Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Acho que fazes muito bem. Eu também fiz assim, procurava na net o que gostava e depois via onde podia encontrar a preços bons. Aproveitar móveis também é muito bom e poupa-se imenso. Além disso na "reforma" pode-se fazer exactamente como queremos, o que é fantástico. Por acaso não comprei a caminha no IKEA porque não gostei das de lá. Deixa lá que um dia destes abre um IKEA aí.
    Ollha, já perguntei isto à Cláudia... agora é a tua vez :-) Já pensaste em nomes para o bebé?
    Já pensei em vários...mas eu e o meu namorido não conseguimos concordar! Está a ser difícil! Nunca pensei que ele tivesse uma opinião tão formada sobre nomes! Eu gosto muito de Leonardo, mas ele não gosta mesmo nada. Depois gosto de Gabriel, Henrique e Afonso. Isto porque em princípio vai ser menino. Se fosse menina, então ia ser muito mais complicado porque não concordamos em nada. Ai, como isto é difícil!
    Eu queria decidir logo o nome porque quando falo com ele ou dele, gostava de usar já o nome. O que acham dos nomes? Têm algumas sugestões para meninos?

    Comentar


    • Olá meninas,
      Já voltei ao trabalho apos a amniocentese.
      Amanha tenho consulta com a GO para ver se está tudo bem com o liquido amniotico e depois é esperar pelo resultado da amnio...
      Bolas que o "pesadelo" nunca mais acaba!
      Só espero que acabe bem e que tenha o resultado logo logo para ir as comprinhas para o meu bebe! E com certeza absoluta do sexo e tudo

      Beijos

      Comentar


      • a banheira que tenho foi a que usei para a minha pipoca e vou voltar a usar. É daquelas que encaixa num suporte, e tem uma base em baixo para guardar outras coisas. Não é móvel, mas quando não usamos a banheira, fica por baixo e em cima tem o muda fraldas ( não sei se me expliquei bem, hehehe )

        Pois, Bronte.... é uma pena não haver Ikea cá baixo, sou fã, quando adquiri casa, comprei imensa coisa lá. Já se fala que vai abrir cá um Ikea, mas até agora nada ( quando isso acontecer vai ser a minha ruína

        Vou ter que re-decorar o quarto da pipoca, pois vão partilhar o mesmo, tenciono fazer isso quando o tempo estiver melhor, pois quero pintar, mudar as cores. Não tenho assim ideias muito definidas, mas o meu marido costuma ser muito criativo, hehehe.

        Quanto a nomes, o meu marido meteu na cabeça que vai ser menina e depois da médica ter dito que parecia que era mas não dava certeza, ainda ficou mais convicto já não pensa sequer em nomes de menino. Dantes dizia que se fosse menino, gostava de Vicente, também gosto, entre outros... Tomás, Afonso, Martim, Diogo. Para menina, ele gosta de Lara ou Rita, a pipoca gosta de Carolina, e eu de Leonor, Matilde, Camila, Carolina tb. Enfim.... não é fácil, não!

        Comentar


        • Bom dia meninas!!
          Bem vocês no fds escreveram que se fartaram...lol é assim msm!!!

          Qto a enxoval pesado, tenho tudo....Carro, ovo, cama de grades, banheira... Se calhar vou é ver de forras para o ovo, Creatis da Bebe Confort, a capota está bem batida...lol

          Em relação as roupinhas é q se calhar terei de investir...a patanisca é de Janeiro, devo conseguir aproveitar alguns interiores mas roupa de fora é tudo bastante quente....logo vejo, como tb ainda não sabemos o q aí vem, não estou mt stressada!!!

          Qto á eco será na próxima consulta dia 11 de Fevereiro, já ando a contar os dias....lol


          Bjocas a todas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
            a banheira que tenho foi a que usei para a minha pipoca e vou voltar a usar. É daquelas que encaixa num suporte, e tem uma base em baixo para guardar outras coisas. Não é móvel, mas quando não usamos a banheira, fica por baixo e em cima tem o muda fraldas ( não sei se me expliquei bem, hehehe )

            Pois, Bronte.... é uma pena não haver Ikea cá baixo, sou fã, quando adquiri casa, comprei imensa coisa lá. Já se fala que vai abrir cá um Ikea, mas até agora nada ( quando isso acontecer vai ser a minha ruína

            Vou ter que re-decorar o quarto da pipoca, pois vão partilhar o mesmo, tenciono fazer isso quando o tempo estiver melhor, pois quero pintar, mudar as cores. Não tenho assim ideias muito definidas, mas o meu marido costuma ser muito criativo, hehehe.

            Quanto a nomes, o meu marido meteu na cabeça que vai ser menina e depois da médica ter dito que parecia que era mas não dava certeza, ainda ficou mais convicto já não pensa sequer em nomes de menino. Dantes dizia que se fosse menino, gostava de Vicente, também gosto, entre outros... Tomás, Afonso, Martim, Diogo. Para menina, ele gosta de Lara ou Rita, a pipoca gosta de Carolina, e eu de Leonor, Matilde, Camila, Carolina tb. Enfim.... não é fácil, não!
            Martim...pois é! O meu namorido gosta desse nome...mas eu nem por isso. Acho que é um nome bonito para criança porque é muito mimoso, mas depois já não é um nome muito adulto. E temos que pensar nisso. Eles crescem depressa e passam mais tempo como adultos do que crianças.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
              Já pensei em vários...mas eu e o meu namorido não conseguimos concordar! Está a ser difícil! Nunca pensei que ele tivesse uma opinião tão formada sobre nomes! Eu gosto muito de Leonardo, mas ele não gosta mesmo nada. Depois gosto de Gabriel, Henrique e Afonso. Isto porque em princípio vai ser menino. Se fosse menina, então ia ser muito mais complicado porque não concordamos em nada. Ai, como isto é difícil!
              Eu queria decidir logo o nome porque quando falo com ele ou dele, gostava de usar já o nome. O que acham dos nomes? Têm algumas sugestões para meninos?
              Como eu te percebo! Isto dos nomes é muito complicado. Cá em casa promete ser uma luta porque não gostamos de nomes em comum. Pior é que desta vez não tenho muita vontade de ceder. Ele que me perdoe mas... Cá em casa a dificuldade é a mesma, tanto faz ser menino ou menina.
              Os nomes que apontas são giros. Leonardo acho fora do vulgar e bonito. Talvez esteja a ser um pouco influenciada porque tenho um primo que se chama Leonardo e é tipo o homem mais bonito que eu já vi. A sério. Gabriel, Henrique e Afonso... Afonso gosto bastante mas conheço muitos (se bem que se formos por aí bem que a criança tem que ser Pancrácio ou Teófilo), Henrique também gosto e Gabriel acho talvez o menos próprio para adulto (talvez porque nunca conheci nenhum).
              Sugestões não sei, também ando a precisar de inspiração.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Já voltei ao trabalho apos a amniocentese.
                Amanha tenho consulta com a GO para ver se está tudo bem com o liquido amniotico e depois é esperar pelo resultado da amnio...
                Bolas que o "pesadelo" nunca mais acaba!
                Só espero que acabe bem e que tenha o resultado logo logo para ir as comprinhas para o meu bebe! E com certeza absoluta do sexo e tudo

                Beijos
                Olá
                Pois é, isso de fazer a amniocentese deve ser um grande susto mas o tempo vai passar rápido, tens que estar optimista. E depois, e tentando pensar no lado positivo, vais poder estar completamente descansada e com a certeza do sexo do pimpolho. Vais ver que vai correr tudo bem!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!
                  Bem vocês no fds escreveram que se fartaram...lol é assim msm!!!

                  Qto a enxoval pesado, tenho tudo....Carro, ovo, cama de grades, banheira... Se calhar vou é ver de forras para o ovo, Creatis da Bebe Confort, a capota está bem batida...lol

                  Em relação as roupinhas é q se calhar terei de investir...a patanisca é de Janeiro, devo conseguir aproveitar alguns interiores mas roupa de fora é tudo bastante quente....logo vejo, como tb ainda não sabemos o q aí vem, não estou mt stressada!!!

                  Qto á eco será na próxima consulta dia 11 de Fevereiro, já ando a contar os dias....lol


                  Bjocas a todas.
                  Eu vou nos dias 8 e 10 mas ainda me parece que falta um ano.. LOL! Acho que sim, que vais ter mesmo que comprar umas coisinhas mais frescas. É como eu.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                    Martim...pois é! O meu namorido gosta desse nome...mas eu nem por isso. Acho que é um nome bonito para criança porque é muito mimoso, mas depois já não é um nome muito adulto. E temos que pensar nisso. Eles crescem depressa e passam mais tempo como adultos do que crianças.
                    Eu antes de saber que estava grávida sonhei que tinha acabado de ter um bebé e que a parteira perguntava o nome e o meu marido muito convicto dizia "Martim". Tem piada porque foi nome que nunca falamos para os nossos filhos mas eu a partir desse sonho comecei a ter mais carinho pelo nome. Tolices...

                    Comentar


                    • Bolas os nomes, é uma guerra pegada...

                      Ora a familia que não gosta, ora o pai que quer escolher...

                      Eu sempre quis um César, e como gosto de 2ºs nomes, seria César David, mas tenho uma paixão louca por Enzo. Adoro mesmo, e com o pai até estamos de acordo, se bem que é mais a família que critica Enzo.

                      Para menina... a coisa complica-se.
                      Adoro Eva sempre adorei, mas o pai bate o pé que quer Ingrid, nome que já não sou tão fã ... Éramos fãs de Mia e a família outra vez a desgostar...

                      Estamos num impasse.

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                        Martim...pois é! O meu namorido gosta desse nome...mas eu nem por isso. Acho que é um nome bonito para criança porque é muito mimoso, mas depois já não é um nome muito adulto. E temos que pensar nisso. Eles crescem depressa e passam mais tempo como adultos do que crianças.
                        ainda não tinha pensado nisso, mas tem graça que o meu marido no gozo disse que eu podia pôr Martim Manhã, as mamâs que têm já filhotes devem saber, dá no Canal Panda, a minha pipoca simplesmente adora ver!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                          ainda não tinha pensado nisso, mas tem graça que o meu marido no gozo disse que eu podia pôr Martim Manhã, as mamâs que têm já filhotes devem saber, dá no Canal Panda, a minha pipoca simplesmente adora ver!!!
                          O meu marido diz que Martim depois fica Martim Tim Tim... Os homens de facto são qualquer coisa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Eu antes de saber que estava grávida sonhei que tinha acabado de ter um bebé e que a parteira perguntava o nome e o meu marido muito convicto dizia "Martim". Tem piada porque foi nome que nunca falamos para os nossos filhos mas eu a partir desse sonho comecei a ter mais carinho pelo nome. Tolices...
                            não acho tolice até acho amoroso
                            eu costumo ligar muito aos sonhos..... quando são bons, hehehe

                            Comentar


                            • Rubinha, Enzo é lindo!
                              C*ga para a famelga, cá em casa tb ninguém gostou de Mateus mas agora (depois de batermos o pé) já se habituaram e até vêm todos contentes contar que os conhecidos a quem dão a novidade aprovam!
                              Eles são mesmo assim mas depois passa. E as crianças não podem ter todas o mesmo nome. Mia tb é giro mas como gostas de Eva permite-me uma sugestão, Ema (misturinha dos dois nomes).
                              Beijinhos na pancita!


                              Comentar


                              • Oh susanita sabes, Ema já é o nome da filhota mais velha do meu mais que tudo Adoro o nome também, e seria um gozo utilizá-lo

                                Agora é dar a volta ao pai se for rapariga para ele se esquecer do Ingrid ... lol é q n gosto mesmo

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X