Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Não haver novidades no teu caso é bem bom!!! Quer dizer que a Benedita está no forninho, bem quietinha!!
    Também só devo usar o meu cheque depois do parto, parece-me.....
    Pois é, já diziam os outros "no news is good news". Não posso estar mais de acordo neste caso. Como disse na resposta anterior, só espero entrar na fase de poder ir para o privado em caso de surpresa, aí sim fico fina dos nervos :-)

    Comentar


    • olá meninas boa tarde,

      acompanho-vos desde sempre...
      a minha dpp tb é para julho, apesar de estar convicta de que vai nascer este mês (vai ser cessariana pq está pélvica).
      li que falaram do rolhão...o meu rolhão saiu às 33s e como tinha contracções fiquei internada...infelizmente já é o 3º internamento este mês.
      quando saiu o rolhão liguei para a saude 24 e disseram-me para ir ao hospital se tivesse dores, contracções, se saisse com sangue ou se perdesse liquido. de facto no hospital confirmaram-me isso e só queria alertar para estes sintomas apesar de o parto não ser logo.
      desejo a todas uma boa continuação da gravidez!


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
        olá meninas boa tarde,

        acompanho-vos desde sempre...
        a minha dpp tb é para julho, apesar de estar convicta de que vai nascer este mês (vai ser cessariana pq está pélvica).
        li que falaram do rolhão...o meu rolhão saiu às 33s e como tinha contracções fiquei internada...infelizmente já é o 3º internamento este mês.
        quando saiu o rolhão liguei para a saude 24 e disseram-me para ir ao hospital se tivesse dores, contracções, se saisse com sangue ou se perdesse liquido. de facto no hospital confirmaram-me isso e só queria alertar para estes sintomas apesar de o parto não ser logo.
        desejo a todas uma boa continuação da gravidez!
        Olá!

        Já falamos noutros lados :-)

        Que chatice, isso de ficares internada... De qualquer das formas pelo que vi na tua barrinha estás muito bem de tempo não é? Já passaste as 34, agora é ir somando todos os dias que for possível e espero que sejam muitos!

        Sim, sair o rolhão também não me parece motivo de descontracção total embora não seja sinónimo de parto iminente.

        Beijinhos e vai dando notícias sempre que possas e te apeteça

        Comentar


        • Mau....
          Eu tenho dores!! Agora também já tenho de dia, mais fracos mas tenho!
          Parece que me está a vir a menstruação!

          Comentar


          • olá trcosta!! fica por aqui mais um bocado daqui a pouco vamos discutir os jantares!! ;o)

            dentista sem anestesia? mas só vais fazer limpeza não?

            ainda bem q falam do cheque dentista pq tenho de falar nisso ao médico na 5ª!! sempre são 120eur, não é?






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • In foram exactamente essas dores q me atiraram para o hospital...

              Epá nem me falem de CTG's nem hospitais nem toques nem o camandro LOL

              Quem me tem no FB sabe q fui ontem outra vez marcar o ponto no hospital que seca, e só lavei a loiça na noite antes, SÓ! Fiquei com umas dores terríveis na virilha e durante a noite a coisa foi-se dissipando, tinha dores de 20 em 20 minutos e de manhã igual, achei por bem ir para o hospital, só não me espancaram porque porque, dores não é para esperar é para ir logo... (sim sr. dr. ... lol)

              E lá fiquei eu agarrada ao CTG com contracções e a levar o belo do soro, acabava o soro mais contracções, mais soro, e assim foi 3 lts de soro depois e as contracções a ficarem irregulares lá me mandaram para casa repousar, mas é repouso mesmo, só levanta para fazer xixi e mais nada!
              Também não havia vaga na enfermaria para ficar internada, mas avisaram-me logo que se lá voltasse que pimba, ficava lá ...

              Desta vez não me fizeram toque, apenas mediram o colo com a sonda, 27 mm ou seja continua demasiado curto para o tempo, por isso é mesmo repousar...

              Oh que seca.. ah e mandaram-me atrasar a eco extra q o médico pediu por causa do percentil do C. para meados de Junho, ou seja 33-34 semanas.
              Amanhã temos consulta no CS p repassar a baixa e pronto, venho pa casinha outra vez... caramba isto de tar de repouso é uma seca!

