Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas !
    Mais um dia de sol e mt calor . Etá bom pra kem kixer ir ate a praia dar uma voltinha ...


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Tá tudo tão caladinho hoje.... Foi tudo para a praia???

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Tá tudo tão caladinho hoje.... Foi tudo para a praia???
        Parece k sim ...


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá meninas!!

          Se tiverem ido para a praia é melhor voltarem mais cedo, pois já dá chva para hoje
          Eu como tive o pimpolho mais velho doente, acabei por ficar em casa este sabado. Domingo tive um casamento e estou aquii com a sensação que um comboio me passou por cima!! E ainda me doem os pés de uma maneira que nem vos conto!!
          Enfim....
          Sabado fiquei por casa e terminei os ultimos retoques do quarto da princesa!! Agora so falta uma caixinha e uma moldura e já está
          So falta mesmo a princesa!! eheheh

          Vejam lá se gostam....

          Para a semana o meu pimpolho faz 4 aninhos!! Como o tempo passa

          Beijinhos para todas e um bom resto de dia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
            Olá meninas!!

            Se tiverem ido para a praia é melhor voltarem mais cedo, pois já dá chva para hoje
            Eu como tive o pimpolho mais velho doente, acabei por ficar em casa este sabado. Domingo tive um casamento e estou aquii com a sensação que um comboio me passou por cima!! E ainda me doem os pés de uma maneira que nem vos conto!!
            Enfim....
            Sabado fiquei por casa e terminei os ultimos retoques do quarto da princesa!! Agora so falta uma caixinha e uma moldura e já está
            So falta mesmo a princesa!! eheheh

            Vejam lá se gostam....

            Para a semana o meu pimpolho faz 4 aninhos!! Como o tempo passa

            Beijinhos para todas e um bom resto de dia
            está mt giro


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá meninas,

              Eu não fui à praia mas estou muito mole com este calor. Ainda por cima ontem houve confusão cá em casa portanto hoje estou mesmo abatida.

              Lost24H, o quarto da Matilde está mesmo muito giro! Tens razão, falta só a peça fundamental :-)

              Fui ao site da meteorologia, confirma-se o regresso da chuva. Devo admitir que fiquei bastante contente!

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • Olá meninas!!!!Cá estou eu...não fui para a praia..não...mas até nem me importava...lol

                Isto hoje está calminho....por aqui o tempo está um pouco nublado, mas está um bocado abafado...

                Lost24h...está muito giro! Fazes sempre coisinhas lindas....as melhoras para o teu filhote.

                Trcosta...E essa casa fica muito longe???Pode ser que compense pelo facto de corresponder ao que voçês pretendem.

                Hoje há meninas que foram ou vão fazer ecos...Martsy e Rubinha ( não sei se há mais alguém), depois queremos saber as novidades!!!

                Beijocas
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • TR, então... problemas em casa? Isso é que é chato....Espero que seja coisa de resolução fácil e rápida!....

                  Claudia, pois ééééé, hoje vou espreitar a minha patanisquinha, estou ansiosa e cheia de "saudades"! E também ansiosa por causa do resultado do teste da glicose....Depois venho dar notícias!....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Eu não fui à praia mas estou muito mole com este calor. Ainda por cima ontem houve confusão cá em casa portanto hoje estou mesmo abatida.

                    Lost24H, o quarto da Matilde está mesmo muito giro! Tens razão, falta só a peça fundamental :-)

                    Fui ao site da meteorologia, confirma-se o regresso da chuva. Devo admitir que fiquei bastante contente!

                    Beijinhos para todas
                    Opá...que chatice..espero que essa confusão já tenha passado e agora já esteja tudo bem.Eu tb fico contente quando a temperatura baixa um pouco...tenho tido imenso calor..meu deus...de noite tenho dormido bastante mal por causa disso,passo a noite às voltas na cama à procura do sitio mais fresquinho e depois com a barriga ainda pior...confesso que já gostava de estar bem pertinho do fim.O calor custa-me muito,ainda por cima assim, faço qq coisa e fico toda encharcada..é horrivel...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      TR, então... problemas em casa? Isso é que é chato....Espero que seja coisa de resolução fácil e rápida!....

                      Claudia, pois ééééé, hoje vou espreitar a minha patanisquinha, estou ansiosa e cheia de "saudades"! E também ansiosa por causa do resultado do teste da glicose....Depois venho dar notícias!....
                      Ficamos então à espera!!!!Eu tenho a 3ª eco para a semana..dia 25..tb já não falta tudo...lol
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Ficamos então à espera!!!!Eu tenho a 3ª eco para a semana..dia 25..tb já não falta tudo...lol
                        é!? Já para a semana? BOA!
                        Eu hoje não vou fazer eco, pelo menos não é a protocolar, só que a OB espreita sempre a patanisca em todas as consultas, o que é óptimo!!!! Devo é marcar hoje a do 3º trimestre....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          é!? Já para a semana? BOA!
                          Eu hoje não vou fazer eco, pelo menos não é a protocolar, só que a OB espreita sempre a patanisca em todas as consultas, o que é óptimo!!!! Devo é marcar hoje a do 3º trimestre....
                          Assim é bom!!!Sempre a vais espreitando!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Olá meninas! Por aqui continuamos na mesma... Ando a comer a comer a comer, a dormir a dormir....
                            Amanhã faz uma semana q fiz a eco do 3ºtrimestre e lá vou eu repetir para ver se a rapariga cresceu! Eu estou confiante que sim pelo menos tenho feito por isso!
                            Depois da eco venho cá dar novidades.


                            Madalena DPP - 1 de Julho

                            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                              Olá meninas! Por aqui continuamos na mesma... Ando a comer a comer a comer, a dormir a dormir....
                              Amanhã faz uma semana q fiz a eco do 3ºtrimestre e lá vou eu repetir para ver se a rapariga cresceu! Eu estou confiante que sim pelo menos tenho feito por isso!
                              Depois da eco venho cá dar novidades.
                              Keep up the good work!!!
                              vais ver que ela vai crescer depressinha!!!
                              BJ*

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Hoje tive a minha consulta no hospital.
                                Cheguei lá, sentei-me e comecei-me a sentir mal... Entretanto fui chamada pela enfermeira, falou um bocadinho comigo, mandou-me pesar, meti-me em cima da balança e pimba! Caí para o lado --' Apaguei totalmente... A minha tensão máxima estava nos 9, isto para uma pessoa com hipertensão é o suficiente para tombar. Bem, acordei e vomitei o pequeno-almoço, fiquei mais aliviada mas mole e tive de ficar na maca... Entre picadas no dedo, tirar a tensão, etc, não recuperei muito bem a enfermeira queria-me mandar para o internamento Ainda passei um bocadinho pelas brasas e fiquei melhorzinha... Bom, fui vista pelo médico, adorei toda a assistência do início ao fim por todo o pessoal
                                Vou ter de fazer umas análises específicas para ver se isto não anda a fazer mal ao G. em caso afirmativo, marcação de cesariana :\
                                Vim para casa, tomei uma banhoca e estive a dormir, já estou melhor, apenas abananada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X