Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Isso depois depende das entidades patronais.. Algumas, desde que esteja justificado, deixam ir a quantas consultas sejam necessárias. No caso do meu marido só pode mesmo ir a 3 pelo que prontos, que remédio não é?
    Pois..lá está..depende das entidades patronais...o meu marido não tem esse problema..só para veres..quando o bébé nasce o pai é obrigado a gozar os primeiros 5 dias da licença logo a partir do dia que nasce, mas o meu marido combinou com a entidade patronal e só os gozou depois de eu ir para casa pois ai é que ia precisar de ajuda e os dias que estive no hospital ele foi trabalhar pois não estava a fazer nada em casa..claro que desta vez vez não vai ser assim pois tem de ficar aqui com a princesa mais velha...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Estive a tratar do meu pequenino, que queria atenção.

      A eco do 3º trimestre dele fiz às 30 semanas e uns dias, deve ser da praxe ser assim. Por acaso também estive a ver quando tenho outra consulta, é no dia 21 de abril. Na próxima semana tenho que ir fazer as análises do 2º trimestre, incluindo a prova de O'Sullivan.

      Estou a pensar no jantar mas sem paciência e sem nada tirado do congelador, não adivinho nada de bom.. LOL
      Hoje já tenho o jantar feito...o marido fez a mais ao almoço para levar para o jantar e ficou para mim tb....logo estou sem sgestões...lol...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ai obrigada pela dica, vou já marcar a eco! Vou marcar lá para as 31 semanas, à problema?
        Está óptimo!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Já marquei! Dia 9 de Maio
          A 3D é que está difícil de marcar, não me atendem nem em 1 clínica nem em outra --'

          Falando em jantar, o meu vai ser frango grelhado com arroz e feijão à brasileira, nham nham
          Ultima edição por IN_AND_OUT; 04-04-2011, 18:37.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Já marquei! Dia 9 de Maio
            A 3D é que está difícil de marcar, não me atendem nem em 1 clínica nem em outra --'

            Falando em jantar, o meu vai ser frango grelhado com arroz e feijão à brasileira, nham nham
            Ui..estou a ver que está dificil...se quiseres posso dar-te o número da tal clinica aqui de Vila Franca...

            Que belo jantar!!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Já sei o que vou fazer para o jantar, também. Vou fazer uma massa com um molho daqueles com tudo o que aparece à mão. Pronto. E depois ponho a gratinar enquanto estou a dar banho ao pequenino. E é isso!

              Não estou a pensar fazer dessas ecos 3D, por acaso... Já do meu filho também não fiz. Vou pensar no caso!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Já sei o que vou fazer para o jantar, também. Vou fazer uma massa com um molho daqueles com tudo o que aparece à mão. Pronto. E depois ponho a gratinar enquanto estou a dar banho ao pequenino. E é isso!

                Não estou a pensar fazer dessas ecos 3D, por acaso... Já do meu filho também não fiz. Vou pensar no caso!
                Às vezes também faço desses jantares
                Mas como o marido só chega às 9, tenho tempo para fazer algo mais elaborado. Além de que estou com muita vontade de comer o raio do feijão lol
                Quando estive com a claudia e a vanessa foi o que marchou melhor!

                Já consegui marcar a eco, aleluia! Dia 26 de Abril vou ver o meu piolho a 3D Estou mesmo contente, ainda bem, assim esqueço-me do preço da eco lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Às vezes também faço desses jantares
                  Mas como o marido só chega às 9, tenho tempo para fazer algo mais elaborado. Além de que estou com muita vontade de comer o raio do feijão lol
                  Quando estive com a claudia e a vanessa foi o que marchou melhor!

