Inserido Inicialmente por ritacmartins
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemeu gostava de dizer q é a minha imaginação... mas ainda hoje vi uma foto minha de janeiro e estou mm com cara de bolacha!!!
este casamento é todo xpto e tve mm de desembolsar uma pipa de massa num vestido de gala... o meu homem vai de smoking!!!! eu e as minhas amigas achamos q é tudo um pouco possidónio mas se a nossa amiga quer assim nós fazemos o esforço... ainda considerei investir numas sandálias rasas, mas teriam de ser xpto tb e decidi levar umas das minhas sandálias... na semana passada ainda cabiam no meu pé... vamos ver se dia 18 não vou a correr ao colombo p comprar umas rasas... o q mais me irrita nisto é q da outra vez tb tinha tido um casamento e tenho um vestido de cerimónia...só q é curto!!!! q azar! acabei por comprar este q dá p usar dps!
comprei o azul e dá p usar dessas maneiras todas q vêm aí no site!
Isso dos sapatos pode acontecer..mas esperemos que não...sabes que com o calor e com o peso é normal os pés incharem...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemÓ Rita..o vestido não deve ter sido nada barato,mas que é girissimo,isso é!!Adorei!!!E como dá para usar de várias maneiras dá para voltares a usar e vais sempre diferente!!
Isso dos sapatos pode acontecer..mas esperemos que não...sabes que com o calor e com o peso é normal os pés incharem...
obrigada pelos elogios "chicas"!! tinha de ser uma coisa diferente pq é 1 casamento xpto! e de facto foi caro.... mas como dá p usar de várias formas pode-se dizer q foi um bom investimento!!
Comentar
-
Olá gente!
Opah, nem sabem...
Lá fui eu ao hospital, em jejum, apanhar comboio e tal. Já tinha combinado com o meu pai para ele me levar ao hospital porque da estação até lá é sempre a subir e podia correr mal.
Cheguei, tirei a senha prioritária, sentei-me.... Fui chamada passado 30m, já me estava a sentir meio mal da fraqueza mas nada de especial.
Sou chamada, sento-me na dita cadeira e olho para a rapariga que me ia tirar o sangue: super nova!! Pensei logo para mim, isto vai correr mal...Bem dito, bem feito.
Enfia a agulha e começa a "dançar" com ela no meu braço... Começa-se a rir e diz "ai não encontro" e eu a sentir aquilo dentro do meu braço a picar-me N vezes. Lá a apanha "ah afinal estava aqui pensava que estava noutro sítio" (note-se que ela picou-me quase do lado de dentro do braço --')... Tira o sangue, põe o algodão e diz para eu segurar, comecei a ver tudo branco!! Quebra de tensão, chamam a enfermeira, deitam a cadeira e pronto... Estive ali um bocadinho para passar. O que vale é que tinha uma sandes na mala e comi.......Logo que pude fugi dali!!
Já nem fui a urgências nenhumas, sempre que tenho quebras de tensão fico abananada, preferi ir para casa dos meus pais (o meu pai estava à minha espera) e estive lá até agora.
E foi assim... Feliz como sempre
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemOlá gente!
Opah, nem sabem...
Lá fui eu ao hospital, em jejum, apanhar comboio e tal. Já tinha combinado com o meu pai para ele me levar ao hospital porque da estação até lá é sempre a subir e podia correr mal.
Cheguei, tirei a senha prioritária, sentei-me.... Fui chamada passado 30m, já me estava a sentir meio mal da fraqueza mas nada de especial.
Sou chamada, sento-me na dita cadeira e olho para a rapariga que me ia tirar o sangue: super nova!! Pensei logo para mim, isto vai correr mal...Bem dito, bem feito.
Enfia a agulha e começa a "dançar" com ela no meu braço... Começa-se a rir e diz "ai não encontro" e eu a sentir aquilo dentro do meu braço a picar-me N vezes. Lá a apanha "ah afinal estava aqui pensava que estava noutro sítio" (note-se que ela picou-me quase do lado de dentro do braço --')... Tira o sangue, põe o algodão e diz para eu segurar, comecei a ver tudo branco!! Quebra de tensão, chamam a enfermeira, deitam a cadeira e pronto... Estive ali um bocadinho para passar. O que vale é que tinha uma sandes na mala e comi.......Logo que pude fugi dali!!
Já nem fui a urgências nenhumas, sempre que tenho quebras de tensão fico abananada, preferi ir para casa dos meus pais (o meu pai estava à minha espera) e estive lá até agora.
in q coisa!!! por acaso tenho tido sorte... eu odeio agulhas! se me aparecesse uma dessas acho q ficava traumatizada para todo o sempre!!!
ontem tb fui ao hospital... qdo sai do trab tinha dores constantes lá em baixo e ao funda das costas... liguei p a linha saúde 24 q me aconselhou a ir ao hospital... tive p aí 1 hr no ctg e não tenho contracções... qdo a médica me viu e perg o q tinha feito durante o dia p ter dores disse-lhe q tinha estado sentada a trab.. pensei q sentada não houvesse problemas, mas pelos vistos a bacia está a abrir e com o meu mega peso está a provocar estas dores.... mandou-me fazer repouso pq podia vir a ter ciática por este caminho... hoje ainda vim trab! ás 11h vou ao médico de família e vamos ver o q ele me diz! á minha médica nem liguei! p ela é sempre tudo banal e as grávidas umas histéricas.... hoje estou melhor e vamos ver se durante as mini férias no algarve isto passa!
Comentar
-
Opah, nem sabem...
Espero que já estejas a sentir-te melhor hoje....
Bjs*
As melhoras para ti também Rita**Ultima edição por Martsy; 09-06-2011, 10:55.
Comentar
-
Olá!
Fui fazer as análises do 3º trimestre. Sangue 2x, urina 2x, água doce 1h e cotonete no pipi e no rabinho E correu tudo bem! Isto realmente é mesmo preciso jeito... Ontem era só para tirar um bocadinho de sangue e quase que morri. Opah se as pessoas não têm jeito, mudem de área --'
Rita as melhoras querida! Eu no início tive muitas dores de ciática, levei uma pica e não tive mais!
Comentar
-
ai in! picada 2 dias seguidos é dose!!
pois lá fui ao médico! disse-me q devia ir p casa descansar... mas como não podia chegar cá hoje com uma biaxa disse-lhe que não dava p ir assim! nem sei bem como vou falar com o meu patrão... mas combinei com o médico ir lá dps de dia 20!
as dores continuam mas tb me parece q ela encaixou pq já não sinto a "bola", q era a cabeça, aqui em baixo... a minha mãe tb disse q a minha barriga parecia mais descaída... p a semana lá vou eu outra vez á médica...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemai in! picada 2 dias seguidos é dose!!
pois lá fui ao médico! disse-me q devia ir p casa descansar... mas como não podia chegar cá hoje com uma biaxa disse-lhe que não dava p ir assim! nem sei bem como vou falar com o meu patrão... mas combinei com o médico ir lá dps de dia 20!
as dores continuam mas tb me parece q ela encaixou pq já não sinto a "bola", q era a cabeça, aqui em baixo... a minha mãe tb disse q a minha barriga parecia mais descaída... p a semana lá vou eu outra vez á médica...
Vê lá o que é que o médico te diz, pode ser que tenhas sorte e te mande para casa!
Ah, adorei o vestido!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemFoi no outro braço, que o de ontem está negro --' E não custou nada, esta rapariga da clinica é um must!
Vê lá o que é que o médico te diz, pode ser que tenhas sorte e te mande para casa!
Ah, adorei o vestido!!
obrigada pelo elogio ao vestido!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagempelo médico ia já hoje p casa sem problemas! eu nem pedi nada! ele é q sugeriu!!
obrigada pelo elogio ao vestido!!!
Tirando os contratempos tive uma gravidez santa por ter ficado em casa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemE não vais?? Eu acho que fazias bem.
Tirando os contratempos tive uma gravidez santa por ter ficado em casa.
da ouyra vez já estava há 2 meses em casa! não tive problemas em ir p casa! odiava aquela gente (quase) toda! mas tb pedi 15 dias p informar a chefia e dps lá fui ás 28s!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemtenho de falar aqui no trab 1º! não tinha coragem de aparecer aqui de baixa na mão...
da ouyra vez já estava há 2 meses em casa! não tive problemas em ir p casa! odiava aquela gente (quase) toda! mas tb pedi 15 dias p informar a chefia e dps lá fui ás 28s!
Comentar
-
Opah, nem sabem...
E foi assim... Feliz como sempreA minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemolá!
in q coisa!!! por acaso tenho tido sorte... eu odeio agulhas! se me aparecesse uma dessas acho q ficava traumatizada para todo o sempre!!!
ontem tb fui ao hospital... qdo sai do trab tinha dores constantes lá em baixo e ao funda das costas... liguei p a linha saúde 24 q me aconselhou a ir ao hospital... tive p aí 1 hr no ctg e não tenho contracções... qdo a médica me viu e perg o q tinha feito durante o dia p ter dores disse-lhe q tinha estado sentada a trab.. pensei q sentada não houvesse problemas, mas pelos vistos a bacia está a abrir e com o meu mega peso está a provocar estas dores.... mandou-me fazer repouso pq podia vir a ter ciática por este caminho... hoje ainda vim trab! ás 11h vou ao médico de família e vamos ver o q ele me diz! á minha médica nem liguei! p ela é sempre tudo banal e as grávidas umas histéricas.... hoje estou melhor e vamos ver se durante as mini férias no algarve isto passa!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar