Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Deixa lá...é só uma consulta...vai contigo para a próxima...se te serve de consolo, o meu marido nesta gravidez ainda foi a nenhuma consulta no CS comigo..isto porque tem calhado sempre quando ele está no horario das 16h/00h e como acho mais importante assistir às ecos ( isso ele não falha) vou sempre sozinha ou com a pimpolha...
    Esta é a 1ª vez que o meu marido vai falhar em alguma coisa.... Temos tido sorte. Mas deta vez acho que não há volta a dar.
    Este horário das 16h/00h é tão estúpido, não é?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Deixa lá, vai para a próxima... O mais importante era a eco e essa ele viu não é?
      Sim, sim, essa ele viu

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Tb já cheguei a fazer comidas que não levam nem peixe nem carne para variar a alimentação, mas levar isso ao extremo ainda por cima com uma criança ou um bébé é demais....
        sim, tb acho... só se for por motivos médicos!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Esta é a 1ª vez que o meu marido vai falhar em alguma coisa.... Temos tido sorte. Mas deta vez acho que não há volta a dar.
          Este horário das 16h/00h é tão estúpido, não é?
          É um horário chato pois...mas tem de ser..é a vida...o meu marido tb trabalha por turnos,mas só faz 2...das 8h/16h ou então das 16h/00h... uma semana um..outra semana o outro..vai alternando, o bom é que não trabalha aos fins de semana,embora por vezes seja chamado a qualquer hora quando há avarias...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            É um horário chato pois...mas tem de ser..é a vida...o meu marido tb trabalha por turnos,mas só faz 2...das 8h/16h ou então das 16h/00h... uma semana um..outra semana o outro..vai alternando, o bom é que não trabalha aos fins de semana,embora por vezes seja chamado a qualquer hora quando há avarias...
            sei bem o q isso é... trabalhei por turnos 5 anos no aeroporto... não tenho saudades nenhumas... só do ordenado no fim do mês!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              É um horário chato pois...mas tem de ser..é a vida...o meu marido tb trabalha por turnos,mas só faz 2...das 8h/16h ou então das 16h/00h... uma semana um..outra semana o outro..vai alternando, o bom é que não trabalha aos fins de semana,embora por vezes seja chamado a qualquer hora quando há avarias...
              Pois, o meu tem 3: das 8h/16h, das 16h/00h00 e da 00h/8h... Mas trabalha tipo 4 dias num turno, outros 4 no outro e assim sucessivamente.... É aborrecido, mas olha, tem de ser. O que eu gosto menos mesmo é o das 16h/00h.....

              Comentar


              • Tive de me ir deitar, não me estava a sentir bem. Depois lembrei-me que me tinha esquecido de tomar o comprimido, tomei e agora já estou bem.

                Por acaso um crepe com doce de ovos e amêndoa vinha mesmo a calhar

                O meu marido também trabalha por turnos, às consultas do CS só vai quando por acaso está em casa pois as 3 dispensas a que tem direito está a usá-las nas eco's. Por falar em eco's este mês vou fazer a 3D

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Tive de me ir deitar, não me estava a sentir bem. Depois lembrei-me que me tinha esquecido de tomar o comprimido, tomei e agora já estou bem.

                  Por acaso um crepe com doce de ovos e amêndoa vinha mesmo a calhar

                  O meu marido também trabalha por turnos, às consultas do CS só vai quando por acaso está em casa pois as 3 dispensas a que tem direito está a usá-las nas eco's. Por falar em eco's este mês vou fazer a 3D
                  Ainda bem que te sentes melhor, In!!!
                  Pois, mas não é uma consulta no CS, é na OB.... Enfim, isto passa-me. Amanhã vejo a Nisca e passa-me tudo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Ainda bem que te sentes melhor, In!!!
                    Pois, mas não é uma consulta no CS, é na OB.... Enfim, isto passa-me. Amanhã vejo a Nisca e passa-me tudo
                    É igual querida! A médica que me segue também é OB mas no CS

                    Comentar


                    • Olá! Como é a questão das dispensas dos maridos? O meu sempre que me acompanha é nas horas livres mas 4ª tenho consulta e precisava mesmo que ele me fosse levar.
                      Tem direito a faltar? E é com justificação e sem perda de vencimento?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Olá! Como é a questão das dispensas dos maridos? O meu sempre que me acompanha é nas horas livres mas 4ª tenho consulta e precisava mesmo que ele me fosse levar.
                        Tem direito a faltar? E é com justificação e sem perda de vencimento?
                        Tem direito a 3 dispensas no período da consulta. Tem de levar a justificação para o trabalho e recebe na mesma.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Tive de me ir deitar, não me estava a sentir bem. Depois lembrei-me que me tinha esquecido de tomar o comprimido, tomei e agora já estou bem.

                          Por acaso um crepe com doce de ovos e amêndoa vinha mesmo a calhar

                          O meu marido também trabalha por turnos, às consultas do CS só vai quando por acaso está em casa pois as 3 dispensas a que tem direito está a usá-las nas eco's. Por falar em eco's este mês vou fazer a 3D
                          já vais fazer a eco? é a do 2º trimestre? eu não fiz nada a 3D na minha....






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            já vais fazer a eco? é a do 2º trimestre? eu não fiz nada a 3D na minha....
                            Vou fazer às 29s acho que é na altura ideal.
                            Então a do 2º trimestre já foi feita, foi a morfológica... Esta é extra

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Tive de me ir deitar, não me estava a sentir bem. Depois lembrei-me que me tinha esquecido de tomar o comprimido, tomei e agora já estou bem.

                              Por acaso um crepe com doce de ovos e amêndoa vinha mesmo a calhar

                              O meu marido também trabalha por turnos, às consultas do CS só vai quando por acaso está em casa pois as 3 dispensas a que tem direito está a usá-las nas eco's. Por falar em eco's este mês vou fazer a 3D
                              Tens de por um lembrete no tlm....ainda bem que essa má disposição já passou.
                              Tu não me fales em coisas doces...lol...
                              Vais fazer essa eco ás 28 semanas, não é??É tão giro !!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Vou fazer às 29s acho que é na altura ideal.
                                Então a do 2º trimestre já foi feita, foi a morfológica... Esta é extra
                                boa!! o meu médico disse p voltar lá p as 30 e tal! estou à espera q a assistente ligue p marcar! estamos quase no 3º trimestre!!!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X