Inserido Inicialmente por Martsy
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
olá meninas boa tarde,
acompanho-vos desde sempre...
a minha dpp tb é para julho, apesar de estar convicta de que vai nascer este mês (vai ser cessariana pq está pélvica).
li que falaram do rolhão...o meu rolhão saiu às 33s e como tinha contracções fiquei internada...infelizmente já é o 3º internamento este mês.
quando saiu o rolhão liguei para a saude 24 e disseram-me para ir ao hospital se tivesse dores, contracções, se saisse com sangue ou se perdesse liquido. de facto no hospital confirmaram-me isso e só queria alertar para estes sintomas apesar de o parto não ser logo.
desejo a todas uma boa continuação da gravidez!
2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"
Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagemolá meninas boa tarde,
acompanho-vos desde sempre...
a minha dpp tb é para julho, apesar de estar convicta de que vai nascer este mês (vai ser cessariana pq está pélvica).
li que falaram do rolhão...o meu rolhão saiu às 33s e como tinha contracções fiquei internada...infelizmente já é o 3º internamento este mês.
quando saiu o rolhão liguei para a saude 24 e disseram-me para ir ao hospital se tivesse dores, contracções, se saisse com sangue ou se perdesse liquido. de facto no hospital confirmaram-me isso e só queria alertar para estes sintomas apesar de o parto não ser logo.
desejo a todas uma boa continuação da gravidez!
Já falamos noutros lados :-)
Que chatice, isso de ficares internada... De qualquer das formas pelo que vi na tua barrinha estás muito bem de tempo não é? Já passaste as 34, agora é ir somando todos os dias que for possível e espero que sejam muitos!
Sim, sair o rolhão também não me parece motivo de descontracção total embora não seja sinónimo de parto iminente.
Beijinhos e vai dando notícias sempre que possas e te apeteça
Comentar
-
In foram exactamente essas dores q me atiraram para o hospital...
Epá nem me falem de CTG's nem hospitais nem toques nem o camandro LOL
Quem me tem no FB sabe q fui ontem outra vez marcar o ponto no hospital que seca, e só lavei a loiça na noite antes, SÓ! Fiquei com umas dores terríveis na virilha e durante a noite a coisa foi-se dissipando, tinha dores de 20 em 20 minutos e de manhã igual, achei por bem ir para o hospital, só não me espancaram porque porque, dores não é para esperar é para ir logo... (sim sr. dr. ... lol)
E lá fiquei eu agarrada ao CTG com contracções e a levar o belo do soro, acabava o soro mais contracções, mais soro, e assim foi 3 lts de soro depois e as contracções a ficarem irregulares lá me mandaram para casa repousar, mas é repouso mesmo, só levanta para fazer xixi e mais nada!
Também não havia vaga na enfermaria para ficar internada, mas avisaram-me logo que se lá voltasse que pimba, ficava lá ...
Desta vez não me fizeram toque, apenas mediram o colo com a sonda, 27 mm ou seja continua demasiado curto para o tempo, por isso é mesmo repousar...
Oh que seca.. ah e mandaram-me atrasar a eco extra q o médico pediu por causa do percentil do C. para meados de Junho, ou seja 33-34 semanas.
Amanhã temos consulta no CS p repassar a baixa e pronto, venho pa casinha outra vez... caramba isto de tar de repouso é uma seca!
Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMau....
Eu tenho dores!! Agora também já tenho de dia, mais fracos mas tenho!
Parece que me está a vir a menstruação!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemolá trcosta!! fica por aqui mais um bocado daqui a pouco vamos discutir os jantares!! ;o)
dentista sem anestesia? mas só vais fazer limpeza não?
ainda bem q falam do cheque dentista pq tenho de falar nisso ao médico na 5ª!! sempre são 120eur, não é?
Jantar: empadão de carne com puré. E depois vou à festa que começa hoje aqui da terrinha comer um churro recheado
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemeu tb sinto o mm, tipo dores do período durante uns momentos ao longo do dia, e a minha médica disse com um ar mto normal q eram contracções e q era normal....... como já devem ter percebido neste momento eu odeio a minha médica!!
olha é nestas alturas que não me apetece ter um médico.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rubinha Ver MensagemIn foram exactamente essas dores q me atiraram para o hospital...
Epá nem me falem de CTG's nem hospitais nem toques nem o camandro LOL
Quem me tem no FB sabe q fui ontem outra vez marcar o ponto no hospital que seca, e só lavei a loiça na noite antes, SÓ! Fiquei com umas dores terríveis na virilha e durante a noite a coisa foi-se dissipando, tinha dores de 20 em 20 minutos e de manhã igual, achei por bem ir para o hospital, só não me espancaram porque porque, dores não é para esperar é para ir logo... (sim sr. dr. ... lol)
E lá fiquei eu agarrada ao CTG com contracções e a levar o belo do soro, acabava o soro mais contracções, mais soro, e assim foi 3 lts de soro depois e as contracções a ficarem irregulares lá me mandaram para casa repousar, mas é repouso mesmo, só levanta para fazer xixi e mais nada!
Também não havia vaga na enfermaria para ficar internada, mas avisaram-me logo que se lá voltasse que pimba, ficava lá ...
Desta vez não me fizeram toque, apenas mediram o colo com a sonda, 27 mm ou seja continua demasiado curto para o tempo, por isso é mesmo repousar...
Oh que seca.. ah e mandaram-me atrasar a eco extra q o médico pediu por causa do percentil do C. para meados de Junho, ou seja 33-34 semanas.
Amanhã temos consulta no CS p repassar a baixa e pronto, venho pa casinha outra vez... caramba isto de tar de repouso é uma seca!
"hirto e firme como uma barra de ferro" e não te mexes mais!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemÉ! Bem bom não?
Jantar: empadão de carne com puré. E depois vou à festa que começa hoje aqui da terrinha comer um churro recheado
jantar - tortelini com molho de natas ou hamburguers com arroz
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemtb celebram o sto antónio por aí? ia bem era uma farturinha!!
jantar - tortelini com molho de natas ou hamburguers com arroz
Não é o santo António é outro gajo
Em Setúbal é o São Tiago em Julho, aqui não me lembro do nome.
Comentar
-
Epá podes crer, ser flor de estufa não funciona nesta altura do campeonato lol
Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemDica: às natas acrescenta uma bocadinho de molho de tomate (poucaxinho) e orégãos... nham nham!
Em Setúbal é o São Tiago em Julho, aqui não me lembro do nome.
Não é o santo António é outro gajo - és mesmo beata!!
merci! eu costumo pôr sumo de limão nas natas e fica óptimo tb!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar