Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    tão gira!!! tb quero! da outra vez não tive direito a nada de jeito!!!
    Eu avisei na brincadeira, se o meu não se deixasse ver que quando nascesse levava umas palmadas! xD

    Comentar


    • Descobri no continente umas embalagens de caracóis à portuguesa, ou seja, já vêm preparados com o molho, é só aquecer! Para as meninas que gostam e não sabem fazer e não querem sair de casa de propósito para comer, solução ideal!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Deixou-vos aqui a foto da minha Matilde às 30 semanas e 5 dias
        Que amorosa!!!Vê-se tão bem!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Descobri no continente umas embalagens de caracóis à portuguesa, ou seja, já vêm preparados com o molho, é só aquecer! Para as meninas que gostam e não sabem fazer e não querem sair de casa de propósito para comer, solução ideal!
          Eu detesto caracóis...mas para quem gosta isso assim é muito prático!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Peço desculpa por nunca mais ter cá vindo dar notícias mas a minha vida tem andado muito complicada... Não sei se se lembram mas a minha mãe ficou doente e desde esse dia foi um descalabro... Nunca mais ficou bem e tem sido umas atrás das outras... Isso tudo fez com que eu começasse a andar muito nervosa e a tensão arterial subisse por ali acima. Fui obrigada a deixar de trabalhar e o meu marido meteu uma baixa de apoio à família para podermos estar cá em cima e ajudar a tratar da minha mãe. Os médicos dizem que vai ficar bem, que o corpo reagiu muito mal ao novo medicamento mas que agora já passou o pior.
            Confesso que ando com muita vontade de processar quem lho ministrou... Mas a família acha que não estou em condições para o fazer e que o que eu preciso agora é de calma. Enfim... Pode ser que depois do Pedro nascer o faça.
            O nosso piolho tem sido um resistente, tem crescido bem e vai ser jogador da bola :-) Detesta quando a mamã vai tomar banho de chuveiro :-)
            Não ganhei muito peso ainda, só dois quilos o que quer dizer que quando ele nascer vou ficar topmodel :-) o médico já refilou comigo mas com o sistema nervoso todo alterado não há comida que me apeteça...
            Relativamente ao enxoval do nosso bebé nunca mais fui a uma loja :-( Não me apetece... Tenho comprado tudo o que preciso on-line. A loja tem sido 5* e nem sabem o quanto lhes agradeço por isso...
            O marido diz que vai ir com os dois irmãos um fim de semana à nossa casa em Lisboa e monta tudo o que estiver em falta mas a este ritmo ainda nasce cá em cima o que não me chateia nada diga-se... O que vale é que a nossa empregada está lá para receber as coisas...
            Já aqui vim várias vezes para deixar este post mas ainda não tinha conseguido... Chego aqui e desisto...
            Vou esforçar-me por voltar em breve...
            Um beijo grande

            Comentar


            • Kikas, muita força, não desanimes!!!!
              A tua mãe há-de melhorar, vais ver!!!
              Coragem!
              Bjs**

              Comentar


              • Olá bom dia meninas

                Vanessa epá, essa tua médica é uma anormal, já tive uma vez essa conversa contigo pelo FB a tua médica deve ser mesmo muito burra!
                Gordo?! Obeso?! mas que raio?

                A minha chefa tem 3 filhos, nenhum deles nasceu com menos de 4,5kg, incluindo uma menina... oh que monstra que ela é não!?
                A minha sogra teve 4 filhos todos com 5 kg .. a culpa é da mãe queres ver??

                Eu acho q te andam a por muito stress sem necessidade absolutamente nenhuma! Que estupidez pah, e tu não tás gorda rapariga! Tou farta de ver fotos tuas, já te expliquei q muito peso é do bebé, do sangue, da água retida, da placenta.. enfim um número de coisas que até me dei ao trabalho de te dar um site para poderes descansar! Vê lá mas é se metes juízo na cabeça do namorido, mas ele quer o quê? um anão ou um raquítico?! Desculpa ser mais bruta, mas enerva-me esse tipo de acusações idiotas! TU estás bem, o Afonso está óptimo, preocupa-te só e unicamente com isso, esquece o resto!

                Teresa q bom ter notícias tuas, um beijinho enorme para vocês as duas

                Lost a tua menina é uma doçura, muitos beijinhos para voc~es

                E a minha eco é já segunda feira ehehehehe!!!

