Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olha em relação ao registar, pelo menos aqui em Setúbal é obrigatório, nenhum bebé sai do hospital sem ser registado, até existem cartazes nas paredes com essa informação. Mas pronto, se calhar varia...

    O teu homem, nem sei o que te diga... Realmente o N. é bastante carinhoso - sempre foi - mas agora que a barriga está grande ainda está mais, fala com ele e dá muito beijinhos, mesmo antes de sair de casa... Mesmo com o quarto e tudo, não descansou enquanto não pintou e tratou da bricolage, portanto não sei mesmo o que dizer :\

    Em relação à medida do teu piolho, sou um bocadinho leiga no assunto mas segundo o médico que me faz as eco's está óptimo! Visto que o meu tem quase 43cm e 1710kg e ele disse que ia ser muito comprido! Além de que não podemos fazer a comparação pelas medidas mas sim pelo percentil, 50 é bestial! Não ligues a médicas parvas...

    Comentar


    • Claudia a culpa e minha, ele deixa a roupa no chao e eu como nao consigo ver tudo desarrumado vou e arrumo! ja experimentei deixar estar ate ver o que ele faz...e passa-se 1,2 3 dias e as coisas continuam iguais!! ate q me passo e la arrumo! Como estou em casa de baixa,se vir as coisas sujas sinto-me mal e culpada, depois aparece uma visita ou assim e quem passa por porca sou eu...Sincermente nao me reconheço, fosse isto noutra altura ja lhe tinha ensinado a andar de patins como ensinei ao outro!! depois revolto-me comigo proprio e ando estafada e nunca tenho nada feito!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
        Explicar-lhe??Quantas vezes mais..para teres uma ideia,teve a dormir até as 4 da manha,depois a essa hora levantou-se e foi para o pc,e agora ainda esta a dormir...Diz-me tu se nao podia fazer um esforço para ser normal???!! Assim a tarde ja podia estar a fazer algo de util,como por exemplo pintar o quarto do Afonso!! Q agora que ja tem as tintas exclama nao perceber o pq de ter de pintar o quarto....ou seja,vou acabar por ser eu a fazer isso tb!!

        A exclusividade cá em casa vai para benfica,ps3,o belo do cao e o pc...
        E ja me cansei de falar com ele,da-me razao,pede desculpa e volta tudo ao mesmo...e eu estou deveras no meu limite! Emfim...
        Ai ai ai ai! Mas não pode ser, não te podes enervar e ficar assim triste!!!


        Linda, nem sei que te diga, se já conversaram e voltaram a conversar!....
        Posso só perguntar-te quantos anos tem ele? Se calhar ainda não "encaixou" que vai ser papá e que isso exige alguma maturidade.....Não sei, digo eu....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Ai ai ai ai! Mas não pode ser, não te podes enervar e ficar assim triste!!!


          Linda, nem sei que te diga, se já conversaram e voltaram a conversar!....
          Posso só perguntar-te quantos anos tem ele? Se calhar ainda não "encaixou" que vai ser papá e que isso exige alguma maturidade.....Não sei, digo eu....
          Concordo :\

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Ai ai ai ai! Mas não pode ser, não te podes enervar e ficar assim triste!!!


            Linda, nem sei que te diga, se já conversaram e voltaram a conversar!....
            Posso só perguntar-te quantos anos tem ele? Se calhar ainda não "encaixou" que vai ser papá e que isso exige alguma maturidade.....Não sei, digo eu....
            com 31 anos ja devia ter noçao das coisas!!!!!!!!! Eu se nao chorar nao sei como faço! è que se nao chorar nao alivio de outra forma,a nao ser q decida espancar algo,q com esta barriga nao da jeito!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
              com 31 anos ja devia ter noçao das coisas!!!!!!!!! Eu se nao chorar nao sei como faço! è que se nao chorar nao alivio de outra forma,a nao ser q decida espancar algo,q com esta barriga nao da jeito!!
              Pois, com 31 anos já devia ter a maturidade suficiente...
              Chora então, se te alivia, mas não fiques sozinha! Rodeia-te de pessoas que te ouvem, que te acarinham e que te fazem bem. neste momento, não podes ficar assim tão tristinha....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                Claudia a culpa e minha, ele deixa a roupa no chao e eu como nao consigo ver tudo desarrumado vou e arrumo! ja experimentei deixar estar ate ver o que ele faz...e passa-se 1,2 3 dias e as coisas continuam iguais!! ate q me passo e la arrumo! Como estou em casa de baixa,se vir as coisas sujas sinto-me mal e culpada, depois aparece uma visita ou assim e quem passa por porca sou eu...Sincermente nao me reconheço, fosse isto noutra altura ja lhe tinha ensinado a andar de patins como ensinei ao outro!! depois revolto-me comigo proprio e ando estafada e nunca tenho nada feito!!
                Realmente isso assim não pode ser.....não é por estares em casa que passas a ser criada dele...o meu às vezes tb se estica e eu digo-lhe logo que o sitio "daquilo" não é ali...mas mesmo assim não tenho muitas razões de queixa pois antes de nos juntarmos ele morava sozinho por isso já estava habituado a fazer as coisas por ele próprio...
                Tenta falar com ele e fazer ver as coisas..que nesta altura não te podes enervar e que ele tem de te ajudar pois cansas-te muito mais...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Pois, com 31 anos já devia ter a maturidade suficiente...
                  Chora então, se te alivia, mas não fiques sozinha! Rodeia-te de pessoas que te ouvem, que te acarinham e que te fazem bem. neste momento, não podes ficar assim tão tristinha....
                  Concordo plenamente....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Levantou-se agora, veio ca acima, viu-me a jogar no pc,teve aqui ao meu lado a olhar,nem um beijo me deu! Perguntei se me podia levar a aula as 19h respondeu...:Txxiii hoje nao me dava jeito,tava a pensar irmos ao ikea! E eu disse,podemos ir antes ou depois(a aula é 1h) disse q depois ja tinha coisas para fazer! E eu disse q hoje tb nao dava jeito porque nao tinha mto dinheiro,e ele disse:Mas tenho eu! e eu respondi,pois mas preciso de comprar umas coisas para o menino(e ele nisso nunca se chegou afrente) e ele disse...ah pois (como quem diz entao fica para outro dia) e foi passear o cao!


