Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim, rende muito mais que os nossos.

    Comentar


    • Já começaste a sentir comichões na barriga? Estou a entrar em pânico lol

      Comentar


      • Comichões? Estilo formigueiro mas por dentro?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Comichões? Estilo formigueiro mas por dentro?
          Não, por fora mesmo na pele... Aquela comichão da pele esticar.

          Comentar


          • Nesta gravidez ainda não. Acho que isso pode ser sinal que tens que pôr um creme hidratante.

            Comentar


            • Confesso que sou preguiçosa e não ponho todos os dias...

              Comentar


              • Eu nunca ponho. Na gravidez do meu filho (que nasceu no fim de Setembro) passei o Verão grávida, gravidíssima e a minha pele coitada resistiu estoicamente quase sem cremes. Uma vez por outra lá punha hidratante na barriga mas era mais quando sentia a pele a esticar. Onde pus mais foi no umbigo porque ficava mesmo muito seco (e feio...). Eu achava que o meu umbigo nunca mais ia ser como era mas a verdade é que ficou igual. E nunca tive estrias. Acho que a genética nisto é mesmo importante!

                Comentar


                • Ai sim? Então não vou ter estrias!
                  A minha mãe tanto de uma gravidez como de outra teve 0 estrias... E da minha irmã fez uma barriga enorme! Ela nasceu com 60cm.

                  Comentar


                  • Eu nunca tive uma estria, a minha mãe não tem, a minha avó idem. Só posso concluir que a genética tem importância. O meu marido, curiosamente, tem estrias... Bem sei que se pode dar uma ajuda (nisso beber água também é bom) e pôr creme e tal... mas acho que não pode ser tudo coincidência.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Esta análise é urocultura com TSA. Deves ter feito nas análises do 1º trimestre e agora voltas a fazer nas do 2º. Esta análise se der positiva traz a identificação do bicharoco e respectivas sensibilidades.
                      Sim, há muitas infecções urinárias assintomáticas. Infelizmente.
                      Não sei se fiz essa análise...estive a ver as minhas análises de 1ºTrimestre e a parte da urina está dividida em duas secções : Urina ( Caracteres gerais,exame quimico e apreciação dos elementos figurados) e microbiologia ( urina asséptica ,exame citológico,exame directo e exame cultural) não diz nada sobre urocultura com TSA....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Obrigada trcosta!
                        Realmente não sei de onde raio veio isto porque já estava de baixa e não tenho saído de casa... Eu fiz aquele teste da tirinha a meio de Dezembro, não acusava nada. No fim do mês fiz as análises e aí já acusava, fiz novamente o teste da tirinha no início deste mês e continuava a acusar. Acusou também que andava a comer pouco e a enfermeira disse que também podia ser por isso, por estar fraca.
                        Tenho tomado o antibiótico, tenho cuidado com a higiene e com o que como, agora vamos ver!

                        claudia olha as análises que fiz foram as de sangue normais, a 1ª urina da manhã, 2 cotonetes gigantes e depois a 2ª urina já na clínica.
                        As minhas foram iguais à tua com excepção dos 2 cotonetes..esqueci-me de mencionar que tb entreguei uma 2ªurina na clinica enquanto estive uma hora para a análise da glicose..ah..e fiz citologia que ficou pronta esta semana que passou, mas ainda não fui buscar....
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Espero!
                          2 anos para engravidar e era o que me faltava agora correr alguma coisa mal :\
                          Eu como sou uma pessoa que gosta de anteceder as coisas, que detergente utilizam para lavar a roupa de bebé? Ontem fui às compras e vi o skip baby, o blancotex bebé e mais outro que não me lembro do nome...
                          Qual a vossa opinião?
                          Olha eu inicialmente usei o alborin ( roupas lavadas depois de comprar e nos primeiros 6 meses + ou - depoisde a minha filha nascer), até eraem caixa de cartão, depois disso umas vezes usava blancotex outras o skip baby, dependia de às vezes não haver um ou outro...e a partir do ano de idade passei a usar o mesmo detergente que uso para a minha roupa ( continuo é a lavar a roupa da princesa separada da nossa...)
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu nunca ponho. Na gravidez do meu filho (que nasceu no fim de Setembro) passei o Verão grávida, gravidíssima e a minha pele coitada resistiu estoicamente quase sem cremes. Uma vez por outra lá punha hidratante na barriga mas era mais quando sentia a pele a esticar. Onde pus mais foi no umbigo porque ficava mesmo muito seco (e feio...). Eu achava que o meu umbigo nunca mais ia ser como era mas a verdade é que ficou igual. E nunca tive estrias. Acho que a genética nisto é mesmo importante!
                            Mais uma preguiçosa que nesta gravidez ainda não pôs creme nenhum..e na gravidez da minha filha era mais as vezes que não punha do que as que punha..e era só porque era a primeira e temos sempre aquela manias das "mariquices"...
                            Infelizmente já tenho algumas estrias,mas por incrivel que pareça nenhuma me surgiu durante a gravidez..e se eu fiz uma barriga enorme ( qq dia ponho aqui uma foto)...apareceram logo depois do parto.....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Não sei se fiz essa análise...estive a ver as minhas análises de 1ºTrimestre e a parte da urina está dividida em duas secções : Urina ( Caracteres gerais,exame quimico e apreciação dos elementos figurados) e microbiologia ( urina asséptica ,exame citológico,exame directo e exame cultural) não diz nada sobre urocultura com TSA....
                              Exame cultural é o mesmo que urocultura. Quanto à parte do atb, não me parece que tenhas feito. Ainda assim não é grave, mais importante é sempre ver se se identifica ou não alguma bicheza.

                              Comentar


                              • Ola Mamãs de Julho!
                                Eu tenho estado "inserida" no tópico das mamãs de Agosto, mas pus-me a pensar e posso muito bem ser Mamã de Julho.... A DPP é dia 2 de Agosto, portanto, muito provavelmente, o meu feijãozinho nascerá ainda em Julho, não concordam?

                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X