Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olá meninas

    * Martsy o meu piolho é igual, tem a mania que manda e que já controla a mãe Mas eu já me habituei aos pontapés portanto durmo na mesma...

    Ah, o meu marido diz que esta noite me encostei a ele e que fartou-se de levar patadas do G. Não estava a gostar de estar encostado ao pai ahahahha
    No meu caso, a pimpolha deve colocar-se ali mesmo em cima da bexiga, sabes? E eventualmente acordo para fazer xixi
    OH!!! A sério? o teu marido sentiu assim?? Tão giro.....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      No meu caso, a pimpolha deve colocar-se ali mesmo em cima da bexiga, sabes? E eventualmente acordo para fazer xixi
      OH!!! A sério? o teu marido sentiu assim?? Tão giro.....
      Eu levanto-me sempre às 4 e às 6 para ir à casa de banho... Eu sinto pontapés na bexiga é durante o dia, parece que vou fazer xixi nas cuecas
      Pois, falei ainda agora com ele e ele comentou logo LOL Aqui por casa já não há aquele "alarido" quando o G. dá pontapés maiores, o pai já sentiu tantas vezes que já não liga tanto

      Comentar


      • In, no meu caso é ao contrário - durante o dia quase não faço xixi.....!
        Eh eh eh, o Gonçalo é reguila!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Eu levanto-me sempre às 4 e às 6 para ir à casa de banho... Eu sinto pontapés na bexiga é durante o dia, parece que vou fazer xixi nas cuecas
          Pois, falei ainda agora com ele e ele comentou logo LOL Aqui por casa já não há aquele "alarido" quando o G. dá pontapés maiores, o pai já sentiu tantas vezes que já não liga tanto
          por acaso ainda não experimentei encostar-me assim... tenho sempre a almofada no meio p as pernas... vou tentar esta noite!

          tb sinto q a bibócas se mexe mais qdo estou virada p a esquerda... se calhar tb tem a dor ciática q eu tenho... em solidariedade "pede" p mudar p a direita...






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            In, no meu caso é ao contrário - durante o dia quase não faço xixi.....!
            Eh eh eh, o Gonçalo é reguila!!!!
            Que quantidade de água bebes? Eu bebo cerca 2,5l

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              por acaso ainda não experimentei encostar-me assim... tenho sempre a almofada no meio p as pernas... vou tentar esta noite!

              tb sinto q a bibócas se mexe mais qdo estou virada p a esquerda... se calhar tb tem a dor ciática q eu tenho... em solidariedade "pede" p mudar p a direita...
              aahahahah o meu depende! é conforme a neura! uns dias gosta mais da esquerda, outras direita...

              Comentar


              • como é q consegues beber 2,5l por dia?? eu bebo 1,5l e ando sempre na casa de banho... qdo chega à noite é q não bebo mta p não ter de ir à casa de banho durante a noite...






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  como é q consegues beber 2,5l por dia?? eu bebo 1,5l e ando sempre na casa de banho... qdo chega à noite é q não bebo mta p não ter de ir à casa de banho durante a noite...
                  Eu sou água dependente!
                  Sabes aquelas garrafas da fastio de 2,5l? Eu tenho uma que anda sempre atrás de mim, a contar com refeições e durante o dia e noite bebo-a toda!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eu sou água dependente!
                    Sabes aquelas garrafas da fastio de 2,5l? Eu tenho uma que anda sempre atrás de mim, a contar com refeições e durante o dia e noite bebo-a toda!
                    BEM! Tanta água!!!!!!!!
                    Não sei a quantidade de água que bebo, mas não são certamente 2,5l!!! Mas fazes muito bem, a água é essencial!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      BEM! Tanta água!!!!!!!!
                      Não sei a quantidade de água que bebo, mas não são certamente 2,5l!!! Mas fazes muito bem, a água é essencial!
                      Desde que não faça retenção de líquidos dou-me como feliz...
                      Parece muita mas não é

                      Comentar


                      • Meninas peço desculpa por ser teimosa mas..

                        Comentar


                        • Ai meninas eu estou q n posso... este calor está demais, o César está para aqui metido perto das costelas e está-me a dar umas dores ui, tenho os tornozelos inchados E a estúpida da v*** que está na minha sala desliga-me o AC sempre q o ligo, e o mesmo com as janelas, assim n tá a dar...

                          Vou falar cm a minha chefe, ou me trocam de sala (para junto dos meus colegas de núcleo) ou me trocam as velhas que já estão para a reforma da minha sala, é que não dá mesmo.

                          Sinto a tensão baixinha baixinha...

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                            Ai meninas eu estou q n posso... este calor está demais, o César está para aqui metido perto das costelas e está-me a dar umas dores ui, tenho os tornozelos inchados E a estúpida da v*** que está na minha sala desliga-me o AC sempre q o ligo, e o mesmo com as janelas, assim n tá a dar...

                            Vou falar cm a minha chefe, ou me trocam de sala (para junto dos meus colegas de núcleo) ou me trocam as velhas que já estão para a reforma da minha sala, é que não dá mesmo.

                            Sinto a tensão baixinha baixinha...
                            Credo! Sabes que os velhos têm muito frio mas isso é demais! Pergunta-lhe se não te quer abanar uma folha de bananeira já que não quer nada ligado nem as janelas abertas!
                            Eu também tenho tido dores nas costelas, nem consigo estar sentada...

                            Comentar


                            • Credo pah, mas ela não é propriamente velha, terá cerca de 50 é mesmo é uma infeliz.

                              Vive com 4 cães, 5 gatos, a irmã e o pai. Fosga-se. Odeia crianças, odeia pessoas.
                              E faz a vida negra a toda a gente.

                              Só que isto aqui é por núcleos, e a gaja q era suposto tar no meu lugar (aqui nesta sala) tb pediu para mudar pq ja n a aguentava mais, e agora tá essa na mesa onde eu devia estar... na sala do meu núcleo com os meus colegas de núcleo E eu tou aqui encalhada com estas viboras.

                              O T. também se farta de sentir pontapés nas costas durante a noite, mas é tão giro, o César já reconhece automaticamente a voz do pai. Dá logo um pulo quando o ouve.

                              É tem dias q sentada nem por isso, ele não deixa.

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • olá meninas

                                q calorrrrrrrr






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X