Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hehehehe In será o teu G a encaixar?
    Engraçado que tb tenho tido muitas dores dessas na patareca :P

    Ela ter baixado ele terá descaido mais um pouco e estará a ficar na posição certa para nascer

    Cheira-me a que n vais ter Cesariana nenhuma :P

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
      Hehehehe In será o teu G a encaixar?
      Engraçado que tb tenho tido muitas dores dessas na patareca :P

      Ela ter baixado ele terá descaido mais um pouco e estará a ficar na posição certa para nascer

      Cheira-me a que n vais ter Cesariana nenhuma :P
      Opah se calhar foi!! Os movimentos continuam como sempre... Muitos!
      Olha ainda bem que não é preciso cesariana Blhack.

      Comentar


      • Hehehehe podes crer!!

        Mas olha q soube ontem de um casal amigo q o bebé deles nasceu, estava marcada cesariana pq o menino estava sentado, entretanto na ultima eco no hosp o bebe já estava cefálico e encaixadinho e era esperar q o TP começasse.

        Passou uma semana da data, ela entrou em TP esteve 21h em TP e n havia maneira do menino nascer, tentaram tudo, ferros e ventosas.

        acabou por nascer com a cabeçinha toda magoada, cheia de feridas e ainda lá ficaram 2 semanas pq as feridas dos ferros até pús fizeram...
        Não era mais fácil terem seguido para cesariana??

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
          Hehehehe podes crer!!

          Mas olha q soube ontem de um casal amigo q o bebé deles nasceu, estava marcada cesariana pq o menino estava sentado, entretanto na ultima eco no hosp o bebe já estava cefálico e encaixadinho e era esperar q o TP começasse.

          Passou uma semana da data, ela entrou em TP esteve 21h em TP e n havia maneira do menino nascer, tentaram tudo, ferros e ventosas.

          acabou por nascer com a cabeçinha toda magoada, cheia de feridas e ainda lá ficaram 2 semanas pq as feridas dos ferros até pús fizeram...
          Não era mais fácil terem seguido para cesariana??
          Foi no público? Se foi não me admira nada. Eles fazem de tudo para não gastar esses €€€. Cambada...

          Comentar


          • Ai credo coitado do bebé!! Fogo realmente como é q uma pessoa consegue ficar descansada e confiar... bahhh é com cada história!

            Eu cá continuo no meu dilema, parto normal ou cesariana? n sei se tenho coragem de tentar um parto normal, por muito medo q tenha da recuperação da cesariana n me consigo esquecer do primeiro parto que foi normal.


            Madalena DPP - 1 de Julho

            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

            Comentar


            • Foi no público sim mas bolas...
              Uma pessoa assusta-se!!

              Passei só para dizer que tou contente.. Adorei a notícia da prisão preventiva dos miudos que espancaram a outra e do que filmou, cambada de miúdos sem noção!

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • Olá meninas,

                Desculpem me por não dirigir palavras a ninguém em especial mas já é a 2ª vez que começo a escrever isto; da outra tinha um texto muito lindo e personalizado e esta coisa mandou tudo ao ar.
                Por cá continuamos com tudo a andar. Entre idas aos médicos, análises, medicamentos, contracções, etc.. a miúda continua embutida. Na 2ª vou à minha GO e aí sim decidiremos coisas bastante importantes.
                Ando extremamente cansada e sinto-me pesadíssima. Hoje fui à balança onde me peso desde o início da gravidez com rigor e a dita acusou 63,3 kg. Odiei-a de morte LOL. Acho que o meu cansaço pode ser explicado em parte pelo facto de não estar a tomar ferro quase nenhum. Não sei... Também tenho dormido pouco e não muito bem, o que não ajuda.

                A escrita já vai longa..!

                Beijinhos para todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Querida o percentil é calculado pela média do comprimento e peso... Se não vem no relatório também não conseguimos fazer as contas :\
                  Mas não são essas medidas? Fémur, abdomen e perimetro cefalico? quais sao as medidas então?

