Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Para as meninas que vão ter raparigas, não precisam de bodies?
    Queria mesmo desfazer-me dos bodies de menina que comprei quando pensava que era uma Carolina :s
    Estou a oferecer os portes...
    obg mas já tenho imensos! mas guarda na mm. hás vezes são tantos xixis e mega cocós e bolsar q acabas por não ter roupa suficiente!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      obg mas já tenho imensos! mas guarda na mm. hás vezes são tantos xixis e mega cocós e bolsar q acabas por não ter roupa suficiente!
      Mas são tão cor-de-rosa! Faz-me confusão. Além que até nem são par agora.. São para 3/6 meses.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Para as meninas que vão ter raparigas, não precisam de bodies?
        Queria mesmo desfazer-me dos bodies de menina que comprei quando pensava que era uma Carolina :s
        Estou a oferecer os portes...
        Ainda não conseguiste vender nenhum???Realmente é uma pena...se fossem de manga curta tinha-te ficado com eles,mas de manga comprida tenho imensos da Nicole....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Mas são tão cor-de-rosa! Faz-me confusão. Além que até nem são par agora.. São para 3/6 meses.
          pois... vestir uma menina em tons azuis é diferente....

          guarda e dps oferece a alguma amiga q engravide de menina!!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Olá meninas,

            Cá estou eu. Por aqui fala-se nas mobílias para as criaturas né? LOL Ora bem, a minha já tem montes de coisas feitas e está cheia de sorte. Este fds foi um tal lavar coisas. já comprar, faltam me mil coisas mas tenho tudo numa lista para o meu marido ir comprar. Com a brincadeira das lavagens esta noite estava a ver que a miúda vinha mesmo conhecer o mundo mas agora começo a ficar melhor. Percebi claramente que não posso andar nestes filmes.

            IN eu posso estar interessada nos bodies, sim. Resta me esperar pela minha mãe, que chega daqui a 2 dias porque ela já me disse que vem carregada de coisas e depois logo conversamos melhor ok?

            Cláudia, já vi que também já estás orientada com as coisas da D.! ainda bem :-)

            Rita, eu também achei a tua experiência anterior com os exsudados surreal. Enfim.. ainda bem que desta foi normal.

            Beijinhos para todas

            Comentar


            • Ah Inês, só agora vi que os bodies são de manga comprida.. Desses também tenho imensos do meu filho..!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Mas são tão cor-de-rosa! Faz-me confusão. Além que até nem são par agora.. São para 3/6 meses.
                Eu também tenho imensos novos e emprestados (da minha sobrinha e da minha afilhada).....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Ah Inês, só agora vi que os bodies são de manga comprida.. Desses também tenho imensos do meu filho..!
                  Pois, são de manga comprida porque são já para o outono/inverno!
                  Olha paciência...

                  Comentar


                  • Boas tarde meninas!
                    Bem a consulta correu bem. O Rodrigo está com 2679kgs e percentil 42.
                    A médika disse k ele crexeu bem neste mês. S ele n for apressado para naxer, vou ter de repetir novamente a analise strep B dia 29, apesar de ter dado negativo foi- m feita cedo...


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      Boas tarde meninas!
                      Bem a consulta correu bem. O Rodrigo está com 2679kgs e percentil 42.
                      A médika disse k ele crexeu bem neste mês. S ele n for apressado para naxer, vou ter de repetir novamente a analise strep B dia 29, apesar de ter dado negativo foi- m feita cedo...
                      Bom percentil, parabéns!!
                      Estou curiosa de saber o tamanho do meu.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Bom percentil, parabéns!!
                        Estou curiosa de saber o tamanho do meu.
                        Por falar em percentil, ontem soube que a minha GO estava a dar consultas e fui lá mostrar-lhe a eco do III trimestre. Ela foi uma querida e recebeu-me só para ver o exame. Disse que estava tuuuuuuuuuuudo óptimo com a pimpolha e que estava no percentil 50 (pelo menos à data do exame - 30 semanas e 4 dias). AH e como estava transversa, pode muito bem ainda dar a volta, sem problemas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Por falar em percentil, ontem soube que a minha GO estava a dar consultas e fui lá mostrar-lhe a eco do III trimestre. Ela foi uma querida e recebeu-me só para ver o exame. Disse que estava tuuuuuuuuuuudo óptimo com a pimpolha e que estava no percentil 50 (pelo menos à data do exame - 30 semanas e 4 dias). AH e como estava transversa, pode muito bem ainda dar a volta, sem problemas
                          Olha mas que bem! Percentil 50 é óptimo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Olha mas que bem! Percentil 50 é óptimo
                            É!!!
                            Quando vais à consulta/eco?

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!

                              Trcosta...então???Já viste que não podes abusar...já falta pouquinho para a Benedita nascer,por isso tens de ter mais um pouco de paciência.Quanto às coisitas da princesa, vais ver que aos poucos as coisas se vão encaminhando.

                              Pinkbabyblue...o Rodrigo está óptimo!!Está a crescer bem!!

                              Martsy...afinal não me enganei...lol...a Alice está óptima!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Martsy...afinal não me enganei...lol...a Alice está óptima!!
                                É verdade, Cláudia!!! Tinhas toda a razão!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X