                  Já consegui marcar a eco, aleluia! Dia 26 de Abril vou ver o meu piolho a 3D Estou mesmo contente, ainda bem, assim esqueço-me do preço da eco lol
                  Eu tempo também tenho; hoje falta-me é a paciência! Ando com uma falta de vontade para cozinhar horrível. E é de tal maneira que até me esqueci de tirar coisas do congelador... Enfim! A ver se tiro para amanhã...
                  Como fazes esse feijão? Eu gosto bastante, também.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Olha, antes do meu filho nascer também me fazia imensa confusão isso do cordão umbilical. A verdade é que assim que me apanhei com ele à frente e com o material para limpar, deixou de fazer. Vais ver que contigo vai ser igual. A questão de puxar a pele da pilinha... pois! As pediatras do hospital onde ele nasceu disseram me para não fazer isso, que era uma prática que já estava provado que não trazia benefícios reais. Quando fui a primeira vez à pediatra perguntei o mesmo e ela disse-me a mesma coisa. Resumindo, nunca fiz nada disso ao meu filho e até agora não fez falta nenhuma.
                    Também li o mesmo no livro do Drº Mário Cordeiro! Não se deve puxar a pele para trás.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Já sei o que vou fazer para o jantar, também. Vou fazer uma massa com um molho daqueles com tudo o que aparece à mão. Pronto. E depois ponho a gratinar enquanto estou a dar banho ao pequenino. E é isso!

                      Não estou a pensar fazer dessas ecos 3D, por acaso... Já do meu filho também não fiz. Vou pensar no caso!
                      Às vezes tb faço esse tipo de comida quando é para despachar!!!e gosto muito!!
                      Desta vez tb não vou fazer eco a 3D..acho que há outras coisas de primeira necessidade quando os € não abundam....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Eu tempo também tenho; hoje falta-me é a paciência! Ando com uma falta de vontade para cozinhar horrível. E é de tal maneira que até me esqueci de tirar coisas do congelador... Enfim! A ver se tiro para amanhã...
                        Como fazes esse feijão? Eu gosto bastante, também.
                        Bem, não faço na bimby, nunca me dei ao trabalho de aplicar à máquina e depois tenho medo de desfazer o feijão.
                        Num tachinho ponho ou uma cebola pequena ou metade de uma grande picada fininha com um bocadinho de azeite a fritar... Ponho chouriço ou bacon cortados aos bocados do tamanho das teclas do pc (lol) a refogar também... Quando já estiver bem "frito" adicionas o feijão, água consoante queiras mais ou menos molho e deixas refogar. E já está!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Às vezes tb faço esse tipo de comida quando é para despachar!!!e gosto muito!!
                          Desta vez tb não vou fazer eco a 3D..acho que há outras coisas de primeira necessidade quando os € não abundam....
                          Não anda fácil, não é?... Oxalá tenhas sorte e arranjes um emprego porreiro quando a Daniela for maior. Se morasses cá, eu até te podia ajudar nisso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Às vezes tb faço esse tipo de comida quando é para despachar!!!e gosto muito!!
                            Desta vez tb não vou fazer eco a 3D..acho que há outras coisas de primeira necessidade quando os € não abundam....
                            Vai ser a minha prenda de anos!
                            O marido perguntou-me o que eu queria e eu escolhi a eco

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Bem, não faço na bimby, nunca me dei ao trabalho de aplicar à máquina e depois tenho medo de desfazer o feijão.
                              Num tachinho ponho ou uma cebola pequena ou metade de uma grande picada fininha com um bocadinho de azeite a fritar... Ponho chouriço ou bacon cortados aos bocados do tamanho das teclas do pc (lol) a refogar também... Quando já estiver bem "frito" adicionas o feijão, água consoante queiras mais ou menos molho e deixas refogar. E já está!
                              É como eu faço. Mas como vocês são uma enciclopédia para mim em termos de culinária perguntei.. :-D

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Também li o mesmo no livro do Drº Mário Cordeiro! Não se deve puxar a pele para trás.
                                Eu acho que não é sinónimo de vantagem por experiência própria. Antes de ter a experiência confiei na pediatra do meu filho e nos pediatras do hospital onde ele nasceu. Fico feliz por o dr Mário Cordeiro ser da mesma opinião, concordo em muita coisa com ele. Aliás, acho que ia gostar de ler o livro dele.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X