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Passei só para gritar com alguém. Hoje vou ter "visitas" cá em casa.. Mais uma vez, a família do meu marido vem cá enfiar-se sem convite :x
                    Eu já nem digo nada, já não reclamo, apenas disse que sim... Para que é que me vou chatear com o meu marido se não serve de nada? Estou mesmo chateada mas a puxar ao deprimida... E ainda queriam vir cá almoçar, eu é que disse que não tinha cá nada de jeito e passou...
                    Peço desculpa por hoje não responder a ninguém mas a paciência é pouca...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Passei só para gritar com alguém. Hoje vou ter "visitas" cá em casa.. Mais uma vez, a família do meu marido vem cá enfiar-se sem convite :x
                      Eu já nem digo nada, já não reclamo, apenas disse que sim... Para que é que me vou chatear com o meu marido se não serve de nada? Estou mesmo chateada mas a puxar ao deprimida... E ainda queriam vir cá almoçar, eu é que disse que não tinha cá nada de jeito e passou...
                      Peço desculpa por hoje não responder a ninguém mas a paciência é pouca...
                      UI. Tens de contar até 10 e tentar ficar o mais zen possível... Coragem!!!
                      *Bjs*

                      Comentar


                      • Já foram, thank god!

                        Martsy em relação ao percentil, penso que seja necessário mais medidas para calculá-lo. Mas talvez outra mamã mais experiente nos possa explicar... No meu caso, vêm sempre mais medidas e depois o percentil.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Ontem à noite tive umas dores quase horrorosas cá em baixo, "na testa da patareca"
                          Também me tem acontecido... Não são dores tão fortes quanto a tua, mas dói-me... Parece que bati com o osso em algum lado,estão a ver a sensação? Mas não sei se será ela a encaixar, visto que está com os pés nessa zona (pelo menos na sexta feira, estava).....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Também me tem acontecido... Não são dores tão fortes quanto a tua, mas dói-me... Parece que bati com o osso em algum lado,estão a ver a sensação? Mas não sei se será ela a encaixar, visto que está com os pés nessa zona (pelo menos na sexta feira, estava).....
                            olá!

                            tb sinto o mm de vez em qdo... na 6ª perg ao médico da eco e ele disse q eram os musculos q já não estavam tão fortes como da 1ª vez... mas como vcs são mães de 1ª viagem não sei qual poderá ser a razão...

                            a eco correu bem o pipoca já em 2,026kgs! hoje vamos à consulta! aliás vou sair agora!

                            até logo!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Boas meninas!
                              este calor complica-m a noite , n m deixa dormir. para alem do Rodrigo m estar a magoar um pc nas costelas , n cng tar mt tem sentada


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • olá!

                                bem já voltei da consulta.... e só me apetece chorar! tá tudo bem cmg e c o bebé....

                                no fim da consulta lá perguntei se achava s eu podia ir p casa 1 mês antes da dpp (q seria daqui a 15 dias). disse-me q só vai p casa que está doente e esse não é o meu caso... dps eu e o meu marido explicamos q estamos preocupados pq o período de carência do seguro só termina dia 30 junho e q o descanso me faria bem e seria uma forma de garantir q não havia surpresas. disse q não podia fazer nada e q era um problema nosso! q só pensamos q o bebé nasce mais cedo pq estamos fartas de estar grávidas e q o bebé ia nascer de termo... mm qdo falamos do toque e da nonocas ter nascido de 38s e de ser o 2º filho ela não ligou nenhuma....

                                enfim... só me resta o médico de família.... mas é um pouco chato pq de facto eu só quero mm ir p casa descansar, mais nada.... fisica e psicologicamente estou bem! sinto-me mal de lá ir p pedir uma baixa qdo só me viu 2 vezes nesta gravidez... parece q ele só serve p passar baixas...

                                tou mm triste! nunca pensei q ela me desse uma "tampa" assim!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X