Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    Não é o santo António é outro gajo - és mesmo beata!!

    merci! eu costumo pôr sumo de limão nas natas e fica óptimo tb!!
    ahahaha sou sou!
    Aliás, agora até fiquei na dúvida se a festa é religiosa LOL

    Comentar


    • Trcosta...como alguém disse..não haver novidades são boas noticias ( neste caso, claro), quer dizer que a Benedita se tem aguentado!!Vais ver que ela ainda vai chegar ao fim do tempo!!!Pois calculo que com todos os sustos que tens apanhado, agora só consigas relaxar um poco quando começares a ser seguida no privado...já não deve faltar muito...
      Dentista sem anestesia????Se for só limpeza como já fiz ainda é como o outro...

      IN...não sabia que já tinhas dores durante o dia tb...sendo assim é melhor ( como prevenção) passares nas urgências do hospital, já que vais amanhã e pelo menos ficas descansada.Vale mais pecar por mais do que por menos...

      Rubinha...li hoje de manhã a tua situação...que chatice...o César está a "portar-se mal", ai ai...tem de aguentar mais um tempinho no quentinho,por isso toca de não fazer absolutamente nada,mesmo nada....imagino que seja chato,mas pensa que já não falta tudo e é por uma boa causa.

      Quanto ao cheque dentista..já tenho o meu, mas ainda não marquei....preguiça...e depois não gosto de dentistas...mas vou aproveitar para fazer uma revisão e limpeza à boca.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        É! Bem bom não?

        Jantar: empadão de carne com puré. E depois vou à festa que começa hoje aqui da terrinha comer um churro recheado
        É só meter inveja ao pessoal!!!!Quanto ao jantar..ainda não pensei...vou deixar o marido tratar disso....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Trcosta...como alguém disse..não haver novidades são boas noticias ( neste caso, claro), quer dizer que a Benedita se tem aguentado!!Vais ver que ela ainda vai chegar ao fim do tempo!!!Pois calculo que com todos os sustos que tens apanhado, agora só consigas relaxar um poco quando começares a ser seguida no privado...já não deve faltar muito...
          Dentista sem anestesia????Se for só limpeza como já fiz ainda é como o outro...

          IN...não sabia que já tinhas dores durante o dia tb...sendo assim é melhor ( como prevenção) passares nas urgências do hospital, já que vais amanhã e pelo menos ficas descansada.Vale mais pecar por mais do que por menos...

          Rubinha...li hoje de manhã a tua situação...que chatice...o César está a "portar-se mal", ai ai...tem de aguentar mais um tempinho no quentinho,por isso toca de não fazer absolutamente nada,mesmo nada....imagino que seja chato,mas pensa que já não falta tudo e é por uma boa causa.

          Quanto ao cheque dentista..já tenho o meu, mas ainda não marquei....preguiça...e depois não gosto de dentistas...mas vou aproveitar para fazer uma revisão e limpeza à boca.
          Tenho querida... Ás vezes até deitada :\ Não são comparáveis com as da noite mas é incomodativo.
          Vamos lá ver o que eles me dizem amanhã....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            É só meter inveja ao pessoal!!!!Quanto ao jantar..ainda não pensei...vou deixar o marido tratar disso....
            Inveja porquê? Vem cá ter quando fores ao barreiro, as festas só acabam domingo

            Comentar


            • IN sem querer assustar q não é para isso q a gravidez serve, de certeza q vais fazer ctg, medir o colo e eu rezo para q tudo esteja bem além disso já estás mais avançadinha q eu =)

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Tenho querida... Ás vezes até deitada :\ Não são comparáveis com as da noite mas é incomodativo.
                Vamos lá ver o que eles me dizem amanhã....
                Não há-de ser nada, vais ver. Nesta altura é normal começarmos a ficar incomodadas por tudo e por nada.Eu falo por mim...De noite quase que preciso de um guindaste para me virar na cama...lol...o meu marido diz que tenho "bichos carpinteiro" pois não paro sossegada 5m...ora me sento,ora me deito, ora me viro para um lado, ora me viro para outro,ora me levanto....enfim...tudo para arranjar uma posição em que esteja confortável ( se é que existe???).
                Mesmo assim não me posso queixar, pois esse tipo de dores não tenho e ainda faço tudo em casa ( claro que lenta como m caracol...lol), até andar com a piolha ao colo, dar-lhe banho....por ai fora...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Inveja porquê? Vem cá ter quando fores ao barreiro, as festas só acabam domingo
                  Como sabes 6ª vou para o barreiro, mas tenho um casamento....tb vai ser só comidinha da boa....lol
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    IN sem querer assustar q não é para isso q a gravidez serve, de certeza q vais fazer ctg, medir o colo e eu rezo para q tudo esteja bem além disso já estás mais avançadinha q eu =)
                    Pois estou, amanhã já entro nas 35s...
                    Se ele nascer já, há problema?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Pois estou, amanhã já entro nas 35s...
                      Se ele nascer já, há problema?
                      Tudo depende da maturidade do G., mas não me parece que haja problema,senão estou em erro nesta altura já tem os pulmões desenvolvidos e por isso o mais certo é nem precisar de incubadora.
                      Dos bébés que conheço que nasceram com 35/36 semanas foram logo para o pé das mães como se tivessem nascido de termo, a única diferença era mesmo no peso...eram mais pequeninos.
                      Já agora a minha irmã mais nova ( tem 18 anos)nasceu de 36 semanas ( cesariana por causa de polidrâmnios) com 3500kg e não houve problema nenhum.
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Rubinha....!!! As melhoras, querida! Tens de ter paciência, e ficar o mais "zen" possível... Deixa lá as lides domésticas, que o trabalho não azeda!!! E Césarito, Césarito, fica "sussugadito"! Bj**

                        Cláudia, estou exactamente como tu : "De noite quase que preciso de um guindaste para me virar na cama" Nem é bem o peso, é o desconforto e as benditas dores nos ossos. De resto também estou como tu: nada de dores e tb faço tudo, embora mais devagar claro está!

                        Bjs às meninas com dores **

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Tudo depende da maturidade do G., mas não me parece que haja problema,senão estou em erro nesta altura já tem os pulmões desenvolvidos e por isso o mais certo é nem precisar de incubadora.
                          Dos bébés que conheço que nasceram com 35/36 semanas foram logo para o pé das mães como se tivessem nascido de termo, a única diferença era mesmo no peso...eram mais pequeninos.
                          Já agora a minha irmã mais nova ( tem 18 anos)nasceu de 36 semanas ( cesariana por causa de polidrâmnios) com 3500kg e não houve problema nenhum.
                          Já posso então descansar?? UFA!
                          A última coisa que eu queria era vê-lo na incubadora.

                          Comentar


                          • Custa-vos assim tanto dormir? A mim não? Nem a virar-me!
                            Tirando o xixi e a sede e as dores, dormimos bem! O G. coopera muito para a mamã dormir...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Custa-vos assim tanto dormir? A mim não? Nem a virar-me!
                              Tirando o xixi e a sede e as dores, dormimos bem! O G. coopera muito para a mamã dormir...
                              Sorte a tua...lol...bem..não podemos todas queixarmo-nos do mesmo, não é???Senão qual era a piada???
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Tirando o xixi e a sede e as dores, dormimos bem!
                                Pois, nós tambémn..... Fora o xixi, a sede e as dores

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X