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Mau....
                Eu tenho dores!! Agora também já tenho de dia, mais fracos mas tenho!
                Parece que me está a vir a menstruação!
                eu tb sinto o mm, tipo dores do período durante uns momentos ao longo do dia, e a minha médica disse com um ar mto normal q eram contracções e q era normal....... como já devem ter percebido neste momento eu odeio a minha médica!!






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  olá trcosta!! fica por aqui mais um bocado daqui a pouco vamos discutir os jantares!! ;o)

                  dentista sem anestesia? mas só vais fazer limpeza não?

                  ainda bem q falam do cheque dentista pq tenho de falar nisso ao médico na 5ª!! sempre são 120eur, não é?
                  É! Bem bom não?

                  Jantar: empadão de carne com puré. E depois vou à festa que começa hoje aqui da terrinha comer um churro recheado

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    eu tb sinto o mm, tipo dores do período durante uns momentos ao longo do dia, e a minha médica disse com um ar mto normal q eram contracções e q era normal....... como já devem ter percebido neste momento eu odeio a minha médica!!
                    ahahahaha é normal!
                    olha é nestas alturas que não me apetece ter um médico.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                      In foram exactamente essas dores q me atiraram para o hospital...

                      Epá nem me falem de CTG's nem hospitais nem toques nem o camandro LOL

                      Quem me tem no FB sabe q fui ontem outra vez marcar o ponto no hospital que seca, e só lavei a loiça na noite antes, SÓ! Fiquei com umas dores terríveis na virilha e durante a noite a coisa foi-se dissipando, tinha dores de 20 em 20 minutos e de manhã igual, achei por bem ir para o hospital, só não me espancaram porque porque, dores não é para esperar é para ir logo... (sim sr. dr. ... lol)

                      E lá fiquei eu agarrada ao CTG com contracções e a levar o belo do soro, acabava o soro mais contracções, mais soro, e assim foi 3 lts de soro depois e as contracções a ficarem irregulares lá me mandaram para casa repousar, mas é repouso mesmo, só levanta para fazer xixi e mais nada!
                      Também não havia vaga na enfermaria para ficar internada, mas avisaram-me logo que se lá voltasse que pimba, ficava lá ...

                      Desta vez não me fizeram toque, apenas mediram o colo com a sonda, 27 mm ou seja continua demasiado curto para o tempo, por isso é mesmo repousar...

                      Oh que seca.. ah e mandaram-me atrasar a eco extra q o médico pediu por causa do percentil do C. para meados de Junho, ou seja 33-34 semanas.
                      Amanhã temos consulta no CS p repassar a baixa e pronto, venho pa casinha outra vez... caramba isto de tar de repouso é uma seca!
                      my god rapariga!!! realmente tu não te mexas mais!!!! eu aqui a queixar-me das minhas dores e ainda ando com a nº 1 ao colo e faço camas e tudo em casa! não me posso queixar mm!

                      "hirto e firme como uma barra de ferro" e não te mexes mais!!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Oh rubinha que maçada...
                        Já me estou a assustar! Amanhã vou lá mas não quero lá ficar --'

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          É! Bem bom não?

                          Jantar: empadão de carne com puré. E depois vou à festa que começa hoje aqui da terrinha comer um churro recheado
                          tb celebram o sto antónio por aí? ia bem era uma farturinha!!

                          jantar - tortelini com molho de natas ou hamburguers com arroz






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            tb celebram o sto antónio por aí? ia bem era uma farturinha!!

                            jantar - tortelini com molho de natas ou hamburguers com arroz
                            Dica: às natas acrescenta uma bocadinho de molho de tomate (poucaxinho) e orégãos... nham nham!

                            Não é o santo António é outro gajo
                            Em Setúbal é o São Tiago em Julho, aqui não me lembro do nome.

                            Comentar


                            • Epá podes crer, ser flor de estufa não funciona nesta altura do campeonato lol

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Dica: às natas acrescenta uma bocadinho de molho de tomate (poucaxinho) e orégãos... nham nham!


                                Em Setúbal é o São Tiago em Julho, aqui não me lembro do nome.


                                Não é o santo António é outro gajo - és mesmo beata!!

                                merci! eu costumo pôr sumo de limão nas natas e fica óptimo tb!!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X