de natal que lhes ofereci (smart box), então fiquei com a minha irmã
                                Por isso é que não apareceste por aqui...lol...fizeste bem em gozar a companhia da mana!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X