Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dizem que as barrigas de menino são assim mais espetaditas
    Mesmo as escolinhas privadas? Ai, mas o mês inteiro??? Que chatice, de facto.....
    Somos colegas das terinantes de 2011? Olha, também nem tinha reparado!!!! E engravidámos todas mais ou menos na mesma altura, que engraçado!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Dizem que as barrigas de menino são assim mais espetaditas
      Mesmo as escolinhas privadas? Ai, mas o mês inteiro??? Que chatice, de facto.....
      Somos colegas das terinantes de 2011? Olha, também nem tinha reparado!!!! E engravidámos todas mais ou menos na mesma altura, que engraçado!!!!
      Ainda agora passei por lá e estamos as 3 numa tabela à parte. Fomos as treinantes de 2011 a engravidar em 2010

      Comentar


      • olá meninas!!

        agora sim!! pancita de in à vista!!

        pois isso da escola é mm assim! em agosto eles tb pagam contas e ordenados é o q me dizem! na escola (é privada) da nococas são 3 semanas e são os meus pais q me valem! no ano passado tirei 1 semana e ela ficou as outras 2 com os meus pais! este ano nem sei mto bem q faria se não tivesse o bebé... qdo são mais velhos já há colónias de férias, mas assim pequeninos é complicado...






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          olá meninas!!

          agora sim!! pancita de in à vista!!

          pois isso da escola é mm assim! em agosto eles tb pagam contas e ordenados é o q me dizem! na escola (é privada) da nococas são 3 semanas e são os meus pais q me valem! no ano passado tirei 1 semana e ela ficou as outras 2 com os meus pais! este ano nem sei mto bem q faria se não tivesse o bebé... qdo são mais velhos já há colónias de férias, mas assim pequeninos é complicado...
          Pois têm de pagar ordenados e eu vou ter de pagar 1 mês a outra pessoa para ficar com ele, ou seja, vou pagar o Agosto 2 vezes!
          Devia ser proibido, ou fechavam e não cobravam ou abriam e cobravam.
          Também já me disseram que é para limpeza geral das instalações, daquilo que eu consegui apurar é falso porque o fazem na altura da praia dos miúdos.... Também me disseram que é para obrigar os miúdos a não estarem o ano todo enfiados na escola porque havia pais que os deixavam lá e iam para a praia. Isso para mim é estúpido mas também é fácil de contornar, no regulamento interno obrigavam as crianças a estar fora x tempo por ano e pronto.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Pois têm de pagar ordenados e eu vou ter de pagar 1 mês a outra pessoa para ficar com ele, ou seja, vou pagar o Agosto 2 vezes!
            Devia ser proibido, ou fechavam e não cobravam ou abriam e cobravam.
            Também já me disseram que é para limpeza geral das instalações, daquilo que eu consegui apurar é falso porque o fazem na altura da praia dos miúdos.... Também me disseram que é para obrigar os miúdos a não estarem o ano todo enfiados na escola porque havia pais que os deixavam lá e iam para a praia. Isso para mim é estúpido mas também é fácil de contornar, no regulamento interno obrigavam as crianças a estar fora x tempo por ano e pronto.
            in - sim, tens razão em tudo isso... mas q podemos fazer... eu vou pagando ao longo do ano... neste momento já está pago! mas ela é tão bem tratada e adora todas as educadoras e auxiliares q o esforço extra compensa!

            martsy - eu tb andei nas treinantes, acho q fui e q comecei o tópico... eu e a in só temos mm de comparar horas p saber quem foi feito primeiro!!!!! ;o)






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              in - sim, tens razão em tudo isso... mas q podemos fazer... eu vou pagando ao longo do ano... neste momento já está pago! mas ela é tão bem tratada e adora todas as educadoras e auxiliares q o esforço extra compensa!

              martsy - eu tb andei nas treinantes, acho q fui e q comecei o tópico... eu e a in só temos mm de comparar horas p saber quem foi feito primeiro!!!!! ;o)
              Pois lá terá de ser não é... €350 de esforço mas que valha a pena.
              LOOOL opah isso é que não me perguntes que não sei! Foi à noite pronto xD ahahahaha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Pois lá terá de ser não é... €350 de esforço mas que valha a pena.
                LOOOL opah isso é que não me perguntes que não sei! Foi à noite pronto xD ahahahaha
                com a música pago 450eur por mês... agora já paguei a música e o mês de agosto só pago 400 (350 + 50 prolongamento). este ano vou tentar que ela saia desta p uma em q pagamos de acordo com o irs... em maio saberei se entraram em alguma. estão as 2 inscritas pq não posso ter 2 crianças em 2 escolas diferentes e andar a fazer piscinas de escola em escola...

                eheheh tb não sei!! da nonocas sei perfeitamente, mas desta vez não faço ideia! O bru diz q eu o violei algures na noite!! ehehe






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Bem, isto é que foi falar de comida, principalmente de doces! Não posso dizer que fiquei com água na boca, porque seria mentira, ficou a correr uma CASCATA da minha boca!!!!

                  Já tomei nota da receita das farófias e do pudim de maçã na bimby e das 2 receitas rápidas da Helena! Formidável. Agora tenho que ir fazer as comprinhas necessárias. Faltam-me coisas em casa.