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                  Olá bom dia meninas
                  E a minha eco é já segunda feira ehehehehe!!!
                  Rubinha, que eco vais fazer?

                  Comentar


                  • A das 29 semanas.
                    Ou seja, a última já ... Estou ansiosa por ir ver o meu pipoco! Estou curiosa de saber como ele está!
                    Tu tb tens eco a 16 n é?

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      A das 29 semanas.
                      Ou seja, a última já ... Estou ansiosa por ir ver o meu pipoco! Estou curiosa de saber como ele está!
                      Tu tb tens eco a 16 n é?
                      Ainda não, vou só à consulta e a médica deve pedir-me para marcar para breve. Mas pensei que a 3ª fosse às 30 ou 31 semanas...

                      Tou um bocado ansiosa com a consulta de segunda, por causa dos valores da glicémia....

                      Comentar


                      • A minha diz entre as 28 e as 32 Por isso vou já fazer, se for preciso depois repito o meu médico nesse aspecto é porreiro, ele sabe q as ecos não são baratas e q o espaço entre elas é grande, e por isso, também a ansiedade, por isso sempre me deixou fazer cedo ehehe. Já a morfológica fiz ás 21semanas

                        N te preocupes com isso! O máximo é 140 e tu tinhas bebido 50 de glicose em jejum, vais ver q está tudo bem!!

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          A minha diz entre as 28 e as 32 Por isso vou já fazer, se for preciso depois repito o meu médico nesse aspecto é porreiro, ele sabe q as ecos não são baratas e q o espaço entre elas é grande, e por isso, também a ansiedade, por isso sempre me deixou fazer cedo ehehe. Já a morfológica fiz ás 21semanas

                          N te preocupes com isso! O máximo é 140 e tu tinhas bebido 50 de glicose em jejum, vais ver q está tudo bem!!
                          Ah pronto, então acho que a minha OB me vai mandar fazer a eco em breve, sendo que para a semana terei 29 semanas.
                          Oh pá, espero que tenhas razão... Tou aqui vai não vai para lhe mandar uma sms....Será que devo? Ou estarei a maçá-la sem motivos?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                            Vim agora da eco ... :/
                            e as 30s+6d o afonso pesa 1.873kg....
                            Esta tudo bem,e segundo ela esta 100gr acima do peso...e mandou-me fazer dieta...

                            Estou um pouco triste,apesar de estar td bem,o miguel fartou-se de ralhar cmg por ele estar acima do peso, ja tive a chorar,e agora vou comer uma sopa e dar uma volta.
                            Olá vanessa22.
                            O meu bebecas tb é de Julho, mas de 2009.

                            Estive a ver o peso dele nas ecos. Ás 30s+5d tinha um peso estimado de 1638g. Quando nasceu às 38s+3d tinha 2740g.

                            Segundo a tua médica, então o meu bebecas tinha 135g a baixo do que deveria ter, e a minha médica nunca me disse que eu deveria comer mais por isso.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Vanessa,

                              o meu filho às 30+5 tinha o peso estimado de 1,580 kg e isto corresponde ao P50. Na altura a médica estimou, também, um peso ao nascimento de 3,35 kg. Ora bem, ele nasceu com 2,880 kg. A importância que se deve dar a isto tudo é relativa.

                              Martsy,

                              acho que estás a sofrer demasiado por antecipação. O teu valor ainda está normal, apesar de alto.
                              A minha eco do 3º trimestre será às quase 31 semanas. A altura melhor para realizar depende da opinião dos médicos, a minha não é demasiado rígida nestas coisas. Como faço ecos sempre que vou ao consultório, entre esta e o parto ainda devo fazer várias.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Vanessa,


                                Martsy,

                                acho que estás a sofrer demasiado por antecipação. O teu valor ainda está normal, apesar de alto.
                                A minha eco do 3º trimestre será às quase 31 semanas. A altura melhor para realizar depende da opinião dos médicos, a minha não é demasiado rígida nestas coisas. Como faço ecos sempre que vou ao consultório, entre esta e o parto ainda devo fazer várias.
                                Se calhar tens razão TR....
                                But I can't help it
                                Vou tenatr relaxar mais... não pensar muito nisto. Mas até segunda feira ainda faltam 4 dias....!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X