Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Será muito precoce querer comemorar este ano o dia da mãe?
    Eu não acho..aliás a partir do momento em que temos um ser a crescer dentro de nós somos mães e não é só depois de eles nascerem...e sempre podes fazer o bolo e comemorar junto com a tua mãe!!!Acho que ela ia gostar!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Eu não acho..aliás a partir do momento em que temos um ser a crescer dentro de nós somos mães e não é só depois de eles nascerem...e sempre podes fazer o bolo e comemorar junto com a tua mãe!!!Acho que ela ia gostar!!
      Era isso que eu estava a pensar! Um bolo para as duas! Vou fazer uma coisa gira ehehehe

      Comentar


      • Ando a ver se encontro foto do bolo de massapão que fiz para te mostrar...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • vcs e os doces.... hoje comi um salame de chocolate com o meu garoto descafeínado.... amanhã já devo ir ouvir das boas na médica... pelas minhas contas não aumentei de peso, mas qdo chego lá estou sempre com mais 1 kg!!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            vcs e os doces.... hoje comi um salame de chocolate com o meu garoto descafeínado.... amanhã já devo ir ouvir das boas na médica... pelas minhas contas não aumentei de peso, mas qdo chego lá estou sempre com mais 1 kg!!
            É como eu.... Ultimamente até tenho medo de me pesar...

            Comentar


            • Estou a sentir-me doente... Dói-me a garganta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Estou a sentir-me doente... Dói-me a garganta
                OH!!
                Ai ai ai, isso é que não pode ser...
                Este tempo "esquizofrénico" dá nisto!!!

                Comentar


                • mas já me viram bem este tempo??? estava aqui eu ansiosa pelo fim de semana prolongado.... e agora nicles! já não vou p a praia nem nada! dão chuva até domingo!!!






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Estou a sentir-me doente... Dói-me a garganta
                    Epá..isso é mau..é o que este tempo todo marado!!!"Ataca" já a garganta com algo que faça bem...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      mas já me viram bem este tempo??? estava aqui eu ansiosa pelo fim de semana prolongado.... e agora nicles! já não vou p a praia nem nada! dão chuva até domingo!!!
                      Pois é...parece que a Páscoa será molhada....que chatice....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • as melhoras in!

                        vou sair! até amanhã!

                        bjs.

                        ps - hoje vou bimbar tortilha! vamos ver como sai!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Olá meninas obrigada pelos miminhos!
                          Tomei um benuron e dormir uma soneca agarrada ao marido enquanto ele via tv Já jantei e já me sinto bem melhor! Estava a ver a minha vidinha a andar para trás!

                          Em relação ao tempo, realmente está uma grande porcaria, ontem foi uma trovoada tão grande que até sem luz fiquei. Aqui na zona foi a pior parte, para quem tiver curiosidade em ver o céu a desmanchar-se passe pelo site da meteo e veja as imagens...

                          Já comprei as camisas de dormir, mas como eu sou a mulher das pechinchas comprei 3 por €8 E bem giras!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Olá meninas obrigada pelos miminhos!
                            Tomei um benuron e dormir uma soneca agarrada ao marido enquanto ele via tv Já jantei e já me sinto bem melhor! Estava a ver a minha vidinha a andar para trás!

                            Em relação ao tempo, realmente está uma grande porcaria, ontem foi uma trovoada tão grande que até sem luz fiquei. Aqui na zona foi a pior parte, para quem tiver curiosidade em ver o céu a desmanchar-se passe pelo site da meteo e veja as imagens...

                            Já comprei as camisas de dormir, mas como eu sou a mulher das pechinchas comprei E bem giras!
                            Ainda bem que já te sentes melhor, In!!!!
                            3 camisas por €8 ??? Onde, onde?

                            Comentar


                            • Meninas, acabei de descobrir uma coisa mesmo "fixe"... Fiquei sem médica de família. Reformou-se!!!!!!
                              E , surpresa, surpresa: ninguém a vai susbtituir tão cedo. OH joy.

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Vim cá espreitar-vos antes de começar o meu dia duro de almoço/lanche/jantar LOL.
                                Ontem recebi as minhas análises do 2º trimestre, no geral estão bem. Afinal parece que posso continuar a encher-me de bolos, a minha glicémia em jejum deu 71 e após uma hora 100.

                                IN ainda bem que não ficaste mesmo doente, isso seria muito aborrecido.

                                Martsy eu percebo perfeitamente o teu contentamento em ficar sem médico de família. Eu também não tenho e é muito giro... No meu CS até nem é mau de todo porque posso ir todos os dias a uma consulta de reforço, a qualquer hora, mas nunca posso marcar nada e o mais chato de tudo é ter que contar a história da minha vida desde que nasci (LOL) todas as vezes. Pergunto-me como seria se não pudesse ser seguida noutro lado. Enfim...

                                Amanhã tenho consulta na OB.

                                Hoje prevejo um dia MUITO grande portanto não sei se volto aqui.

                                Beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X