                    Comentar


                    • Mais logo tento passar cá,agora vou fazer a cama e tomar um duche! As lagrimas nao param de me correr pela cara.Ja falei com a minha medica sobre isto,e fartei-me de chorar,ela disse que corro o risco de entrar em depressao e aconselhou-me a por o coraçao de lado e a pensar mais em mim! Sinto-me uma parvinha,ando assim há ja algum tempo e nao too nenhum atitude que pelo menos resulte...Obrigado a todas beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                        Levantou-se agora, veio ca acima, viu-me a jogar no pc,teve aqui ao meu lado a olhar,nem um beijo me deu! Perguntei se me podia levar a aula as 19h respondeu...:Txxiii hoje nao me dava jeito,tava a pensar irmos ao ikea! E eu disse,podemos ir antes ou depois(a aula é 1h) disse q depois ja tinha coisas para fazer! E eu disse q hoje tb nao dava jeito porque nao tinha mto dinheiro,e ele disse:Mas tenho eu! e eu respondi,pois mas preciso de comprar umas coisas para o menino(e ele nisso nunca se chegou afrente) e ele disse...ah pois (como quem diz entao fica para outro dia) e foi passear o cao!


                        Foi sempre assim, entre vocês os 2?
                        Oh linda, assim fica difícil manter uma relação... "Não tem tempo"? "Tem coisas para fazer"?... Então e o compromisso de namorado/marido e pai?.....
                        Queria poder dar-te palavras de ãnimo, mas fico assim um bocado para o chateada com essas atitudes (desculpa), embora não tenha nada a ver com isso, como é óbvio....

                        Isso, vai tentar relaxar, desanuviar, não fiques em casa fechada!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                          E eu disse q hoje tb nao dava jeito porque nao tinha mto dinheiro,e ele disse:Mas tenho eu! e eu respondi,pois mas preciso de comprar umas coisas para o menino(e ele nisso nunca se chegou afrente) e ele disse...ah pois (como quem diz entao fica para outro dia) e foi passear o cao!
                          Oh Vanessa estás a brincar comigo?! --' mas que raio de homem é este?!

                          Para as coisas dele há dinheiro e para o filho não? Então e confrontá-lo com isso mesmo ou fazeres-te de burrinha? "Ah mas podes comprar tu não?" só para veres o que ele diz?

                          Eu sinceramente não sei q te diga, o meu tb tem vaipes mas nada q se assemelhe... Fico preocupada contigo, já te disse, sai de casa mas sai de casa por uns tempos, não estejas aí a aguentar uma situação que só te prejudica! Assusta-o de uma maneira real, fá-lo ver que não precisas dele. (Apesar de sabermos que sim óbvio) não tens família perto? Não é passar uma noite fora, é passar uns dias fora, para ele meter a cabeçinha no sítio e pensar o que quer da vida dele e para a vida dele. E tu aproveitas e acalmas-te que estás quase no fim e não queres ter uma crise de tensão alta nesta fase não é?

                          Ai ai ai ... xi-♥

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                            Mais logo tento passar cá,agora vou fazer a cama e tomar um duche! As lagrimas nao param de me correr pela cara.Ja falei com a minha medica sobre isto,e fartei-me de chorar,ela disse que corro o risco de entrar em depressao e aconselhou-me a por o coraçao de lado e a pensar mais em mim! Sinto-me uma parvinha,ando assim há ja algum tempo e nao too nenhum atitude que pelo menos resulte...Obrigado a todas beijinhos
                            A tua médica tem razão..entrares em depressão é que não...eu sei que é fácil falar, mas tenta ignorar essas coisas e preocupa-te mais contigo e com o Afonso...Tenta ignorá-lo..pode ser que ele assim abra os olhos....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Estou parva, nem sei o que diga... :x
                              Ainda me queixo do meu, e são coisas mesmo parvas...
                              Realmente com essa idade já devia ter juizínho... --'
                              Eu concordo em ires passar uns dias fora, tu desanuviavas e ele pensava bem na vidinha dele!

                              Comentar


                              • Bem Vanessa...sinceramente...nem sei que te dizer para te animar...a situação assim é deveras complicada...mas concordo que é muito mau estares a passar por isso e ele com essas atitudes de criança..enfim...
                                Porque não vais passar uns dias a casa de alguém???Sempre desanuviavas e podia ser que ele abrisse a pestana...
                                Com 31 aninhos já era para ser adulto....
                                Um beijinho cheio de força para passar essa fase má....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X