Sim, rende muito mais que os nossos.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemComichões? Estilo formigueiro mas por dentro?
Comentar
-
Eu nunca ponho. Na gravidez do meu filho (que nasceu no fim de Setembro) passei o Verão grávida, gravidíssima e a minha pele coitada resistiu estoicamente quase sem cremes. Uma vez por outra lá punha hidratante na barriga mas era mais quando sentia a pele a esticar. Onde pus mais foi no umbigo porque ficava mesmo muito seco (e feio...). Eu achava que o meu umbigo nunca mais ia ser como era mas a verdade é que ficou igual. E nunca tive estrias. Acho que a genética nisto é mesmo importante!
Comentar
-
Eu nunca tive uma estria, a minha mãe não tem, a minha avó idem. Só posso concluir que a genética tem importância. O meu marido, curiosamente, tem estrias... Bem sei que se pode dar uma ajuda (nisso beber água também é bom) e pôr creme e tal... mas acho que não pode ser tudo coincidência.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEsta análise é urocultura com TSA. Deves ter feito nas análises do 1º trimestre e agora voltas a fazer nas do 2º. Esta análise se der positiva traz a identificação do bicharoco e respectivas sensibilidades.
Sim, há muitas infecções urinárias assintomáticas. Infelizmente.A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemObrigada trcosta!
Realmente não sei de onde raio veio isto porque já estava de baixa e não tenho saído de casa... Eu fiz aquele teste da tirinha a meio de Dezembro, não acusava nada. No fim do mês fiz as análises e aí já acusava, fiz novamente o teste da tirinha no início deste mês e continuava a acusar. Acusou também que andava a comer pouco e a enfermeira disse que também podia ser por isso, por estar fraca.
Tenho tomado o antibiótico, tenho cuidado com a higiene e com o que como, agora vamos ver!
claudia olha as análises que fiz foram as de sangue normais, a 1ª urina da manhã, 2 cotonetes gigantes e depois a 2ª urina já na clínica.A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemEspero!
2 anos para engravidar e era o que me faltava agora correr alguma coisa mal :\
Eu como sou uma pessoa que gosta de anteceder as coisas, que detergente utilizam para lavar a roupa de bebé? Ontem fui às compras e vi o skip baby, o blancotex bebé e mais outro que não me lembro do nome...
Qual a vossa opinião?A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEu nunca ponho. Na gravidez do meu filho (que nasceu no fim de Setembro) passei o Verão grávida, gravidíssima e a minha pele coitada resistiu estoicamente quase sem cremes. Uma vez por outra lá punha hidratante na barriga mas era mais quando sentia a pele a esticar. Onde pus mais foi no umbigo porque ficava mesmo muito seco (e feio...). Eu achava que o meu umbigo nunca mais ia ser como era mas a verdade é que ficou igual. E nunca tive estrias. Acho que a genética nisto é mesmo importante!
Infelizmente já tenho algumas estrias,mas por incrivel que pareça nenhuma me surgiu durante a gravidez..e se eu fiz uma barriga enorme ( qq dia ponho aqui uma foto)...apareceram logo depois do parto.....A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemNão sei se fiz essa análise...estive a ver as minhas análises de 1ºTrimestre e a parte da urina está dividida em duas secções : Urina ( Caracteres gerais,exame quimico e apreciação dos elementos figurados) e microbiologia ( urina asséptica ,exame citológico,exame directo e exame cultural) não diz nada sobre urocultura com TSA....
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar