Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    http://www.decenio.com/metamorphosisdress/indexPT.html

    comprei o azul e dá p usar dessas maneiras todas q vêm aí no site!
    A-D-O-R-E-I! Lindo mesmo, Rita!!! Depois tens de mostrar fotos de ti nele!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      eu gostava de dizer q é a minha imaginação... mas ainda hoje vi uma foto minha de janeiro e estou mm com cara de bolacha!!!

      este casamento é todo xpto e tve mm de desembolsar uma pipa de massa num vestido de gala... o meu homem vai de smoking!!!! eu e as minhas amigas achamos q é tudo um pouco possidónio mas se a nossa amiga quer assim nós fazemos o esforço... ainda considerei investir numas sandálias rasas, mas teriam de ser xpto tb e decidi levar umas das minhas sandálias... na semana passada ainda cabiam no meu pé... vamos ver se dia 18 não vou a correr ao colombo p comprar umas rasas... o q mais me irrita nisto é q da outra vez tb tinha tido um casamento e tenho um vestido de cerimónia...só q é curto!!!! q azar! acabei por comprar este q dá p usar dps!



      comprei o azul e dá p usar dessas maneiras todas q vêm aí no site!
      Ó Rita..o vestido não deve ter sido nada barato,mas que é girissimo,isso é!!Adorei!!!E como dá para usar de várias maneiras dá para voltares a usar e vais sempre diferente!!
      Isso dos sapatos pode acontecer..mas esperemos que não...sabes que com o calor e com o peso é normal os pés incharem...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Ó Rita..o vestido não deve ter sido nada barato,mas que é girissimo,isso é!!Adorei!!!E como dá para usar de várias maneiras dá para voltares a usar e vais sempre diferente!!
        Isso dos sapatos pode acontecer..mas esperemos que não...sabes que com o calor e com o peso é normal os pés incharem...
        desta vez ainda não tenho aquela "pata de elefante"... espero q neste fim de semana o inchaço diminua!

        obrigada pelos elogios "chicas"!! tinha de ser uma coisa diferente pq é 1 casamento xpto! e de facto foi caro.... mas como dá p usar de várias formas pode-se dizer q foi um bom investimento!!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Olá gente!

          Opah, nem sabem...
          Lá fui eu ao hospital, em jejum, apanhar comboio e tal. Já tinha combinado com o meu pai para ele me levar ao hospital porque da estação até lá é sempre a subir e podia correr mal.
          Cheguei, tirei a senha prioritária, sentei-me.... Fui chamada passado 30m, já me estava a sentir meio mal da fraqueza mas nada de especial.
          Sou chamada, sento-me na dita cadeira e olho para a rapariga que me ia tirar o sangue: super nova!! Pensei logo para mim, isto vai correr mal...Bem dito, bem feito.
          Enfia a agulha e começa a "dançar" com ela no meu braço... Começa-se a rir e diz "ai não encontro" e eu a sentir aquilo dentro do meu braço a picar-me N vezes. Lá a apanha "ah afinal estava aqui pensava que estava noutro sítio" (note-se que ela picou-me quase do lado de dentro do braço --')... Tira o sangue, põe o algodão e diz para eu segurar, comecei a ver tudo branco!! Quebra de tensão, chamam a enfermeira, deitam a cadeira e pronto... Estive ali um bocadinho para passar. O que vale é que tinha uma sandes na mala e comi.......Logo que pude fugi dali!!
          Já nem fui a urgências nenhumas, sempre que tenho quebras de tensão fico abananada, preferi ir para casa dos meus pais (o meu pai estava à minha espera) e estive lá até agora.
          E foi assim... Feliz como sempre

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá gente!

            Opah, nem sabem...
            Lá fui eu ao hospital, em jejum, apanhar comboio e tal. Já tinha combinado com o meu pai para ele me levar ao hospital porque da estação até lá é sempre a subir e podia correr mal.
            Cheguei, tirei a senha prioritária, sentei-me.... Fui chamada passado 30m, já me estava a sentir meio mal da fraqueza mas nada de especial.
            Sou chamada, sento-me na dita cadeira e olho para a rapariga que me ia tirar o sangue: super nova!! Pensei logo para mim, isto vai correr mal...Bem dito, bem feito.
            Enfia a agulha e começa a "dançar" com ela no meu braço... Começa-se a rir e diz "ai não encontro" e eu a sentir aquilo dentro do meu braço a picar-me N vezes. Lá a apanha "ah afinal estava aqui pensava que estava noutro sítio" (note-se que ela picou-me quase do lado de dentro do braço --')... Tira o sangue, põe o algodão e diz para eu segurar, comecei a ver tudo branco!! Quebra de tensão, chamam a enfermeira, deitam a cadeira e pronto... Estive ali um bocadinho para passar. O que vale é que tinha uma sandes na mala e comi.......Logo que pude fugi dali!!
            Já nem fui a urgências nenhumas, sempre que tenho quebras de tensão fico abananada, preferi ir para casa dos meus pais (o meu pai estava à minha espera) e estive lá até agora.
            E foi assim... Feliz como sempre
            olá!

            in q coisa!!! por acaso tenho tido sorte... eu odeio agulhas! se me aparecesse uma dessas acho q ficava traumatizada para todo o sempre!!!

            ontem tb fui ao hospital... qdo sai do trab tinha dores constantes lá em baixo e ao funda das costas... liguei p a linha saúde 24 q me aconselhou a ir ao hospital... tive p aí 1 hr no ctg e não tenho contracções... qdo a médica me viu e perg o q tinha feito durante o dia p ter dores disse-lhe q tinha estado sentada a trab.. pensei q sentada não houvesse problemas, mas pelos vistos a bacia está a abrir e com o meu mega peso está a provocar estas dores.... mandou-me fazer repouso pq podia vir a ter ciática por este caminho... hoje ainda vim trab! ás 11h vou ao médico de família e vamos ver o q ele me diz! á minha médica nem liguei! p ela é sempre tudo banal e as grávidas umas histéricas.... hoje estou melhor e vamos ver se durante as mini férias no algarve isto passa!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Olá gente!

              Opah, nem sabem...
              Lá fui eu ao hospital, em jejum, apanhar comboio e tal. Já tinha combinado com o meu pai para ele me levar ao hospital porque da estação até lá é sempre a subir e podia correr mal.
              Cheguei, tirei a senha prioritária, sentei-me.... Fui chamada passado 30m, já me estava a sentir meio mal da fraqueza mas nada de especial.
              Sou chamada, sento-me na dita cadeira e olho para a rapariga que me ia tirar o sangue: super nova!! Pensei logo para mim, isto vai correr mal...Bem dito, bem feito.
              Enfia a agulha e começa a "dançar" com ela no meu braço... Começa-se a rir e diz "ai não encontro" e eu a sentir aquilo dentro do meu braço a picar-me N vezes. Lá a apanha "ah afinal estava aqui pensava que estava noutro sítio" (note-se que ela picou-me quase do lado de dentro do braço --')... Tira o sangue, põe o algodão e diz para eu segurar, comecei a ver tudo branco!! Quebra de tensão, chamam a enfermeira, deitam a cadeira e pronto... Estive ali um bocadinho para passar. O que vale é que tinha uma sandes na mala e comi.......Logo que pude fugi dali!!
              Já nem fui a urgências nenhumas, sempre que tenho quebras de tensão fico abananada, preferi ir para casa dos meus pais (o meu pai estava à minha espera) e estive lá até agora.
              E foi assim... Feliz como sempre
              O In, bolas, que azar mesmo.....
              Espero que já estejas a sentir-te melhor hoje....
              Bjs*

              As melhoras para ti também Rita**
              Ultima edição por Martsy; 09-06-2011, 10:55.

              Comentar


              • Olá!

                Fui fazer as análises do 3º trimestre. Sangue 2x, urina 2x, água doce 1h e cotonete no pipi e no rabinho E correu tudo bem! Isto realmente é mesmo preciso jeito... Ontem era só para tirar um bocadinho de sangue e quase que morri. Opah se as pessoas não têm jeito, mudem de área --'

                Rita as melhoras querida! Eu no início tive muitas dores de ciática, levei uma pica e não tive mais!

                Comentar


                • ai in! picada 2 dias seguidos é dose!!

                  pois lá fui ao médico! disse-me q devia ir p casa descansar... mas como não podia chegar cá hoje com uma biaxa disse-lhe que não dava p ir assim! nem sei bem como vou falar com o meu patrão... mas combinei com o médico ir lá dps de dia 20!

                  as dores continuam mas tb me parece q ela encaixou pq já não sinto a "bola", q era a cabeça, aqui em baixo... a minha mãe tb disse q a minha barriga parecia mais descaída... p a semana lá vou eu outra vez á médica...






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    ai in! picada 2 dias seguidos é dose!!

                    pois lá fui ao médico! disse-me q devia ir p casa descansar... mas como não podia chegar cá hoje com uma biaxa disse-lhe que não dava p ir assim! nem sei bem como vou falar com o meu patrão... mas combinei com o médico ir lá dps de dia 20!

                    as dores continuam mas tb me parece q ela encaixou pq já não sinto a "bola", q era a cabeça, aqui em baixo... a minha mãe tb disse q a minha barriga parecia mais descaída... p a semana lá vou eu outra vez á médica...
                    Foi no outro braço, que o de ontem está negro --' E não custou nada, esta rapariga da clinica é um must!

                    Vê lá o que é que o médico te diz, pode ser que tenhas sorte e te mande para casa!
                    Ah, adorei o vestido!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Foi no outro braço, que o de ontem está negro --' E não custou nada, esta rapariga da clinica é um must!

                      Vê lá o que é que o médico te diz, pode ser que tenhas sorte e te mande para casa!
                      Ah, adorei o vestido!!
                      pelo médico ia já hoje p casa sem problemas! eu nem pedi nada! ele é q sugeriu!!

                      obrigada pelo elogio ao vestido!!!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        pelo médico ia já hoje p casa sem problemas! eu nem pedi nada! ele é q sugeriu!!

                        obrigada pelo elogio ao vestido!!!
                        E não vais?? Eu acho que fazias bem.
                        Tirando os contratempos tive uma gravidez santa por ter ficado em casa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          E não vais?? Eu acho que fazias bem.
                          Tirando os contratempos tive uma gravidez santa por ter ficado em casa.
                          tenho de falar aqui no trab 1º! não tinha coragem de aparecer aqui de baixa na mão...

                          da ouyra vez já estava há 2 meses em casa! não tive problemas em ir p casa! odiava aquela gente (quase) toda! mas tb pedi 15 dias p informar a chefia e dps lá fui ás 28s!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            tenho de falar aqui no trab 1º! não tinha coragem de aparecer aqui de baixa na mão...

                            da ouyra vez já estava há 2 meses em casa! não tive problemas em ir p casa! odiava aquela gente (quase) toda! mas tb pedi 15 dias p informar a chefia e dps lá fui ás 28s!
                            Pois eu compreendo. Se tivesse um trabalho que gostasse também não tinha vindo assim para casa... Mas como já andava a chorar de frustração por causa daquilo logo que a médica me passou a baixa vim a correr

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Olá gente!

                              Opah, nem sabem...
                              Lá fui eu ao hospital, em jejum, apanhar comboio e tal. Já tinha combinado com o meu pai para ele me levar ao hospital porque da estação até lá é sempre a subir e podia correr mal.
                              Cheguei, tirei a senha prioritária, sentei-me.... Fui chamada passado 30m, já me estava a sentir meio mal da fraqueza mas nada de especial.
                              Sou chamada, sento-me na dita cadeira e olho para a rapariga que me ia tirar o sangue: super nova!! Pensei logo para mim, isto vai correr mal...Bem dito, bem feito.
                              Enfia a agulha e começa a "dançar" com ela no meu braço... Começa-se a rir e diz "ai não encontro" e eu a sentir aquilo dentro do meu braço a picar-me N vezes. Lá a apanha "ah afinal estava aqui pensava que estava noutro sítio" (note-se que ela picou-me quase do lado de dentro do braço --')... Tira o sangue, põe o algodão e diz para eu segurar, comecei a ver tudo branco!! Quebra de tensão, chamam a enfermeira, deitam a cadeira e pronto... Estive ali um bocadinho para passar. O que vale é que tinha uma sandes na mala e comi.......Logo que pude fugi dali!!
                              Já nem fui a urgências nenhumas, sempre que tenho quebras de tensão fico abananada, preferi ir para casa dos meus pais (o meu pai estava à minha espera) e estive lá até agora.
                              E foi assim... Feliz como sempre
                              Bem IN...que azar com a enfermeira que apanhaste...bolas...espero que hoje já te sintas melhor.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                olá!

                                in q coisa!!! por acaso tenho tido sorte... eu odeio agulhas! se me aparecesse uma dessas acho q ficava traumatizada para todo o sempre!!!

                                ontem tb fui ao hospital... qdo sai do trab tinha dores constantes lá em baixo e ao funda das costas... liguei p a linha saúde 24 q me aconselhou a ir ao hospital... tive p aí 1 hr no ctg e não tenho contracções... qdo a médica me viu e perg o q tinha feito durante o dia p ter dores disse-lhe q tinha estado sentada a trab.. pensei q sentada não houvesse problemas, mas pelos vistos a bacia está a abrir e com o meu mega peso está a provocar estas dores.... mandou-me fazer repouso pq podia vir a ter ciática por este caminho... hoje ainda vim trab! ás 11h vou ao médico de família e vamos ver o q ele me diz! á minha médica nem liguei! p ela é sempre tudo banal e as grávidas umas histéricas.... hoje estou melhor e vamos ver se durante as mini férias no algarve isto passa!
                                Afinal essas dores tinha razão de ser....espero que tenhas sorte e o médico te mande para casa descansar.
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X