Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• E pronto..o cabelo tb está despachadinho!!!Como faço a mim própria, nem preciso de sair de casa...eheheh

Meninas..estão a falar de unhas de gel...não sei se é verdade ou não,nem porquê, porque nunca perguntei ou pesquisei sobre isso,mas já ouvi dizer que as grávidas não devem ter unhas de gel....martsy...tenta informar-te sobre isso..talvez se perguntares na manicure te saibam responder.
    Sei que por exemplo há vernizes que não devemos usar como os da risqué...até diz na embalagem para as grávidas não usarem...
    Ainda em relação às unhas de gel, se calhar é como pintar o cabelo...uns médicos dizem que podem, outros dizem que não, outros dizem que só não se deve no 1º trimestre...enfim...acho que depois vai da consciência de cada uma..
    Eu por acaso na primeira gravidez pintei o cabelo 1x e não houve qq problema, claro que foi bem a partir dos 3 meses.Desta gravidez, hoje é a 2ª vez que pinto ( a 1ª foi há cerca de 2 meses) porque tenho imensos cabelos brancos na frente e o meu cabelo cresce bem rápido.Mas tb só pintei hoje por causa do casamento, senão esperava para depois do parto...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Aiii nem me falem em pintar cabelo...

Eu pintava todos os meses em casa, sempre fui eu que fiz tudo, de loiro, mas loiro platinado mesmo, nada de descolorantes credo. (aliás quem tem o meu Fb pode ver bem o bonito que ele estava), sempre usei tintas profissionais e afins.. e depois.. depois fiquei de bebé e não sei o q fazer, optei por seguir instinto e não pintar e ando aqui com uma raiz muito mal disfarçada com madeixas muito fininhas que vou fazendo... só vou fazer assim umas madeixas maiores e bem lourinhas antes de ir para a maternidade, isto se o senhor C. fizer o favor a mamã e esperar lol.
      Tb tenho de ir arranjar os sobrolhos cláudia mas como faço sempre a cera e agora tou em casa não tenho vontade nenhuma de pegar na pinça lol.

In q raio de azar tiveste tu lol eu por acaso ainda não tive nenhuma má experiência com as enfermeiras nem agulhas.

É verdade, consegui marcar como a mha médica pediu, ecografia para a semana, só não havia vagas na minha clínica Vou ter de ir para 7 rios para a medieco, os dois médicos q lá estão a fazer ecos são a Dra. Ana Figueiredo e o Dr. Repas Gonçalves ambos da MAC, não queria nada passar mal outra vez com um médico mal disposto, vamos lá ver o que me calha.. ficou para dia 16 de Junho ás 10h porque dizem que também fazem as análises lá e o dito exsudado.
      (que acabei por falar á MF, que já é outra entretanto lol) Ganhei 1 médico por trimestre, realmente o SNS é fantástico!

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

• Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Aiii nem me falem em pintar cabelo...

Eu pintava todos os meses em casa, sempre fui eu que fiz tudo, de loiro, mas loiro platinado mesmo, nada de descolorantes credo. (aliás quem tem o meu Fb pode ver bem o bonito que ele estava), sempre usei tintas profissionais e afins.. e depois.. depois fiquei de bebé e não sei o q fazer, optei por seguir instinto e não pintar e ando aqui com uma raiz muito mal disfarçada com madeixas muito fininhas que vou fazendo... só vou fazer assim umas madeixas maiores e bem lourinhas antes de ir para a maternidade, isto se o senhor C. fizer o favor a mamã e esperar lol.
        Tb tenho de ir arranjar os sobrolhos cláudia mas como faço sempre a cera e agora tou em casa não tenho vontade nenhuma de pegar na pinça lol.

In q raio de azar tiveste tu lol eu por acaso ainda não tive nenhuma má experiência com as enfermeiras nem agulhas.

É verdade, consegui marcar como a mha médica pediu, ecografia para a semana, só não havia vagas na minha clínica Vou ter de ir para 7 rios para a medieco, os dois médicos q lá estão a fazer ecos são a Dra. Ana Figueiredo e o Dr. Repas Gonçalves ambos da MAC, não queria nada passar mal outra vez com um médico mal disposto, vamos lá ver o que me calha.. ficou para dia 16 de Junho ás 10h porque dizem que também fazem as análises lá e o dito exsudado.
        (que acabei por falar á MF, que já é outra entretanto lol) Ganhei 1 médico por trimestre, realmente o SNS é fantástico!
        já lá vai o tempo em q era loira e pintava o cabelo em casa!!!! dps de ser mãe decidi deixar-me de loirismos! agora uso um louro escuro, tipo dourado, mas acho q ainda não encontrei a cor ideal! a maioria das minhas amigas diz q eu nasci p ter cabelo loiro!!

eu sempre pintei o cabelo durante a gravidez, sem problemas... na verdade tb só o faço de 3 em 3 meses mais ou menos...

antes consegui fazer tudo em casa... só ia fazer a minha depi brasileira "na rua"! agora o dia da minha depi mani pedi é o dia q mais desejo!!!!

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• Bem mas que tagarelas!

Martsy eu também vou por uma coisa parecida com o gelinho, mas vou fazer em casa! Uma user aqui do fórum compra pelo ebay o material e faz em casa, já estive a chateá-la para me dizer o que é necessário
          Mas não vai ser para já, só lá para setembro quando o piolho for maior e assim em Dezembro quando for trabalhar estarem impecáveis!

Claudia mas que grande mudança de visual hein?? Deves estar uma brasa!! ehehehe

Eu antes pintava o cabelo... Quando comecei a pintar era de preto, no meu casamento fiz madeixas louras com o cabelo chocolate.. Agora é ao natural que é bem bonito e não dá trabalho!

Comentar

• Rubinha...vais ver que te vai calhar 1 médico 5*!!!Não podes ter sempre azar...quanto ao cabelo..bem sei o chato que é ter as raizes grandes, mas essa ideia das madeixas não é má..sempre dá para disfarçar.Tb já não falta tudo para o C. nascer e depois podes dedicar-te ao cabelo!!

Rita...eu costumo fazer tudo em casa ( sobrolhos, depilação)...só não pintava o cabelo porque não me dava jeito, mas agora com aquela tinta nova em espuma já consigo pintar a mim mesma.Ou então quando comprava das outras era a minha irmã que me pintava...

IN...a mudança de visual nao foi grande,mas uma pessoa arranjada parece logo outra!!!Prometo que depois ponho aqui uma foto...lol...
            Ah..a minha cor de cabelo varia entre as várias tonalidades de louro, mas ultimamente tenho pintado o máximo parecido com a minha cor natural para não se notar tanto as raizes quando cresce....o pior mesmo são os cabelos brancos...tenho tantos que voçês nem imaginam..pareço uma velha...lol...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Ai sim, tens assim tantos?
              Quando nos encontrámos não dei conta
              Espero que ainda falte muito para os ter lol
              É verdade, às vezes uma pequena coisa faz toda a diferença!! O meu marido nota logo :P

Comentar

• Meninas, relativamente ás tintas e vernizes já ouvi tanta coisa....
                Eu costumava pintar o meu cabelo de ruivo, mas agora durante a gravidez tenho-o deixado ao natural, just in case....Depois volto a pintar (já tenho saudades), porque não gosto muito de ser loira

Relativamente ao verniz da Risqué, parei mesmo de usar, porque se no próprio frasco diz que não se deve, porque haveria de usar? Quando ao gelinho...Bom, acho que vou experimentar, não há pelo menos noticias de que faça mal....E as minhas unhas estão TÃO feias

In, vais fazer em casa, a sério? Depois mostra os resultados, para vermos como ficou, sim?

Rubinha, coragem linda *bjs*

Comentar

• Podes sempre usar o verniz Andreia. É bom, melhor que o risqué e o preço é o mesmo.

Sim vou fazer em casa A Evian aqui do fórum é que faz a ela própria e diz que fica um must. Além de que acaba por ser mais barato...

Comentar

• Olá minhas lindas!
                    Desculpem invadir o vosso tópico, mas de vez em quando venho cá espreitar a minha In heheheh! Tá quaseeeee!
                    Olhem, queria só dizer-vos que não levem nada nas unhas (das mãos) no dia do parto, nem verniz, pois tem a ver com o sinal de oxigenação que se detecta na cor das unhas, sobretudo se for necessário irem para o bloco...também é preciso cuidado com o tipo de verniz pois aquando da amamentação devem usar o dedo mindinho para tirar o bebé do mamilo ( carregando entre a boquinha e a mama) e alguns têm mais toxicidade. Isto foi o que as enfermeiras da PPP me avisaram quando estive grávida da minha 1ª pimpolha.

Beijinhos e felicidades para todas!

MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

Comentar

• Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
                      Olá minhas lindas!
                      Desculpem invadir o vosso tópico, mas de vez em quando venho cá espreitar a minha In heheheh! Tá quaseeeee!
                      Olhem, queria só dizer-vos qu'e não levem nada nas unhas (das mãos) no dia do parto, nem verniz, pois tem a ver com o sinal de oxigenação que se detecta na cor das unhas, sobretudo se for necessário irem para o bloco...também é preciso cuidado com o tipo de verniz pois aquando da amamentação devem usar o dedo mindinho para tirar o bebé do mamilo ( carregando entre a boquinha e a mama) e alguns têm mais toxicidade. Isto foi o que as enfermeiras da PPP me avisaram quando estive grávida da minha 1ª pimpolha.

Beijinhos e felicidades para todas!
                      Olá madrinha!!

Como está a In mais pequena? E a Mariana?
                      É verdade, está quase, entrei ontem nas 35 Vamos lá ver agora quanto tempo demora! A mala já está feita, à espera no quartinho dele...
                      Por acaso a minha mãe já me tinha avisado dessa da oxigenação mas como eu tirei o gel quando soube que estava grávida e nunca mais pus nada, não há problema

Beijinho grande*

Comentar

• Olá meninas,

Li por alto as últimas páginas.

Rita, eu comecei a ir ao dentista aos 5 anos e nunca tive medo nenhum de lá ir. Ia ao dentista com a mesma descontracção com que vou ao cabeleireiro e acho que o meu problema foi exactamente este. Apesar de há uns anos ter mudado para este dentista (porque o outro era demasiado longe), vou continuar a ir ao mesmo. Em relação às anestesias, também a minha dentista diz que posso levar, ele é que diz que não! Ainda vou lá esta semana outra vez, depois não devo precisar de mais tratamentos a sangue frio.

Lost, tens toda a razão... Eu na 1ª gravidez nem me senti assim. Acho que nesta o meu mal é ter o corpo normal (ou com ar disso LOL) e depois uma bola de basquete acoplada. Dá me um ar gigantesco... Da outra vez a coisa estava mais equilibrada, acho eu.

Falaram de coisas de beleza. Ora bem, eu dado que ando em prisão domiciliária há 10 semanas, estou um autêntico pavor. Não posso andar com as unhas pintadas, avisaram me desde o início da reclusão para não o fazer porque se fosse para a Benedita nascer teria que ser por cesariana de emergência, logo era menos um tempo que se perdia no hospital (tirar o verniz). Tenho dado um jeitinho às unhas em casa e pronto... O meu cabelo está mais comprido do que alguma vez tive na vida e quero ver se o vou cortar na próxima semana.

Não sei descrever a minha felicidade por amanhã fazer as 34 semanas. Finalmente, uma meta importante!!! Agora sim, vou ficar mais calma. A partir de amanhã a bebé já pode nascer no hospital que eu quero e pelas mãos da minha querida médica. É uma maravilha!!
                        Ontem estive a falar com o meu marido, e já falamos como vamos orientar o grande dia. Se for possível ele vai me lá deixar (se não, terei que ir de táxi) e vem se embora. Irá conhecer a bebé assim que seja possível. Ainda não tinha pensado nesta parte e calculo no dia me vá custar um bocadinho mas tem que ser e assim sei que o meu filho fica bem entregue.
                        Talvez por termos tido esta conversa, ontem sonhei que ela tinha nascido. Pior do que isso é que tenho sonhado todos os dias que estamos a pensar em outros nomes para lhe dar LOL.

Bem, já me estiquei na escrita. beijinhos para todas

Comentar

• trcosta, olá querida!!
                          Estou a ver que estás a ficar mais entusiasmada! Gosto de te ver assim!
                          A parte estética deixa lá, eu também não ando com grande paciência para essas coisas... Quero ver se logo no início de Julho vou fazer uma geral, com depilação e cabelo porque depois pode nascer a qualquer momento (apesar de eu saber que já estou nesse "qualquer momento" mas tenho a esperança das 38).

Um beijinho grande e aparece sempre que puderes, gosto de saber notícias tuas!

Comentar

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá meninas,

Não sei descrever a minha felicidade por amanhã fazer as 34 semanas. Finalmente, uma meta importante!!! Agora sim, vou ficar mais calma. A partir de amanhã a bebé já pode nascer no hospital que eu quero e pelas mãos da minha querida médica. É uma maravilha!!
                            Ontem estive a falar com o meu marido, e já falamos como vamos orientar o grande dia. Se for possível ele vai me lá deixar (se não, terei que ir de táxi) e vem se embora. Irá conhecer a bebé assim que seja possível. Ainda não tinha pensado nesta parte e calculo no dia me vá custar um bocadinho mas tem que ser e assim sei que o meu filho fica bem entregue.
                            Talvez por termos tido esta conversa, ontem sonhei que ela tinha nascido. Pior do que isso é que tenho sonhado todos os dias que estamos a pensar em outros nomes para lhe dar LOL.

Bem, já me estiquei na escrita. beijinhos para todas
                            Que bom que estás mais animada TR!!!!
                            Vai correr tudo bem, tenho a certeza!!! A Benedita é uma linda menina e a mamã super corajosa!!!!

Comentar

• Olá meninas,

Vim agora do hospital, estou possessa!!
                              Então, não me fizeram nem CTG, nem eco's nem nada... O médico marcou a próxima consulta para as 39s + 5d.
                              Saí da consulta e achei estranhíssimo só me querer ver numa altura em que talvez eu até já tenha parido...
                              Perguntei à enfermeira, se não deveria fazer CTG's entretanto ou uma eco para verificar o estado das coisas, ela ficou meio confusa e foi perguntar ao médico, que respondeu que é assim e que é normal!!!
                              Ou seja, segundo ele, não vou fazer CTG nem eco o resto da gravidez, pura e simplesmente sou deixada aos bichos!! Disse-me que se sentir menos o G. para ir às urgências, nada mais.
                              Estou mesmo chateada! Pensei que o acompanhamento fosse outro

Comentar

• trcosta... olá...

eu fiz cesariana e tinha as unhas dos pés pintadissimas de vermelho... nunca ninguem me disse nada em contrario
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X