Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Belos bolinhos IN ahahahaha =D

    Cláudia obrigado pela ajuda, parece q é possível transportar comida dentro da UE, de fora para a UE é que não e vice versa.

    Oh pá, vocês têm andando mais mal humoradas?? a minha paciência anda nos limites, estou farta de toda a gente. Só me apetece espancar pessoas. Falo torto sem pensar 2 x's epá ando impossível nem eu me aturo.

    que fazer mamãs de 2ªviagem?

    Beijos

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      Belos bolinhos IN ahahahaha =D

      Cláudia obrigado pela ajuda, parece q é possível transportar comida dentro da UE, de fora para a UE é que não e vice versa.

      Oh pá, vocês têm andando mais mal humoradas?? a minha paciência anda nos limites, estou farta de toda a gente. Só me apetece espancar pessoas. Falo torto sem pensar 2 x's epá ando impossível nem eu me aturo.

      que fazer mamãs de 2ªviagem?

      Beijos
      Bem...parece que eu devo ser diferente...lol...é que até nem ando mal humorada..já na primeira gravidez tb não tive grandes razões de queixa nesse aspecto.Mas conselhos sobre isso...acho que não há grande coisa a fazer...são as nossas hormonas e isso não se controla..é esperar que as pessoas mais chegadas tenhamalguma dose extra de paciência para connosco..porque..já não falta tudo para voltarmos ao normal...ou quase...porque depois ficamos é mal humoradas com o cansaço...lol...isto de ser mãe temmuito que se lhe diga....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Cláudia és uma querida Bolas tem dias q eu nem me aguento.

        Prefiro isolar-me e ir dormitar do que ficar a tratar mal as pessoas.
        Sinto-me mal por andar assim e principalmente nestes dias q o cansaço do calor é pior... enfim, nada a fazer...

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Claudia se não te importares, vou-me aproveitar da tua boa vontade! É que ir a Lisboa com o carro só em despesas mais vale mandar vir da vertbaudet... Eu depois vou ter contigo ao Barreiro, sempre são 15m Mas as coisas cabem no teu carro?

          Os bolos têm bom aspecto têm, e viram os tipos de massa e recheio? hmmm

          Comentar


          • Mau humor?? Rubinha estou contigo!
            Mas eu sei o porquê... Não saio de casa à dias, falta-me apanhar sol e ar...

            Comentar


            • Boa Noite!
              Nao tenho tido mta oportunidade de vir ate ca...Bem hj tive a minha consulta, ta td bem com o Rodrigo, eu é k estou cada mais cansada e cada vês m custa mais trab mas tenho k aguentar...


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                Boa Noite!
                Nao tenho tido mta oportunidade de vir ate ca...Bem hj tive a minha consulta, ta td bem com o Rodrigo, eu é k estou cada mais cansada e cada vês m custa mais trab mas tenho k aguentar...
                Agora já começa a pesar não é verdade?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Claudia se não te importares, vou-me aproveitar da tua boa vontade! É que ir a Lisboa com o carro só em despesas mais vale mandar vir da vertbaudet... Eu depois vou ter contigo ao Barreiro, sempre são 15m Mas as coisas cabem no teu carro?

                  Os bolos têm bom aspecto têm, e viram os tipos de massa e recheio? hmmm
                  Estás à vontade!!Quando lá for depois digo-te,fica descansada.E sim,claro que cabem!!!A cómoda que vou comprar é da gama Malm e não é grande e aquilo vem tudo em embalagens planas, por isso 1 mesinha e cadeira das que tu queres cabe perfeitamente.Depois na altura combinamos!!

                  É o que eu te digo..fiquei com água na boca....lol...e gulosa como eu sou...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                    Boa Noite!
                    Nao tenho tido mta oportunidade de vir ate ca...Bem hj tive a minha consulta, ta td bem com o Rodrigo, eu é k estou cada mais cansada e cada vês m custa mais trab mas tenho k aguentar...
                    Pois..imagino que agora já comece a pesar...parece-me que és das que estás mais avançada...e agora com o calor, ainda pior..tenta descansar um pouco ao final da tarde...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      Bronte, perguntei na recepção se tinham a listinha do HBA, disseram-me para retirar do site da Policlínica, que está actual.

                      esta é a lista que lá está:

                      Cartão de beneficiário do sistema de saúde
                      Boletim de Saúde da grávida
                      Toda a informação médica (análises, ecografias, etc…)
                      Objectos de higiene e uso pessoal
                      Robe, camisas de noite, chinelos, cuecas, soutien
                      Escova de cabelo, pasta e escova de dentes
                      Champô, sabão, toalha de banho
                      Roupa para quando tiver alta
                      Enxoval do bebé, incluindo roupa de berço
                      4 mudas completas de bebé, toalha de banho, fraldas, lençóis e cobertor para o berço
                      Evite trazer valores
                      Aconselha-se o uso de saco de viagem, em vez de mala (é mais fácil de acomodar no armário da enfermaria

                      estava á espera duma lista mais detalhada, não sei....
                      Babylove, obrigada pela informação! Era mais ou menos isto que esperava, mas pensei que fosse necessário levar os produtos de higiene para o baby! Sendo assim, vamos "um pouco" mais leves. Só tenho consulta no dia 18 de Abril, ia perguntar nessa altura. Parabéns pela notícias. Ainda bem que está a correr tudo bem.

                      Meninas, gostei das barriguitas! Vou ver se arranjo paciência para tirar fotos à minha.
                      Ultima edição por Bronte; 07-04-2011, 08:48.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Com o calor que está secas-te num instante dessa cascata!
                        Moras perto de Alvor? Eu costumo ir para essa praia que engraçado, como costumo passar as férias em Portimão passo por Alvor, Rocha, Vau... Mas este ano fico-me pela Rocha
                        É uma área muito bonita e sossegada. Eu gosto da Rocha, mas para quem mora por cá todo o ano, no verão fuja da confusão da Rocha. Sou capaz de ir uma ou duas vezes à noite passear para ver como estão as coisas. Mais nada. Prefiro o Alvor.

                        Comentar


                        • Anda tudo mal humorado? Este calor assim repentino tb não ajuda muito, a pessoa fica mole e irritável.
                          Eu até nem me posso queixar muito, ainda estou em "estado de graça" Ando até muuuuito bem disposta e ainda "leve". Ontem, depois de um dia de trabalho fui caminhar com a Alice pela praia..... Soube mesmo bem.

                          A única coisa mais aborrecida é a posição para dormir de noite..... Hoje foi uma dessas noites.... Virei-me e revirei-me e cada vez que issoa contecia, lá ia eu fazer xixi

                          Comentar


                          • Aqui está a minha barriguita às 22 semanas:

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Aqui está a minha barriguita às 22 semanas:

                              Onde? Onde? Não consigo ver....

                              Comentar


                              • Que estranho! Eu consigo! E assim:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X