                  Ontem fui passear, para aproveitar o belo dia de calor, à beira mar para uma linda vila chamada Alvor (aqui perto de casa) e estavam a vender morangos na rua. Comprei uma caixa de 2 kg e quando cheguei a casa, deliciei-me. Foi maravilhoso! Mas como são muitos morangos, decidi aproveitar alguns para fazer "Surpresa de Morango" na bimby! Já tenho os morangos congelados para fazer mais tarde.

                  http://www.petiscos.com/receita.php?recid=4289&catid=33
                  Bronte..hoje tb comprei morangos e essa sobremesa deve ser deliciosa e fresquinha!!!Tb tenho de experimentar!!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    com a música pago 450eur por mês... agora já paguei a música e o mês de agosto só pago 400 (350 + 50 prolongamento). este ano vou tentar que ela saia desta p uma em q pagamos de acordo com o irs... em maio saberei se entraram em alguma. estão as 2 inscritas pq não posso ter 2 crianças em 2 escolas diferentes e andar a fazer piscinas de escola em escola...

                    eheheh tb não sei!! da nonocas sei perfeitamente, mas desta vez não faço ideia! O bru diz q eu o violei algures na noite!! ehehe
                    Também estava indecisa numa que é conforme o IRS, mas mais prolongamento, transporte, fraldas, cremes, toalhitas, etc ia dar ao mesmo...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      Bom dia, meninas

                      Já vi que é só inspiração, belos docinhos! Não posso exagerar, mas já tomei nota para fazer um de vez em quando

                      Ontem foi dia de consulta, está tudo bem!!!!

                      A Carolina pesa 960 grs, e a médica diz que está a ir pelo mesmo caminho que a irmã que nasceu com 2,975 kgs. Se continuar assim, não deve fugir muito desse peso. O mesmo acontece em relação á posição, sentada. Claro que ainda é cedo e pode mudar! Vamos ver o que acontece.....

                      Uma novidade...... segundo a médica, muito recente.... aquela analise do açucar agora faz-se de maneira diferente. Só se faz a do jejum, se der valores superiores a 90 e tal ( o valor não fixei ) a grávida é logo considerada diabética. Se os valores estiverem normais, faz depois uma analise ás 28 semanas, tira sangue em jejum e passadas 2 horas, se não me engano. O liquido horrivel que se bebe deixa de ser 50 gr e passa a ser 75 gr.
                      Apesar de já ter feito a das 3 horas anteriormente, vou fazer essa já para a semana, com as 28 semanas. Aquele liquido horrivel persegue-me, a sério!!! . A boa notícia é que se estiver tudo normal, já não tenho que passar por isso outra vez.

                      O meu peso está bom, continuo numa média de 1 kg por mês!!
                      Ainda bem que está tudo bem!!!A tua princesa está óptima!Deixa lá assim não custa tanto a nascer e crescem cá fora.
                      Quanto a isso das análises, se calhar é por isso que nesta últimas só fiz a de jejum..não foi preciso beber o liquido e o valor acho que andava nos 70 e tal.Ainda bem!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Kikas, as melhoras da tua mãe.

                        Bronte, também adoro morangos mas este ano ainda não comi nenhum.

                        IN e Cláudia, ontem os Nausefes salvaram me de uma noite em que era certo não pregar olho.

                        Hoje não devo passar muito por cá, tenho compras para fazer, dentista, etc...

                        Beijinhos
                        Espero que hoje já estejas mais calma..seja o que for que te tenha dado cabo da cabeça.Ainda bem que os nausefes te fizeram dormir para descansares e não pensares em problemas.
                        Tb tenho de ir ao dentista..a ver se marco....
                        Beijinhos e a ver se o dia de hoje se revela mais calmo.
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Também estava indecisa numa que é conforme o IRS, mas mais prolongamento, transporte, fraldas, cremes, toalhitas, etc ia dar ao mesmo...
                          não sei bem qto vamos pagar... mas de certeza q não chega aos 450! espero eu!!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            não sei bem qto vamos pagar... mas de certeza q chega aos 450! espero eu!!
                            É caríssimo realmente... Depois querem que a malta tenha filhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Que barriga bonita, Claudia!!!!!
                              A ver se ponho aqui uma minha mais recente também!

                              Ontem foi dia de consulta! Tudo bem com a minha Nisca, está óptima, de perfeita saúde. estava de cabeça para baixo, meia a dormir, mas a OB deu-lhe uns toquezitos e ela lá se mexeu!!! Ainda deu para ver a boquinha dela a abrir e a fechar e a pôr a língua de fora, um doce!!!!!!!
                              Ainda bem que está tudo bem com a tua princesa..estava a dormir uma sestinha,não???Com o calor que se faz sentir aposto que tb ela estava com a moleza...lol
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Ainda bem que está tudo bem!!!A tua princesa está óptima!Deixa lá assim não custa tanto a nascer e crescem cá fora.
                                Quanto a isso das análises, se calhar é por isso que nesta últimas só fiz a de jejum..não foi preciso beber o liquido e o valor acho que andava nos 70 e tal.Ainda bem!!
                                eu vou no sábado fazer essas... quer dizer q se tiver tudo nromal não temos de passar fome durante 2 horas? óptimo!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X