Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
    não acho tolice até acho amoroso
    eu costumo ligar muito aos sonhos..... quando são bons, hehehe
    Obrigada ;-)
    A sério que eu fiquei com carinho pelo nome. Mas como te disse a seguir, a resposta pronta do pai foi "Martim Tim Tim" portanto está fora de questão.
    Eu também acho que acabo por ligar aos sonhos, acho que foi por causa desse sonho que acho sempre que vou ter um menino.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      Oh susanita sabes, Ema já é o nome da filhota mais velha do meu mais que tudo Adoro o nome também, e seria um gozo utilizá-lo

      Agora é dar a volta ao pai se for rapariga para ele se esquecer do Ingrid ... lol é q n gosto mesmo
      Percebo-te perfeitamente... Ingrid é muito estranho. Tens que o fazer esquecer-se disso....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Oh susanita sabes, Ema já é o nome da filhota mais velha do meu mais que tudo Adoro o nome também, e seria um gozo utilizá-lo

        Agora é dar a volta ao pai se for rapariga para ele se esquecer do Ingrid ... lol é q n gosto mesmo
        Eh pá, que galo!
        Bem, apesar de tudo estamos em sintonia, que giro! Ingrid é diferente, talvez com o tempo te habitues mais um pouquinho (e daí talvez não, lol).
        Ainda tens mt tempo, nomes giros existem aos magotes!


        Comentar


        • É engraçado não é trcosta? Eu também sempre achei q seria um menino... Feeling não sei...
          Sonhos é sempre um menino, nunca oiço o nome dele.. apenas o vejo.

          Mas toda a gente me diz que é uma menina, pelas borbulhitas na cara, pelos doces que tanto faço gosto em comer, por tudo o que tenho comido que odiava (dobrada, iscas ... enfim) ... quero é que venha com saúde!

          Martim é bonito, mas já há aos montes, foi como os Afonsos. Eu gosto de Matias dentro desse estilo de nomes.

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
            É engraçado não é trcosta? Eu também sempre achei q seria um menino... Feeling não sei...
            Sonhos é sempre um menino, nunca oiço o nome dele.. apenas o vejo.

            Mas toda a gente me diz que é uma menina, pelas borbulhitas na cara, pelos doces que tanto faço gosto em comer, por tudo o que tenho comido que odiava (dobrada, iscas ... enfim) ... quero é que venha com saúde!

            Martim é bonito, mas já há aos montes, foi como os Afonsos. Eu gosto de Matias dentro desse estilo de nomes.
            Martim nem é dos nomes que gosto mais e por isso ainda teve mais piada ter tido o tal sonho. Quanto ao nome que escolher, quer seja menino ou menina vai ser uma coisa muito normalzinha. Não sou nada extravagante...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Como eu te percebo! Isto dos nomes é muito complicado. Cá em casa promete ser uma luta porque não gostamos de nomes em comum. Pior é que desta vez não tenho muita vontade de ceder. Ele que me perdoe mas... Cá em casa a dificuldade é a mesma, tanto faz ser menino ou menina.
              Os nomes que apontas são giros. Leonardo acho fora do vulgar e bonito. Talvez esteja a ser um pouco influenciada porque tenho um primo que se chama Leonardo e é tipo o homem mais bonito que eu já vi. A sério. Gabriel, Henrique e Afonso... Afonso gosto bastante mas conheço muitos (se bem que se formos por aí bem que a criança tem que ser Pancrácio ou Teófilo), Henrique também gosto e Gabriel acho talvez o menos próprio para adulto (talvez porque nunca conheci nenhum).
              Sugestões não sei, também ando a precisar de inspiração.
              Eu só conheço um Leonardo e é e sempre foi desde pequeno um menino bonito, inteligente, carinhoso...e tem muitas outras qualidades. Gabriel, Afonso e Henrique, só conheço um de cada também. Não são nomes muito comuns, como eu gosto. Mas como já disse...isto vai ser difícil.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                Eu só conheço um Leonardo e é e sempre foi desde pequeno um menino bonito, inteligente, carinhoso...e tem muitas outras qualidades. Gabriel, Afonso e Henrique, só conheço um de cada também. Não são nomes muito comuns, como eu gosto. Mas como já disse...isto vai ser difícil.
                Eu por acaso conheço vários Afonsos pequenos. Agora também conheço vários Franciscos e da idade do meu filho conheço muitos Rodrigos. Mas lá está, não acho isso demasiado importante.

                Comentar


                • Resultado da amnio ...

                  Meninas!!! Estou tao aliviada!! Estava eu precisamente a pesquisar sobre isso,quando me ligam da MAC, a dizer que esta tudo bem com o meu afonso... Nao me consegui conter e lá chorei de felicidade...Meus deus como é bom ouvir isso. Agora dia 15 lá vou eu ver de novo o meu pixas, e fazer o ecocardiograma. e depois em março dia 3 fazer a morfológica

                  beijinho a todas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                    Resultado da amnio ...

                    Meninas!!! Estou tao aliviada!! Estava eu precisamente a pesquisar sobre isso,quando me ligam da MAC, a dizer que esta tudo bem com o meu afonso... Nao me consegui conter e lá chorei de felicidade...Meus deus como é bom ouvir isso. Agora dia 15 lá vou eu ver de novo o meu pixas, e fazer o ecocardiograma. e depois em março dia 3 fazer a morfológica

                    beijinho a todas
                    Olá

                    Muitos parabéns! Vês que bom?? Hoje o dia está a ser fantástico. Eu também tive o meu negativo no rastreio (como se queria), soube da gravidez de alguém que conheço e que merecia muito e agora a tua boa notícia. Agora já podes estar descansada e curtir a gravidez! Muito bom!
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Andei desaparecida, ontem foi o aniversário da mana e hoje o marido faltou ao trabalho, a gripe cada vez está pior!
                      Falou-se por aí das aulas de preparação para o parto, vão fazer?
                      Aqui só existe pelo público em Palmela, o que não me dá jeito nenhum! :\

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Andei desaparecida, ontem foi o aniversário da mana e hoje o marido faltou ao trabalho, a gripe cada vez está pior!
                        Falou-se por aí das aulas de preparação para o parto, vão fazer?
                        Aqui só existe pelo público em Palmela, o que não me dá jeito nenhum! :\
                        Olá

                        As melhoras para o marido e os parabéns à irmã :-)

                        Olha, a minha opinião não reúne muitos apoiantes mas eu nunca senti essa necessidade e não fiz curso nenhum. Toda a gente me dizia que ia sentir imensa falta, principalmente no parto porque não ia saber isto e aquilo. Ora, no parto não senti falta de rigorosamente nada. A parteira explicou-me num minuto como tinha que respirar quando fosse para a expulsão e pronto. Depois mudei de parteira (mudança de turno) e a que efectivamente me fez o parto disse que eu puxava muito bem e ficou surpreendida por ser o meu 1º filho. Acho que não tem mesmo muito que saber...
                        Quanto aos cuidados com o bebé, eu já tinha algumas luzes e acho que o resto é muito empírico. Principalmente nestes fóruns advoga-se muito a necessidade e as vantagens do curso mas eu... não senti a falta de nada. Desta vez ainda menos, não é?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                          Rubinha, Enzo é lindo!
                          C*ga para a famelga, cá em casa tb ninguém gostou de Mateus mas agora (depois de batermos o pé) já se habituaram e até vêm todos contentes contar que os conhecidos a quem dão a novidade aprovam!
                          Eles são mesmo assim mas depois passa. E as crianças não podem ter todas o mesmo nome. Mia tb é giro mas como gostas de Eva permite-me uma sugestão, Ema (misturinha dos dois nomes).
                          Beijinhos na pancita!
                          Ema era um dos nomes da minha lista se fosse menina, mas o meu mais que tudo não gosta. Também gosto muito de Cloe ou Cloé! Acho lindo!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá

                            As melhoras para o marido e os parabéns à irmã :-)

                            Olha, a minha opinião não reúne muitos apoiantes mas eu nunca senti essa necessidade e não fiz curso nenhum. Toda a gente me dizia que ia sentir imensa falta, principalmente no parto porque não ia saber isto e aquilo. Ora, no parto não senti falta de rigorosamente nada. A parteira explicou-me num minuto como tinha que respirar quando fosse para a expulsão e pronto. Depois mudei de parteira (mudança de turno) e a que efectivamente me fez o parto disse que eu puxava muito bem e ficou surpreendida por ser o meu 1º filho. Acho que não tem mesmo muito que saber...
                            Quanto aos cuidados com o bebé, eu já tinha algumas luzes e acho que o resto é muito empírico. Principalmente nestes fóruns advoga-se muito a necessidade e as vantagens do curso mas eu... não senti a falta de nada. Desta vez ainda menos, não é?
                            Pois, eu estou farta de ler que é super importante! Fico mesmo a pensar que é
                            A minha mãe nunca fez nada dessas coisas e não lhe fez falta nenhuma! É de pensar...
                            Eu vou ainda ponderar sobre o assunto. Se for a um horário "normal" se calhar frequento, só por uma questão de curiosidade e para me baldar à trabalho claro

                            Comentar


                            • Olá vanessa !
                              Muitos Parabens!
                              No entanto fiquei perplexa! Quando fizeste a amnio?! E Ja sabes os resultados?!
                              Eu fiz a minha na Terça feira passada e espero os resultados!

                              Quantos aos nomes, isto aqui em casa e mais ou menos pacifico!
                              Eu escolho e o marido Nao refila muito!
                              O nosso filhote chama-de Afonso, o próximo de for menina será Matilde, se for rapaz estava indecisa entre Martim e Vicente!
                              O mano e o pai preferem Vicente, por isso se gor rapaz acho que ficara esse nome.
                              Boas escolhas


                              beijinho a todas[/QUOTE]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Pois, eu estou farta de ler que é super importante! Fico mesmo a pensar que é
                                A minha mãe nunca fez nada dessas coisas e não lhe fez falta nenhuma! É de pensar...
                                Eu vou ainda ponderar sobre o assunto. Se for a um horário "normal" se calhar frequento, só por uma questão de curiosidade e para me baldar à trabalho claro
                                Pois é isso... Eu comecei a ver que a importância fulcral desses cursos nasceu há relativamente pouco tempo. Mas o importante é que as pessoas se sintam confiantes e seguras, principalmente no parto. Eu é como que digo, não achei que me fosse ajudar e não senti a falta em nenhum momento. Mas acho que sou um bicho raro portanto... Tenho uma amiga que foi mãe em 1999, em 2001 e em 2010. Nesta última gravidez também teve que ir para um curso desses porque não se lembrava de nada. Ora.. se nos primeiros não fez e eles estão bem (graças a deus) seria tão preciso ir agora para um curso? Não sei.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X